RA D IOHE_A D/B_RA S IL

Fórum Brasileiro da Banda RADIOHEAD.

InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Radiohead ameaça jogar novo disco no lixo e recomeçar tudo.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Re.
The Bends
The Bends

Número de Mensagens : 558
Humor : .-.

MensagemAssunto: Radiohead ameaça jogar novo disco no lixo e recomeçar tudo.   Sex Out 15, 2010 2:20 pm

Notícia de 27/09/2010 - 20:19

Banda levou 12 meses para concluir seu primeiro trabalho desde 'In Rainbows', de 2007

A banda passou os últimos 12 meses gravando seu primeiro álbum desde In Rainbows, de 2007, mas o baterista Philip Selway já admitiu que o trabalho não atingiu a qualidade desejada e que a banda considera recomeçar tudo.

Segundo Selway, a reunião é para decidir o que fazer com o material. Os membros pretendem ouvir as canções novamente, "com novos ouvidos", depois de ter passado os últimos três meses de férias. O álbum não tem título definido.

Fonte: http://veja.abril.com.br/noticia/celebridades/radiohead-cogita-lancar-no-lixo-disco-que-acaba-de-gravar
Ver perfil do usuário
Radiohead Brasil
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1539

MensagemAssunto: Re: Radiohead ameaça jogar novo disco no lixo e recomeçar tudo.   Sex Out 15, 2010 3:07 pm

Espero q nao acabem por isso. Tempo cheio de dilemas pra maior banda da nossa geração;
Ver perfil do usuário
ruth
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 4147

MensagemAssunto: Re: Radiohead ameaça jogar novo disco no lixo e recomeçar tudo.   Sex Out 15, 2010 4:59 pm

Ei Renato, vc é publicitári? O tópico chega a assustar, rsrsrsrs
Mentira, já tinha lido essa matéria, saiu logo em seguida do Colin dizer que o disco estava pronto, atiçou fogo e o Phil em seguida jogou uma balde d´água Laughing
Ver perfil do usuário
Gui K

Número de Mensagens : 9

MensagemAssunto: Re: Radiohead ameaça jogar novo disco no lixo e recomeçar tudo.   Sex Out 15, 2010 7:52 pm

É bom quando o músico consegue reconhecer que pode fazer melhor do que aquilo feito e reconhecer até que - às vezes - seu trabalho ficou ruim. Afinal de contas há que ache que tudo o que faz é excelente né (e não digo só na âmbito musical). Mas também tem aqueles extremamente "humildes", que realmente acham que tudo que sai deles é ruim.

RH não demonstra esses casos extremos, ao meu ver. Mas é importante saber não se cobrar além daquilo que se consegue fazer né ... me expressei mal, mas acho que vcs me entenderam
Ver perfil do usuário http://pitacosmusicais.blogspot.com
AlanaWH
The Bends
The Bends

Número de Mensagens : 590

MensagemAssunto: Re: Radiohead ameaça jogar novo disco no lixo e recomeçar tudo.   Sex Out 15, 2010 8:16 pm

Espero realmente que eles não façam isso.
Prefiro um album não tão bom do que um album improvisado.
E eu sei que não devo comparar, mas o U2 fez isso e logo depois eu deixei de gostar da banda.
Não quero que isso aconteça de novo.
Ver perfil do usuário
Mat
Amnesiac
Amnesiac

Número de Mensagens : 3142
Humor : amnesiquiano

MensagemAssunto: Re: Radiohead ameaça jogar novo disco no lixo e recomeçar tudo.   Sex Out 15, 2010 8:29 pm

pow será q esse tempo todo de trabalho não rendeu nada de interessante pros caras "jogarem tudo no lixo e recomeçar tudo"??

caralho.

eles não são incompetentes assim não, velho.
Ver perfil do usuário
Lucas
Pablo Honey
Pablo Honey

Número de Mensagens : 362
Humor : Climbing Up The Walls

MensagemAssunto: Re: Radiohead ameaça jogar novo disco no lixo e recomeçar tudo.   Sab Out 16, 2010 12:00 am

Deixa eles pessoal! será melhor pra nós se eles acham que esse está ruim, assim eles farão um muito mais lindo!
Ver perfil do usuário http://thehorrorsbrasil.blogspot.com/
Radiohead Brasil
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1539

MensagemAssunto: Re: Radiohead ameaça jogar novo disco no lixo e recomeçar tudo.   Sab Out 16, 2010 8:48 am

Essa matéria da ABRIL na verdade não tem muito fundamento.

"RADIOHEAD AMEAÇA"

Oq o Phil afirmou é que existe essa possibilidade, mas dentro uma visão mais radical e foi uma questão que ele levntou E NÃO A BANDA.

Eles (radiohead) AINDA iriam se reuniar pra fazer uma espécie de avaliação do meterial, buscar um linhamento entre as faixas (jonny tb disse) e a maneira que banda iria lançar (algo citado pelo Colin).

portanto, está ERRADO a palavra "ameaça" nessa matéria.

A banda ainda não se pronunciou sobre o novo meterial, se estar ruim ou bom, só vamos saber nos próximos meses ou dias...

Ver perfil do usuário
The Paperboy
Pablo Honey
Pablo Honey

Número de Mensagens : 258

MensagemAssunto: Re: Radiohead ameaça jogar novo disco no lixo e recomeçar tudo.   Sab Out 16, 2010 4:29 pm

Chegou meio tarde a notícia!!! hehe

Que drama!!!
Isso acontece qndo não sabem o que falar!!!
Que bom que chegou tarde!! Se eles tivessem algo a dizer com certeza já teria saído no DAS!
Ver perfil do usuário http://brasilioteque.wordpress.com
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Radiohead ameaça jogar novo disco no lixo e recomeçar tudo.   Hoje à(s) 11:27 pm

Radiohead ameaça jogar novo disco no lixo e recomeçar tudo.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Frederico Heliodoro
» Esperanza Spalding - Chamber Music Society
» Novo disco do Thiago Espírito Santo - The Jazz Tradition
» Microfonação maluca no novo disco do Angra
» Vem aí o novo single de Michael Jackson: Behind The Mask

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
RA D IOHE_A D/B_RA S IL :: RADIOHEAD :: Notícias-
Ir para: