RA D IOHE_A D/B_RA S IL

Fórum Brasileiro da Banda RADIOHEAD.

InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Regina Spektor regrava “No Surprises”

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Radiohead Brasil
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1539

MensagemAssunto: Regina Spektor regrava “No Surprises”   Dom Maio 02, 2010 11:01 am

http://tecoapple.mtv.uol.com.br/2010/04/27/regina-spektor-regrava-no-surprises-do-radiohead-por-uma-causa-nobre/

Mais um tributo, um entre as dezenas de tributos a lenda viva, Radiohead.

por uma boa causa: ajudar as vítimas dos terremotos no Haiti e no Chile.

Ver perfil do usuário
Cillian Murphy
Pablo Honey
Pablo Honey

Número de Mensagens : 181
Humor : Cillian Murphy Love

MensagemAssunto: Re: Regina Spektor regrava “No Surprises”   Dom Maio 02, 2010 11:15 am

PARECE O COMEÇO DE LAST FLOWERS **
Ver perfil do usuário
Skanker
KID A
KID A

Número de Mensagens : 2250
Humor : Com preguiça de floodar

MensagemAssunto: Re: Regina Spektor regrava “No Surprises”   Dom Maio 02, 2010 8:27 pm

Ruim não ficou, mas também não ficou grande coisa.
Pra cover de Radiohead, que ninguém consegue fazer, merece méritos por ser o primeiro a não me deixar irritado...
Ver perfil do usuário
Radiohead Brasil
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: Regina Spektor regrava “No Surprises”   Dom Maio 02, 2010 9:40 pm

Confesso, q dos tributos a banda, raras vezes fiquei irritado. =]

Gosto, mesmo se não for uma leitura q agrade, quando um artista resolve gravar, ou levar num show uma música da banda. Só esse fato já me deixa feliz, se for bom, melhor ainda.
Ver perfil do usuário
Les
The Bends
The Bends

Número de Mensagens : 545

MensagemAssunto: Re: Regina Spektor regrava “No Surprises”   Seg Maio 03, 2010 12:01 am

Ela canta... legalzinho. Só isso, não acrescenta nada. Valeu pela intenção, por ser algo para caridade, mas No Surprises é clássica demais, só o Radiohead deveria tocar mesmo.
Ver perfil do usuário http://www.thomyorkebr.webs.com
ruth
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 4147

MensagemAssunto: Re: Regina Spektor regrava “No Surprises”   Seg Maio 03, 2010 12:05 am

Tenho impressão que ela foi candidata do American Idol, ela ainda canta como se participando de algum concurso, mas, achei bonita a interpretação dela, achei mais legal ser beneficente!

Agora Les, vc lembra quem interpretou No Surprises, no American Idol, tinha no site, não achei mais Rolling Eyes
Ver perfil do usuário
Les
The Bends
The Bends

Número de Mensagens : 545

MensagemAssunto: Re: Regina Spektor regrava “No Surprises”   Seg Maio 03, 2010 4:54 pm

Peraí, não foi a musica que tocou na eliminação dos candidatos? Não lembro dela sendo interpretada não...
Ver perfil do usuário http://www.thomyorkebr.webs.com
ruth
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: Regina Spektor regrava “No Surprises”   Ter Maio 04, 2010 1:19 am

Não Les, tinha o nome do candidato (a) no site, só que agora esse link sumiu com os novos Rolling Eyes É que eu passei a ver o programa depois disso, pensei "opa, tem alguma qualidade" mas desde então, nao consegui descobrir quem interpretou. Tinha até algo do jurados terem comentado que a música nao era "apropriada' a quem quisesse ganhar uma competição.
Ver perfil do usuário
Mat
Amnesiac
Amnesiac

Número de Mensagens : 3142
Humor : amnesiquiano

MensagemAssunto: Re: Regina Spektor regrava “No Surprises”   Qua Maio 05, 2010 5:37 pm

No surprises pra mim tah no mesmo nivel de let down: ECA!
Ver perfil do usuário
Faust Arp
OK Computer
OK Computer

Número de Mensagens : 1472

MensagemAssunto: Re: Regina Spektor regrava “No Surprises”   Qua Maio 05, 2010 8:17 pm

No Surprises é digna do OK Computer, acho que qualquer um pode não gostar dela, ou de Let Down, normal. Eu acho o Ok-C um caminho para qualquer lugar, onde quer que eu me transporte, eu vejo o OK-C, ele traz questões que não estão alheias a nossa realidade. Acho perfeito porque ele tem sim traços do Bends, e daí? Let down é tão confessional que poderia sim estar no Bends mas há algo peculiar nela que não casaria no Bends. Na minha leitura do Bends enquanto álbum, a sua grande diferença pro OK-C está no sujeito...por exemplo, no Bends tudo parte de dentro do individuo, suas incertezas, medos, angustias...já o OK-C é materialista, o meio é quem modifica o indivíduo, tudo que está externo, todos os fatores externos ao sujeito é o que molda a configuração do álbum...olhem, no Bends tem sonhos, tem alma, tem estados(high and dry)..tem aspirações (bullet proof). Tudo que parte de dentro... já no OK-C tem o controle de um terceiro( Karma police), tem a mecanização que gera alienação(Paranoid Android) e encerra com The Tourist, é um fim de ciclo sensacional porque nesta canção o álbum se desarma...é a esgotação completa. The Tourist é como uma fuga do mundo que foi produzido por nós, para um local que não sabemos onde vai dar "They ask me where the hell I'm going/At a thousand feet per second".Aliás sabemos bem onde vai dar...Kid A.
O que me instiga é como se pode analisar isso solto, o OK-C solto...como se ele fosse uma abstração pairando em meio a nuvens, ele se articula diretamente com o Bends.Isso é apenas uma leitura minha, vocês estão abertos a discordarem, opinarem, criticarem, enfim, quem quiser sinta-se a vontade. E Mat, não acho nenhum absurdo você não gostar dessas duas canções, é clichê dizer isso mas gosto é gosto.
Ver perfil do usuário
ruth
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: Regina Spektor regrava “No Surprises”   Qui Maio 06, 2010 1:59 am

O bom quando se levanta uma discussão é isso, alguém a leva com nível de argumentação (viu Mat)
Perfeita, Thami!!!
:jonnyclap:

Pela sua visão até concordo plenamente, o The Bends, tirando Street Spirit e talvez, Nice Dream, é mais egótico msm! No que vc aponta, Let Down tá no disco certo!
Ver perfil do usuário
Faust Arp
OK Computer
OK Computer

Número de Mensagens : 1472

MensagemAssunto: Re: Regina Spektor regrava “No Surprises”   Qui Maio 06, 2010 8:29 am

Ruth, não sei se você ou as outras pessoas aqui do fórum também pensam assim mas não é por acaso que Street Spirit, que citou junto a Nice dream, é destoante em parte do contexto egótico, e por sinal muito bem lembrado. Ela finaliza o álbum e para mim é como um ponto de esgotamento/saturação também, é como um prenúncio para o que vem a seguir, longe de mim dizer aqui que eles tenham imaginado isso, prefiro acreditar as vezes que não foi proposital. Se olharmos o corpo da canção, olhem que ela já dá sinais, não se desprende totalmente da condição egótica mas aponta traços de ligação que fundamentam o OK Computer..."All these things we'll one day swallow whole/And fade out again and fade out" esse trecho já anuncia que tudo está caminhando para uma destruição da matéria/das coisas por parte do homem e que no OK-C esse processo se reverte contra o próprio homem, o mundo que ele constrói e manipula acaba manipulando e destruindo ele próprio...ainda em Street Spirit "This machine will not communicate/These thoughts and the strain I am under"...Eu fico impressionada quando tento fazer ligações entre álbuns de outras bandas e caio no nada, não há ligação alguma, são álbuns soltos, feitos muitas vezes para atender a uma questão mercadológica ou por pressão das gravadoras. No Radiohead não há nada que não seja no mínimo genial, aceito que você não goste de algo(canção, ou até o álbum inteiro) um dia desses meu professor estava falando em relação a isso, a arte nem sempre é feita para se gostar, tem que se aprender a apreciar muitas das vezes e aquilo que causa estranhamento é desafiador. Primeiro estranha-se depois entranha-se, já dizia o genial poeta.
Ver perfil do usuário
Radiohead Brasil
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: Regina Spektor regrava “No Surprises”   Qui Maio 06, 2010 9:53 am

Mat, ECA! são esses teus "argumentos" meu fillho...

Mas acredito q vc tem realmente um melhor, acredito pq sei q tens. Então argumente, não fique só no "ECA-argumento".

yhumbsup
Ver perfil do usuário
ruth
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: Regina Spektor regrava “No Surprises”   Sex Maio 07, 2010 12:41 am

Eita que agora vc levantou uma tese que já tem até argumentação justificável. Esses versos que vc destacou parecem msm introduzir o OKC, nunca tinha pensado isso. Uma vez no orkut tentei discutir outro ponto, que todas as canções que encerram os álbuns da RH, a partir do The Bends, quebram com o tom "tema" de cada respectivo, assim Street Spirit, The Tourist, Motion Picture, Life in a Glasshouse, A Wolf e Videotape trazem algo novo. Agora, vc falou algo muito a ver, que Street Spirit introduz o OKC, o que acham?
Ver perfil do usuário
Rafa-RH
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 3928

MensagemAssunto: Re: Regina Spektor regrava “No Surprises”   Sex Maio 07, 2010 10:39 pm

já digo que tá bom mesmo sem ouvir

Regina (L)

If I get old, I will not give in. But if I do, remind me of this.
Remind me that, once, I was free. Once, I was cool; once, I was me.

w.a.s.t.e. central
Ver perfil do usuário
Rafa-RH
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 3928

MensagemAssunto: Re: Regina Spektor regrava “No Surprises”   Sex Maio 07, 2010 10:42 pm

ok, já ouvi

morri

ficou ótimo!

If I get old, I will not give in. But if I do, remind me of this.
Remind me that, once, I was free. Once, I was cool; once, I was me.

w.a.s.t.e. central
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Regina Spektor regrava “No Surprises”   Hoje à(s) 2:56 am

Regina Spektor regrava “No Surprises”
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Vem pra Roda - Tânia Maria
» Luizão Maia
» Rubão Sabino
» Brasileira grava Backing Vocal para os Beatles!
» Ian Hill

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
RA D IOHE_A D/B_RA S IL :: RADIOHEAD :: Notícias-
Ir para: