RA D IOHE_A D/B_RA S IL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RA D IOHE_A D/B_RA S IL

Fórum Brasileiro da Banda RADIOHEAD.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Agora os 10 Filmes mais Violentos da História

Ir para baixo 
+4
Rebeca
ruth
Lina_Yara
Rafa-RH
8 participantes
AutorMensagem
Rafa-RH
Administrador
Administrador
Rafa-RH


Número de Mensagens : 3928
Idade : 35
Data de inscrição : 30/03/2008

Agora os 10 Filmes mais Violentos da História Empty
MensagemAssunto: Agora os 10 Filmes mais Violentos da História   Agora os 10 Filmes mais Violentos da História Icon_minitimeSex Nov 07, 2008 4:53 pm

.

Macbeth

DIRETOR - Roman Polanski

ANO - 1971

CENA MAIS PUNCK - Macbeth apunhala o rei Duncan várias vezes enquanto dorme, numa cena que não fazia parte da montagem original da peça

A versão mais sangrenta desse clássico de Shakespeare foi filmada dois anos após o assassinato de Sharon Tate, mulher do franco-polonês Roman Polanski. Para os críticos, o trauma do diretor explica o excesso de violência na produção

Tragam-me a cabeça de Alfredo Garcia

DIRETOR - Sam Peckinpah

ANO - 1974

CENA MAIS PUNCK - Uma garota grávida tem o braço quebrado pelo próprio pai

Neste western mexicano, um fazendeiro tortura a própria filha e promete 1 milhão de dólares para quem trouxer a cabeça - literalmente - de Alfredo Garcia, que teria engravidado a menina. O bangue-bangue foi proibido na Suécia, Alemanha e Argentina

A marca do diabo

DIRETOR - Michael Armstrong

ANO - 1970

CENA MAIS PUNCK - Uma mulher acusada de bruxaria tem a língua arrancada numa sessão de tortura

As torturas da inquisição medieval são o cenário para esse clássico do horror. Logo na abertura, freiras aparecem sendo estupradas. Alguns cinemas que exibiram o filme distribuíram sacos de vômito para a audiência agüentar o tranco

Aniversário macabro

DIRETOR - Wes Craven

ANO - 1972

CENA MAIS PUNCK - Garota arranca pênis de bandido a dentadas

O criador das séries A Hora do Pesadelo e Pânico estreou na direção com esse filme barra-pesada, em que um grupo de criminosos estupra, tortura e mata duas garotas. Não é à toa que o filme ficou proibido por 30 anos na Grã-Bretanha

Taxi Driver-Motorista de taxi

DIRETOR - Martin Scorsese

ANO - 1976

CENA MAIS PUNCK - Um gigolô tem os dedos das mãos arrancados a tiros

Neste suspense, Robert de Niro vive um taxista doidão que decide matar um candidato à presidência americana. O tiroteio no bordel é tão sanguinolento que os produtores tiveram de amenizá-lo na pós-produção, tirando um pouco da cor da cena e deixando o sangue com um tom rosado

Assassinos por natureza

DIRETOR - Oliver Stone

ANO - 1994

CENA MAIS PUNCK - Com a ajuda do namorado, filha afoga o pai e põe fogo na mãe

Woody Harrelson e Juliette Lewis vivem dois psicopatas que viajam exterminando pessoas. Para tentar diminuir a censura do filme, o diretor Oliver Stone cortou ou refez 150 trechos antes da edição final. Mesmo assim, o suspense foi proibido na Irlanda

Canibal Holocausto

DIRETOR - Ruggero Deodato

ANO - 1980

CENA MAIS PUNCK - Uma garota é empalada com uma estaca de madeira que sai pela boca

Para contar essa história sobre canibais famintos, o diretor Ruggero Deodato chegou a matar bichos de verdade. E, para combater uma onda de boatos, teve de levar os atores a um programa de TV na Itália para provar que eles não tinham virado ensopado na selva

Irreversível

DIRETOR - Gaspar Noé

ANO - 2002

CENA MAIS PUNCK - Estuprador tem sua cabeça esmagada com um extintor de incêndio

A deusa Monica Belucci interpreta uma mulher estuprada numa cena que dura quase 20 minutos. Além do enredo hardcore, a primeira meia hora desse filme francês tem um incômodo ruído de fundo que provoca náusea e vertigem. No cinema, muita gente desencanava de assistir ao filme no meio da sessão

A história de Rick

DIRETOR - Ngai Kai Lam

ANO - 1991

CENA MAIS PUNCK - Homem vira picadinho num moedor de carne gigante

Essa mistura de terror e comédia mistura kung-fu, membros decepados e olhos arrancados. Na cena do moedor de carne, a produção usou tanto sangue falso que o ator que encarnou Ricky não conseguiu tirar o corante vermelho da pele por três dias

Kill Bill - Vol. 1 e 2

DIRETOR - Quentin Tarantino

ANOS - 2003 e 2004

CENA MAIS PUNCK - Após uma tremenda surra, A Noiva, grávida, leva um tiro na cabeça

Principalmente na parte 1, o épico de Quentin Tarantino carrega na pancadaria. Na seqüência em que a Noiva enfrenta um exército de mascarados, 57 pessoas vão para o saco. E o ketchup jorra sem dó: ao todo, os produtores usaram mais de 1 700 litros de sangue de mentirinha nos dois filmes
Ir para o topo Ir para baixo
Lina_Yara
Administrador
Administrador
avatar


Número de Mensagens : 532
Idade : 38
Humor : todos, ao mesmo tempo!
Data de inscrição : 29/03/2008

Agora os 10 Filmes mais Violentos da História Empty
MensagemAssunto: Re: Agora os 10 Filmes mais Violentos da História   Agora os 10 Filmes mais Violentos da História Icon_minitimeSáb Nov 08, 2008 10:01 am

Não assisti nenhum No
Ir para o topo Ir para baixo
https://radioheadbrasil.forumeiros.com
ruth
Administrador
Administrador
ruth


Número de Mensagens : 4147
Data de inscrição : 10/04/2008

Agora os 10 Filmes mais Violentos da História Empty
MensagemAssunto: Re: Agora os 10 Filmes mais Violentos da História   Agora os 10 Filmes mais Violentos da História Icon_minitimeSáb Nov 08, 2008 1:30 pm

Assisti Kill Bill 1 e 2, não sei como aguentei, não gosto muito do gênero, mas, amei o 2. Só achei o Drink No Inferno, bem mais violento!
Um que assisti recente e achei violento, mas nem parecia tanto, pelo enfoque "poético", musical e tal, foi o Sweeney Todd, o Barbeiro Demoníaco!
Ir para o topo Ir para baixo
Rafa-RH
Administrador
Administrador
Rafa-RH


Número de Mensagens : 3928
Idade : 35
Data de inscrição : 30/03/2008

Agora os 10 Filmes mais Violentos da História Empty
MensagemAssunto: Re: Agora os 10 Filmes mais Violentos da História   Agora os 10 Filmes mais Violentos da História Icon_minitimeSáb Nov 08, 2008 7:48 pm

tb nunca vi nenhum
Ir para o topo Ir para baixo
Lina_Yara
Administrador
Administrador
avatar


Número de Mensagens : 532
Idade : 38
Humor : todos, ao mesmo tempo!
Data de inscrição : 29/03/2008

Agora os 10 Filmes mais Violentos da História Empty
MensagemAssunto: Re: Agora os 10 Filmes mais Violentos da História   Agora os 10 Filmes mais Violentos da História Icon_minitimeDom Nov 09, 2008 3:20 pm

ruth escreveu:
Assisti Kill Bill 1 e 2, não sei como aguentei, não gosto muito do gênero, mas, amei o 2. Só achei o Drink No Inferno, bem mais violento!
Um que assisti recente e achei violento, mas nem parecia tanto, pelo enfoque "poético", musical e tal, foi o Sweeney Todd, o Barbeiro Demoníaco!

Drink no Inferno é um tosquíssimo, não?
ST é O FILME!!!! Lindooooooooooo, amooooooo, tenho a trilha, perfeita!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://radioheadbrasil.forumeiros.com
Rebeca
OK Computer
OK Computer
Rebeca


Número de Mensagens : 1464
Data de inscrição : 30/03/2008

Agora os 10 Filmes mais Violentos da História Empty
MensagemAssunto: Re: Agora os 10 Filmes mais Violentos da História   Agora os 10 Filmes mais Violentos da História Icon_minitimeSeg Nov 10, 2008 12:54 pm

Só assisti Kill Bill! Gosto mais da parte em desenho
Sweeney Todd, Amei !!
"Onde os fracos" não tem vez tem umas partes bem violentas. O.o
Ir para o topo Ir para baixo
Mat
Amnesiac
Amnesiac
Mat


Número de Mensagens : 3142
Idade : 33
Localização : Bahia
Humor : amnesiquiano
Data de inscrição : 27/06/2009

Agora os 10 Filmes mais Violentos da História Empty
MensagemAssunto: Re: Agora os 10 Filmes mais Violentos da História   Agora os 10 Filmes mais Violentos da História Icon_minitimeQui Jul 02, 2009 8:39 pm

Tenho "Tragam-me a cabeça de alfredo garcia"........
Ir para o topo Ir para baixo
Mat
Amnesiac
Amnesiac
Mat


Número de Mensagens : 3142
Idade : 33
Localização : Bahia
Humor : amnesiquiano
Data de inscrição : 27/06/2009

Agora os 10 Filmes mais Violentos da História Empty
MensagemAssunto: Re: Agora os 10 Filmes mais Violentos da História   Agora os 10 Filmes mais Violentos da História Icon_minitimeQui Jul 02, 2009 8:41 pm

Cê já viu "Laranja mecânica" é bem punk, sugere mais do que mostra, mas é inteligentíssimo!
Ir para o topo Ir para baixo
s2 Cillian Murphy s2
OK Computer
OK Computer
s2 Cillian Murphy s2


Número de Mensagens : 1031
Idade : 29
Localização : Cillian Murphy City
Humor : Love Cillian Murphy
Data de inscrição : 07/01/2009

Agora os 10 Filmes mais Violentos da História Empty
MensagemAssunto: Re: Agora os 10 Filmes mais Violentos da História   Agora os 10 Filmes mais Violentos da História Icon_minitimeQui Jul 02, 2009 8:49 pm

Meu deus RAFA!! vc tem um gosto para filme incrivel. heheh
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cillianmurphy.love.com
Lily
The Bends
The Bends
Lily


Número de Mensagens : 617
Localização : fim do mundo
Humor : … working out chaotic things …
Data de inscrição : 19/12/2008

Agora os 10 Filmes mais Violentos da História Empty
MensagemAssunto: Re: Agora os 10 Filmes mais Violentos da História   Agora os 10 Filmes mais Violentos da História Icon_minitimeSex Jul 03, 2009 9:31 pm

fiquei a fim de ver esse:
Tragam-me a cabeça de Alfredo Garcia

vi Taxi Driver, é punk mesmo essa cena, dá vontade de fugir, mas o filme todo tem uma atmosfera doentia.

Kill Bill - Vol. 1 e 2
é mara! adoro a cena que a noiva arranca o olho da outra loura, o filme tem as melhores catfights ever!

Laranja Mecânica na minha opinião é o melhor filme ou um dos melhores de todos os tempos, a violência é tão estilizada que na verdade é o que mais incomoda a maioria das pessoas, eu acho maravilhoso.

agora Irreversível eu tentei assistir na tv e não deu, não tenho estômago. como assim a cena mais violenta é a de assassinato e não a do estupro?

outro do Kubrick muito violento é Nascido para Matar, mas a violência é mais psicológica: todo o processo de transformar jovens em assassinos profissionais é terrível, o final com a música (não vou dizer qual) é chocante. e a cena mais punk também é chocante.

Fargo também é foda a cena em que um dos assassinos moe uma mulher num moedor industrial.

Star Wars 4o. episódio, cena punk: Darth Vader elimina bilhões de pessos usando um laser da estrela da morte destruindo um planeta.

todas as cenas finais da trinca de O PODEROSO CHEFÃO acabam em sangria.
a que eu mais lembro é de uma mortes com a perna de um óculos.
se lembrar de outros posto aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.waste-central.com/profile/Lily80
Dnn.
OK Computer
OK Computer
Dnn.


Número de Mensagens : 1407
Localização : Porto Alegre
Humor : Zorra Total (piadinha retardada )
Data de inscrição : 19/06/2009

Agora os 10 Filmes mais Violentos da História Empty
MensagemAssunto: Re: Agora os 10 Filmes mais Violentos da História   Agora os 10 Filmes mais Violentos da História Icon_minitimeSáb Jul 04, 2009 10:40 am

Eu sempre quis ver Canibal Holocausto...

Cara,eu sou APAIXONADAAAAAAAAAAAAAAAAAAA³³³ por Kill Bill *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Rebeca
OK Computer
OK Computer
Rebeca


Número de Mensagens : 1464
Data de inscrição : 30/03/2008

Agora os 10 Filmes mais Violentos da História Empty
MensagemAssunto: Re: Agora os 10 Filmes mais Violentos da História   Agora os 10 Filmes mais Violentos da História Icon_minitimeSáb Jul 04, 2009 7:16 pm

"Nascido para Matar" é um dos meus traumas de infância. Mesmo assim adoro esse filme. A cena do suicídio no banheiro está gravado na minha mente.

"A paixão de Cristo" é bem forte tbm nas cenas violentas.
Ir para o topo Ir para baixo
Mat
Amnesiac
Amnesiac
Mat


Número de Mensagens : 3142
Idade : 33
Localização : Bahia
Humor : amnesiquiano
Data de inscrição : 27/06/2009

Agora os 10 Filmes mais Violentos da História Empty
MensagemAssunto: Re: Agora os 10 Filmes mais Violentos da História   Agora os 10 Filmes mais Violentos da História Icon_minitimeDom Jul 12, 2009 1:41 pm

O filme mais violento da história é "Calígula"! Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Agora os 10 Filmes mais Violentos da História Empty
MensagemAssunto: Re: Agora os 10 Filmes mais Violentos da História   Agora os 10 Filmes mais Violentos da História Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Agora os 10 Filmes mais Violentos da História
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Trilhas Sonoras de Filmes
» Chegando agora

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RA D IOHE_A D/B_RA S IL :: OFF :: Idioteque em todo canto-
Ir para: