RA D IOHE_A D/B_RA S IL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RA D IOHE_A D/B_RA S IL

Fórum Brasileiro da Banda RADIOHEAD.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 CONFIRMADÍSSIMO NO BRASIL!!

Ir para baixo 
+14
nada
DenyYourMaker
Sotar
snow.
likeclockradiospeakers
ruth
Rebeca
diegopl
Daniel de Bem
misspearly
tatiana.
Mrs Marmite
Lina_Yara
Rafa-RH
18 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
misspearly
OK Computer
OK Computer
misspearly


Número de Mensagens : 1085
Localização : thom's basement
Humor : in love with thom yorke
Data de inscrição : 27/11/2008

CONFIRMADÍSSIMO NO BRASIL!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CONFIRMADÍSSIMO NO BRASIL!!   CONFIRMADÍSSIMO NO BRASIL!! - Página 2 Icon_minitimeSáb Nov 29, 2008 1:13 pm

Dex escreveu:
vc não vai em nenhum, ro?

Rebeca, acho melhor nem arriscar isso de ingresso pré-pago heim.

Misspearly, which show are you attending to? and when are you arriving in brasil? if you need help with anything like places to stay or how to get to the venue, you can most likely find a fan from our community to help you out.

anyway, I guess that site would be pretty useless for you to buy the tickets, it sucks that it's addressed mostly (if not only) to brazillian costumers, oh god sometimes i get so ashamed of my country. you should totally try and get your tickets from waste.


Thanks for your help, it's very sweet of you!
Eu farei Brasil (rio + sao paolo) e Chile ou Brasil e Argentina.. (I only have 10 days off).
Eu ainda tenho que reservar meu vôo mas eu chegarei em Rio no dia 19º março (pela manhã).. Eu estou procurando um hotel perto da venue.. está no centro de cidade? ( though I'll try to find out in which hotel thom I love you will stay) Rio está longe de São Paolo?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.waste-central.com/profile/misspearly
Rebeca
OK Computer
OK Computer
Rebeca


Número de Mensagens : 1464
Data de inscrição : 30/03/2008

CONFIRMADÍSSIMO NO BRASIL!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CONFIRMADÍSSIMO NO BRASIL!!   CONFIRMADÍSSIMO NO BRASIL!! - Página 2 Icon_minitimeSáb Nov 29, 2008 2:20 pm

Tô preocupada, porque na minha cidade não vai ter postos de venda. E dá última vez que comprei uma coisa na net não consegui com o cartão.
Neutral
Por isso pessei nesse meio, o ingresso pré-pago. Diz lá que tem crédito de 100reais. Mas com o ingresso 200 não sei como vai ser...



Rio está longe de São Paolo?
_________________

Well, de avião leva uma 1h de viagem. De carro acho que leva 5h.
Ir para o topo Ir para baixo
misspearly
OK Computer
OK Computer
misspearly


Número de Mensagens : 1085
Localização : thom's basement
Humor : in love with thom yorke
Data de inscrição : 27/11/2008

CONFIRMADÍSSIMO NO BRASIL!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CONFIRMADÍSSIMO NO BRASIL!!   CONFIRMADÍSSIMO NO BRASIL!! - Página 2 Icon_minitimeSáb Nov 29, 2008 2:35 pm

que é ingresso pre pago?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.waste-central.com/profile/misspearly
ruth
Administrador
Administrador
ruth


Número de Mensagens : 4147
Data de inscrição : 10/04/2008

CONFIRMADÍSSIMO NO BRASIL!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CONFIRMADÍSSIMO NO BRASIL!!   CONFIRMADÍSSIMO NO BRASIL!! - Página 2 Icon_minitimeSáb Nov 29, 2008 3:31 pm

Debs eleita, nossa correspondente internacional! Wink
Perly é longe de São Paulo, mas, são 1 hora de avião e 6 de carro ou ônibus! Agora, o hotel do Thom, se descobrir conta pra gente, hein?!!!
Ir para o topo Ir para baixo
ruth
Administrador
Administrador
ruth


Número de Mensagens : 4147
Data de inscrição : 10/04/2008

CONFIRMADÍSSIMO NO BRASIL!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CONFIRMADÍSSIMO NO BRASIL!!   CONFIRMADÍSSIMO NO BRASIL!! - Página 2 Icon_minitimeSáb Nov 29, 2008 3:32 pm

Pago antecipadamente, Pearly!
Ir para o topo Ir para baixo
Rebeca
OK Computer
OK Computer
Rebeca


Número de Mensagens : 1464
Data de inscrição : 30/03/2008

CONFIRMADÍSSIMO NO BRASIL!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CONFIRMADÍSSIMO NO BRASIL!!   CONFIRMADÍSSIMO NO BRASIL!! - Página 2 Icon_minitimeSáb Nov 29, 2008 3:59 pm

Débito automático (temporariamente indisponível) Ohh Shit!!!

Não tenho cartão de crédito! pale
Ir para o topo Ir para baixo
Mrs Marmite
OK Computer
OK Computer
Mrs Marmite


Número de Mensagens : 1841
Idade : 34
Humor : I twitch and I salivate
Data de inscrição : 07/10/2008

CONFIRMADÍSSIMO NO BRASIL!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CONFIRMADÍSSIMO NO BRASIL!!   CONFIRMADÍSSIMO NO BRASIL!! - Página 2 Icon_minitimeSáb Nov 29, 2008 4:21 pm

misspearly escreveu:
Dex escreveu:
vc não vai em nenhum, ro?

Rebeca, acho melhor nem arriscar isso de ingresso pré-pago heim.

Misspearly, which show are you attending to? and when are you arriving in brasil? if you need help with anything like places to stay or how to get to the venue, you can most likely find a fan from our community to help you out.

anyway, I guess that site would be pretty useless for you to buy the tickets, it sucks that it's addressed mostly (if not only) to brazillian costumers, oh god sometimes i get so ashamed of my country. you should totally try and get your tickets from waste.


Thanks for your help, it's very sweet of you!
Eu farei Brasil (rio + sao paolo) e Chile ou Brasil e Argentina.. (I only have 10 days off).
Eu ainda tenho que reservar meu vôo mas eu chegarei em Rio no dia 19º março (pela manhã).. Eu estou procurando um hotel perto da venue.. está no centro de cidade? ( though I'll try to find out in which hotel thom I love you will stay) Rio está longe de São Paolo?

nossa não sei se fica no centro da cidade, mas acho que não, alguém aqui no fórum (acho que foi a rebeca) falou que o melhor jeito de chegar lá é de metrô...
olha, o estado do rio de janeiro fica do lado do estado de são paulo, mas as cidades do rio de janeiro e são paulo ficam há umas boas horas de distância indo de carro, ainda mais com o trânsito e tudo mais, corrijam-me se eu estiver errada, eu sou muito sem noçao de espaço hahaha. mas a ruth disse 6 horas? bem, não é tanto então...

eu tbm não sei onde eles vão ficar não, mas isso a gente descobre.
word of advice pra vc: cuidado. rio de janeiro e são paulo são cidades perigosíssimas, ainda mais pra turistas. infelizmente eu tenho que avisar né.
minha mãe tá de cabelo em pé pq eu vou pro rio, mesmo sendo com caravana e talz (eu contei pra ela ruth, vou comprar tudo no cartão do pai! só não falei da argentina ainda)
Ir para o topo Ir para baixo
ruth
Administrador
Administrador
ruth


Número de Mensagens : 4147
Data de inscrição : 10/04/2008

CONFIRMADÍSSIMO NO BRASIL!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CONFIRMADÍSSIMO NO BRASIL!!   CONFIRMADÍSSIMO NO BRASIL!! - Página 2 Icon_minitimeSáb Nov 29, 2008 5:34 pm

Debs, morri de rir aqui com o "perigosíssimas", assim 30 mil ingressos vão ser muito, ahahahahahahh
Toda metrópole tem de se ter alguns cuidados, aqui é assim, em Amsterdam roubam bicicletas, então, cuidado é sempre bom msm!
Agora fui com maior cagaço pro Rio ver Stones, foi hiper tranquilo, e aqui, perdi a conta dos shows que fui, é tranquilo, desde que se tenha cuidados.
Passada a euforia pelos ingressos, neuratotal, a gente organiza, até pra quem vai buscar a Pearly, ajudar com locomoção e hospedagem.
Take it easy Pearly, tenho várias sugestões pra ter dar, você vai se ajeitar, primeiro, compra os ingressos, depois a gente ajeita tudo, ok?
Debs, o cafofo aqui vc sabe, está a disposição de quem não se importar em dormir igual bebê em materinade, pé com cabeça, rsrsrsrs, a gente vai ajeitar tudinho, primeiro o ingresso ansioso ansioso
Ir para o topo Ir para baixo
Mrs Marmite
OK Computer
OK Computer
Mrs Marmite


Número de Mensagens : 1841
Idade : 34
Humor : I twitch and I salivate
Data de inscrição : 07/10/2008

CONFIRMADÍSSIMO NO BRASIL!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CONFIRMADÍSSIMO NO BRASIL!!   CONFIRMADÍSSIMO NO BRASIL!! - Página 2 Icon_minitimeSáb Nov 29, 2008 7:32 pm

ingresso ingresso ingresso comofassssssssss ansioso ansioso ansioso
Ir para o topo Ir para baixo
Rafa-RH
Administrador
Administrador
Rafa-RH


Número de Mensagens : 3928
Idade : 35
Data de inscrição : 30/03/2008

CONFIRMADÍSSIMO NO BRASIL!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CONFIRMADÍSSIMO NO BRASIL!!   CONFIRMADÍSSIMO NO BRASIL!! - Página 2 Icon_minitimeSáb Nov 29, 2008 7:39 pm

eu compro o meu quinta, do Rio

de sp ainda nao sei se vou

acho que seria legal alguem de sp criar um tópico com TODAS as informações relevantes

tipo: distancia do local para as rodoviárias e aeroportos, hoteis por perto, pousadas, linhas de onius, metro


e o mesmo para alguem do Rio, vou tentar fazer isso essa semana
Ir para o topo Ir para baixo
likeclockradiospeakers
Pablo Honey
Pablo Honey
likeclockradiospeakers


Número de Mensagens : 162
Idade : 32
Localização : Shaolin
Humor : i'm not happy and i'm not sad
Data de inscrição : 30/03/2008

CONFIRMADÍSSIMO NO BRASIL!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CONFIRMADÍSSIMO NO BRASIL!!   CONFIRMADÍSSIMO NO BRASIL!! - Página 2 Icon_minitimeSáb Nov 29, 2008 8:12 pm

Rafa-RH escreveu:
vc não vai ro/?

nah dawg.
sem cash.
Ir para o topo Ir para baixo
Rafa-RH
Administrador
Administrador
Rafa-RH


Número de Mensagens : 3928
Idade : 35
Data de inscrição : 30/03/2008

CONFIRMADÍSSIMO NO BRASIL!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CONFIRMADÍSSIMO NO BRASIL!!   CONFIRMADÍSSIMO NO BRASIL!! - Página 2 Icon_minitimeSáb Nov 29, 2008 8:24 pm

que isso ro/, põe no cartão, pede de natal, sei lá
Ir para o topo Ir para baixo
likeclockradiospeakers
Pablo Honey
Pablo Honey
likeclockradiospeakers


Número de Mensagens : 162
Idade : 32
Localização : Shaolin
Humor : i'm not happy and i'm not sad
Data de inscrição : 30/03/2008

CONFIRMADÍSSIMO NO BRASIL!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CONFIRMADÍSSIMO NO BRASIL!!   CONFIRMADÍSSIMO NO BRASIL!! - Página 2 Icon_minitimeSáb Nov 29, 2008 8:34 pm

não sei, mang.
a única coisa que me resta é pedir pr'os meus pais, mas eles iam acabar rindo da minha cara e não me dariam poha nenhuma.
Ir para o topo Ir para baixo
Rafa-RH
Administrador
Administrador
Rafa-RH


Número de Mensagens : 3928
Idade : 35
Data de inscrição : 30/03/2008

CONFIRMADÍSSIMO NO BRASIL!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CONFIRMADÍSSIMO NO BRASIL!!   CONFIRMADÍSSIMO NO BRASIL!! - Página 2 Icon_minitimeSáb Nov 29, 2008 8:54 pm

rindo pq?
Ir para o topo Ir para baixo
Mrs Marmite
OK Computer
OK Computer
Mrs Marmite


Número de Mensagens : 1841
Idade : 34
Humor : I twitch and I salivate
Data de inscrição : 07/10/2008

CONFIRMADÍSSIMO NO BRASIL!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CONFIRMADÍSSIMO NO BRASIL!!   CONFIRMADÍSSIMO NO BRASIL!! - Página 2 Icon_minitimeSáb Nov 29, 2008 9:23 pm

mas tenta, ro... it's worth a shot
Ir para o topo Ir para baixo
likeclockradiospeakers
Pablo Honey
Pablo Honey
likeclockradiospeakers


Número de Mensagens : 162
Idade : 32
Localização : Shaolin
Humor : i'm not happy and i'm not sad
Data de inscrição : 30/03/2008

CONFIRMADÍSSIMO NO BRASIL!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CONFIRMADÍSSIMO NO BRASIL!!   CONFIRMADÍSSIMO NO BRASIL!! - Página 2 Icon_minitimeSáb Nov 29, 2008 9:42 pm

Rafa-RH escreveu:
rindo pq?

pq música "não é importante".

Dex escreveu:
mas tenta, ro... it's worth a shot
mmm'kay, só pq vc falou ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Rafa-RH
Administrador
Administrador
Rafa-RH


Número de Mensagens : 3928
Idade : 35
Data de inscrição : 30/03/2008

CONFIRMADÍSSIMO NO BRASIL!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CONFIRMADÍSSIMO NO BRASIL!!   CONFIRMADÍSSIMO NO BRASIL!! - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 30, 2008 10:21 am

vamos fazer uma vaquinha pro ro/ ter dinheiro
Ir para o topo Ir para baixo
misspearly
OK Computer
OK Computer
misspearly


Número de Mensagens : 1085
Localização : thom's basement
Humor : in love with thom yorke
Data de inscrição : 27/11/2008

CONFIRMADÍSSIMO NO BRASIL!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CONFIRMADÍSSIMO NO BRASIL!!   CONFIRMADÍSSIMO NO BRASIL!! - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 30, 2008 10:42 am

Rebeca escreveu:
Débito automático (temporariamente indisponível) Ohh Shit!!!

Não tenho cartão de crédito! pale

ai, eu entendo.. em italiano nós dizemos bancomat! Wink
Há quaisquer de seus amigos (ou seu paremts) que lata o conduziu o cartão de crédito ?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.waste-central.com/profile/misspearly
misspearly
OK Computer
OK Computer
misspearly


Número de Mensagens : 1085
Localização : thom's basement
Humor : in love with thom yorke
Data de inscrição : 27/11/2008

CONFIRMADÍSSIMO NO BRASIL!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CONFIRMADÍSSIMO NO BRASIL!!   CONFIRMADÍSSIMO NO BRASIL!! - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 30, 2008 10:55 am

Dex escreveu:
misspearly escreveu:
Dex escreveu:
vc não vai em nenhum, ro?

Rebeca, acho melhor nem arriscar isso de ingresso pré-pago heim.

Misspearly, which show are you attending to? and when are you arriving in brasil? if you need help with anything like places to stay or how to get to the venue, you can most likely find a fan from our community to help you out.

anyway, I guess that site would be pretty useless for you to buy the tickets, it sucks that it's addressed mostly (if not only) to brazillian costumers, oh god sometimes i get so ashamed of my country. you should totally try and get your tickets from waste.


Thanks for your help, it's very sweet of you!
Eu farei Brasil (rio + sao paolo) e Chile ou Brasil e Argentina.. (I only have 10 days off).
Eu ainda tenho que reservar meu vôo mas eu chegarei em Rio no dia 19º março (pela manhã).. Eu estou procurando um hotel perto da venue.. está no centro de cidade? ( though I'll try to find out in which hotel thom I love you will stay) Rio está longe de São Paolo?

nossa não sei se fica no centro da cidade, mas acho que não, alguém aqui no fórum (acho que foi a rebeca) falou que o melhor jeito de chegar lá é de metrô...
olha, o estado do rio de janeiro fica do lado do estado de são paulo, mas as cidades do rio de janeiro e são paulo ficam há umas boas horas de distância indo de carro, ainda mais com o trânsito e tudo mais, corrijam-me se eu estiver errada, eu sou muito sem noçao de espaço hahaha. mas a ruth disse 6 horas? bem, não é tanto então...

eu tbm não sei onde eles vão ficar não, mas isso a gente descobre.
word of advice pra vc: cuidado. rio de janeiro e são paulo são cidades perigosíssimas, ainda mais pra turistas. infelizmente eu tenho que avisar né.
minha mãe tá de cabelo em pé pq eu vou pro rio, mesmo sendo com caravana e talz (eu contei pra ela ruth, vou comprar tudo no cartão do pai! só não falei da argentina ainda)

Eu penso que eu pegarei um avião para Sao paolo, será mais rápido! Very Happy
Perigoso? O que quer dizer você exatamente? Eu estou agora preocupado! Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.waste-central.com/profile/misspearly
misspearly
OK Computer
OK Computer
misspearly


Número de Mensagens : 1085
Localização : thom's basement
Humor : in love with thom yorke
Data de inscrição : 27/11/2008

CONFIRMADÍSSIMO NO BRASIL!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CONFIRMADÍSSIMO NO BRASIL!!   CONFIRMADÍSSIMO NO BRASIL!! - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 30, 2008 11:09 am

ruth escreveu:
Debs, morri de rir aqui com o "perigosíssimas", assim 30 mil ingressos vão ser muito, ahahahahahahh
Toda metrópole tem de se ter alguns cuidados, aqui é assim, em Amsterdam roubam bicicletas, então, cuidado é sempre bom msm!
Agora fui com maior cagaço pro Rio ver Stones, foi hiper tranquilo, e aqui, perdi a conta dos shows que fui, é tranquilo, desde que se tenha cuidados.
Passada a euforia pelos ingressos, neuratotal, a gente organiza, até pra quem vai buscar a Pearly, ajudar com locomoção e hospedagem.
Take it easy Pearly, tenho várias sugestões pra ter dar, você vai se ajeitar, primeiro, compra os ingressos, depois a gente ajeita tudo, ok?
Debs, o cafofo aqui vc sabe, está a disposição de quem não se importar em dormir igual bebê em materinade, pé com cabeça, rsrsrsrs, a gente vai ajeitar tudinho, primeiro o ingresso ansioso ansioso

você tem razão, ingressos são agora a coisa mais importante! Eu estou apavorada à idéia não adquirir um! ansioso
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.waste-central.com/profile/misspearly
misspearly
OK Computer
OK Computer
misspearly


Número de Mensagens : 1085
Localização : thom's basement
Humor : in love with thom yorke
Data de inscrição : 27/11/2008

CONFIRMADÍSSIMO NO BRASIL!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CONFIRMADÍSSIMO NO BRASIL!!   CONFIRMADÍSSIMO NO BRASIL!! - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 30, 2008 11:13 am

Rafa-RH escreveu:
eu compro o meu quinta, do Rio

de sp ainda nao sei se vou

acho que seria legal alguem de sp criar um tópico com TODAS as informações relevantes

tipo: distancia do local para as rodoviárias e aeroportos, hoteis por perto, pousadas, linhas de onius, metro


e o mesmo para alguem do Rio, vou tentar fazer isso essa semana

isso é uma idéia boa, seria muito útil para todo o mundo (especialmente para mim!) bounce
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.waste-central.com/profile/misspearly
Rebeca
OK Computer
OK Computer
Rebeca


Número de Mensagens : 1464
Data de inscrição : 30/03/2008

CONFIRMADÍSSIMO NO BRASIL!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CONFIRMADÍSSIMO NO BRASIL!!   CONFIRMADÍSSIMO NO BRASIL!! - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 30, 2008 1:40 pm

Sp tá impossível pra mim. Não conheço nada nada de lá, e meus pais não me deixaram ir sozinha. (eu faria o mesmo no lugar deles, mas eu queria tanto).Crying or Very sad

Pois é tem o cartão dos meus pais, mas parece que tava tendo problema. Neutral
Sobre transporte no caso do Rio eu posso ajudar, mas hospedagem ai eu já não seu informar.
Ir para o topo Ir para baixo
Rebeca
OK Computer
OK Computer
Rebeca


Número de Mensagens : 1464
Data de inscrição : 30/03/2008

CONFIRMADÍSSIMO NO BRASIL!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CONFIRMADÍSSIMO NO BRASIL!!   CONFIRMADÍSSIMO NO BRASIL!! - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 30, 2008 1:42 pm

likeclockradiospeakers escreveu:
não sei, mang.
a única coisa que me resta é pedir pr'os meus pais, mas eles iam acabar rindo da minha cara e não me dariam poha nenhuma.
Até te entendo. Mas ela não riu só fechou a cara. Só tbm não tava num dia muito bom.
Ir para o topo Ir para baixo
misspearly
OK Computer
OK Computer
misspearly


Número de Mensagens : 1085
Localização : thom's basement
Humor : in love with thom yorke
Data de inscrição : 27/11/2008

CONFIRMADÍSSIMO NO BRASIL!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CONFIRMADÍSSIMO NO BRASIL!!   CONFIRMADÍSSIMO NO BRASIL!! - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 30, 2008 2:06 pm

Rebeca, onde é belém? Question
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.waste-central.com/profile/misspearly
Rebeca
OK Computer
OK Computer
Rebeca


Número de Mensagens : 1464
Data de inscrição : 30/03/2008

CONFIRMADÍSSIMO NO BRASIL!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CONFIRMADÍSSIMO NO BRASIL!!   CONFIRMADÍSSIMO NO BRASIL!! - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 30, 2008 2:12 pm

Belém fica Floresta Amazônica. geek
É chamada de "Cidade das Mangueiras". É maior metrópole da Região Norte, ainda. E bem longe do Rio e de São Paulo. ai ai ai.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





CONFIRMADÍSSIMO NO BRASIL!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: CONFIRMADÍSSIMO NO BRASIL!!   CONFIRMADÍSSIMO NO BRASIL!! - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
CONFIRMADÍSSIMO NO BRASIL!!
Ir para o topo 
Página 2 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 9, 10, 11  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Radiohead Brasil
» I'll see you in brasil!!!!!!!!!!
» REM no Brasil o/
» OASIS no Brasil..
» Radiohead no Brasil por 60 reais

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RA D IOHE_A D/B_RA S IL :: RADIOHEAD :: Notícias-
Ir para: