RA D IOHE_A D/B_RA S IL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RA D IOHE_A D/B_RA S IL

Fórum Brasileiro da Banda RADIOHEAD.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 como assim????

Ir para baixo 
+29
Taina
Luciana
Deleterium Nihilum
diegopl
2t dias
Pantomiime
And
tatiana.
bruno_hq
Radiohead Brasil
victorfreis
jivagoradiohead
A K I_T A [y.y]
Mayara
V
Lina_Yara
Rebeca
Carla Verçoza
Don
Gabriel
Sil
raul_gallagher
Daniel de Bem
Henrique SC-
Pancreas
likeclockradiospeakers
Mrs Marmite
Rafa-RH
ruth
33 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 12 ... 16  Seguinte
AutorMensagem
And
Sem gravadora
Sem gravadora
And


Número de Mensagens : 48
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 24/10/2008

como assim???? - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: como assim????   como assim???? - Página 8 Icon_minitimeSex Out 24, 2008 7:34 pm

:OOO
VOCE FOI PRA OXFORD??? *morri* Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
Mrs Marmite
OK Computer
OK Computer
Mrs Marmite


Número de Mensagens : 1841
Idade : 34
Humor : I twitch and I salivate
Data de inscrição : 07/10/2008

como assim???? - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: como assim????   como assim???? - Página 8 Icon_minitimeSex Out 24, 2008 7:37 pm

yesh *-*
e eu acho que eu vi o thom... ninguém nunca vai acreditar em mim, às vezes nem eu acredito, mas eu tenho quase ctz que era ele
Ir para o topo Ir para baixo
And
Sem gravadora
Sem gravadora
And


Número de Mensagens : 48
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 24/10/2008

como assim???? - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: como assim????   como assim???? - Página 8 Icon_minitimeSex Out 24, 2008 7:43 pm

=///
inveja AAHUSHAUSHAUS

mas vc nao fez nada? nem gritou, sei lá ? :~
Ir para o topo Ir para baixo
Mrs Marmite
OK Computer
OK Computer
Mrs Marmite


Número de Mensagens : 1841
Idade : 34
Humor : I twitch and I salivate
Data de inscrição : 07/10/2008

como assim???? - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: como assim????   como assim???? - Página 8 Icon_minitimeSex Out 24, 2008 7:55 pm

eu tava no trem Sad
foi no último dia... eu fui muito idiota pq eu fiquei 4 dias em oxford, procurando o thom, passei em frente à casa dele, fui na escola do noah (me sentindo MUITO impostora), daí desisti disso tudo e resolvi ficar andando só pela cidade, rezando pra ver qualquer um deles... perguntei numas loja, umas coisa assim tbm (fui na loja onde eles deixam os instrumentos pra arrumar... e eles tinham acabado de voltar de turnê quando eu fui = OS INSTRUMENTOS DELES ESTAVAM LÁ)

daí num vi nada né... peguei o trem, super triste, até pq era meu último dia da viagem e tudo, daí olhei pra fora e vi do outro lado do trilho, tinha um bosque, o trem tava só começando a andar... era um bosque com uma estradinha assim, até asfaltada se não me engano, e tinha uma figura no meio, vindo em direção à estação, tava bem perto já... eu na minha descrência total nem acreditei na hora, mas depois pensei melhor e parecia muito ele sim.
branquelinho, pequenininho, sozinho no parque (que aliás fica bem perto da casa dele, questão de 2 quadras, mas não sei se tem passagem por ali, senão tem que dar a volta daí é meio longe mesmo)... e o cabelo tava desarrumadinho... sei lá, talvez eu estivesse delirando mesmo.
mas pense né, eu fui muito idiota, é NUNCA que ele ia ficar andando pela cidade no meio do povo, ainda mais depois de ter voltado da tour... ele queria ficar sozinho ou com a família, óbvio gente! ai como eu fui tonta
Ir para o topo Ir para baixo
ruth
Administrador
Administrador
ruth


Número de Mensagens : 4147
Data de inscrição : 10/04/2008

como assim???? - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: como assim????   como assim???? - Página 8 Icon_minitimeSex Out 24, 2008 10:47 pm

rsrsrsrs
Ah Debs, estas suas aventuras em Oxford são o mais perto que conseguimos nos sentir da banda, sem dúvida, tá valendo.
Agora eu, saltava da janela do trem em movimento se achasse que vi a bicicletinha do Thom, palavra, se achasse que era ele, morria nos trilhos, com certeza!
rs
É nada Debs, vc fez um roteiro bem legal, até que ousou muito perguntando sobre eles por lá. Chegou muito perto, respirou o msm ar, aiaiaiai.
No meu próximo roteiro vou pra Londres e Oxford, se tudo der certo!
Ir para o topo Ir para baixo
And
Sem gravadora
Sem gravadora
And


Número de Mensagens : 48
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 24/10/2008

como assim???? - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: como assim????   como assim???? - Página 8 Icon_minitimeSex Out 24, 2008 11:04 pm

AAAAAAAH, NAO ACREDITO!! =//
aposto que vc chegou mais perto dele do que aquele carinha que operou o olho! Cool
mas tudo bem, respirou o msm ar [2] hsuahsuahsua
quem sabe um dia não encontramos ele por aqui Rolling Eyes *viajando*
Ir para o topo Ir para baixo
Mrs Marmite
OK Computer
OK Computer
Mrs Marmite


Número de Mensagens : 1841
Idade : 34
Humor : I twitch and I salivate
Data de inscrição : 07/10/2008

como assim???? - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: como assim????   como assim???? - Página 8 Icon_minitimeSex Out 24, 2008 11:11 pm

Citação :
aposto que vc chegou mais perto dele do que aquele carinha que operou o olho! Cool

boa heheheh
ai então ruth, mas é que eu já tinha várias vezes ficado bem louca na cidade achando que tinha visto ele... daí já sabe né, indo pro trem, sem sucesso, no mesmo dia tinha que pegar avião... nem acreditei nos meus olhos Sad
Ir para o topo Ir para baixo
ruth
Administrador
Administrador
ruth


Número de Mensagens : 4147
Data de inscrição : 10/04/2008

como assim???? - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: como assim????   como assim???? - Página 8 Icon_minitimeSex Out 24, 2008 11:44 pm

Nossa, acho que morria, puxa!
Como será a nossa reação diante do ídolo, como seria se vc trombasse com o Jonny na rua, por exemplo?
Eu tenho até medo de pensar nisso, acho que seria uma paspalha, ou ficaria dura olhando como alguém que acha um pérola dentro da ostra, não sei msm!
Ir para o topo Ir para baixo
And
Sem gravadora
Sem gravadora
And


Número de Mensagens : 48
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 24/10/2008

como assim???? - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: como assim????   como assim???? - Página 8 Icon_minitimeSex Out 24, 2008 11:51 pm

néé!
eu nao teria reação..
Ir para o topo Ir para baixo
Mrs Marmite
OK Computer
OK Computer
Mrs Marmite


Número de Mensagens : 1841
Idade : 34
Humor : I twitch and I salivate
Data de inscrição : 07/10/2008

como assim???? - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: como assim????   como assim???? - Página 8 Icon_minitimeSáb Out 25, 2008 11:20 am

ai eu acho que eu tentaria falar, pedir um autógrafo (pq foto eu sei que eles não gostam mesmo)
tentaria puxar assunto... todo mundo que conheceu o jonny diz que ele é super simpático, sempre presta atenção no que vc tá dizendo e talz...

já o thom, eu ficaria meio intimidada pq a gente sabe que tem dia que ele tá afim de ser o thom yorke do radiohead, e tem dia que ele simplesmente quer ser o thom yorke. acho que pro thom eu só pediria um autógrafo mesmo, agradeceria mil vezes e sairia com o rabinho entre as pernas ahsioeaiose
Ir para o topo Ir para baixo
Rafa-RH
Administrador
Administrador
Rafa-RH


Número de Mensagens : 3928
Idade : 35
Data de inscrição : 30/03/2008

como assim???? - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: como assim????   como assim???? - Página 8 Icon_minitimeSáb Out 25, 2008 2:01 pm

eu quase fui naquele jogo do botafogo e flamengo q o Ed apareceu

imagina... Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
ruth
Administrador
Administrador
ruth


Número de Mensagens : 4147
Data de inscrição : 10/04/2008

como assim???? - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: como assim????   como assim???? - Página 8 Icon_minitimeSáb Out 25, 2008 2:08 pm

Sabe o que eu acho, falando sério, que dia nenhum o Thom se sente o thomradiohead e aí é que mora a questão, ele sempre foi assim, se me lembro das primeiras entrevistas, acho que ele cansou de ser a piada da vez, fizeram muito, e uma pessoa como ele, analítica, vc percebe pelas letras, deve ser do tipo que acha que não há motivo pra vc abordá-lo de determinadas maneiras. Fã não é intimo do artísta, apesar de pensar que é, e todas as vzs em que alguém disse algo relevante, tenho lido que ele se porta como um cara normal, não estrela.
Deve aborrecer este lance das pessoas fingirem que gostam dos outros pelo que ela faz, não pelo que é.
Acho que a maneira de vida dele, onde mora, as coisas que faz tipo andar de bicicleta pela rua, fazer suas compras, denotam ser uma pessoa normal que quer ser visto assim, tenho impressão.
O Jonny, o Colin, Phil e o Ed, são simpáticos acho que até com os vizinhos, o Thom deve ser daquele jeitinho sempre com estranhos!
Ir para o topo Ir para baixo
Mrs Marmite
OK Computer
OK Computer
Mrs Marmite


Número de Mensagens : 1841
Idade : 34
Humor : I twitch and I salivate
Data de inscrição : 07/10/2008

como assim???? - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: como assim????   como assim???? - Página 8 Icon_minitimeSáb Out 25, 2008 8:17 pm

não é não, ruth...
tem um relato de um cara que uma vez quase atropelou o thom, e depois ainda encontrou com ele numa loja, pediu um autógrafo, e daí tava indo embora e virou: "POSSOTEDARUMABRAÇO" e voou em cima do thom, e o thom ainda abraçou ele, foi muito gente boa.

tem tbm uma menina que tava em amsterdã e viu o thom e o jonny chegando de bicicleta (gente eles saem pra andar de bicicleta juntos, QUE FOFOS)... e daí eles viram a cara dela de :O, levaram a bicicleta pra dentro e saíram pra falar com ela, ela disse que eles foram super legais e que o thom toda hora ficava tentando zuar dela, fazendo piadinha assim, enquanto o jonny falava de arquitetura com ela... ai que sonhooo *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Rafa-RH
Administrador
Administrador
Rafa-RH


Número de Mensagens : 3928
Idade : 35
Data de inscrição : 30/03/2008

como assim???? - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: como assim????   como assim???? - Página 8 Icon_minitimeSáb Out 25, 2008 8:29 pm

Dex escreveu:
ela disse que eles foram super legais e que o thom toda hora ficava tentando zuar dela, fazendo piadinha assim, enquanto o jonny falava de arquitetura com ela... ai que sonhooo *-*


que sonho *_* [2]
Ir para o topo Ir para baixo
Mrs Marmite
OK Computer
OK Computer
Mrs Marmite


Número de Mensagens : 1841
Idade : 34
Humor : I twitch and I salivate
Data de inscrição : 07/10/2008

como assim???? - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: como assim????   como assim???? - Página 8 Icon_minitimeSáb Out 25, 2008 8:31 pm

pra quem duvida de mim:
http://therethere.net/rd2/index.php?topic=1353.0

e o cara que quase atropelou o thom acho que tá no MT, depois eu procuro
Ir para o topo Ir para baixo
ruth
Administrador
Administrador
ruth


Número de Mensagens : 4147
Data de inscrição : 10/04/2008

como assim???? - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: como assim????   como assim???? - Página 8 Icon_minitimeDom Out 26, 2008 12:00 am

Então Debs, foram manifestações espontâneas, não há como resistir, eles são pessoas normais oras. Em compensação o outro lá no atease, pediu pra tirar foto, o Thom "no", ahahahahah, ele "puxa cara eu vim da ... pra ver vcs, autografa meu Cd", daí ele autografou. Eles devem ser normais, há abordagens e abordagens, tipo eu que ia ficar estática, eles passariam pela estátua e iriam embora, rsrsrs. Depois né Debs, mina, eles não iam fazer doce pra garota, o Jonny fica com cara de c... nas fotos com os caras, mas como mina, ele fica bem alegrinho, rsrsrsrs.

Debs, depois cola aqui a parte da menina, eu não achei? Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
Mrs Marmite
OK Computer
OK Computer
Mrs Marmite


Número de Mensagens : 1841
Idade : 34
Humor : I twitch and I salivate
Data de inscrição : 07/10/2008

como assim???? - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: como assim????   como assim???? - Página 8 Icon_minitimeDom Out 26, 2008 12:19 am

é... e tem tbm o que a sil contou de quando ela conseguiu a nossa super-notícia com o Ed, ela disse que avisaram que o thom ia sair, e que se tirassem foto, ele voltava...

mas ruth, ta aqui o da menina, pra vc ter um pouco mais de fé no thom:
During their 2006 tour I met Thom and Jonny outside their hotel in Amsterdam. They'd just come back from a bicycle ride, pushed their bikes into the court yard and vanished inside.
While I still stood frozen to the spot in amazement they actually came back out and since my stunned brain refused to give my body any commands in the 'get the fuck out of here!'-department, I actually addressed them and talked to them for a few minutes.
We even ended up walking along the canal together and parted at the next bridge (me feeling that I had pushed my luck long enough).
They were both so incredibly nice! Wub. Wub. Wub.
Jonny kept eye contact with me all the time until I was dizzy (my mind switching between bliss and panic every 0.3 seconds anyway) and Thom was very polite and cheery and kept making jokes and tried to pull my leg.

Really, I got everything a fan could ever hope for and I'm still cherishing the memory... Blush.
Ir para o topo Ir para baixo
Mrs Marmite
OK Computer
OK Computer
Mrs Marmite


Número de Mensagens : 1841
Idade : 34
Humor : I twitch and I salivate
Data de inscrição : 07/10/2008

como assim???? - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: como assim????   como assim???? - Página 8 Icon_minitimeDom Out 26, 2008 12:22 am

e essa é da vendedora de sais de banho (acho) que vendeu um pro thom antes do lolla08 pq ele precisava super descansar (ele tava doente na semana anterior, né?)
http://lilviolingrrl.livejournal.com/47647.html
Ir para o topo Ir para baixo
ruth
Administrador
Administrador
ruth


Número de Mensagens : 4147
Data de inscrição : 10/04/2008

como assim???? - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: como assim????   como assim???? - Página 8 Icon_minitimeDom Out 26, 2008 12:36 am

Isso é que o bath bomb, rsrsrsrs, nem explode nem nada?! Nunca ia chegar a esta conclusão sozinha, rsrsrsrs!
Eu tenho fé no Thom, Debs, só defendo do povo que diz que ele é chato, mal humorado, ele é normal, o dia que está bem e vai encontrar o Michael Stipe, fica alegrinho, como deve ter sido o dia da sortuda aí,rs.
Não inventei, ele falou na waste que eles foram encontrar o Michael Stipe de bicicleta, em Amsterdam!
Ir para o topo Ir para baixo
ruth
Administrador
Administrador
ruth


Número de Mensagens : 4147
Data de inscrição : 10/04/2008

como assim???? - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: como assim????   como assim???? - Página 8 Icon_minitimeDom Out 26, 2008 1:21 am

Oops, 2006, não foi a msm época, isso que falo foi em julho passado!
Ir para o topo Ir para baixo
Mrs Marmite
OK Computer
OK Computer
Mrs Marmite


Número de Mensagens : 1841
Idade : 34
Humor : I twitch and I salivate
Data de inscrição : 07/10/2008

como assim???? - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: como assim????   como assim???? - Página 8 Icon_minitimeDom Out 26, 2008 1:38 am

nem notei aseahsioe
Ir para o topo Ir para baixo
Rebeca
OK Computer
OK Computer
Rebeca


Número de Mensagens : 1464
Data de inscrição : 30/03/2008

como assim???? - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: como assim????   como assim???? - Página 8 Icon_minitimeSeg Out 27, 2008 11:29 am

Nossa que garota soturda!!
Ir para o topo Ir para baixo
Rafa-RH
Administrador
Administrador
Rafa-RH


Número de Mensagens : 3928
Idade : 35
Data de inscrição : 30/03/2008

como assim???? - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: como assim????   como assim???? - Página 8 Icon_minitimeSeg Out 27, 2008 11:31 am

vcs aparecem com cada coisa.....
Ir para o topo Ir para baixo
Rebeca
OK Computer
OK Computer
Rebeca


Número de Mensagens : 1464
Data de inscrição : 30/03/2008

como assim???? - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: como assim????   como assim???? - Página 8 Icon_minitimeSeg Out 27, 2008 11:37 am

O caso do cara que guase atropelou o Thom, ele reconheceu ou foi o fã que disse que tinha feito dps?
Ir para o topo Ir para baixo
Rafa-RH
Administrador
Administrador
Rafa-RH


Número de Mensagens : 3928
Idade : 35
Data de inscrição : 30/03/2008

como assim???? - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: como assim????   como assim???? - Página 8 Icon_minitimeTer Out 28, 2008 6:43 pm

detalhes, por favor.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





como assim???? - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: como assim????   como assim???? - Página 8 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
como assim????
Ir para o topo 
Página 8 de 16Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 12 ... 16  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RA D IOHE_A D/B_RA S IL :: FORUM RHBR :: Olá n00b, Apresente-se!-
Ir para: