RA D IOHE_A D/B_RA S IL

Fórum Brasileiro da Banda RADIOHEAD.
 
InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin

Compartilhe | 
 

 Moving Images, GIF'S

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
Rebeca
OK Computer
OK Computer


Número de Mensagens : 1464
Data de inscrição : 30/03/2008

MensagemAssunto: Re: Moving Images, GIF'S   Qui Abr 09, 2009 2:07 pm

Fique em dúvida entre os dois.
Já Ruth diz tão confiante. Só pode ser dele!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lily
The Bends
The Bends


Número de Mensagens : 617
Localização : fim do mundo
Humor : … working out chaotic things …
Data de inscrição : 19/12/2008

MensagemAssunto: Re: Moving Images, GIF'S   Ter Abr 14, 2009 7:24 pm

é do Thom a bundinha! nesse video, saca só em 4:22
http://www.youtube.com/watch?v=BzhSMFo5g4s
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.waste-central.com/profile/Lily80
ruth
Administrador
Administrador


Número de Mensagens : 4147
Data de inscrição : 10/04/2008

MensagemAssunto: Re: Moving Images, GIF'S   Ter Abr 14, 2009 9:40 pm

não falei?! Wink
Ow Lily, Talk Show Host, valeuuu!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lily
The Bends
The Bends


Número de Mensagens : 617
Localização : fim do mundo
Humor : … working out chaotic things …
Data de inscrição : 19/12/2008

MensagemAssunto: Re: Moving Images, GIF'S   Qua Abr 15, 2009 3:22 pm

de nada Wink mas você nem precisou de vídeo pra ter certeza yeah
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.waste-central.com/profile/Lily80
Lily
The Bends
The Bends


Número de Mensagens : 617
Localização : fim do mundo
Humor : … working out chaotic things …
Data de inscrição : 19/12/2008

MensagemAssunto: Re: Moving Images, GIF'S   Sab Maio 30, 2009 9:12 am

minha primeira tentativa em criar gif, tá toscão, ei sei. Embarassed
consegui o programa lá no baixaky: ulead gif animator, mas a minha amostra já perdeu a validade Sad
mas até que não foi difícil.



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.waste-central.com/profile/Lily80
Rafa-RH
Administrador
Administrador


Número de Mensagens : 3928
Idade : 27
Data de inscrição : 30/03/2008

MensagemAssunto: Re: Moving Images, GIF'S   Sab Maio 30, 2009 2:00 pm

gente vcs descobriram d qm é a bunda em talk show host?
err

_________________

If I get old, I will not give in. But if I do, remind me of this.
Remind me that, once, I was free. Once, I was cool; once, I was me.

w.a.s.t.e. central
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lily
The Bends
The Bends


Número de Mensagens : 617
Localização : fim do mundo
Humor : … working out chaotic things …
Data de inscrição : 19/12/2008

MensagemAssunto: Re: Moving Images, GIF'S   Sab Maio 30, 2009 7:15 pm

do Thom, Ruth disse e eu provei
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.waste-central.com/profile/Lily80
ruth
Administrador
Administrador


Número de Mensagens : 4147
Data de inscrição : 10/04/2008

MensagemAssunto: Re: Moving Images, GIF'S   Sab Maio 30, 2009 8:22 pm

Demais seus gifs Lily, amei especialmente o tamanho, não são irritantemente pequenos ao ponto de vc ter que imaginar a cena, são bem visíveis, bem legais!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lily
The Bends
The Bends


Número de Mensagens : 617
Localização : fim do mundo
Humor : … working out chaotic things …
Data de inscrição : 19/12/2008

MensagemAssunto: Re: Moving Images, GIF'S   Dom Maio 31, 2009 12:33 am

YAY! sunny
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.waste-central.com/profile/Lily80
Rafa-RH
Administrador
Administrador


Número de Mensagens : 3928
Idade : 27
Data de inscrição : 30/03/2008

MensagemAssunto: Re: Moving Images, GIF'S   Qua Jun 24, 2009 6:09 pm


_________________

If I get old, I will not give in. But if I do, remind me of this.
Remind me that, once, I was free. Once, I was cool; once, I was me.

w.a.s.t.e. central
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
s2 Cillian Murphy s2
OK Computer
OK Computer


Número de Mensagens : 1031
Idade : 22
Localização : Cillian Murphy City
Humor : Love Cillian Murphy
Data de inscrição : 07/01/2009

MensagemAssunto: Re: Moving Images, GIF'S   Qua Jun 24, 2009 10:08 pm

HAHAHA
ESSE VAI SE O MEU AVATAR!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.cillianmurphy.love.com
ruth
Administrador
Administrador


Número de Mensagens : 4147
Data de inscrição : 10/04/2008

MensagemAssunto: Re: Moving Images, GIF'S   Qui Jun 25, 2009 2:21 am

Nossa, não sei que som é esse, vc sabe Rafa?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Rafa-RH
Administrador
Administrador


Número de Mensagens : 3928
Idade : 27
Data de inscrição : 30/03/2008

MensagemAssunto: Re: Moving Images, GIF'S   Qui Jun 25, 2009 9:55 am

o som não sei
acho q é da apresentação na bbc em 2001, mas tb nao tenho certeza

_________________

If I get old, I will not give in. But if I do, remind me of this.
Remind me that, once, I was free. Once, I was cool; once, I was me.

w.a.s.t.e. central
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
ruth
Administrador
Administrador


Número de Mensagens : 4147
Data de inscrição : 10/04/2008

MensagemAssunto: Re: Moving Images, GIF'S   Qui Jun 25, 2009 6:30 pm

Engraçado que todo gift que postam, eu já ví o vídeo, esse, nem o show estou identificando, mas,muito legal!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lily
The Bends
The Bends


Número de Mensagens : 617
Localização : fim do mundo
Humor : … working out chaotic things …
Data de inscrição : 19/12/2008

MensagemAssunto: Re: Moving Images, GIF'S   Qui Jun 25, 2009 9:42 pm

aposto que é National Anthem, daquele show Jools Holland, só não boto minha mão no fogo porque posso me queimar.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.waste-central.com/profile/Lily80
Rafa-RH
Administrador
Administrador


Número de Mensagens : 3928
Idade : 27
Data de inscrição : 30/03/2008

MensagemAssunto: Re: Moving Images, GIF'S   Qui Jun 25, 2009 11:06 pm

isso, é desse que to falando
mas to meio em duvida tb

_________________

If I get old, I will not give in. But if I do, remind me of this.
Remind me that, once, I was free. Once, I was cool; once, I was me.

w.a.s.t.e. central
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
ruth
Administrador
Administrador


Número de Mensagens : 4147
Data de inscrição : 10/04/2008

MensagemAssunto: Re: Moving Images, GIF'S   Sex Jun 26, 2009 7:28 pm

Uia, acho que é National Anthem msm "its holding on", deve ser Lily!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lily
The Bends
The Bends


Número de Mensagens : 617
Localização : fim do mundo
Humor : … working out chaotic things …
Data de inscrição : 19/12/2008

MensagemAssunto: Re: Moving Images, GIF'S   Sab Jun 27, 2009 1:35 pm

tb vi muito video Very Happy
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.waste-central.com/profile/Lily80
ruth
Administrador
Administrador


Número de Mensagens : 4147
Data de inscrição : 10/04/2008

MensagemAssunto: Re: Moving Images, GIF'S   Sab Jun 27, 2009 7:50 pm

Gente, sou muito lesada, é de um show que tenho aqui, Live in Berlin, não é National Anthem , na hora dela o Thom tá de jaqueta branca de gola alta, coloquei hj os 2 DVDs, ouvi todos os sons, mas não deu pra assistir todo, qquer hora vejo inteiro e descubro qual o som.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Rafa-RH
Administrador
Administrador


Número de Mensagens : 3928
Idade : 27
Data de inscrição : 30/03/2008

MensagemAssunto: Re: Moving Images, GIF'S   Dom Jun 28, 2009 12:20 pm

curioooosas... hahah

_________________

If I get old, I will not give in. But if I do, remind me of this.
Remind me that, once, I was free. Once, I was cool; once, I was me.

w.a.s.t.e. central
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
ruth
Administrador
Administrador


Número de Mensagens : 4147
Data de inscrição : 10/04/2008

MensagemAssunto: Re: Moving Images, GIF'S   Seg Jun 29, 2009 12:55 am

É que vejo vários videos, Rafa, olho o gift sei de que show é , pelo menos, esse me intrigou por tudo, rs. Mas ainda não ví do DVD inteiro, eu tenho mania de ouvir DVD, vai entender, ou estar fazendo algo e colocar, mas vou observar, não é importante lógico, mas é engraçado imaginar que parte do som ele tá cantando, ele rodando a cabeça assim, mais ainda, rs!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Rafa-RH
Administrador
Administrador


Número de Mensagens : 3928
Idade : 27
Data de inscrição : 30/03/2008

MensagemAssunto: Re: Moving Images, GIF'S   Seg Jun 29, 2009 2:59 pm

eu tb ponho mt dvd so pra ouvir msm

_________________

If I get old, I will not give in. But if I do, remind me of this.
Remind me that, once, I was free. Once, I was cool; once, I was me.

w.a.s.t.e. central
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mat
Amnesiac
Amnesiac


Número de Mensagens : 3142
Idade : 26
Localização : Bahia
Humor : amnesiquiano
Data de inscrição : 27/06/2009

MensagemAssunto: Re: Moving Images, GIF'S   Qua Jul 01, 2009 11:37 pm

Mó legal isso!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
ruth
Administrador
Administrador


Número de Mensagens : 4147
Data de inscrição : 10/04/2008

MensagemAssunto: Re: Moving Images, GIF'S   Qua Jul 08, 2009 1:55 pm

Tenho impressão que achei, errei o show e vcs acertaram o som, 1: 54 m, parece ser essa a imagem do gift, não?




Baixem esse show inteiro, é sensacional!!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Rafa-RH
Administrador
Administrador


Número de Mensagens : 3928
Idade : 27
Data de inscrição : 30/03/2008

MensagemAssunto: Re: Moving Images, GIF'S   Sex Jul 17, 2009 11:13 pm


_________________

If I get old, I will not give in. But if I do, remind me of this.
Remind me that, once, I was free. Once, I was cool; once, I was me.

w.a.s.t.e. central
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Moving Images, GIF'S   Hoje à(s) 3:00 am

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Moving Images, GIF'S
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 8 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Ivanov_br
» Baixo Michael cap's EMG
» Amp e tuner Yamaha A-450 e T-550
» Foto: Gustav e Tom Cruise
» MC Step-Up a valvulas

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
RA D IOHE_A D/B_RA S IL :: MEDIA CENTER :: Imagens-
Ir para: