RA D IOHE_A D/B_RA S IL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RA D IOHE_A D/B_RA S IL

Fórum Brasileiro da Banda RADIOHEAD.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Sei que sou só um garoto ingênuo e iludido, mas tenho que desabafar.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Re.
The Bends
The Bends
avatar


Número de Mensagens : 558
Idade : 31
Localização : .-.
Humor : .-.
Data de inscrição : 12/04/2010

Sei que sou só um garoto ingênuo e iludido, mas tenho que desabafar. Empty
MensagemAssunto: Sei que sou só um garoto ingênuo e iludido, mas tenho que desabafar.   Sei que sou só um garoto ingênuo e iludido, mas tenho que desabafar. Icon_minitimeSáb Jul 09, 2011 11:40 pm

Ouça enquanto lê :
Tudo estava correndo tão bem, eu tava quase esquecendo ela, quando ouço um cover do Radiohead(True Love Waits, o cover é do Christopher o'riley, o mesmo cara que fez esse outro aí em cima)
Ta, dessa vez é um trauma sério, conheço essa garota a uns 4 anos, tudo começou quando ela me add no msn, eu pensava, quem era ela? Lembro que nossa primeira conversa foi uma briga musical (eu era moleque heavy metal doOzzy e que tudo q n fosse metal era lixo, agora sou fã de Radiohead).
Depois de um ano mais ou menos n lembravamos direito, daí começamos a conversar, e eu fui gostando dela, ela era mais velha e tal, era de BH(sou de SP), então se passou um tempo, comecei a namorar com uma amiga, mesmo assim continuei conversando com essa garota, depois que terminei com minha namorada, fui desabafar com ela eu acho(eramos tipo melhores amigos, desabafavamos tudo um pro outro), então sentia que eu gostava dela, mas não era algo muito forte, um tempinho curto se passou, a gente ficava só falando que se morasse perto ficava ou namorava e etc, ela me ligava de BH pq a irmã faz interurbano e ela usaria a desculpa, ela falava tão rapido que eu mal entendia, ela tinha que repetir varias vezes haha, continuando, aí a gente começou a falar que se amava, mas cada um cuidava da sua vida.
Ela namorava, e eu encarava na boa, mesmo assim ela falava que ficaria comigo e eu tbm, e ela tinha brigas, eu dava conselho, eles paravam, voltavam e etc.
Eu ainda lembro de quando ela dançava na cam, a gente brincava tanto na cam, o tel também, eu n passava de um garoto retardado em certas horas naquela época. Mas hoje ainda me sinto como um bobo.
O que me dói é saber que provavelmente nunca verei ela, e perceber que eu só n gosto dela como fui me apaixonar, então eu deixo estampado aqui o meu EU TE AMO pra ela, embora ela não veja.
Ainda lembro dela, ela é a pessoa mais linda que já vi até hoje.
Seu nome, Linda Sarah do Carmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Skanker
KID A
KID A
Skanker


Número de Mensagens : 2250
Localização : Mogi Guaçu - SP
Humor : Com preguiça de floodar
Data de inscrição : 05/01/2009

Sei que sou só um garoto ingênuo e iludido, mas tenho que desabafar. Empty
MensagemAssunto: Re: Sei que sou só um garoto ingênuo e iludido, mas tenho que desabafar.   Sei que sou só um garoto ingênuo e iludido, mas tenho que desabafar. Icon_minitimeTer Jul 12, 2011 9:16 pm

Já peguei
Ir para o topo Ir para baixo
Re.
The Bends
The Bends
avatar


Número de Mensagens : 558
Idade : 31
Localização : .-.
Humor : .-.
Data de inscrição : 12/04/2010

Sei que sou só um garoto ingênuo e iludido, mas tenho que desabafar. Empty
MensagemAssunto: Re: Sei que sou só um garoto ingênuo e iludido, mas tenho que desabafar.   Sei que sou só um garoto ingênuo e iludido, mas tenho que desabafar. Icon_minitimeTer Jul 12, 2011 9:17 pm

Skanker escreveu:
Já peguei
Oi, filho. (Demora a entender)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sei que sou só um garoto ingênuo e iludido, mas tenho que desabafar. Empty
MensagemAssunto: Re: Sei que sou só um garoto ingênuo e iludido, mas tenho que desabafar.   Sei que sou só um garoto ingênuo e iludido, mas tenho que desabafar. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sei que sou só um garoto ingênuo e iludido, mas tenho que desabafar.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Eu tenho TOC ):

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RA D IOHE_A D/B_RA S IL :: OFF :: Idioteque em todo canto-
Ir para: