RA D IOHE_A D/B_RA S IL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RA D IOHE_A D/B_RA S IL

Fórum Brasileiro da Banda RADIOHEAD.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Qual sua semelhança com um integrante do Radiohead?Conhece alguém que tenha também?

Ir para baixo 
+7
_
Skanker
AlanaWH
diegopl
Radiohead Brasil
ruth
Re.
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Dnn.
OK Computer
OK Computer
Dnn.


Número de Mensagens : 1407
Localização : Porto Alegre
Humor : Zorra Total (piadinha retardada )
Data de inscrição : 19/06/2009

Qual sua semelhança com um integrante do Radiohead?Conhece alguém que tenha também? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual sua semelhança com um integrante do Radiohead?Conhece alguém que tenha também?   Qual sua semelhança com um integrante do Radiohead?Conhece alguém que tenha também? - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 16, 2010 8:48 pm

Thami + Vodka + Kombi = Nao tenho palavras pra descrever meu medo, já que imaginei a cena. Thamires bebum, conversando e rindo demais D:


Thami <3
Ir para o topo Ir para baixo
_
The Bends
The Bends
_


Número de Mensagens : 741
Data de inscrição : 05/10/2009

Qual sua semelhança com um integrante do Radiohead?Conhece alguém que tenha também? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual sua semelhança com um integrante do Radiohead?Conhece alguém que tenha também?   Qual sua semelhança com um integrante do Radiohead?Conhece alguém que tenha também? - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 16, 2010 11:33 pm

E a misteriosa semelhança da Thami com o Thom começa a se revelar no tópico...
Ir para o topo Ir para baixo
ruth
Administrador
Administrador
ruth


Número de Mensagens : 4147
Data de inscrição : 10/04/2008

Qual sua semelhança com um integrante do Radiohead?Conhece alguém que tenha também? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual sua semelhança com um integrante do Radiohead?Conhece alguém que tenha também?   Qual sua semelhança com um integrante do Radiohead?Conhece alguém que tenha também? - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 17, 2010 2:03 am

lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Dnn.
OK Computer
OK Computer
Dnn.


Número de Mensagens : 1407
Localização : Porto Alegre
Humor : Zorra Total (piadinha retardada )
Data de inscrição : 19/06/2009

Qual sua semelhança com um integrante do Radiohead?Conhece alguém que tenha também? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual sua semelhança com um integrante do Radiohead?Conhece alguém que tenha também?   Qual sua semelhança com um integrante do Radiohead?Conhece alguém que tenha também? - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 17, 2010 11:42 am

AHAHAHAHAH
Ir para o topo Ir para baixo
Faust Arp
OK Computer
OK Computer
Faust Arp


Número de Mensagens : 1472
Data de inscrição : 13/08/2009

Qual sua semelhança com um integrante do Radiohead?Conhece alguém que tenha também? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual sua semelhança com um integrante do Radiohead?Conhece alguém que tenha também?   Qual sua semelhança com um integrante do Radiohead?Conhece alguém que tenha também? - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 17, 2010 7:20 pm

Laughing
Ah, essa semelhança não Rolling Eyes
Thom e eu não bebemos regularmente, só em festas ok
Ô Erih, eu ia deixar você ir no banco do carona, especialmente para me acordar caso eu dormisse no volante..xD
Ir para o topo Ir para baixo
Faust Arp
OK Computer
OK Computer
Faust Arp


Número de Mensagens : 1472
Data de inscrição : 13/08/2009

Qual sua semelhança com um integrante do Radiohead?Conhece alguém que tenha também? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual sua semelhança com um integrante do Radiohead?Conhece alguém que tenha também?   Qual sua semelhança com um integrante do Radiohead?Conhece alguém que tenha também? - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 17, 2010 7:23 pm

R.ಠ_ಠ escreveu:
thami escreveu:
Gente, eu só saio com um olho maior que o outro em algumas fotos ok
Razz
Laues = Colin
Skanker = Phil
nada a dizer
²
e eu = a quem? OSHOSH '

Ah, fisicamente não sei, mas vc disse que toca guitarra e é daltônico, então tem semelhanças com Jonny Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Re.
The Bends
The Bends
avatar


Número de Mensagens : 558
Idade : 31
Localização : .-.
Humor : .-.
Data de inscrição : 12/04/2010

Qual sua semelhança com um integrante do Radiohead?Conhece alguém que tenha também? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual sua semelhança com um integrante do Radiohead?Conhece alguém que tenha também?   Qual sua semelhança com um integrante do Radiohead?Conhece alguém que tenha também? - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 18, 2010 12:32 am

thami escreveu:
R.ಠ_ಠ escreveu:
thami escreveu:
Gente, eu só saio com um olho maior que o outro em algumas fotos ok
Razz
Laues = Colin
Skanker = Phil
nada a dizer
²
e eu = a quem? OSHOSH '

Ah, fisicamente não sei, mas vc disse que toca guitarra e é daltônico, então tem semelhanças com Jonny Wink
é mas tbm olha a pergunta q eu fiz,num forum onde só vc e a alana mal me conhecem SOHSOHS '
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas
Pablo Honey
Pablo Honey
Lucas


Número de Mensagens : 362
Idade : 29
Localização : Curitiba
Humor : Climbing Up The Walls
Data de inscrição : 20/07/2010

Qual sua semelhança com um integrante do Radiohead?Conhece alguém que tenha também? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual sua semelhança com um integrante do Radiohead?Conhece alguém que tenha também?   Qual sua semelhança com um integrante do Radiohead?Conhece alguém que tenha também? - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 25, 2010 10:27 pm

vou enfiar o dedo no meu olho essquerdo, pelo menos alguns minutos eu vou ter alguma semelhança com o Thom.
Ir para o topo Ir para baixo
http://thehorrorsbrasil.blogspot.com/
Dnn.
OK Computer
OK Computer
Dnn.


Número de Mensagens : 1407
Localização : Porto Alegre
Humor : Zorra Total (piadinha retardada )
Data de inscrição : 19/06/2009

Qual sua semelhança com um integrante do Radiohead?Conhece alguém que tenha também? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual sua semelhança com um integrante do Radiohead?Conhece alguém que tenha também?   Qual sua semelhança com um integrante do Radiohead?Conhece alguém que tenha também? - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 26, 2010 1:05 am

Eu nao tenho semelhança com ninguém do RH...
eu acho.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Qual sua semelhança com um integrante do Radiohead?Conhece alguém que tenha também? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual sua semelhança com um integrante do Radiohead?Conhece alguém que tenha também?   Qual sua semelhança com um integrante do Radiohead?Conhece alguém que tenha também? - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Qual sua semelhança com um integrante do Radiohead?Conhece alguém que tenha também?
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Se vc fosse um integrante do radiohead, quem seria?
» Qual o seu sonho com o Radiohead / integrantes????
» Qual a capa mais legal do radiohead?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RA D IOHE_A D/B_RA S IL :: RADIOHEAD :: Discussões-
Ir para: