RA D IOHE_A D/B_RA S IL

Fórum Brasileiro da Banda RADIOHEAD.

InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Pesquisa para Projeto

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
MarceloIaco

Número de Mensagens : 1

MensagemAssunto: Pesquisa para Projeto   Qui Mar 21, 2013 7:32 pm

Bom dia.

Curte Radiohead? Sim?

Eu e meu grupo de estudos o curso de Design Gráfico estamos desenvolvendo uma coleção de 5 livros inteiramente dedicada à discografia e biografia da banda britânica. A coleção Radiohead Re_Vision é composta 4 por livros de arte (artbooks) que transmitem a ambiência de toda a discografia da banda por através de ilustração, fotografia e colagem, é um livro para ver enquanto se escuta (Os álbuns vem inclusos!); Além da biografia mais completa sobre a banda, turbinada com um novo tratamento gráfico e fotográfico. A ideia você pode conferir com mais detalhes na infografia abaixo.

E o que você tem a ver com isso?

Bem, gostaríamos que você participasse de um questionário nos falando um pouco sobre você e suas preferencias. Este é quase inteiramente estruturado em múltipla escolha, contém muitas questões facultativas (e nenhuma questão financeira é obrigatória) e deve durar entre 5min. à 10 min. dependendo inteiramente da sua benevolência (e velocidade de conexão). E como um gesto de nossa gratidão por sua participação, estamos dispostos a repartir com você uma versão digital interativa dos artbooks, completa com todas as ilustrações do projeto e discografia que a acompanha assim que esta estiver completa em 30 de Junho.

E se você não estiver afim?

Te enviamos os artbooks da mesma maneira. O lance aqui é tão opensource quanto a banda em que é inspirado.

Onde é que você se inscreve? No momento não sei como poderia publicar o link para o formulário aqui, pois não tenho permissão, mas talvez isso mude após alguns posts?

Um pouco mais de informação da procedência desse projeto: Bom, nosso grupo é composto por 8 alunos de Design Gráfico da Faculdade Anhembi Morumbi. Este questionário é referente a um projeto para a disciplina de Projeto Interdisciplinar.Devemos desenvolver uma coleção de 5 livros e que de alguma forma eles tenham alguma conexão entre si. No final teremos um exemplar de cada livro, sendo 1 deles impresso por completo e os 4 restantes apenas o primeiro caderno. Como escolhemos o tema música, decidimos fazer uma coleção baseada na banda RadioHead.Este é um projeto 100% acadêmico e sem fins lucrativos.

Gostaria de pedir também por favor que divulgasse este formulário para o fórum. Tentei postar eu mesmo mas parece que não tenho permissão para postar links.

Muito obrigado pela atenção.

Ver perfil do usuário
Lucas
Pablo Honey
Pablo Honey

Número de Mensagens : 362
Humor : Climbing Up The Walls

MensagemAssunto: Re: Pesquisa para Projeto   Qua Mar 27, 2013 3:38 pm

Olá Marcelo, muito legal a sua ideia.

Faz o seguinte,

Manda para mim um e-mail com a ideia do projeto e como participar,

Verei junto ao Leno, para nós postarmos no site Radiohead Brasil e com isso atrair mais pessoas para participar.

Fico no aguardo.

LUCASGABRIEL.INFO@GMAIL.COM
Ver perfil do usuário http://thehorrorsbrasil.blogspot.com/

Pesquisa para Projeto
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Pesquisa sobre amplificadores Meteoro.
» Montar uma caixa para contrabaixo!!
» Trocar 1x15 por 4x10/Fabricar uma 4x10
» Cabeçote hand made
» Software ou site para pré-visualizar um projeto customizado

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
RA D IOHE_A D/B_RA S IL :: FORUM RHBR :: Olá n00b, Apresente-se!-
Ir para: