RA D IOHE_A D/B_RA S IL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RA D IOHE_A D/B_RA S IL

Fórum Brasileiro da Banda RADIOHEAD.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Radiohead em Março, com Sigur Rós *_*

Ir para baixo 
+10
Radiohead Brasil
Lina_Yara
Gabriel
Sil
Rebeca
likeclockradiospeakers
Daniel de Bem
ruth
Mrs Marmite
Rafa-RH
14 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
ruth
Administrador
Administrador
ruth


Número de Mensagens : 4147
Data de inscrição : 10/04/2008

Radiohead em Março, com Sigur Rós     *_* - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Radiohead em Março, com Sigur Rós *_*   Radiohead em Março, com Sigur Rós     *_* - Página 2 Icon_minitimeSáb Out 11, 2008 6:43 pm

Tenho impressão Daniel (sempre que leio "Daniel do B em", fico pensando qual seria o do mal e não consigo deixar de rir), que uma banda qdo vem pra cá, ainda que se diga o contrário, estuda sim as preferências , então, por mais que tenha tocado pouco na tour, myxomatosis vai rolar sim, as outra duas são muito prováveis! Fico pensando que isso pode até ser problema deles acharem de não tocar por exemplo, How to Disappear, Climbing, No Surprises, OMG!
Sabe de uma coisa, vc só sente falta de algo depois, na hora o que toca vc se acaba, então, vamos fazer figuinha, só isso que dá!
A idéia das faixas e bem legal, mas tipo, RH é bem programadinha em cima do setlist, então, só funcionará tipo, forem mais de um show e eles programarem pro próximo, acho!
Ir para o topo Ir para baixo
Rafa-RH
Administrador
Administrador
Rafa-RH


Número de Mensagens : 3928
Idade : 35
Data de inscrição : 30/03/2008

Radiohead em Março, com Sigur Rós     *_* - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Radiohead em Março, com Sigur Rós *_*   Radiohead em Março, com Sigur Rós     *_* - Página 2 Icon_minitimeSáb Out 11, 2008 8:30 pm

meo, eles TEM QUE tocar How To Disappear Completely


e acho q eles levarao em consideração sim que nunca vieram aqui e tocarao de tudo, até b'sides
Ir para o topo Ir para baixo
ruth
Administrador
Administrador
ruth


Número de Mensagens : 4147
Data de inscrição : 10/04/2008

Radiohead em Março, com Sigur Rós     *_* - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Radiohead em Março, com Sigur Rós *_*   Radiohead em Março, com Sigur Rós     *_* - Página 2 Icon_minitimeSáb Out 11, 2008 8:40 pm

Vamos fazer as faixas então, Rafa, não sei, mas suspeito que alguns sons não rolem, depois pra tocar até B-Sides tinha que ser Rave, rsrs, não será, então...
Ir para o topo Ir para baixo
Rafa-RH
Administrador
Administrador
Rafa-RH


Número de Mensagens : 3928
Idade : 35
Data de inscrição : 30/03/2008

Radiohead em Março, com Sigur Rós     *_* - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Radiohead em Março, com Sigur Rós *_*   Radiohead em Março, com Sigur Rós     *_* - Página 2 Icon_minitimeSáb Out 11, 2008 9:37 pm

rave

haha, seria ótimo
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel de Bem
Sem gravadora
Sem gravadora
Daniel de Bem


Número de Mensagens : 47
Idade : 35
Localização : Perto de Porto Alegre, RS
Data de inscrição : 08/10/2008

Radiohead em Março, com Sigur Rós     *_* - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Radiohead em Março, com Sigur Rós *_*   Radiohead em Março, com Sigur Rós     *_* - Página 2 Icon_minitimeSáb Out 11, 2008 9:41 pm

Rafa-RH escreveu:
e acho q eles levarao em consideração sim que nunca vieram aqui e tocarao de tudo, até b'sides

Eu também acho isso!
Até por que quando tocam em festivais, sempre sai de paranoid androids a just sabe.



Em relação a meu nome, Ruth, imagina quantas vezes AO DIA eu ouço piadas disso huehuehue.
Tem gente que depois de anos de MSN, perguntam. Mas tu é "de bem" com a vida, algo assim?
Ir para o topo Ir para baixo
Rafa-RH
Administrador
Administrador
Rafa-RH


Número de Mensagens : 3928
Idade : 35
Data de inscrição : 30/03/2008

Radiohead em Março, com Sigur Rós     *_* - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Radiohead em Março, com Sigur Rós *_*   Radiohead em Março, com Sigur Rós     *_* - Página 2 Icon_minitimeSáb Out 11, 2008 10:08 pm

opa, é teu nome mesmo?
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel de Bem
Sem gravadora
Sem gravadora
Daniel de Bem


Número de Mensagens : 47
Idade : 35
Localização : Perto de Porto Alegre, RS
Data de inscrição : 08/10/2008

Radiohead em Março, com Sigur Rós     *_* - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Radiohead em Março, com Sigur Rós *_*   Radiohead em Março, com Sigur Rós     *_* - Página 2 Icon_minitimeSáb Out 11, 2008 10:51 pm

huauha sim é.
Ir para o topo Ir para baixo
ruth
Administrador
Administrador
ruth


Número de Mensagens : 4147
Data de inscrição : 10/04/2008

Radiohead em Março, com Sigur Rós     *_* - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Radiohead em Março, com Sigur Rós *_*   Radiohead em Março, com Sigur Rós     *_* - Página 2 Icon_minitimeDom Out 12, 2008 3:23 am

Puxa, jura que é nome, foi maaaaal, rs?! Como disse que é cineasta, achei que fosse algum codinome artístico, algo assim!
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel de Bem
Sem gravadora
Sem gravadora
Daniel de Bem


Número de Mensagens : 47
Idade : 35
Localização : Perto de Porto Alegre, RS
Data de inscrição : 08/10/2008

Radiohead em Março, com Sigur Rós     *_* - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Radiohead em Março, com Sigur Rós *_*   Radiohead em Março, com Sigur Rós     *_* - Página 2 Icon_minitimeDom Out 12, 2008 6:21 am

ruth escreveu:
Puxa, jura que é nome, foi maaaaal, rs?! Como disse que é cineasta, achei que fosse algum codinome artístico, algo assim!

huauhauha
podem brincar a vontade
eu tb brinco.
nomes estranhos são dádivas

hoje acho que vi no silvio santos uma moça chamada
ARQUINEILA ou ARNILEICA. enfim
Ir para o topo Ir para baixo
ruth
Administrador
Administrador
ruth


Número de Mensagens : 4147
Data de inscrição : 10/04/2008

Radiohead em Março, com Sigur Rós     *_* - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Radiohead em Março, com Sigur Rós *_*   Radiohead em Março, com Sigur Rós     *_* - Página 2 Icon_minitimeDom Out 12, 2008 3:51 pm

Vixi, se começarmos a ver nomes estranhos , isso vai longe, rs
O seu não é estranho "do bem" é muito legal até!
O que na real achei graça, foi que na RHBR tem o Daniel (sorriso), deve ser do bem, mas vive criando polêmica com suas comparações, então, na hora que li, imaginei que por eliminatória, ele qdo e se entrar aqui, vai ser "do maaaaaaaaalll", rsrsrsrs
Vou convidá-lo!
Ir para o topo Ir para baixo
Rafa-RH
Administrador
Administrador
Rafa-RH


Número de Mensagens : 3928
Idade : 35
Data de inscrição : 30/03/2008

Radiohead em Março, com Sigur Rós     *_* - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Radiohead em Março, com Sigur Rós *_*   Radiohead em Março, com Sigur Rós     *_* - Página 2 Icon_minitimeDom Out 12, 2008 7:56 pm

ruth escreveu:
Vixi, se começarmos a ver nomes estranhos , isso vai longe, rs
O seu não é estranho "do bem" é muito legal até!
O que na real achei graça, foi que na RHBR tem o Daniel (sorriso), deve ser do bem, mas vive criando polêmica com suas comparações, então, na hora que li, imaginei que por eliminatória, ele qdo e se entrar aqui, vai ser "do maaaaaaaaalll", rsrsrsrs
Vou convidá-lo!



LOL³³³³³³³³³³³³³

lol! lol!

RutEEE, ri litruz!
Ir para o topo Ir para baixo
ruth
Administrador
Administrador
ruth


Número de Mensagens : 4147
Data de inscrição : 10/04/2008

Radiohead em Março, com Sigur Rós     *_* - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Radiohead em Março, com Sigur Rós *_*   Radiohead em Março, com Sigur Rós     *_* - Página 2 Icon_minitimeDom Out 12, 2008 9:15 pm

Já convidei, vamos ver se ele vai assumir que é "do mal", rsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Rafa-RH
Administrador
Administrador
Rafa-RH


Número de Mensagens : 3928
Idade : 35
Data de inscrição : 30/03/2008

Radiohead em Março, com Sigur Rós     *_* - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Radiohead em Março, com Sigur Rós *_*   Radiohead em Março, com Sigur Rós     *_* - Página 2 Icon_minitimeDom Out 12, 2008 9:36 pm

alien
Ir para o topo Ir para baixo
Rafa-RH
Administrador
Administrador
Rafa-RH


Número de Mensagens : 3928
Idade : 35
Data de inscrição : 30/03/2008

Radiohead em Março, com Sigur Rós     *_* - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Radiohead em Março, com Sigur Rós *_*   Radiohead em Março, com Sigur Rós     *_* - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 20, 2008 4:33 pm

by Lúcio Ribeiro

* O CERCO RADIOHEAD - Depois de o México divulgar as datas certas da passagem latino-americana da turnê 2009 do Radiohead, é a vez agora do Chile dizer que um lugar de capacidade para 15 mil pessoas está reservado e pode ser que, em Santiago, sejam duas apresentações. Daqui a pouco sai alguma informação sobre a vinda da espaçonave de Thom Yorke para o Brasil, imagino.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel
On a Friday
On a Friday
Gabriel


Número de Mensagens : 76
Idade : 31
Localização : São Paulo
Humor : OHRLY?
Data de inscrição : 10/10/2008

Radiohead em Março, com Sigur Rós     *_* - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Radiohead em Março, com Sigur Rós *_*   Radiohead em Março, com Sigur Rós     *_* - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 20, 2008 5:43 pm

Esse cara adora boataria, mas espero que seja verdade Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Mrs Marmite
OK Computer
OK Computer
Mrs Marmite


Número de Mensagens : 1841
Idade : 34
Humor : I twitch and I salivate
Data de inscrição : 07/10/2008

Radiohead em Março, com Sigur Rós     *_* - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Radiohead em Março, com Sigur Rós *_*   Radiohead em Março, com Sigur Rós     *_* - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 20, 2008 6:04 pm

Chile aí voy jo!
assim que sairem as datas, vou começar organizar o plano de viagemmm =D
Ir para o topo Ir para baixo
Rafa-RH
Administrador
Administrador
Rafa-RH


Número de Mensagens : 3928
Idade : 35
Data de inscrição : 30/03/2008

Radiohead em Março, com Sigur Rós     *_* - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Radiohead em Março, com Sigur Rós *_*   Radiohead em Março, com Sigur Rós     *_* - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 20, 2008 6:43 pm

espero cer pelo menos 2
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel
On a Friday
On a Friday
Gabriel


Número de Mensagens : 76
Idade : 31
Localização : São Paulo
Humor : OHRLY?
Data de inscrição : 10/10/2008

Radiohead em Março, com Sigur Rós     *_* - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Radiohead em Março, com Sigur Rós *_*   Radiohead em Março, com Sigur Rós     *_* - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 20, 2008 8:11 pm

Dex escreveu:
Chile aí voy jo!
assim que sairem as datas, vou começar organizar o plano de viagemmm =D

Eu gostaria de ir ver Radiohead em outro país, além do mais, o meu portunhol poderia ganhar um pouco de prática What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
Lina_Yara
Administrador
Administrador
avatar


Número de Mensagens : 532
Idade : 38
Humor : todos, ao mesmo tempo!
Data de inscrição : 29/03/2008

Radiohead em Março, com Sigur Rós     *_* - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Radiohead em Março, com Sigur Rós *_*   Radiohead em Março, com Sigur Rós     *_* - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 20, 2008 10:22 pm

Aiai, todo mundo começa a confirmar e o Brasil nada...se bem q a fonte é Lúcifer Ribeiro...
Ir para o topo Ir para baixo
https://radioheadbrasil.forumeiros.com
ruth
Administrador
Administrador
ruth


Número de Mensagens : 4147
Data de inscrição : 10/04/2008

Radiohead em Março, com Sigur Rós     *_* - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Radiohead em Março, com Sigur Rós *_*   Radiohead em Março, com Sigur Rós     *_* - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 20, 2008 10:43 pm

Aiaiai, me dá dor de barriga cada vez que lei estas coisas!
Chile é caroooooooooo!
Tomara msm!
Ir para o topo Ir para baixo
Rafa-RH
Administrador
Administrador
Rafa-RH


Número de Mensagens : 3928
Idade : 35
Data de inscrição : 30/03/2008

Radiohead em Março, com Sigur Rós     *_* - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Radiohead em Março, com Sigur Rós *_*   Radiohead em Março, com Sigur Rós     *_* - Página 2 Icon_minitimeTer Out 21, 2008 11:51 am

Lina_Yorke escreveu:
Aiai, todo mundo começa a confirmar e o Brasil nada...se bem q a fonte é Lúcifer Ribeiro...


o Brasil só confirma as coisas às pressas, não tenho a menor expectativa que isso seja confirmado ainda esse ano, a não ser que confirmem no DAS
Ir para o topo Ir para baixo
ruth
Administrador
Administrador
ruth


Número de Mensagens : 4147
Data de inscrição : 10/04/2008

Radiohead em Março, com Sigur Rós     *_* - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Radiohead em Março, com Sigur Rós *_*   Radiohead em Março, com Sigur Rós     *_* - Página 2 Icon_minitimeTer Out 21, 2008 12:44 pm

Eu já acho que até dezembro sai algo (espero que antes pra eu não ter um surto gástrico),rsrsrs.
Ao contrário Rafa, aqui eles começam a embolsar nossa grana anos antes do show!
Ir para o topo Ir para baixo
Rafa-RH
Administrador
Administrador
Rafa-RH


Número de Mensagens : 3928
Idade : 35
Data de inscrição : 30/03/2008

Radiohead em Março, com Sigur Rós     *_* - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Radiohead em Março, com Sigur Rós *_*   Radiohead em Março, com Sigur Rós     *_* - Página 2 Icon_minitimeTer Out 21, 2008 1:52 pm

mas nunca que aqui no Brasil seria como no Japão que no início da tour já estavam divulgadas e acertadas datas de outubro Shocked

claro que há várias outras coisas envolvidas, mas não sei não...
Ir para o topo Ir para baixo
ruth
Administrador
Administrador
ruth


Número de Mensagens : 4147
Data de inscrição : 10/04/2008

Radiohead em Março, com Sigur Rós     *_* - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Radiohead em Março, com Sigur Rós *_*   Radiohead em Março, com Sigur Rós     *_* - Página 2 Icon_minitimeTer Out 21, 2008 2:49 pm

Nanani Rafa, as duas primeira estavam desde sempre, depois colocaram mais duas, depois as últimas duas Evil or Very Mad , nada contra os japoneses, longe disso, meu amigo tá lá e tal, mas quase morri de raiva qdo eles colocaram as outras 2, qdo formou 4, foi aí que tive certeza que não rolaria mais show aqui, pq na real, o Ed falou que eles terminariam a tour aqui, eles estenderam por lá, então, pra mim ficou claro, não iam pra lugar nenhum depois, acho que deu uma preguiça, eles incluiram mais 4 shows no Japão, aff, até chorei!
Mas, o que estou falando nem é termos de organização no Brasil nem nada, Madonna não é dezembro, não começou vender em setembro? Então, 3 meses antes, por isso estou chutando que em dezembro eles anunciem.
Ir para o topo Ir para baixo
Rafa-RH
Administrador
Administrador
Rafa-RH


Número de Mensagens : 3928
Idade : 35
Data de inscrição : 30/03/2008

Radiohead em Março, com Sigur Rós     *_* - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Radiohead em Março, com Sigur Rós *_*   Radiohead em Março, com Sigur Rós     *_* - Página 2 Icon_minitimeTer Out 21, 2008 3:17 pm

é, analisando pela Madonna faz sentido
mas sei lá né, é Madonna, hahaha
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Radiohead em Março, com Sigur Rós     *_* - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Radiohead em Março, com Sigur Rós *_*   Radiohead em Março, com Sigur Rós     *_* - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Radiohead em Março, com Sigur Rós *_*
Ir para o topo 
Página 2 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RA D IOHE_A D/B_RA S IL :: RADIOHEAD :: Notícias-
Ir para: