RA D IOHE_A D/B_RA S IL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RA D IOHE_A D/B_RA S IL

Fórum Brasileiro da Banda RADIOHEAD.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Me mudarei pra Espanha, tenho mais chances de fazer sucesso com Indie Britânico ou Alternativo la?

Ir para baixo 
+4
larissa-inrainbows
Pedro Camargo
DenyYourMaker
Re.
8 participantes
AutorMensagem
Re.
The Bends
The Bends
avatar


Número de Mensagens : 558
Idade : 31
Localização : .-.
Humor : .-.
Data de inscrição : 12/04/2010

Me mudarei pra Espanha, tenho mais chances de fazer sucesso com Indie Britânico ou Alternativo la? Empty
MensagemAssunto: Me mudarei pra Espanha, tenho mais chances de fazer sucesso com Indie Britânico ou Alternativo la?   Me mudarei pra Espanha, tenho mais chances de fazer sucesso com Indie Britânico ou Alternativo la? Icon_minitimeSáb Jul 23, 2011 8:21 pm

Exemplo:
Radiohead
Arctic Monkeys
e etc...
Ou tentar algo mais americano com o Panic! At The Disco.
Minhas chances aumentam?
Ao menos acredito ser mais fácil que no Brasil.
Se não quando eu me formar e ter dinheiro o bastante tento comprar alguma casa em Londres.
Ir para o topo Ir para baixo
DenyYourMaker
The Bends
The Bends
DenyYourMaker


Número de Mensagens : 510
Idade : 35
Humor : /heretique
Data de inscrição : 01/01/2009

Me mudarei pra Espanha, tenho mais chances de fazer sucesso com Indie Britânico ou Alternativo la? Empty
MensagemAssunto: Re: Me mudarei pra Espanha, tenho mais chances de fazer sucesso com Indie Britânico ou Alternativo la?   Me mudarei pra Espanha, tenho mais chances de fazer sucesso com Indie Britânico ou Alternativo la? Icon_minitimeSáb Jul 23, 2011 10:35 pm

A unica diferença é que agora você será bocó em espanhol ¯\__(ツ)__/¯
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro Camargo
The Bends
The Bends
Pedro Camargo


Número de Mensagens : 532
Idade : 27
Localização : Osório - RS
Humor : torcendo pro Thom cortar o cabelo
Data de inscrição : 14/02/2011

Me mudarei pra Espanha, tenho mais chances de fazer sucesso com Indie Britânico ou Alternativo la? Empty
MensagemAssunto: Re: Me mudarei pra Espanha, tenho mais chances de fazer sucesso com Indie Britânico ou Alternativo la?   Me mudarei pra Espanha, tenho mais chances de fazer sucesso com Indie Britânico ou Alternativo la? Icon_minitimeSáb Jul 23, 2011 11:13 pm

Pra que que serve aquele seu diário?Não adiantou nada se você continua criando tópicos sobre coisas que não têm nada a ver com os outros(diário serve pra isso).
Ir para o topo Ir para baixo
Re.
The Bends
The Bends
avatar


Número de Mensagens : 558
Idade : 31
Localização : .-.
Humor : .-.
Data de inscrição : 12/04/2010

Me mudarei pra Espanha, tenho mais chances de fazer sucesso com Indie Britânico ou Alternativo la? Empty
MensagemAssunto: Re: Me mudarei pra Espanha, tenho mais chances de fazer sucesso com Indie Britânico ou Alternativo la?   Me mudarei pra Espanha, tenho mais chances de fazer sucesso com Indie Britânico ou Alternativo la? Icon_minitimeDom Jul 24, 2011 12:15 pm

edit:


Última edição por Re. em Dom Jul 24, 2011 12:15 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Re.
The Bends
The Bends
avatar


Número de Mensagens : 558
Idade : 31
Localização : .-.
Humor : .-.
Data de inscrição : 12/04/2010

Me mudarei pra Espanha, tenho mais chances de fazer sucesso com Indie Britânico ou Alternativo la? Empty
MensagemAssunto: Re: Me mudarei pra Espanha, tenho mais chances de fazer sucesso com Indie Britânico ou Alternativo la?   Me mudarei pra Espanha, tenho mais chances de fazer sucesso com Indie Britânico ou Alternativo la? Icon_minitimeDom Jul 24, 2011 12:15 pm

Pedro Camargo escreveu:
Pra que que serve aquele seu diário?Não adiantou nada se você continua criando tópicos sobre coisas que não têm nada a ver com os outros(diário serve pra isso).
Isso não é diario, vc ao menos leu a pergunta?
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro Camargo
The Bends
The Bends
Pedro Camargo


Número de Mensagens : 532
Idade : 27
Localização : Osório - RS
Humor : torcendo pro Thom cortar o cabelo
Data de inscrição : 14/02/2011

Me mudarei pra Espanha, tenho mais chances de fazer sucesso com Indie Britânico ou Alternativo la? Empty
MensagemAssunto: Re: Me mudarei pra Espanha, tenho mais chances de fazer sucesso com Indie Britânico ou Alternativo la?   Me mudarei pra Espanha, tenho mais chances de fazer sucesso com Indie Britânico ou Alternativo la? Icon_minitimeDom Jul 24, 2011 2:58 pm

você está procurando uma resposta para uma pergunta que só diz respeito à você, é um diário SIM!
É pra isso que um diário online serve:pra contar histórias suas, desabafar, fazer esse tipo de pergunta etc.
Ir para o topo Ir para baixo
DenyYourMaker
The Bends
The Bends
DenyYourMaker


Número de Mensagens : 510
Idade : 35
Humor : /heretique
Data de inscrição : 01/01/2009

Me mudarei pra Espanha, tenho mais chances de fazer sucesso com Indie Britânico ou Alternativo la? Empty
MensagemAssunto: Re: Me mudarei pra Espanha, tenho mais chances de fazer sucesso com Indie Britânico ou Alternativo la?   Me mudarei pra Espanha, tenho mais chances de fazer sucesso com Indie Britânico ou Alternativo la? Icon_minitimeDom Jul 24, 2011 5:04 pm

Fórum não é seu diarinho, caralho.
Ir para o topo Ir para baixo
larissa-inrainbows
Pablo Honey
Pablo Honey
larissa-inrainbows


Número de Mensagens : 186
Idade : 27
Localização : Medina - MG
Data de inscrição : 29/01/2010

Me mudarei pra Espanha, tenho mais chances de fazer sucesso com Indie Britânico ou Alternativo la? Empty
MensagemAssunto: Re: Me mudarei pra Espanha, tenho mais chances de fazer sucesso com Indie Britânico ou Alternativo la?   Me mudarei pra Espanha, tenho mais chances de fazer sucesso com Indie Britânico ou Alternativo la? Icon_minitimeDom Jul 24, 2011 9:59 pm

wow
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=6824300572289569724
Mat
Amnesiac
Amnesiac
Mat


Número de Mensagens : 3142
Idade : 33
Localização : Bahia
Humor : amnesiquiano
Data de inscrição : 27/06/2009

Me mudarei pra Espanha, tenho mais chances de fazer sucesso com Indie Britânico ou Alternativo la? Empty
MensagemAssunto: Re: Me mudarei pra Espanha, tenho mais chances de fazer sucesso com Indie Britânico ou Alternativo la?   Me mudarei pra Espanha, tenho mais chances de fazer sucesso com Indie Britânico ou Alternativo la? Icon_minitimeSeg Jul 25, 2011 9:42 am

tu tem q adicionar castanholas a suas músicas Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Mrs Marmite
OK Computer
OK Computer
Mrs Marmite


Número de Mensagens : 1841
Idade : 34
Humor : I twitch and I salivate
Data de inscrição : 07/10/2008

Me mudarei pra Espanha, tenho mais chances de fazer sucesso com Indie Britânico ou Alternativo la? Empty
MensagemAssunto: Re: Me mudarei pra Espanha, tenho mais chances de fazer sucesso com Indie Britânico ou Alternativo la?   Me mudarei pra Espanha, tenho mais chances de fazer sucesso com Indie Britânico ou Alternativo la? Icon_minitimeSeg Jul 25, 2011 11:09 pm

PANTALONES
Ir para o topo Ir para baixo
diegopl
The Bends
The Bends
diegopl


Número de Mensagens : 829
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro
Humor : Feliz
Data de inscrição : 30/10/2008

Me mudarei pra Espanha, tenho mais chances de fazer sucesso com Indie Britânico ou Alternativo la? Empty
MensagemAssunto: Re: Me mudarei pra Espanha, tenho mais chances de fazer sucesso com Indie Britânico ou Alternativo la?   Me mudarei pra Espanha, tenho mais chances de fazer sucesso com Indie Britânico ou Alternativo la? Icon_minitimeQua Ago 03, 2011 1:53 am

MÀ CHE BELLO!!!!


ops, lingua errada =P
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas
Pablo Honey
Pablo Honey
Lucas


Número de Mensagens : 362
Idade : 29
Localização : Curitiba
Humor : Climbing Up The Walls
Data de inscrição : 20/07/2010

Me mudarei pra Espanha, tenho mais chances de fazer sucesso com Indie Britânico ou Alternativo la? Empty
MensagemAssunto: Re: Me mudarei pra Espanha, tenho mais chances de fazer sucesso com Indie Britânico ou Alternativo la?   Me mudarei pra Espanha, tenho mais chances de fazer sucesso com Indie Britânico ou Alternativo la? Icon_minitimeQua Ago 03, 2011 2:56 am

RADICALE
Ir para o topo Ir para baixo
http://thehorrorsbrasil.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





Me mudarei pra Espanha, tenho mais chances de fazer sucesso com Indie Britânico ou Alternativo la? Empty
MensagemAssunto: Re: Me mudarei pra Espanha, tenho mais chances de fazer sucesso com Indie Britânico ou Alternativo la?   Me mudarei pra Espanha, tenho mais chances de fazer sucesso com Indie Britânico ou Alternativo la? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Me mudarei pra Espanha, tenho mais chances de fazer sucesso com Indie Britânico ou Alternativo la?
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RA D IOHE_A D/B_RA S IL :: OFF :: Idioteque em todo canto-
Ir para: