RA D IOHE_A D/B_RA S IL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RA D IOHE_A D/B_RA S IL

Fórum Brasileiro da Banda RADIOHEAD.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Everything In Its Right Place

Ir para baixo 
AutorMensagem
RickParanoidNOTandroid

RickParanoidNOTandroid


Número de Mensagens : 5
Idade : 34
Localização : Recife - PE
Humor : WakeMeUp...WakeMeUp!
Data de inscrição : 30/10/2011

Everything In Its Right Place Empty
MensagemAssunto: Everything In Its Right Place   Everything In Its Right Place Icon_minitimeDom Out 30, 2011 10:27 pm

Olá, me chamo Ricardo e sou de Recife- PE sou novo no forum. Vinha aqui dar minha umilde interpretaçÃo sobre a letra desta bela música. Espero que vocês menbros mais antigos me compreendam =D!!!!



Kid A
Kid A
Kid A
Kid A

Everything
Everything
Everything
Everything in its right place
In its right place
In its right place
In its right place

Yesterday I woke up sucking a lemon
Yesterday I woke up sucking a lemon
Yesterday I woke up sucking a lemon
Yesterday I woke up sucking a lemon

Everything
Everything
Everything
Everything in its right place
In its right place
In its right place
Right place

There are two colours in my head
There are two colours in my head
What, what is that you tried to say?
What, what was that you tried to say?
Tried to say
Tried to say
Tried to say
Tried to say

Everything in its right place.


A musica começa com o Thom cantando com voz cheia de efeito o nome do cd (Kid A), e logo em sequida ele pronuncia um dos versos mais maravilhosos nao so deste disco como de toda a carreira da banda. Ele simplesmente ironiza acidamente a metamorfose sonora que a banda começa a enfrentar com Kid A, TUDO ESTÁ EM SEU DEVIDO LUGAR!!!!
quando na verdade nao há nada lugar a sonoridade peculiar da banda do início da carreira mais voltada ao rock alternativo tradicional foi completamente reformulada, o que se percebe claramente com esta música.

No verso posterior Thom afirma: "ontem eu acordei chupando um limao" no meu entender aqui ele faz referencia ao limao como se fosse o momento conturbado porque passava em sua vida, o gosto azedo dele se refere a sua profunda crise depressiva pela qual passava dedivo ao crescimento da popularidade da banda depois de ok computer.
A fama da banda foi demais para Yorke naquele momento que se viu frágil e desamparado diante da total, completa invasao pela mídia de seu "mundo particular". O limao tanbém simboliza a mudança sonora da banda, essa vontade que ele tinha levar a banda a outra patamar. E como se ele acordasse de manha e ao invez de tomar um café como sempre fazia, de repente tivesse vontade de simplismente "chupar um limao".

No verso final ele termina música de uma maneira intrigante: "Tem duas cores na minha cabeça" aki e que como Tom deixa claro a temática do cd e ratifica o tudo está em seu devido lugar, nada de emoçoes, sentimentalismos, as dus cores representa exatamente esta frieza, o estado emocional latérgico que permeia todo o disco, tanto que ao longo do cd em nenhum momento e pronunciada a palavra amor, é nessa atmosfera gélida que seguirá o cd quer você goste ou nao e nem adianta questionar, pois vocifera Tom, como se nao desse ouvidos a opinao de ninguem: "o que você tentou dizer?" afinal "Tudo esta em seu devido lugar" .

Bom é isso espero que nao tenha dito nenhum asneira. Comentem e por favor nao me xinguem estou apenas expressando o meu ponto de vista =D!!!!!!!!! até mais galera!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Everything In Its Right Place
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Jigsaw Falling into place
» Place des Arts, Montreal, 11-06-2006

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RA D IOHE_A D/B_RA S IL :: RADIOHEAD :: Interpretações das Letras-
Ir para: