RA D IOHE_A D/B_RA S IL

Fórum Brasileiro da Banda RADIOHEAD.

InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Agora os 10 Filmes mais Violentos da História

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Rafa-RH
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 3928

MensagemAssunto: Agora os 10 Filmes mais Violentos da História   Sex Nov 07, 2008 4:53 pm

.

Macbeth

DIRETOR - Roman Polanski

ANO - 1971

CENA MAIS PUNCK - Macbeth apunhala o rei Duncan várias vezes enquanto dorme, numa cena que não fazia parte da montagem original da peça

A versão mais sangrenta desse clássico de Shakespeare foi filmada dois anos após o assassinato de Sharon Tate, mulher do franco-polonês Roman Polanski. Para os críticos, o trauma do diretor explica o excesso de violência na produção

Tragam-me a cabeça de Alfredo Garcia

DIRETOR - Sam Peckinpah

ANO - 1974

CENA MAIS PUNCK - Uma garota grávida tem o braço quebrado pelo próprio pai

Neste western mexicano, um fazendeiro tortura a própria filha e promete 1 milhão de dólares para quem trouxer a cabeça - literalmente - de Alfredo Garcia, que teria engravidado a menina. O bangue-bangue foi proibido na Suécia, Alemanha e Argentina

A marca do diabo

DIRETOR - Michael Armstrong

ANO - 1970

CENA MAIS PUNCK - Uma mulher acusada de bruxaria tem a língua arrancada numa sessão de tortura

As torturas da inquisição medieval são o cenário para esse clássico do horror. Logo na abertura, freiras aparecem sendo estupradas. Alguns cinemas que exibiram o filme distribuíram sacos de vômito para a audiência agüentar o tranco

Aniversário macabro

DIRETOR - Wes Craven

ANO - 1972

CENA MAIS PUNCK - Garota arranca pênis de bandido a dentadas

O criador das séries A Hora do Pesadelo e Pânico estreou na direção com esse filme barra-pesada, em que um grupo de criminosos estupra, tortura e mata duas garotas. Não é à toa que o filme ficou proibido por 30 anos na Grã-Bretanha

Taxi Driver-Motorista de taxi

DIRETOR - Martin Scorsese

ANO - 1976

CENA MAIS PUNCK - Um gigolô tem os dedos das mãos arrancados a tiros

Neste suspense, Robert de Niro vive um taxista doidão que decide matar um candidato à presidência americana. O tiroteio no bordel é tão sanguinolento que os produtores tiveram de amenizá-lo na pós-produção, tirando um pouco da cor da cena e deixando o sangue com um tom rosado

Assassinos por natureza

DIRETOR - Oliver Stone

ANO - 1994

CENA MAIS PUNCK - Com a ajuda do namorado, filha afoga o pai e põe fogo na mãe

Woody Harrelson e Juliette Lewis vivem dois psicopatas que viajam exterminando pessoas. Para tentar diminuir a censura do filme, o diretor Oliver Stone cortou ou refez 150 trechos antes da edição final. Mesmo assim, o suspense foi proibido na Irlanda

Canibal Holocausto

DIRETOR - Ruggero Deodato

ANO - 1980

CENA MAIS PUNCK - Uma garota é empalada com uma estaca de madeira que sai pela boca

Para contar essa história sobre canibais famintos, o diretor Ruggero Deodato chegou a matar bichos de verdade. E, para combater uma onda de boatos, teve de levar os atores a um programa de TV na Itália para provar que eles não tinham virado ensopado na selva

Irreversível

DIRETOR - Gaspar Noé

ANO - 2002

CENA MAIS PUNCK - Estuprador tem sua cabeça esmagada com um extintor de incêndio

A deusa Monica Belucci interpreta uma mulher estuprada numa cena que dura quase 20 minutos. Além do enredo hardcore, a primeira meia hora desse filme francês tem um incômodo ruído de fundo que provoca náusea e vertigem. No cinema, muita gente desencanava de assistir ao filme no meio da sessão

A história de Rick

DIRETOR - Ngai Kai Lam

ANO - 1991

CENA MAIS PUNCK - Homem vira picadinho num moedor de carne gigante

Essa mistura de terror e comédia mistura kung-fu, membros decepados e olhos arrancados. Na cena do moedor de carne, a produção usou tanto sangue falso que o ator que encarnou Ricky não conseguiu tirar o corante vermelho da pele por três dias

Kill Bill - Vol. 1 e 2

DIRETOR - Quentin Tarantino

ANOS - 2003 e 2004

CENA MAIS PUNCK - Após uma tremenda surra, A Noiva, grávida, leva um tiro na cabeça

Principalmente na parte 1, o épico de Quentin Tarantino carrega na pancadaria. Na seqüência em que a Noiva enfrenta um exército de mascarados, 57 pessoas vão para o saco. E o ketchup jorra sem dó: ao todo, os produtores usaram mais de 1 700 litros de sangue de mentirinha nos dois filmes

If I get old, I will not give in. But if I do, remind me of this.
Remind me that, once, I was free. Once, I was cool; once, I was me.

w.a.s.t.e. central
Ver perfil do usuário
Lina_Yara
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 532
Humor : todos, ao mesmo tempo!

MensagemAssunto: Re: Agora os 10 Filmes mais Violentos da História   Sab Nov 08, 2008 10:01 am

Não assisti nenhum No
Ver perfil do usuário http://radioheadbrasil.forumeiros.com
ruth
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 4147

MensagemAssunto: Re: Agora os 10 Filmes mais Violentos da História   Sab Nov 08, 2008 1:30 pm

Assisti Kill Bill 1 e 2, não sei como aguentei, não gosto muito do gênero, mas, amei o 2. Só achei o Drink No Inferno, bem mais violento!
Um que assisti recente e achei violento, mas nem parecia tanto, pelo enfoque "poético", musical e tal, foi o Sweeney Todd, o Barbeiro Demoníaco!
Ver perfil do usuário
Rafa-RH
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 3928

MensagemAssunto: Re: Agora os 10 Filmes mais Violentos da História   Sab Nov 08, 2008 7:48 pm

tb nunca vi nenhum

If I get old, I will not give in. But if I do, remind me of this.
Remind me that, once, I was free. Once, I was cool; once, I was me.

w.a.s.t.e. central
Ver perfil do usuário
Lina_Yara
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 532
Humor : todos, ao mesmo tempo!

MensagemAssunto: Re: Agora os 10 Filmes mais Violentos da História   Dom Nov 09, 2008 3:20 pm

ruth escreveu:
Assisti Kill Bill 1 e 2, não sei como aguentei, não gosto muito do gênero, mas, amei o 2. Só achei o Drink No Inferno, bem mais violento!
Um que assisti recente e achei violento, mas nem parecia tanto, pelo enfoque "poético", musical e tal, foi o Sweeney Todd, o Barbeiro Demoníaco!

Drink no Inferno é um tosquíssimo, não?
ST é O FILME!!!! Lindooooooooooo, amooooooo, tenho a trilha, perfeita!!!!!!
Ver perfil do usuário http://radioheadbrasil.forumeiros.com
Rebeca
OK Computer
OK Computer

Número de Mensagens : 1464

MensagemAssunto: Re: Agora os 10 Filmes mais Violentos da História   Seg Nov 10, 2008 12:54 pm

Só assisti Kill Bill! Gosto mais da parte em desenho
Sweeney Todd, Amei !!
"Onde os fracos" não tem vez tem umas partes bem violentas. O.o
Ver perfil do usuário
Mat
Amnesiac
Amnesiac

Número de Mensagens : 3142
Humor : amnesiquiano

MensagemAssunto: Re: Agora os 10 Filmes mais Violentos da História   Qui Jul 02, 2009 8:39 pm

Tenho "Tragam-me a cabeça de alfredo garcia"........
Ver perfil do usuário
Mat
Amnesiac
Amnesiac

MensagemAssunto: Re: Agora os 10 Filmes mais Violentos da História   Qui Jul 02, 2009 8:41 pm

Cê já viu "Laranja mecânica" é bem punk, sugere mais do que mostra, mas é inteligentíssimo!
Ver perfil do usuário
s2 Cillian Murphy s2
OK Computer
OK Computer

Número de Mensagens : 1031
Humor : Love Cillian Murphy

MensagemAssunto: Re: Agora os 10 Filmes mais Violentos da História   Qui Jul 02, 2009 8:49 pm

Meu deus RAFA!! vc tem um gosto para filme incrivel. heheh
Ver perfil do usuário http://www.cillianmurphy.love.com
Lily
The Bends
The Bends

Número de Mensagens : 617
Humor : … working out chaotic things …

MensagemAssunto: Re: Agora os 10 Filmes mais Violentos da História   Sex Jul 03, 2009 9:31 pm

fiquei a fim de ver esse:
Tragam-me a cabeça de Alfredo Garcia

vi Taxi Driver, é punk mesmo essa cena, dá vontade de fugir, mas o filme todo tem uma atmosfera doentia.

Kill Bill - Vol. 1 e 2
é mara! adoro a cena que a noiva arranca o olho da outra loura, o filme tem as melhores catfights ever!

Laranja Mecânica na minha opinião é o melhor filme ou um dos melhores de todos os tempos, a violência é tão estilizada que na verdade é o que mais incomoda a maioria das pessoas, eu acho maravilhoso.

agora Irreversível eu tentei assistir na tv e não deu, não tenho estômago. como assim a cena mais violenta é a de assassinato e não a do estupro?

outro do Kubrick muito violento é Nascido para Matar, mas a violência é mais psicológica: todo o processo de transformar jovens em assassinos profissionais é terrível, o final com a música (não vou dizer qual) é chocante. e a cena mais punk também é chocante.

Fargo também é foda a cena em que um dos assassinos moe uma mulher num moedor industrial.

Star Wars 4o. episódio, cena punk: Darth Vader elimina bilhões de pessos usando um laser da estrela da morte destruindo um planeta.

todas as cenas finais da trinca de O PODEROSO CHEFÃO acabam em sangria.
a que eu mais lembro é de uma mortes com a perna de um óculos.
se lembrar de outros posto aqui.
Ver perfil do usuário http://www.waste-central.com/profile/Lily80
Dnn.
OK Computer
OK Computer

Número de Mensagens : 1407
Humor : Zorra Total (piadinha retardada )

MensagemAssunto: Re: Agora os 10 Filmes mais Violentos da História   Sab Jul 04, 2009 10:40 am

Eu sempre quis ver Canibal Holocausto...

Cara,eu sou APAIXONADAAAAAAAAAAAAAAAAAAA³³³ por Kill Bill *-*
Ver perfil do usuário
Rebeca
OK Computer
OK Computer

Número de Mensagens : 1464

MensagemAssunto: Re: Agora os 10 Filmes mais Violentos da História   Sab Jul 04, 2009 7:16 pm

"Nascido para Matar" é um dos meus traumas de infância. Mesmo assim adoro esse filme. A cena do suicídio no banheiro está gravado na minha mente.

"A paixão de Cristo" é bem forte tbm nas cenas violentas.
Ver perfil do usuário
Mat
Amnesiac
Amnesiac

MensagemAssunto: Re: Agora os 10 Filmes mais Violentos da História   Dom Jul 12, 2009 1:41 pm

O filme mais violento da história é "Calígula"! Twisted Evil
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Agora os 10 Filmes mais Violentos da História   

Agora os 10 Filmes mais Violentos da História
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Fullerplast - Mais uma história secreta da Fender
» As 12 Colunas mais Importantes da História da Alta-fidelidade
» O estilo mais ouvido do forum
» Álbuns de Amy Winehouse estão entre os mais tocados nas paradas internacionais
» Algumas histórias, sobre algumas músicas

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
RA D IOHE_A D/B_RA S IL :: OFF :: Idioteque em todo canto-
Ir para: