RA D IOHE_A D/B_RA S IL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RA D IOHE_A D/B_RA S IL

Fórum Brasileiro da Banda RADIOHEAD.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 THE KING OF LIMBS

Ir para baixo 
+24
Radiohead Brasil
Mat
Lina_Yara
ruth
Pedro Camargo
Maryell
The Paperboy
DenyYourMaker
danceyoufucker
Mariana Mansur
Mrs Marmite
blur
AlanaWH
Re.
nandomoradioh
Barsan
Toresu
diegopl
Lolzer
M MO_F
Lily
Vic_
larissa-inrainbows
Rafa-RH
28 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 16 ... 20  Seguinte
AutorMensagem
Vic_
Pablo Honey
Pablo Honey
Vic_


Número de Mensagens : 256
Idade : 29
Localização : São Paulo
Humor : *identikit*
Data de inscrição : 17/10/2010

THE KING OF LIMBS - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: THE KING OF LIMBS   THE KING OF LIMBS - Página 12 Icon_minitimeSex Fev 18, 2011 9:26 pm

Lucas escreveu:
VicMR escreveu:
Lucas escreveu:
blur escreveu:
THE KING OF LIMBS - Página 12 Tumblr_lgu3xfEebe1qe5fbuo1_500
Coitado de King of Limbs Sad
aham.. tem gente agindo como se o tkol fosse o pior albúm da face da terra.
O negocio é o seguinte: as pessoas acham que o Radiohead irá fazer um outro OK C, KID A-AMNESIAC, IR. Porém, esses discos são Obras-Prima, nunca irá sair um igual a estes, são unicos!.
Exato! Tem que estar aberto pra novos "experimentais".
Ir para o topo Ir para baixo
Mrs Marmite
OK Computer
OK Computer
Mrs Marmite


Número de Mensagens : 1841
Idade : 34
Humor : I twitch and I salivate
Data de inscrição : 07/10/2008

THE KING OF LIMBS - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: THE KING OF LIMBS   THE KING OF LIMBS - Página 12 Icon_minitimeSex Fev 18, 2011 9:27 pm

juntando tudo o que eu achei pra hype da parte 2:

(tem coisa repetida)

>Only 8 tracks; Highly unusual of this band
>Clocks in a only 37 minutes; They have EPs longer than this
>The Newspaper Album comes with two discs; A 37 minute album would easily fit on one.
>The Newspaper Album doesn't ship until May; Plenty of time to digitally release more material.
>They've done things like this before; Think Amnesiac of In Rainbows Disc 2
>These
Are My Twisted Words wasn't included in this track list; The artwork
for the single is very appropriate to the King of Limb's theme
>The last song is titled Separator; Sounds an awful lot like a separation
>Pay attention to the end of Separator; "If you think it's over then you're wrong...."
>They
had a release date for Saturday yet decided to give fans who
pre-ordered a copy a little taste early; Could mean they will release
the remainder tonight.

adding to the evidences, a few sources we've had:

>someone
here on /mu/ might have hinted at literally a "newspaper" method of
releasing material weekly. also said there are lots of stuff yet to
come, including a new version of the gloaming

>someone
on NME's comments said they are in touch with people who were working
as sound technicians for the band and they were working on 2 different
things...

>someone on twitter (from the guardian) said we will have a surprise tomorrow

Length:

This album is only 8 tracks and just under 38 minutes long. Radiohead isn't known for brevity.

Also, consider that the box set comes with TWO 10" discs. That is WAY more space than a simple 38 minutes of music!
Separator:

The last song is called "Separator."

WHAT IF

"Separator" is actually the MIDDLE track in a double-album, the 2nd half of which will be released tomorrow as scheduled.


Also, consider that one of the last lines of Separator is "If you Think this is over, you're wrong"
Also,
consider that Separator has been a melody circulating about under the
name "Mouse, Bird, Dog" as a live track Yorke played last year. Was the
name changed simply to hint at this double album?


Misc:

The album was released 1 day earlier than previously scheduled.

The
King of Limbs was announced as a "newspaper album," and that still
hasn't been fully explained. Another song that has been floating around
from last year has been "The Daily Mail," which is a prominent British
newspaper. That track is current NOT on the album. It seems to me that
it should be, and maybe could appear on a 2nd installment to the album.

According to DIY Records, orders were marked TKOL1-. Does this imply a TKOL2- on the way?

If
this Guardian blogger is to be trusted (@Helienee), sources close to
Radiohead say there is something more to come on youtube tomorrow.


Also, doesn't this sound like a Radiohead type thing to do!
Ir para o topo Ir para baixo
Mrs Marmite
OK Computer
OK Computer
Mrs Marmite


Número de Mensagens : 1841
Idade : 34
Humor : I twitch and I salivate
Data de inscrição : 07/10/2008

THE KING OF LIMBS - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: THE KING OF LIMBS   THE KING OF LIMBS - Página 12 Icon_minitimeSex Fev 18, 2011 9:31 pm

músicas que já tavam tomando forma nos soundchecks e que não foram incluídas no tkol (ainda aloca)

wake me before they come,
open the floodgates
judge and jury
present tense
daily mail
supercollider
let me take control
come to your senses
lie awake








....... agora vou tomar banho, ouvir TKOL e dormir
bgs vejo vcs amanhã com a parte 2, ou uma webcast
Ir para o topo Ir para baixo
The Paperboy
Pablo Honey
Pablo Honey
The Paperboy


Número de Mensagens : 258
Idade : 44
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 24/03/2009

THE KING OF LIMBS - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: THE KING OF LIMBS   THE KING OF LIMBS - Página 12 Icon_minitimeSex Fev 18, 2011 9:54 pm

Ahhh querem morrer de incerteza!
Vamos ao que eu andei pensando a respeito e cada vez mais me parece soar como fato!
Vamos lá!
Lembram do post no DAS, haviam 6 membros na imagem!
TKOL tem apenas 4! Logo ainda existem mais 2 que não foram "publicados", será o disco 2?
A order está relacionada como TKOL1 subentende-se que haverá um disco 2.
O vinil eu também estranhei ter apenas 37 minutos para 2 bolachas!
Será que em breve teremos uma versão colorida de TKOL?
Pq por mais que se escute, cadê as guitarras? O disco está muito minimalista!
Ir para o topo Ir para baixo
http://brasilioteque.wordpress.com
The Paperboy
Pablo Honey
Pablo Honey
The Paperboy


Número de Mensagens : 258
Idade : 44
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 24/03/2009

THE KING OF LIMBS - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: THE KING OF LIMBS   THE KING OF LIMBS - Página 12 Icon_minitimeSex Fev 18, 2011 10:02 pm

OMG!
Mais uma! Vcs repararam no background do Twitter?
THE KING OF LIMBS - Página 12 Background
Notem que há um anjo na parte superior direita!
E por quê cargas d'agua a capa do TKOL é tão negro?
Será que virá um disco "claro"?
Nos resta esperar...
Ir para o topo Ir para baixo
http://brasilioteque.wordpress.com
blur

blur


Número de Mensagens : 7
Data de inscrição : 17/02/2009

THE KING OF LIMBS - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: THE KING OF LIMBS   THE KING OF LIMBS - Página 12 Icon_minitimeSex Fev 18, 2011 10:04 pm

Nao acho que seja um anjo. Se voce reparar, aquela parte da iamgem é Espelhada. A imagem original, provavelmente, nao tinha tamanho suficiente pra preencher o Twitter. Dai espelharam ela e colaram do lado. Assim, uma comum ondulaçao, quando espelhada, pode tomar o formato de um anjo.
Ir para o topo Ir para baixo
Radiohead Brasil
Administrador
Administrador
Radiohead Brasil


Número de Mensagens : 1539
Localização : Andrômeda
Data de inscrição : 10/10/2008

THE KING OF LIMBS - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: THE KING OF LIMBS   THE KING OF LIMBS - Página 12 Icon_minitimeSex Fev 18, 2011 10:22 pm

Finalmente estou tendo a audição q gosto..com fones de ouvidos.

Ir para o topo Ir para baixo
M MO_F
Sem gravadora
Sem gravadora
M MO_F


Número de Mensagens : 24
Idade : 31
Data de inscrição : 01/02/2011

THE KING OF LIMBS - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: THE KING OF LIMBS   THE KING OF LIMBS - Página 12 Icon_minitimeSex Fev 18, 2011 10:37 pm

blur escreveu:
Nao acho que seja um anjo. Se voce reparar, aquela parte da iamgem é Espelhada. A imagem original, provavelmente, nao tinha tamanho suficiente pra preencher o Twitter. Dai espelharam ela e colaram do lado. Assim, uma comum ondulaçao, quando espelhada, pode tomar o formato de um anjo.

concordei haha

mas claro, a possibilidade de mais um disco ainda está no ar...pelo menos até amanhã (Y)
...e present tense, verdade, tem grandes chances d aparecer no possível segundo álbum...tomara, amo akela música Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
larissa-inrainbows
Pablo Honey
Pablo Honey
larissa-inrainbows


Número de Mensagens : 186
Idade : 27
Localização : Medina - MG
Data de inscrição : 29/01/2010

THE KING OF LIMBS - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: THE KING OF LIMBS   THE KING OF LIMBS - Página 12 Icon_minitimeSex Fev 18, 2011 10:40 pm

Eu não acredito que tenha outro álbum.
Acho que estamos investigando demais, procurando em detalhes um jeito de criar uma expectativa sobre ter um suposto novo álbum. Acho que eles não fariam tanto mistério assim...
Se for só este aí, eu posso dizer que estou satisfeita. Se vocês estiverem certos, e realmente tiver um novo álbum? Melhor ainda Very Happy
Só não estou criando muitas ideias sobre isso..

Bom, amanhã acabarão as dúvidas, né... (Ou não!)

Boa noite a todos!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=6824300572289569724
danceyoufucker
On a Friday
On a Friday
danceyoufucker


Número de Mensagens : 59
Idade : 35
Localização : Vila Velha - ES
Data de inscrição : 17/02/2011

THE KING OF LIMBS - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: THE KING OF LIMBS   THE KING OF LIMBS - Página 12 Icon_minitimeSex Fev 18, 2011 10:59 pm

Se for só esse, já sou o cara mais feliz do mundo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/danceyoufucker_
Radiohead Brasil
Administrador
Administrador
Radiohead Brasil


Número de Mensagens : 1539
Localização : Andrômeda
Data de inscrição : 10/10/2008

THE KING OF LIMBS - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: THE KING OF LIMBS   THE KING OF LIMBS - Página 12 Icon_minitimeSex Fev 18, 2011 11:08 pm

Acho que as pessoas ficaram um tanto decepcionadas com o disco que imaginam um outro disco. rs

Engraçado, a decepção com Amnesiac foi parecida, até hj chama o disco de "lado B" ou "kid B" do Kid A.

Mas to muito feliz.

O disco é lindo, soa diferente de tudo que eles lançaram (uma das grandes qualidades da banda está mantida). Disco que explora texturas ritmicas, diferente do Amnesiac nesse sentido, um parente mais feliz. Letras organicas e textuas sinteticas, influencia do dubstep, Flying lotus, Four Tet e James holde, todos gênios por sinal.

O vocal do Thom está im pecavel, melhor doq nunca, ele está mais motivado a cantar, não sampleia tanto o vocal, a banda deixa de mão a procura pela "molodia perfeita" e explora outras variações. É o disco mais min imalista da banda, um dos mais mais surprendentes registros. Será odiado e ainda bem q será...

Deixe ele pra nós, q amamos a banda banda da nossa geração.

Parabens ao Radiohead de novo!!!
Ir para o topo Ir para baixo
danceyoufucker
On a Friday
On a Friday
danceyoufucker


Número de Mensagens : 59
Idade : 35
Localização : Vila Velha - ES
Data de inscrição : 17/02/2011

THE KING OF LIMBS - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: THE KING OF LIMBS   THE KING OF LIMBS - Página 12 Icon_minitimeSex Fev 18, 2011 11:27 pm

Stalker escreveu:
Acho que as pessoas ficaram um tanto decepcionadas com o disco que imaginam um outro disco. rs

Engraçado, a decepção com Amnesiac foi parecida, até hj chama o disco de "lado B" ou "kid B" do Kid A.

Mas to muito feliz.

O disco é lindo, soa diferente de tudo que eles lançaram (uma das grandes qualidades da banda está mantida). Disco que explora texturas ritmicas, diferente do Amnesiac nesse sentido, um parente mais feliz. Letras organicas e textuas sinteticas, influencia do dubstep, Flying lotus, Four Tet e James holde, todos gênios por sinal.

O vocal do Thom está im pecavel, melhor doq nunca, ele está mais motivado a cantar, não sampleia tanto o vocal, a banda deixa de mão a procura pela "molodia perfeita" e explora outras variações. É o disco mais min imalista da banda, um dos mais mais surprendentes registros. Será odiado e ainda bem q será...

Deixe ele pra nós, q amamos a banda banda da nossa geração.

Parabens ao Radiohead de novo!!!


Parabéns a você por conseguir dizer o que penso sobre. sem brincadeira. Eu queria entender mais de música para explicar melhor o que vi no album, só sei que tá lindo pra caralho, para mim o melhor desde o Kid A, só não pode ouvir ele esperando algo, porque, bem, Radiohead você nunca devia poder ouvir esperando algo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/danceyoufucker_
Radiohead Brasil
Administrador
Administrador
Radiohead Brasil


Número de Mensagens : 1539
Localização : Andrômeda
Data de inscrição : 10/10/2008

THE KING OF LIMBS - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: THE KING OF LIMBS   THE KING OF LIMBS - Página 12 Icon_minitimeSex Fev 18, 2011 11:34 pm

=]

Tava ultra ansioso por esse disco..acordei 5 da manhã esperando um webcast mas valeu pela viagem e pela companhia da debs, Thamy, felipe, luk e laura. Logo em seguida saiu o disco.

Não é dificil pra mim gostar do disco deles, Pq amo todos os outros 7 e todas as músicas. É serio, o Radiohead ainda nao fez uma música q eu nao gostasse. E esse disco mantem a magia, uma banda lendária.


Nenhuma banda hj em dia consegue manter seu som tao único. Tão, seu, quanto eles.
Ir para o topo Ir para baixo
larissa-inrainbows
Pablo Honey
Pablo Honey
larissa-inrainbows


Número de Mensagens : 186
Idade : 27
Localização : Medina - MG
Data de inscrição : 29/01/2010

THE KING OF LIMBS - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: THE KING OF LIMBS   THE KING OF LIMBS - Página 12 Icon_minitimeSex Fev 18, 2011 11:50 pm

danceyoufucker escreveu:
Stalker escreveu:
Acho que as pessoas ficaram um tanto decepcionadas com o disco que imaginam um outro disco. rs

Engraçado, a decepção com Amnesiac foi parecida, até hj chama o disco de "lado B" ou "kid B" do Kid A.

Mas to muito feliz.

O disco é lindo, soa diferente de tudo que eles lançaram (uma das grandes qualidades da banda está mantida). Disco que explora texturas ritmicas, diferente do Amnesiac nesse sentido, um parente mais feliz. Letras organicas e textuas sinteticas, influencia do dubstep, Flying lotus, Four Tet e James holde, todos gênios por sinal.

O vocal do Thom está im pecavel, melhor doq nunca, ele está mais motivado a cantar, não sampleia tanto o vocal, a banda deixa de mão a procura pela "molodia perfeita" e explora outras variações. É o disco mais min imalista da banda, um dos mais mais surprendentes registros. Será odiado e ainda bem q será...

Deixe ele pra nós, q amamos a banda banda da nossa geração.

Parabens ao Radiohead de novo!!!


Parabéns a você por conseguir dizer o que penso sobre. sem brincadeira. Eu queria entender mais de música para explicar melhor o que vi no album, só sei que tá lindo pra caralho, para mim o melhor desde o Kid A, só não pode ouvir ele esperando algo, porque, bem, Radiohead você nunca devia poder ouvir esperando algo.


2
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=6824300572289569724
M MO_F
Sem gravadora
Sem gravadora
M MO_F


Número de Mensagens : 24
Idade : 31
Data de inscrição : 01/02/2011

THE KING OF LIMBS - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: THE KING OF LIMBS   THE KING OF LIMBS - Página 12 Icon_minitimeSex Fev 18, 2011 11:59 pm

não que eu esteja inconformada com o novo álbum, mas mais Radiohead nunk eh demais certo?
Tb não sei c acredito ou não nas especulações que andam por ae, na verdade tou mais eh observando mesmo, mas enfim, o remédio é esperar haha
e na verdade achei o álbum novo interessante pra kramba, tem sua 'existência própria' , se assim posso dizer, em relação aos demais...e eu acho isso muito legal no Radiohead: cada álbum tem uma particularidade que o torna único dentre os outros... todos são únicos pra mim, cada um com sua importância, cada um representando uma etapa na carreira do grupo, nas suas evoluções como músicos etc etc
Na verdade ainda preciso ouvir muito essas oito músicas pra de fato captar a essência de cada uma e do 'todo', mas em suma tou curtindo pakas, e tendo ou não uma 'continuação', já vou levar muitas dessas músicas pra vida toda, com ctz Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Radiohead Brasil
Administrador
Administrador
Radiohead Brasil


Número de Mensagens : 1539
Localização : Andrômeda
Data de inscrição : 10/10/2008

THE KING OF LIMBS - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: THE KING OF LIMBS   THE KING OF LIMBS - Página 12 Icon_minitimeSáb Fev 19, 2011 12:07 am

Chorei muito com Separator..Não chorava assim desde scatterbrain.

São meses pra desvendar as texturas desse disco,ainda nem peguei as letras, q devam da mais dimensão ao trabalho, é um disco conceitual de fato e pelo visto thom esrceveu de forma linda...

Ir para o topo Ir para baixo
danceyoufucker
On a Friday
On a Friday
danceyoufucker


Número de Mensagens : 59
Idade : 35
Localização : Vila Velha - ES
Data de inscrição : 17/02/2011

THE KING OF LIMBS - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: THE KING OF LIMBS   THE KING OF LIMBS - Página 12 Icon_minitimeSáb Fev 19, 2011 12:16 am

Sendo bem sincero, acho que não quero mais canções, não para o The King of Limbs, está perfeito do jeito que está, mesmo que curto, só se for pra considerar um album separado, porque essas 8 músicas já são o The King of Limbs para mim.

Claro, pode vir algo e se encaixar mais perfeitamente ainda, mas não creio que precise demais, está perfeito do jeito que está, não esperava melhor, não esperava nem que sairia esse album tão lindo, sabia que veria coisa boa deles, mas não colocava toda fé no mundo que seria desse jeito. Não vi pecados, mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/danceyoufucker_
Lucas
Pablo Honey
Pablo Honey
Lucas


Número de Mensagens : 362
Idade : 30
Localização : Curitiba
Humor : Climbing Up The Walls
Data de inscrição : 20/07/2010

THE KING OF LIMBS - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: THE KING OF LIMBS   THE KING OF LIMBS - Página 12 Icon_minitimeSáb Fev 19, 2011 12:25 am

"O MELHOR DESDE DO KID A" Suspect

Eu gosto mais de Amnesiac do que KID A, o HTTT é o meu preferido da banda, prefiro o The Eraser do que o IR -S, depois o IR, e por ultimo o TKOL
Ir para o topo Ir para baixo
http://thehorrorsbrasil.blogspot.com/
M MO_F
Sem gravadora
Sem gravadora
M MO_F


Número de Mensagens : 24
Idade : 31
Data de inscrição : 01/02/2011

THE KING OF LIMBS - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: THE KING OF LIMBS   THE KING OF LIMBS - Página 12 Icon_minitimeSáb Fev 19, 2011 12:27 am

seria mta viagem falar que os movimentos iniciais que o Thom faz com os braços/ corpo no clipe de Lotus Flower fazem menção aos galhos da árvore tema da capa? =xxxxx
Tava aqui viajando e pensei nisso haha
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas
Pablo Honey
Pablo Honey
Lucas


Número de Mensagens : 362
Idade : 30
Localização : Curitiba
Humor : Climbing Up The Walls
Data de inscrição : 20/07/2010

THE KING OF LIMBS - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: THE KING OF LIMBS   THE KING OF LIMBS - Página 12 Icon_minitimeSáb Fev 19, 2011 12:27 am

Mas é claro, eu ainda estou no estagio de degustação do TKOL que, pra mim até agora, está sendo GRANDIOSO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Feral tem um clima sinistro!
Ir para o topo Ir para baixo
http://thehorrorsbrasil.blogspot.com/
danceyoufucker
On a Friday
On a Friday
danceyoufucker


Número de Mensagens : 59
Idade : 35
Localização : Vila Velha - ES
Data de inscrição : 17/02/2011

THE KING OF LIMBS - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: THE KING OF LIMBS   THE KING OF LIMBS - Página 12 Icon_minitimeSáb Fev 19, 2011 12:28 am

Eu também to na degustação, falei "o melhor desde o Kid A" pelo que parece que vai ser, não pelo que é, ainda tem muita coisa a se descobrir sobre o album, mas sinto que será mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/danceyoufucker_
The Paperboy
Pablo Honey
Pablo Honey
The Paperboy


Número de Mensagens : 258
Idade : 44
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 24/03/2009

THE KING OF LIMBS - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: THE KING OF LIMBS   THE KING OF LIMBS - Página 12 Icon_minitimeSáb Fev 19, 2011 1:50 am

EU concordo com o que vc disse Stalker!
Mas eu não sei, não...
Ainda acredito no que pode vir....
Ir para o topo Ir para baixo
http://brasilioteque.wordpress.com
Mrs Marmite
OK Computer
OK Computer
Mrs Marmite


Número de Mensagens : 1841
Idade : 34
Humor : I twitch and I salivate
Data de inscrição : 07/10/2008

THE KING OF LIMBS - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: THE KING OF LIMBS   THE KING OF LIMBS - Página 12 Icon_minitimeSáb Fev 19, 2011 8:00 am

larissa-inrainbows escreveu:
Eu não acredito que tenha outro álbum.
Acho que estamos investigando demais, procurando em detalhes um jeito de criar uma expectativa sobre ter um suposto novo álbum. Acho que eles não fariam tanto mistério assim...
Se for só este aí, eu posso dizer que estou satisfeita. Se vocês estiverem certos, e realmente tiver um novo álbum? Melhor ainda Very Happy
Só não estou criando muitas ideias sobre isso..

Bom, amanhã acabarão as dúvidas, né... (Ou não!)

Boa noite a todos!



cara mas eles fizeram mistério demais até agora...
eu acho que deve ter um segundo release, talvez meses daqui... lembrem-se, a diferença de tempo entre Kid A e Amnesiac foi de 8 meses...
só acho o tKoL muito curto, e pô... Não é possível que tenham descartado the present tense.
Ir para o topo Ir para baixo
Mariana Mansur
Sem gravadora
Sem gravadora
avatar


Número de Mensagens : 20
Idade : 37
Localização : SP
Data de inscrição : 16/02/2011

THE KING OF LIMBS - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: THE KING OF LIMBS   THE KING OF LIMBS - Página 12 Icon_minitimeSáb Fev 19, 2011 8:23 am

M MO_F escreveu:
não que eu esteja inconformada com o novo álbum, mas mais Radiohead nunk eh demais certo?
Tb não sei c acredito ou não nas especulações que andam por ae, na verdade tou mais eh observando mesmo, mas enfim, o remédio é esperar haha
e na verdade achei o álbum novo interessante pra kramba, tem sua 'existência própria' , se assim posso dizer, em relação aos demais...e eu acho isso muito legal no Radiohead: cada álbum tem uma particularidade que o torna único dentre os outros... todos são únicos pra mim, cada um com sua importância, cada um representando uma etapa na carreira do grupo, nas suas evoluções como músicos etc etc
Na verdade ainda preciso ouvir muito essas oito músicas pra de fato captar a essência de cada uma e do 'todo', mas em suma tou curtindo pakas, e tendo ou não uma 'continuação', já vou levar muitas dessas músicas pra vida toda, com ctz Very Happy

Concordo com vc!! Principalmente com os dois últimos parágrafos e com a parte de que cada álbum representa uma etapa na carreira deles!

Sinceramente, eu gostei de The King of Limbs, e mais do que Kid A. Sei que tem um monte de gente que acha mesmo que Kid A foi o melhor álbum e bla bla bla, eu acho bom, mas não acho que tenha sido o MELHOR, sabe?
E eu me lembro quando comprei o cd do kid A e fui ouvir em casa, levei o maior susto heheh! Precisei de um tempo pra digerir, hoje eu posso selecionar várias músicas que eu gosto de lá. Já no the king of limbs, algumas músicas gostei logo de cara... acho que já é um passo a frente, né?!

Beijos!
Ir para o topo Ir para baixo
Faust Arp
OK Computer
OK Computer
Faust Arp


Número de Mensagens : 1472
Data de inscrição : 13/08/2009

THE KING OF LIMBS - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: THE KING OF LIMBS   THE KING OF LIMBS - Página 12 Icon_minitimeSáb Fev 19, 2011 8:35 am

Eu acredito que possam sim haver novas músicas, não sei se seria uma espécie de disc 2, até porque o TKOL é curto, e quando digo curto me refiro tanto a quantidade de faixas quanto ao tempo de cada canção, nenhuma excede 5 min, em média...assim, desde já estou em pânico e ansiosa, ratificando aqui que o The King of Limbs é perfeito, com todas as suas peculiaridades que uma primeira audição mergulhada de ansiedade e de expectativas não deixam enxergar...um conselho aos que não gostaram é esperar um pouco, como já foi dito, uma obra não deve ser apreciada nessas circunstâncias, gente, estamos falando de um trabalho que despendeu tempo, criatividade, discussões, não é um mero "sentar e compor músicas", isso é uma espécie de arquitetura das canções, um amoldamento até chegar a forma que ouvimos em TKOL, disco minimalista/conceitual como disse o Leno e em certos pontos "hermético", mas também aberto a se comunicar se você permitir, claro. Há criticas quanto a estética do álbum e a estrutura cheia de espaços não preenchidos, o vocal do Thom extremamente presente, aí já acho que é bom que se lembre que isso é proposital porque é experimental então vamos acompanhar aquilo que a banda se propôs a fazer e nos diluirmos também dentro do album, que é na minha opinião um grande album, como não gosto de valorações não irei dizer que é melhor que o Kid A, para mim é a continuação que eu esperava da banda, a postura que eu esperava, então não crio nenhuma polêmica encima disso.
Aguardo sim um WEbcast porque tenho certeza que os que não gostaram do disco, ao menos alguns, quando ouvirem as canções ao vivo irão mudar de opinião.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





THE KING OF LIMBS - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: THE KING OF LIMBS   THE KING OF LIMBS - Página 12 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
THE KING OF LIMBS
Ir para o topo 
Página 12 de 20Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 16 ... 20  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Hitler on The King of Limbs
» Hitler on The King Of Limbs
» THE KING OF LIMBS Live from the Basement!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
» King of Limbs download
» The King Of Limbs TOUR

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RA D IOHE_A D/B_RA S IL :: RADIOHEAD :: Notícias-
Ir para: