RA D IOHE_A D/B_RA S IL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RA D IOHE_A D/B_RA S IL

Fórum Brasileiro da Banda RADIOHEAD.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Radiohead em Março, com Sigur Rós *_*

Ir para baixo 
+10
Radiohead Brasil
Lina_Yara
Gabriel
Sil
Rebeca
likeclockradiospeakers
Daniel de Bem
ruth
Mrs Marmite
Rafa-RH
14 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
ruth
Administrador
Administrador
ruth


Número de Mensagens : 4147
Data de inscrição : 10/04/2008

Radiohead em Março, com Sigur Rós     *_* - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Radiohead em Março, com Sigur Rós *_*   Radiohead em Março, com Sigur Rós     *_* - Página 3 Icon_minitimeTer Out 21, 2008 5:02 pm

Nada REM tbm, começou vender muito antes, setembro pra novembro. O que pega eu acho, é o final de ano, não é época de anunciar show, o pessoal com cabeça em festas viagens, então, espero pra novembro, pelo menos o anúncio, daí segurar a onde até começar a vender, ou morrer antes, rsrsrs.
(trilha musical deste post , ouvindo agora, True Love Waits), rs , mas nem tanto assim, rs
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel
On a Friday
On a Friday
Gabriel


Número de Mensagens : 76
Idade : 31
Localização : São Paulo
Humor : OHRLY?
Data de inscrição : 10/10/2008

Radiohead em Março, com Sigur Rós     *_* - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Radiohead em Março, com Sigur Rós *_*   Radiohead em Março, com Sigur Rós     *_* - Página 3 Icon_minitimeTer Out 21, 2008 5:06 pm

Tenho certeza que quando eles anunciarem, vai faltar tiops dois meses, e vai esgotar em dois dias.
Ir para o topo Ir para baixo
Lina_Yara
Administrador
Administrador
avatar


Número de Mensagens : 532
Idade : 38
Humor : todos, ao mesmo tempo!
Data de inscrição : 29/03/2008

Radiohead em Março, com Sigur Rós     *_* - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Radiohead em Março, com Sigur Rós *_*   Radiohead em Março, com Sigur Rós     *_* - Página 3 Icon_minitimeTer Out 21, 2008 6:04 pm

Eu rezo para que anuncie em Janeiro.
Ir para o topo Ir para baixo
https://radioheadbrasil.forumeiros.com
Gabriel
On a Friday
On a Friday
Gabriel


Número de Mensagens : 76
Idade : 31
Localização : São Paulo
Humor : OHRLY?
Data de inscrição : 10/10/2008

Radiohead em Março, com Sigur Rós     *_* - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Radiohead em Março, com Sigur Rós *_*   Radiohead em Março, com Sigur Rós     *_* - Página 3 Icon_minitimeTer Out 21, 2008 8:18 pm

Anunciando em momento de fartura monetária para mim é o suficiente.
Ir para o topo Ir para baixo
ruth
Administrador
Administrador
ruth


Número de Mensagens : 4147
Data de inscrição : 10/04/2008

Radiohead em Março, com Sigur Rós     *_* - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Radiohead em Março, com Sigur Rós *_*   Radiohead em Março, com Sigur Rós     *_* - Página 3 Icon_minitimeTer Out 21, 2008 9:18 pm

Pq janeiro,Yara?
Vai guardando aí Gabriel!
Eu na verdade gostaria de começar o ano com isso já planejado, tbm acho que qto antes anunciarem, melhor a preparação, mas de verdade msm, não tem nenhum fator importante além do meu estômago que dói qdo penso nisso!
Ir para o topo Ir para baixo
Lina_Yara
Administrador
Administrador
avatar


Número de Mensagens : 532
Idade : 38
Humor : todos, ao mesmo tempo!
Data de inscrição : 29/03/2008

Radiohead em Março, com Sigur Rós     *_* - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Radiohead em Março, com Sigur Rós *_*   Radiohead em Março, com Sigur Rós     *_* - Página 3 Icon_minitimeQua Out 22, 2008 9:09 am

Se eu souber até Dezembro, perco as esperanças de ir.
Ir para o topo Ir para baixo
https://radioheadbrasil.forumeiros.com
Radiohead Brasil
Administrador
Administrador
Radiohead Brasil


Número de Mensagens : 1539
Localização : Andrômeda
Data de inscrição : 10/10/2008

Radiohead em Março, com Sigur Rós     *_* - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Radiohead em Março, com Sigur Rós *_*   Radiohead em Março, com Sigur Rós     *_* - Página 3 Icon_minitimeQua Out 22, 2008 2:15 pm

tb queria q eles rolasse o anuncio em DEZ...de preferencia dia do meu aniver.. lol!
Ir para o topo Ir para baixo
ruth
Administrador
Administrador
ruth


Número de Mensagens : 4147
Data de inscrição : 10/04/2008

Radiohead em Março, com Sigur Rós     *_* - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Radiohead em Março, com Sigur Rós *_*   Radiohead em Março, com Sigur Rós     *_* - Página 3 Icon_minitimeQua Out 22, 2008 5:04 pm

Que seja no dia do seu niver ou janeiro, então!
Na verdade, não faz muita diferença, é só que a espera maaaata!
Qto ao Sigur Rós, eles desmentirem a notícia não quer dizer que seja impossível, nem que eles estando no México, estariam tbm aqui, então, até lá tem tempo, mas confirmando RH nem quero saber quem abre, depois Sigur Rós é digno de fazer show único aqui, de verdade, não queria dividir público com nenhuma outra banda!
Ir para o topo Ir para baixo
A K I_T A [y.y]
Pablo Honey
Pablo Honey
A K I_T A [y.y]


Número de Mensagens : 172
Idade : 30
Data de inscrição : 14/10/2008

Radiohead em Março, com Sigur Rós     *_* - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Radiohead em Março, com Sigur Rós *_*   Radiohead em Março, com Sigur Rós     *_* - Página 3 Icon_minitimeQui Out 23, 2008 6:14 pm

Espero que sej a em fartura de dinheiro também Gabriel,de preferencia no decimo terceiro da minha mãe Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Rebeca
OK Computer
OK Computer
Rebeca


Número de Mensagens : 1464
Data de inscrição : 30/03/2008

Radiohead em Março, com Sigur Rós     *_* - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Radiohead em Março, com Sigur Rós *_*   Radiohead em Março, com Sigur Rós     *_* - Página 3 Icon_minitimeSex Out 24, 2008 4:53 pm

Gabriel escreveu:
Tenho certeza que quando eles anunciarem, vai faltar tiops dois meses, e vai esgotar em dois dias.
Ahh Aflição de não conseguir ingressos.
Melhor Dezembro?Janeiro
Bom que pesso de aniversário já que nunda ganho nada na data mesmo. Ruim vai ser se logo no dia que anunciar eu estiver viajando. Vou ser a última a saber. :/
Ir para o topo Ir para baixo
Mrs Marmite
OK Computer
OK Computer
Mrs Marmite


Número de Mensagens : 1841
Idade : 34
Humor : I twitch and I salivate
Data de inscrição : 07/10/2008

Radiohead em Março, com Sigur Rós     *_* - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Radiohead em Março, com Sigur Rós *_*   Radiohead em Março, com Sigur Rós     *_* - Página 3 Icon_minitimeSex Out 24, 2008 5:50 pm

L escreveu:
tb queria q eles rolasse o anuncio em DEZ...de preferencia dia do meu aniver.. lol!

eeee eu tbm! cheers
eu sou do dia 4, e vc?
Ir para o topo Ir para baixo
Rafa-RH
Administrador
Administrador
Rafa-RH


Número de Mensagens : 3928
Idade : 35
Data de inscrição : 30/03/2008

Radiohead em Março, com Sigur Rós     *_* - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Radiohead em Março, com Sigur Rós *_*   Radiohead em Março, com Sigur Rós     *_* - Página 3 Icon_minitimeSáb Out 25, 2008 2:08 pm

Dex escreveu:
L escreveu:
tb queria q eles rolasse o anuncio em DEZ...de preferencia dia do meu aniver.. lol!

eeee eu tbm! cheers
eu sou do dia 4, e vc?



todo mundo?

eu sou de 21
Ir para o topo Ir para baixo
ruth
Administrador
Administrador
ruth


Número de Mensagens : 4147
Data de inscrição : 10/04/2008

Radiohead em Março, com Sigur Rós     *_* - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Radiohead em Março, com Sigur Rós *_*   Radiohead em Março, com Sigur Rós     *_* - Página 3 Icon_minitimeSáb Out 25, 2008 2:11 pm

Eita laia!
Vc foi presente de Natal então, Rafa, rsrs!
Ir para o topo Ir para baixo
Rafa-RH
Administrador
Administrador
Rafa-RH


Número de Mensagens : 3928
Idade : 35
Data de inscrição : 30/03/2008

Radiohead em Março, com Sigur Rós     *_* - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Radiohead em Março, com Sigur Rós *_*   Radiohead em Março, com Sigur Rós     *_* - Página 3 Icon_minitimeQui Out 30, 2008 11:52 am

haha, imagina...
Ir para o topo Ir para baixo
ruth
Administrador
Administrador
ruth


Número de Mensagens : 4147
Data de inscrição : 10/04/2008

Radiohead em Março, com Sigur Rós     *_* - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Radiohead em Março, com Sigur Rós *_*   Radiohead em Março, com Sigur Rós     *_* - Página 3 Icon_minitimeQui Out 30, 2008 12:05 pm

Eh sim, eu tenho um sobrinho presente de ano novo, rsrs. Todo mundo comemorando e a mãe dele lá, morrendo de dor,rs!
Ir para o topo Ir para baixo
vic

vic


Número de Mensagens : 3
Idade : 35
Data de inscrição : 30/10/2008

Radiohead em Março, com Sigur Rós     *_* - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Radiohead em Março, com Sigur Rós *_*   Radiohead em Março, com Sigur Rós     *_* - Página 3 Icon_minitimeQui Out 30, 2008 5:15 pm

pode anunciar na véspera, desde que anunciem :]
Ir para o topo Ir para baixo
ruth
Administrador
Administrador
ruth


Número de Mensagens : 4147
Data de inscrição : 10/04/2008

Radiohead em Março, com Sigur Rós     *_* - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Radiohead em Março, com Sigur Rós *_*   Radiohead em Março, com Sigur Rós     *_* - Página 3 Icon_minitimeQui Out 30, 2008 10:10 pm

Vic, que tela é esta do seu avatar, muito louca, surreal, eu tenho certeza de já ter visto, mas não consigo identificar?
Ir para o topo Ir para baixo
Mrs Marmite
OK Computer
OK Computer
Mrs Marmite


Número de Mensagens : 1841
Idade : 34
Humor : I twitch and I salivate
Data de inscrição : 07/10/2008

Radiohead em Março, com Sigur Rós     *_* - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Radiohead em Março, com Sigur Rós *_*   Radiohead em Março, com Sigur Rós     *_* - Página 3 Icon_minitimeQui Out 30, 2008 10:59 pm

é do CD "in the airplane over the sea", do Neutral Milk Hotel (se eu não misturei nenhuma palavra)
CD aclamado pelos cults por aí... e é bom mesmo!
Ir para o topo Ir para baixo
A K I_T A [y.y]
Pablo Honey
Pablo Honey
A K I_T A [y.y]


Número de Mensagens : 172
Idade : 30
Data de inscrição : 14/10/2008

Radiohead em Março, com Sigur Rós     *_* - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Radiohead em Março, com Sigur Rós *_*   Radiohead em Março, com Sigur Rós     *_* - Página 3 Icon_minitimeSex Out 31, 2008 12:36 pm

Dex escreveu:
é do CD "in the airplane over the sea", do Neutral Milk Hotel (se eu não misturei nenhuma palavra)
CD aclamado pelos cults por aí... e é bom mesmo!
Nossa Dex é nessas horas que eu descubro como sou noob nesse assunto,nunca ouvi falar nessa banda Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
Rafa-RH
Administrador
Administrador
Rafa-RH


Número de Mensagens : 3928
Idade : 35
Data de inscrição : 30/03/2008

Radiohead em Março, com Sigur Rós     *_* - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Radiohead em Março, com Sigur Rós *_*   Radiohead em Março, com Sigur Rós     *_* - Página 3 Icon_minitimeSex Out 31, 2008 1:36 pm

também tinha certeza de já ter visto
Ir para o topo Ir para baixo
Rafa-RH
Administrador
Administrador
Rafa-RH


Número de Mensagens : 3928
Idade : 35
Data de inscrição : 30/03/2008

Radiohead em Março, com Sigur Rós     *_* - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Radiohead em Março, com Sigur Rós *_*   Radiohead em Março, com Sigur Rós     *_* - Página 3 Icon_minitimeSex Out 31, 2008 1:52 pm

Radiohead no Brasil... Mais boatos!
“RADIOHEAD AND COLDPLAY ARE A GO” – Assim chegou para mim nesta quarta-feira o email de um insider do circuito latino-americano de shows. A banda inglesa Radiohead, o cultuado grupo que mais vem-não-vem da história do showbis brasileiro, bateu o martelo quanto à oferta de Brasil, Chile e Argentina, os únicos três lugares na América do Sul que eles aceitaram tocar. Peru (novo “corredor” de shows) e Colômbia estavam na disputa. O desenho das apresentações do Radiohead por aqui é comandado pela Argentina, onde Thom Yorke e turma devem tocar em algum dia do finalzinho de março. Os shows de Brasil e Chile serão programados por volta dessa data. Já o Coldplay, de Chris Martin e Jay-Z (haha), desembarcam no mesmo período na região, para mais shows que o Radiohead. O Coldplay deve começar a nova turnê sul-americana em março. Sai pra lá, hein, crise econômica. Nem vem.
http://colunistas.ig.com.br/lucioribeiro/
Ir para o topo Ir para baixo
A K I_T A [y.y]
Pablo Honey
Pablo Honey
A K I_T A [y.y]


Número de Mensagens : 172
Idade : 30
Data de inscrição : 14/10/2008

Radiohead em Março, com Sigur Rós     *_* - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Radiohead em Março, com Sigur Rós *_*   Radiohead em Março, com Sigur Rós     *_* - Página 3 Icon_minitimeSex Out 31, 2008 2:01 pm

Uhull cheers
Ir para o topo Ir para baixo
ruth
Administrador
Administrador
ruth


Número de Mensagens : 4147
Data de inscrição : 10/04/2008

Radiohead em Março, com Sigur Rós     *_* - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Radiohead em Março, com Sigur Rós *_*   Radiohead em Março, com Sigur Rós     *_* - Página 3 Icon_minitimeSex Out 31, 2008 4:36 pm

Tem um som do Neutral Milk que amo, acho que chama April 8th , não conheço muita coisa tbm!
Valeu Debs, nossa, fiquei tão intrigada em não lembrar, é isso msm, quero dizer, qto a banda, o disco não sei! Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
diegopl
The Bends
The Bends
diegopl


Número de Mensagens : 829
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro
Humor : Feliz
Data de inscrição : 30/10/2008

Radiohead em Março, com Sigur Rós     *_* - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Radiohead em Março, com Sigur Rós *_*   Radiohead em Março, com Sigur Rós     *_* - Página 3 Icon_minitimeSex Out 31, 2008 8:26 pm

Por que só Brasil, Chile e Argentina? Qual o preconceito com os outros países?
Ir para o topo Ir para baixo
ruth
Administrador
Administrador
ruth


Número de Mensagens : 4147
Data de inscrição : 10/04/2008

Radiohead em Março, com Sigur Rós     *_* - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Radiohead em Março, com Sigur Rós *_*   Radiohead em Março, com Sigur Rós     *_* - Página 3 Icon_minitimeSex Out 31, 2008 8:55 pm

Também não entendi o "aceitam tocar". Colômbia deve ser medo das FARCS, Perú, nem imagino, será a altitude? Bobões, dizem que Machu Picchu é tão lindo!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Radiohead em Março, com Sigur Rós     *_* - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Radiohead em Março, com Sigur Rós *_*   Radiohead em Março, com Sigur Rós     *_* - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Radiohead em Março, com Sigur Rós *_*
Ir para o topo 
Página 3 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RA D IOHE_A D/B_RA S IL :: RADIOHEAD :: Notícias-
Ir para: