RA D IOHE_A D/B_RA S IL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RA D IOHE_A D/B_RA S IL

Fórum Brasileiro da Banda RADIOHEAD.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 O que voçê sente ao ouvir radiohead?

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Fabricyo F. Oliveira

Fabricyo F. Oliveira


Número de Mensagens : 5
Idade : 27
Localização : Luziânia- GO
Humor : I will hit the bottom, hit bottom, and escape, and escape.
Data de inscrição : 14/09/2012

O que voçê sente ao ouvir radiohead? Empty
MensagemAssunto: O que voçê sente ao ouvir radiohead?   O que voçê sente ao ouvir radiohead? Icon_minitimeSeg Out 15, 2012 12:13 am

Venho a mais de ano ouvindo essa maravilhosa banda, e tendo várias "emoções" diferentes, mas, sempre me ajudou á passar por situações ruins.
Quanto á vocês, o que radiohead te faz sentir ou fazer?.
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro Camargo
The Bends
The Bends
Pedro Camargo


Número de Mensagens : 532
Idade : 27
Localização : Osório - RS
Humor : torcendo pro Thom cortar o cabelo
Data de inscrição : 14/02/2011

O que voçê sente ao ouvir radiohead? Empty
MensagemAssunto: Re: O que voçê sente ao ouvir radiohead?   O que voçê sente ao ouvir radiohead? Icon_minitimeTer Out 16, 2012 8:55 pm

Eu tenho o costume associar músicas que eu ouço com momentos da minha vida, por exemplo: Lighthouse da banda Patrick Watson eu associo com a neblina, todas as mais bonitas que eu já vi, Wooden Arms, também da Patrick Watson me faz pensar nos momentos de calma e, principalmente, preguiça (deitar na rede e ficar olhando o campo depois do almoço, tocar violão debaixo de uma árvore, desenhar qualquer coisa sem compromisso, respirar fundo), Familiar Ground da The Cinematic Orchestra me lembra de mim caminhando pela minha cidade (só tem 40.000 habitantes aqui), All Is Full Of Love da cantora Björk me faz pensar na vista da janela das vezes que eu viajei de avião (acima de mim só o céu azul e o Sol confiante, abaixo de mim, as nuvens mais brancas que já vi e paisagens panorâmicas), a versão de Swansea pela banda Bombay Bicycle Club me faz pensar na cena que eu vejo se repetir quase todos os dias das 7:30 até as 7:45 da manhã na minha escola (que fica na zona rural, quase na periferia, no pé da serra, de frente pra cidade plana e dentro da Mata Atlântica) das pessoas chegando a pé pela passarela que passa por cima da BR-101 pra estudar e ver os amigos.
Mas eu não consigo associar músicas do Radiohead com momentos da minha vida como eu faço com outras músicas, as músicas deles são os próprios momentos da minha vida por completo e suas respectivas trilhas sonoras, são meu momento de loucura dentro do meu quarto.
Ir para o topo Ir para baixo
Yamanaka, Lie

Yamanaka, Lie


Número de Mensagens : 7
Data de inscrição : 23/11/2011

O que voçê sente ao ouvir radiohead? Empty
MensagemAssunto: Re: O que voçê sente ao ouvir radiohead?   O que voçê sente ao ouvir radiohead? Icon_minitimeQui Nov 22, 2012 9:30 am

E aí, galera, qual a boa?

Então, é o seguinte, ha cerca de alguns anos eu sofro de depressão e devido a alguns acontecimentos nesse ano a minha angústica aumentou, mas não foi pra falar dos meus problemas que vim aqui e sim pra falar de que a uns dias pra cá eu tenho sorrido mais por causa de uma apresentação de Street Spirit no Glastonbury '03.
Eu sempre gostei muito das risadas e dos risos do Thom (um dos videos preferidos é o Radiohead Having Fun -sensacional XD-), mas essa apresentação de SS tem iluminado os meus dias de uma forma sobrenatural. Um sorriso simplesmente brota em meu rosto toda vez que ele sorrir, é como um agradecimento, algo como "Obrigada, Thom, por existir". E isso tem feito eu seguir em frente.

Hoje eu me lembrei que tempos atras houve uma interpretação de SS e fiquei até meio confusa porque na declaração do Thom, ele se diz triste quando toca essa canção, mas nessa apresentação do Glastonbury ele me parece excepcionalmente feliz.
Que seja, é bom ver o Thom sorrir, eu realmente amo o seu sorriso.

Era isso, só queria desabafar.
Smile

Ir para o topo Ir para baixo
Yamanaka, Lie

Yamanaka, Lie


Número de Mensagens : 7
Data de inscrição : 23/11/2011

O que voçê sente ao ouvir radiohead? Empty
MensagemAssunto: Re: O que voçê sente ao ouvir radiohead?   O que voçê sente ao ouvir radiohead? Icon_minitimeQui Nov 22, 2012 9:31 am

nossa, amanhã faz 1 ano que eu me inscrevi aqui.
LOL
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas
Pablo Honey
Pablo Honey
Lucas


Número de Mensagens : 362
Idade : 29
Localização : Curitiba
Humor : Climbing Up The Walls
Data de inscrição : 20/07/2010

O que voçê sente ao ouvir radiohead? Empty
MensagemAssunto: Re: O que voçê sente ao ouvir radiohead?   O que voçê sente ao ouvir radiohead? Icon_minitimeQui Nov 22, 2012 2:50 pm

Essa versão de Street Spirit é marcante mesmo!

Gosto muito de ver essa apresentação e acompanhar com o violão; é uma sensação muito boa.
Que bom que a poesia do Thom Yorke consegue te fazer se sentir melhor.
Há várias canções do Radiohead que me deixam mais alegre também.
Ir para o topo Ir para baixo
http://thehorrorsbrasil.blogspot.com/
Pedro Camargo
The Bends
The Bends
Pedro Camargo


Número de Mensagens : 532
Idade : 27
Localização : Osório - RS
Humor : torcendo pro Thom cortar o cabelo
Data de inscrição : 14/02/2011

O que voçê sente ao ouvir radiohead? Empty
MensagemAssunto: Re: O que voçê sente ao ouvir radiohead?   O que voçê sente ao ouvir radiohead? Icon_minitimeDom Nov 25, 2012 6:06 pm

Esses dias eu vi uma entrevista com o Thom (já nem lembro qual), ele disse algo que acho que traduz o sentimento de muita gente por aí, ele disse algo do tipo: "Música boa dá prazer, não interessa se é aquilo que muitas pessoas chamam de depressivo, música boa é prazerosa".
Ir para o topo Ir para baixo
Fabricyo F. Oliveira

Fabricyo F. Oliveira


Número de Mensagens : 5
Idade : 27
Localização : Luziânia- GO
Humor : I will hit the bottom, hit bottom, and escape, and escape.
Data de inscrição : 14/09/2012

O que voçê sente ao ouvir radiohead? Empty
MensagemAssunto: Re: O que voçê sente ao ouvir radiohead?   O que voçê sente ao ouvir radiohead? Icon_minitimeSex Fev 01, 2013 7:45 pm

A Yamanaka, Lie está certa, aquele sorriso serelepe do Thomas é algo animador e inspirador.
Ir para o topo Ir para baixo
victorneves
Sem gravadora
Sem gravadora
victorneves


Número de Mensagens : 17
Idade : 30
Data de inscrição : 26/12/2012

O que voçê sente ao ouvir radiohead? Empty
MensagemAssunto: Re: O que voçê sente ao ouvir radiohead?   O que voçê sente ao ouvir radiohead? Icon_minitimeSáb Fev 09, 2013 11:01 pm

Puts, essa versão de Street Spirit é de arrepiar.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O que voçê sente ao ouvir radiohead? Empty
MensagemAssunto: Re: O que voçê sente ao ouvir radiohead?   O que voçê sente ao ouvir radiohead? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O que voçê sente ao ouvir radiohead?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RA D IOHE_A D/B_RA S IL :: RADIOHEAD :: Discussões-
Ir para: