RA D IOHE_A D/B_RA S IL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RA D IOHE_A D/B_RA S IL

Fórum Brasileiro da Banda RADIOHEAD.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 O que seus amigos lhe disseram quando você os mostrou o Radiohead pela primeira vez?

Ir para baixo 
+12
NathelieJulienne
Faust Arp
diegopl
DenyYourMaker
Vic_
Dnn.
larissa-inrainbows
Lucas
Re.
Mrs Marmite
Mara
Pedro Camargo
16 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Pedro Camargo
The Bends
The Bends
Pedro Camargo


Número de Mensagens : 532
Idade : 27
Localização : Osório - RS
Humor : torcendo pro Thom cortar o cabelo
Data de inscrição : 14/02/2011

O que seus amigos lhe disseram quando você os mostrou o Radiohead pela primeira vez? Empty
MensagemAssunto: O que seus amigos lhe disseram quando você os mostrou o Radiohead pela primeira vez?   O que seus amigos lhe disseram quando você os mostrou o Radiohead pela primeira vez? Icon_minitimeQua maio 04, 2011 4:14 pm

O Radiohead é uma banda muito diferente das outras e por isso muitas pessoas têm reações engraçadas quando ouvem pela primeira vez, como a de quando apresentei o Radiohead para o meu amigo metaleiro:
Conversando com esse amigo meu no MSN, eu enviei pra ele o link do vídeo do Radiohead no tocando Karma Police no Glastonbury de 2003, no dia seguinte encontrei com ele no colégio e perguntei pra ele o que ele tinha achado da música e do Radiohead e a resposta foi a seguinte:
_Muito legal, a música é muito boa, eu gosto de músicas calminhas, músicas de dormir...
Ele não estava sendo irônico, ele realmente achou Karma Police boa pra durmir!
Porra...Karma Police não é nenhum hardcore, mas também não é música pra dormir!
Ir para o topo Ir para baixo
Mara
Pablo Honey
Pablo Honey
Mara


Número de Mensagens : 347
Idade : 30
Localização : Curitiba
Humor : Paranoid
Data de inscrição : 06/01/2011

O que seus amigos lhe disseram quando você os mostrou o Radiohead pela primeira vez? Empty
MensagemAssunto: Re: O que seus amigos lhe disseram quando você os mostrou o Radiohead pela primeira vez?   O que seus amigos lhe disseram quando você os mostrou o Radiohead pela primeira vez? Icon_minitimeQua maio 04, 2011 4:33 pm

faz um tempo ja eu mostrei o rh pra uma amiga, mais precisamente a paranoid android , fake plastic, essas mais famosas e mais faceis d digerir so q ela nem ligo achou muito depressiva a voz do thom...
dexei passar e um tempo depois toquei no assunto denovo com ela mais ela nao curte mesmo só 15 step e Climbing Up The Walls e diz q qndo eu ficava muito quieta na escola é pq eu ficava escutando o thom yorke e me deprimindo hahaha...

Ir para o topo Ir para baixo
Mara
Pablo Honey
Pablo Honey
Mara


Número de Mensagens : 347
Idade : 30
Localização : Curitiba
Humor : Paranoid
Data de inscrição : 06/01/2011

O que seus amigos lhe disseram quando você os mostrou o Radiohead pela primeira vez? Empty
MensagemAssunto: Re: O que seus amigos lhe disseram quando você os mostrou o Radiohead pela primeira vez?   O que seus amigos lhe disseram quando você os mostrou o Radiohead pela primeira vez? Icon_minitimeQua maio 04, 2011 4:37 pm

apresentei pra minha prima tbm e ela gostou sim
de 15 step q tem no filme crepusculo q ela gosta, so por isso acho

e a minha mãe tbm gosta , tanto qnto eu
gosta d tds as musicas praticamente!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Mrs Marmite
OK Computer
OK Computer
Mrs Marmite


Número de Mensagens : 1841
Idade : 34
Humor : I twitch and I salivate
Data de inscrição : 07/10/2008

O que seus amigos lhe disseram quando você os mostrou o Radiohead pela primeira vez? Empty
MensagemAssunto: Re: O que seus amigos lhe disseram quando você os mostrou o Radiohead pela primeira vez?   O que seus amigos lhe disseram quando você os mostrou o Radiohead pela primeira vez? Icon_minitimeQua maio 04, 2011 10:46 pm

já apresentei a muita gente, tive todo tipo de reação

tem gente que virou tão fã quanto eu, tem gente que nem deu muita bola...
Ir para o topo Ir para baixo
Re.
The Bends
The Bends
avatar


Número de Mensagens : 558
Idade : 31
Localização : .-.
Humor : .-.
Data de inscrição : 12/04/2010

O que seus amigos lhe disseram quando você os mostrou o Radiohead pela primeira vez? Empty
MensagemAssunto: Re: O que seus amigos lhe disseram quando você os mostrou o Radiohead pela primeira vez?   O que seus amigos lhe disseram quando você os mostrou o Radiohead pela primeira vez? Icon_minitimeQui maio 05, 2011 11:03 am

"Música de enterro".
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas
Pablo Honey
Pablo Honey
Lucas


Número de Mensagens : 362
Idade : 29
Localização : Curitiba
Humor : Climbing Up The Walls
Data de inscrição : 20/07/2010

O que seus amigos lhe disseram quando você os mostrou o Radiohead pela primeira vez? Empty
MensagemAssunto: Re: O que seus amigos lhe disseram quando você os mostrou o Radiohead pela primeira vez?   O que seus amigos lhe disseram quando você os mostrou o Radiohead pela primeira vez? Icon_minitimeQui maio 05, 2011 12:11 pm

Re. escreveu:
"Música de enterro".
[2] Sad
Ir para o topo Ir para baixo
http://thehorrorsbrasil.blogspot.com/
Pedro Camargo
The Bends
The Bends
Pedro Camargo


Número de Mensagens : 532
Idade : 27
Localização : Osório - RS
Humor : torcendo pro Thom cortar o cabelo
Data de inscrição : 14/02/2011

O que seus amigos lhe disseram quando você os mostrou o Radiohead pela primeira vez? Empty
MensagemAssunto: Re: O que seus amigos lhe disseram quando você os mostrou o Radiohead pela primeira vez?   O que seus amigos lhe disseram quando você os mostrou o Radiohead pela primeira vez? Icon_minitimeQui maio 05, 2011 5:47 pm

ano passado tinha um cara na minha turma que disse que uma colega era tão burra que achava que 2+2=5 aí de algum jeito eu mencionei o radiohead e aí ele disse:
_tu ouve essa bosta?!
sorte dele que eu não vou armado pro colégio
ps:antes que vcs me perguntem... sim, ele ouve slipknot err
Ir para o topo Ir para baixo
Mara
Pablo Honey
Pablo Honey
Mara


Número de Mensagens : 347
Idade : 30
Localização : Curitiba
Humor : Paranoid
Data de inscrição : 06/01/2011

O que seus amigos lhe disseram quando você os mostrou o Radiohead pela primeira vez? Empty
MensagemAssunto: Re: O que seus amigos lhe disseram quando você os mostrou o Radiohead pela primeira vez?   O que seus amigos lhe disseram quando você os mostrou o Radiohead pela primeira vez? Icon_minitimeQui maio 05, 2011 5:57 pm

Pedro Camargo escreveu:

_tu ouve essa bosta?!
sorte dele que eu não vou armado pro colégio
ps:antes que vcs me perguntem... sim, ele ouve slipknot err

gosto nao se discute...mas qndo falam mal assim do radiohead eu fico com muita raiva

essa minha amiga q nao gosta tbm ouve slipknot...
Ir para o topo Ir para baixo
larissa-inrainbows
Pablo Honey
Pablo Honey
larissa-inrainbows


Número de Mensagens : 186
Idade : 27
Localização : Medina - MG
Data de inscrição : 29/01/2010

O que seus amigos lhe disseram quando você os mostrou o Radiohead pela primeira vez? Empty
MensagemAssunto: Re: O que seus amigos lhe disseram quando você os mostrou o Radiohead pela primeira vez?   O que seus amigos lhe disseram quando você os mostrou o Radiohead pela primeira vez? Icon_minitimeQui maio 05, 2011 6:00 pm

Lucas escreveu:
Re. escreveu:
"Música de enterro".
[2] Sad

3
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=6824300572289569724
Dnn.
OK Computer
OK Computer
Dnn.


Número de Mensagens : 1407
Localização : Porto Alegre
Humor : Zorra Total (piadinha retardada )
Data de inscrição : 19/06/2009

O que seus amigos lhe disseram quando você os mostrou o Radiohead pela primeira vez? Empty
MensagemAssunto: Re: O que seus amigos lhe disseram quando você os mostrou o Radiohead pela primeira vez?   O que seus amigos lhe disseram quando você os mostrou o Radiohead pela primeira vez? Icon_minitimeQui maio 05, 2011 11:03 pm

Eu nunca mostrei Radiohead pros meus amigos. Simples o/

Ir para o topo Ir para baixo
Vic_
Pablo Honey
Pablo Honey
Vic_


Número de Mensagens : 256
Idade : 29
Localização : São Paulo
Humor : *identikit*
Data de inscrição : 17/10/2010

O que seus amigos lhe disseram quando você os mostrou o Radiohead pela primeira vez? Empty
MensagemAssunto: Re: O que seus amigos lhe disseram quando você os mostrou o Radiohead pela primeira vez?   O que seus amigos lhe disseram quando você os mostrou o Radiohead pela primeira vez? Icon_minitimeSex maio 06, 2011 5:25 pm

Mostrei a dois amigos meus que gostaram das antigas.
Mas os outros.. "depressivo demais" -.-


Última edição por Vic_ em Seg maio 16, 2011 12:35 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
DenyYourMaker
The Bends
The Bends
DenyYourMaker


Número de Mensagens : 510
Idade : 35
Humor : /heretique
Data de inscrição : 01/01/2009

O que seus amigos lhe disseram quando você os mostrou o Radiohead pela primeira vez? Empty
MensagemAssunto: Re: O que seus amigos lhe disseram quando você os mostrou o Radiohead pela primeira vez?   O que seus amigos lhe disseram quando você os mostrou o Radiohead pela primeira vez? Icon_minitimeDom maio 08, 2011 9:36 pm

Todos os meus conhecidos já conhecem radiohead, não ando com mobral ^^'
Ir para o topo Ir para baixo
diegopl
The Bends
The Bends
diegopl


Número de Mensagens : 829
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro
Humor : Feliz
Data de inscrição : 30/10/2008

O que seus amigos lhe disseram quando você os mostrou o Radiohead pela primeira vez? Empty
MensagemAssunto: Re: O que seus amigos lhe disseram quando você os mostrou o Radiohead pela primeira vez?   O que seus amigos lhe disseram quando você os mostrou o Radiohead pela primeira vez? Icon_minitimeDom maio 15, 2011 11:03 pm

DenyYourMaker escreveu:
Todos os meus conhecidos já conhecem radiohead, não ando com mobral ^^'
Ir para o topo Ir para baixo
Re.
The Bends
The Bends
avatar


Número de Mensagens : 558
Idade : 31
Localização : .-.
Humor : .-.
Data de inscrição : 12/04/2010

O que seus amigos lhe disseram quando você os mostrou o Radiohead pela primeira vez? Empty
MensagemAssunto: Re: O que seus amigos lhe disseram quando você os mostrou o Radiohead pela primeira vez?   O que seus amigos lhe disseram quando você os mostrou o Radiohead pela primeira vez? Icon_minitimeSáb Jun 11, 2011 10:16 am

Estranho é que quem tem paciência pra escutar as músicas mais experimentais deles são os que acompanham ao menos 6 meses.
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro Camargo
The Bends
The Bends
Pedro Camargo


Número de Mensagens : 532
Idade : 27
Localização : Osório - RS
Humor : torcendo pro Thom cortar o cabelo
Data de inscrição : 14/02/2011

O que seus amigos lhe disseram quando você os mostrou o Radiohead pela primeira vez? Empty
MensagemAssunto: Re: O que seus amigos lhe disseram quando você os mostrou o Radiohead pela primeira vez?   O que seus amigos lhe disseram quando você os mostrou o Radiohead pela primeira vez? Icon_minitimeSáb Jun 11, 2011 2:31 pm

É, quando comecei a ouvir Radiohead eu só gostava das mais simples como Just, Fake Plastic Trees, Karma Police e algumas outras e não ouvia muitas vezes ao dia, só quando eu resolvi ver como eles eram ao vivo e aí eu vi o vídeo inteiro do show na Saitama Super Arena que eu comecei à ouvir mais, mas ainda demorou pra eu gostar das músicas mais experimentalistas.Eu lembro que eu tinha MEDO de ouvir Pulk/Pull Revolving Doors, hoje em dia não tem uma música que eu não goste de ouvir.
Mudando de assunto...sobre aquele amigo metaleiro que eu mencionei antes...hoje em dia ele gosta bastante de Radiohead, até quando eu contei pra ele sobre a apresentação que eles vão fazer no programa From The Basement em julho ele ficou feliz e disse que iria tentar assistir.


Última edição por Pedro Camargo em Qua Jun 29, 2011 4:06 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Re.
The Bends
The Bends
avatar


Número de Mensagens : 558
Idade : 31
Localização : .-.
Humor : .-.
Data de inscrição : 12/04/2010

O que seus amigos lhe disseram quando você os mostrou o Radiohead pela primeira vez? Empty
MensagemAssunto: Re: O que seus amigos lhe disseram quando você os mostrou o Radiohead pela primeira vez?   O que seus amigos lhe disseram quando você os mostrou o Radiohead pela primeira vez? Icon_minitimeDom Jun 12, 2011 11:42 am

É, essa apresentação vai ser massa eu acho, vai passar no VH1? Onde?
Ir para o topo Ir para baixo
Vic_
Pablo Honey
Pablo Honey
Vic_


Número de Mensagens : 256
Idade : 29
Localização : São Paulo
Humor : *identikit*
Data de inscrição : 17/10/2010

O que seus amigos lhe disseram quando você os mostrou o Radiohead pela primeira vez? Empty
MensagemAssunto: Re: O que seus amigos lhe disseram quando você os mostrou o Radiohead pela primeira vez?   O que seus amigos lhe disseram quando você os mostrou o Radiohead pela primeira vez? Icon_minitimeDom Jun 12, 2011 2:37 pm

Re. escreveu:
É, essa apresentação vai ser massa eu acho, vai passar no VH1? Onde?
Acho que será transmitido apenas no site da BBC.
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro Camargo
The Bends
The Bends
Pedro Camargo


Número de Mensagens : 532
Idade : 27
Localização : Osório - RS
Humor : torcendo pro Thom cortar o cabelo
Data de inscrição : 14/02/2011

O que seus amigos lhe disseram quando você os mostrou o Radiohead pela primeira vez? Empty
MensagemAssunto: Re: O que seus amigos lhe disseram quando você os mostrou o Radiohead pela primeira vez?   O que seus amigos lhe disseram quando você os mostrou o Radiohead pela primeira vez? Icon_minitimeQua Jun 29, 2011 4:04 pm

que eu saiba aqui no brasil vai dar pra ver pela multishow, só não sei o horário nem mesmo o dia
Ir para o topo Ir para baixo
Faust Arp
OK Computer
OK Computer
Faust Arp


Número de Mensagens : 1472
Data de inscrição : 13/08/2009

O que seus amigos lhe disseram quando você os mostrou o Radiohead pela primeira vez? Empty
MensagemAssunto: Re: O que seus amigos lhe disseram quando você os mostrou o Radiohead pela primeira vez?   O que seus amigos lhe disseram quando você os mostrou o Radiohead pela primeira vez? Icon_minitimeQua Jun 29, 2011 5:16 pm

Esperando ansiosamente *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro Camargo
The Bends
The Bends
Pedro Camargo


Número de Mensagens : 532
Idade : 27
Localização : Osório - RS
Humor : torcendo pro Thom cortar o cabelo
Data de inscrição : 14/02/2011

O que seus amigos lhe disseram quando você os mostrou o Radiohead pela primeira vez? Empty
MensagemAssunto: Re: O que seus amigos lhe disseram quando você os mostrou o Radiohead pela primeira vez?   O que seus amigos lhe disseram quando você os mostrou o Radiohead pela primeira vez? Icon_minitimeDom Jul 10, 2011 6:10 pm

lembram do meu amigo metaleiro?
eu estava a um tempo sem ver ele, mas semana passada eu conseguimos conversar, então ele me disse:
_Eu to muito viciado em radiohead!
I WIIIIIIIN HAHAHAHAHAHA!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Faust Arp
OK Computer
OK Computer
Faust Arp


Número de Mensagens : 1472
Data de inscrição : 13/08/2009

O que seus amigos lhe disseram quando você os mostrou o Radiohead pela primeira vez? Empty
MensagemAssunto: Re: O que seus amigos lhe disseram quando você os mostrou o Radiohead pela primeira vez?   O que seus amigos lhe disseram quando você os mostrou o Radiohead pela primeira vez? Icon_minitimeDom Jul 10, 2011 8:02 pm

Pedro Camargo escreveu:
lembram do meu amigo metaleiro?
eu estava a um tempo sem ver ele, mas semana passada eu conseguimos conversar, então ele me disse:
_Eu to muito viciado em radiohead!
I WIIIIIIIN HAHAHAHAHAHA!!!

Eu acho que quem venceu foi ele, porque no fim das contas ele saiu ganhando...tendo um universo inteiro irresistível para experimentar.
Ir para o topo Ir para baixo
Mrs Marmite
OK Computer
OK Computer
Mrs Marmite


Número de Mensagens : 1841
Idade : 34
Humor : I twitch and I salivate
Data de inscrição : 07/10/2008

O que seus amigos lhe disseram quando você os mostrou o Radiohead pela primeira vez? Empty
MensagemAssunto: Re: O que seus amigos lhe disseram quando você os mostrou o Radiohead pela primeira vez?   O que seus amigos lhe disseram quando você os mostrou o Radiohead pela primeira vez? Icon_minitimeDom Jul 10, 2011 10:35 pm

thami escreveu:
Pedro Camargo escreveu:
lembram do meu amigo metaleiro?
eu estava a um tempo sem ver ele, mas semana passada eu conseguimos conversar, então ele me disse:
_Eu to muito viciado em radiohead!
I WIIIIIIIN HAHAHAHAHAHA!!!

Eu acho que quem venceu foi ele, porque no fim das contas ele saiu ganhando...tendo um universo inteiro irresistível para experimentar.

palmas!
Ir para o topo Ir para baixo
NathelieJulienne
Pablo Honey
Pablo Honey
NathelieJulienne


Número de Mensagens : 228
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro, Irlanda
Humor : :3
Data de inscrição : 31/07/2011

O que seus amigos lhe disseram quando você os mostrou o Radiohead pela primeira vez? Empty
MensagemAssunto: Re: O que seus amigos lhe disseram quando você os mostrou o Radiohead pela primeira vez?   O que seus amigos lhe disseram quando você os mostrou o Radiohead pela primeira vez? Icon_minitimeSáb Set 24, 2011 6:40 pm

Dnn. escreveu:
Eu nunca mostrei Radiohead pros meus amigos. Simples o/


THIS ^^ Seu eu mostrar, as minhas amigas não vão falar nada, por que se elas falarem mal eu mato elas. Smile Mas em relação a outras bandas, elas falam "argh você só escuta banda velha" É ._.
Ir para o topo Ir para baixo
http://inalittlewhileu2.tumblr.com/
Pedro Camargo
The Bends
The Bends
Pedro Camargo


Número de Mensagens : 532
Idade : 27
Localização : Osório - RS
Humor : torcendo pro Thom cortar o cabelo
Data de inscrição : 14/02/2011

O que seus amigos lhe disseram quando você os mostrou o Radiohead pela primeira vez? Empty
MensagemAssunto: Re: O que seus amigos lhe disseram quando você os mostrou o Radiohead pela primeira vez?   O que seus amigos lhe disseram quando você os mostrou o Radiohead pela primeira vez? Icon_minitimeDom Set 25, 2011 11:57 am

parece que ser velho é um defeito, lembrei de uma vez que um colega meu começou a cantar uma dessas músicas popzinha e uma guria falou:
_Nossa, essa música é do ano passado!
música pop = música descartável
Ir para o topo Ir para baixo
NathelieJulienne
Pablo Honey
Pablo Honey
NathelieJulienne


Número de Mensagens : 228
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro, Irlanda
Humor : :3
Data de inscrição : 31/07/2011

O que seus amigos lhe disseram quando você os mostrou o Radiohead pela primeira vez? Empty
MensagemAssunto: Re: O que seus amigos lhe disseram quando você os mostrou o Radiohead pela primeira vez?   O que seus amigos lhe disseram quando você os mostrou o Radiohead pela primeira vez? Icon_minitimeDom Set 25, 2011 11:22 pm

Pedro Camargo escreveu:
parece que ser velho é um defeito, lembrei de uma vez que um colega meu começou a cantar uma dessas músicas popzinha e uma guria falou:
_Nossa, essa música é do ano passado!
música pop = música descartável

Mano, isso também já aconteceu comigo. Eu falei que gostava de uma x música pop e a menina falou "Ah, essa música é velha" e tipo, ela não tinha sido lançada a muito tempo.
Música pop = música descartável [2]
Ir para o topo Ir para baixo
http://inalittlewhileu2.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





O que seus amigos lhe disseram quando você os mostrou o Radiohead pela primeira vez? Empty
MensagemAssunto: Re: O que seus amigos lhe disseram quando você os mostrou o Radiohead pela primeira vez?   O que seus amigos lhe disseram quando você os mostrou o Radiohead pela primeira vez? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O que seus amigos lhe disseram quando você os mostrou o Radiohead pela primeira vez?
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» #2838 - Radiohead - The Most Gigantic Lying Mouth Of All ( (2004) (Radiohead - The Most Gigantic Lying Mouth Of All ()
» Radiohead
» MTV+ Radiohead

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RA D IOHE_A D/B_RA S IL :: OFF :: Idioteque em todo canto-
Ir para: