RA D IOHE_A D/B_RA S IL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RA D IOHE_A D/B_RA S IL

Fórum Brasileiro da Banda RADIOHEAD.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Indique um FILME. / Último filme que vc viu

Ir para baixo 
+33
Toe
Fladson
danceyoufucker
Mariana Mansur
Vic_
Agatha
_
Cillian Murphy
Gran-Hoff
nada
Faust Arp
AlanaWH
Rafa-RH
DenyYourMaker
Skanker
Radiohead Brasil
dr.benway
diegopl
Dnn.
s2 Cillian Murphy s2
Mat
Radio
cy n thi_a
Barsan
Gentleman
misspearly
Bodysnatcher
Sanddman
tatiana.
ruth
Lily
Mrs Marmite
Rebeca
37 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 21 ... 25  Seguinte
AutorMensagem
Skanker
KID A
KID A
Skanker


Número de Mensagens : 2250
Localização : Mogi Guaçu - SP
Humor : Com preguiça de floodar
Data de inscrição : 05/01/2009

Indique um FILME. / Último filme que vc viu - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Indique um FILME. / Último filme que vc viu   Indique um FILME. / Último filme que vc viu - Página 18 Icon_minitimeDom Jan 31, 2010 3:54 pm

Indique um FILME. / Último filme que vc viu - Página 18 Valsa-com-bashir-poster01Recomendo FORTEMENTE!
Ir para o topo Ir para baixo
DenyYourMaker
The Bends
The Bends
DenyYourMaker


Número de Mensagens : 510
Idade : 35
Humor : /heretique
Data de inscrição : 01/01/2009

Indique um FILME. / Último filme que vc viu - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Indique um FILME. / Último filme que vc viu   Indique um FILME. / Último filme que vc viu - Página 18 Icon_minitimeDom Jan 31, 2010 5:17 pm

Indique um FILME. / Último filme que vc viu - Página 18 Tumblr_ksygsy7qBr1qaozbko1_500
Ir para o topo Ir para baixo
Rafa-RH
Administrador
Administrador
Rafa-RH


Número de Mensagens : 3928
Idade : 35
Data de inscrição : 30/03/2008

Indique um FILME. / Último filme que vc viu - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Indique um FILME. / Último filme que vc viu   Indique um FILME. / Último filme que vc viu - Página 18 Icon_minitimeDom Jan 31, 2010 10:25 pm

Muito bom ;D

Indique um FILME. / Último filme que vc viu - Página 18 My-sisters-keeper
Ir para o topo Ir para baixo
Mat
Amnesiac
Amnesiac
Mat


Número de Mensagens : 3142
Idade : 33
Localização : Bahia
Humor : amnesiquiano
Data de inscrição : 27/06/2009

Indique um FILME. / Último filme que vc viu - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Indique um FILME. / Último filme que vc viu   Indique um FILME. / Último filme que vc viu - Página 18 Icon_minitimeDom Fev 07, 2010 12:55 pm

Indique um FILME. / Último filme que vc viu - Página 18 Machinist


so so so crazy!!
Ir para o topo Ir para baixo
Rebeca
OK Computer
OK Computer
Rebeca


Número de Mensagens : 1464
Data de inscrição : 30/03/2008

Indique um FILME. / Último filme que vc viu - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Indique um FILME. / Último filme que vc viu   Indique um FILME. / Último filme que vc viu - Página 18 Icon_minitimeDom Fev 07, 2010 8:59 pm

Esse é o tal do O Operário? Que ele perdeu peso pra caramba.
Ir para o topo Ir para baixo
Gran-Hoff
Sem gravadora
Sem gravadora
Gran-Hoff


Número de Mensagens : 17
Data de inscrição : 29/01/2010

Indique um FILME. / Último filme que vc viu - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Indique um FILME. / Último filme que vc viu   Indique um FILME. / Último filme que vc viu - Página 18 Icon_minitimeDom Fev 07, 2010 11:23 pm

Rebeca é esse mesmo. O Cara ficou mto magro mesmo...
Apesar da boa atuação do Christian Bale eu não achei lá essas coisas... pelo menos pra mim, o filme se tornou muito previsível perto do fim, não sei... a fotografia e o tom sombrio poderiam ter sido usados pra levar a história num outro caminho...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/brunomarra
Gran-Hoff
Sem gravadora
Sem gravadora
Gran-Hoff


Número de Mensagens : 17
Data de inscrição : 29/01/2010

Indique um FILME. / Último filme que vc viu - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Indique um FILME. / Último filme que vc viu   Indique um FILME. / Último filme que vc viu - Página 18 Icon_minitimeDom Fev 07, 2010 11:30 pm

Indique um FILME. / Último filme que vc viu - Página 18 Mulholland_drive_ver1

Tá ai um filme que vc tem que assistir 3000 vezes pra começar a entender... nada muito filosófico ou nada do tipo... só um jeito nada ortodoxo de contar uma história.
David Lynch né... Só fui começar a entender dps que li algumas reviews dele...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/brunomarra
DenyYourMaker
The Bends
The Bends
DenyYourMaker


Número de Mensagens : 510
Idade : 35
Humor : /heretique
Data de inscrição : 01/01/2009

Indique um FILME. / Último filme que vc viu - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Indique um FILME. / Último filme que vc viu   Indique um FILME. / Último filme que vc viu - Página 18 Icon_minitimeSeg Fev 08, 2010 10:35 pm

Lynch não foi feito pra ser entendido. Ele não faz roteiro, ele pega a preguiça dele e transforma em arte. AAARTE.

Nada que precise ser visto mais de uma vez pra ser entendido é bom.
Ir para o topo Ir para baixo
Gran-Hoff
Sem gravadora
Sem gravadora
Gran-Hoff


Número de Mensagens : 17
Data de inscrição : 29/01/2010

Indique um FILME. / Último filme que vc viu - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Indique um FILME. / Último filme que vc viu   Indique um FILME. / Último filme que vc viu - Página 18 Icon_minitimeSeg Fev 08, 2010 10:57 pm

Citação :
Lynch não foi feito pra ser entendido. Ele não faz roteiro, ele pega a preguiça dele e transforma em arte. AAARTE.

Nada que precise ser visto mais de uma vez pra ser entendido é bom.

O prório lynch disse que os filmes que ele faz estão aberto à qualquer interpretação, cada forma de ver o filme dele é válida segundo o próprio cara. Foi isso que eu quis dizer quando falei "entender".
Esse foi o primeiro filme do Lynch que eu assisti e não consegui entender logo de cara, precisei sim de um certo tempo pra tirar as minhas conclusões, tamanho o choque que eu levei quando tudo tinha terminado.

quanto à: "Nada que precise ser visto mais de uma vez pra ser entendido é bom." ai já discordo completamente... enfim.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/brunomarra
Skanker
KID A
KID A
Skanker


Número de Mensagens : 2250
Localização : Mogi Guaçu - SP
Humor : Com preguiça de floodar
Data de inscrição : 05/01/2009

Indique um FILME. / Último filme que vc viu - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Indique um FILME. / Último filme que vc viu   Indique um FILME. / Último filme que vc viu - Página 18 Icon_minitimeTer Fev 09, 2010 3:04 pm

DenyYourMaker escreveu:
Lynch não foi feito pra ser entendido. Ele não faz roteiro, ele pega a preguiça dele e transforma em arte. AAARTE.

Nada que precise ser visto mais de uma vez pra ser entendido é bom.
Indique um FILME. / Último filme que vc viu - Página 18 Tumblrkvls6yv6dc1qact5e
Ir para o topo Ir para baixo
Cillian Murphy
Pablo Honey
Pablo Honey
Cillian Murphy


Número de Mensagens : 181
Idade : 30
Localização : Cillian Murphy City
Humor : Cillian Murphy Love
Data de inscrição : 31/01/2010

Indique um FILME. / Último filme que vc viu - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Indique um FILME. / Último filme que vc viu   Indique um FILME. / Último filme que vc viu - Página 18 Icon_minitimeTer Fev 09, 2010 3:13 pm

Indique um FILME. / Último filme que vc viu - Página 18 599369
Ir para o topo Ir para baixo
Rafa-RH
Administrador
Administrador
Rafa-RH


Número de Mensagens : 3928
Idade : 35
Data de inscrição : 30/03/2008

Indique um FILME. / Último filme que vc viu - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Indique um FILME. / Último filme que vc viu   Indique um FILME. / Último filme que vc viu - Página 18 Icon_minitimeTer Fev 09, 2010 4:34 pm

não querendo endossar nenhum lado
mas acho que as coisas tem que funcionar de primeira, ou não funcionam
Ir para o topo Ir para baixo
Mat
Amnesiac
Amnesiac
Mat


Número de Mensagens : 3142
Idade : 33
Localização : Bahia
Humor : amnesiquiano
Data de inscrição : 27/06/2009

Indique um FILME. / Último filme que vc viu - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Indique um FILME. / Último filme que vc viu   Indique um FILME. / Último filme que vc viu - Página 18 Icon_minitimeTer Fev 09, 2010 9:19 pm

Gran-Hoff também não achei lá essas coisas todas, mas esses dias eu to suspeito pra falar de cinema, ultimamente tenho achado pouquíssimos roteiros interessantes.
Agora o grande pecado do flme é conduzir o expectador ao grand finale emocionante e cheio de surpresas, com isso - para mim - perde-se o tom sombrio e ganha-se uma atmosfera pop, consumível.
Mas, ressalvas para Cristian Bale que ficou como um esqueleto, muito magro. A atuação poderia ter sido melhor se o todo do filme ajudasse, fiquei com uma sensação de "cinema alternativo cult sem ser" saca?
Ir para o topo Ir para baixo
Radiohead Brasil
Administrador
Administrador
Radiohead Brasil


Número de Mensagens : 1539
Localização : Andrômeda
Data de inscrição : 10/10/2008

Indique um FILME. / Último filme que vc viu - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Indique um FILME. / Último filme que vc viu   Indique um FILME. / Último filme que vc viu - Página 18 Icon_minitimeQua Fev 10, 2010 1:40 pm

Sou suspeito, já vi todos os filmes do David Lynch...Não foram feito pra serem entendidos e sim para mergulhar nossas cabeças na mente doentia do autor. Não gosta dessa proposta? não faz diferença em arte, há quem gosta.
Ir para o topo Ir para baixo
DenyYourMaker
The Bends
The Bends
DenyYourMaker


Número de Mensagens : 510
Idade : 35
Humor : /heretique
Data de inscrição : 01/01/2009

Indique um FILME. / Último filme que vc viu - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Indique um FILME. / Último filme que vc viu   Indique um FILME. / Último filme que vc viu - Página 18 Icon_minitimeQua Fev 10, 2010 1:54 pm

Cosmic Jokers escreveu:
Sou suspeito, já vi todos os filmes do David Lynch...Não foram feito pra serem entendidos e sim para mergulhar nossas cabeças na mente doentia do autor. Não gosta dessa proposta? não faz diferença em arte, há quem gosta.
E ele MORDE a isca, parabéns a todos!
Ir para o topo Ir para baixo
Radiohead Brasil
Administrador
Administrador
Radiohead Brasil


Número de Mensagens : 1539
Localização : Andrômeda
Data de inscrição : 10/10/2008

Indique um FILME. / Último filme que vc viu - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Indique um FILME. / Último filme que vc viu   Indique um FILME. / Último filme que vc viu - Página 18 Icon_minitimeQua Fev 10, 2010 2:00 pm

AH MEU FÃ!!!!!!!! ESTAVA COM SAUDADE!!!

wub
Ir para o topo Ir para baixo
Gran-Hoff
Sem gravadora
Sem gravadora
Gran-Hoff


Número de Mensagens : 17
Data de inscrição : 29/01/2010

Indique um FILME. / Último filme que vc viu - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Indique um FILME. / Último filme que vc viu   Indique um FILME. / Último filme que vc viu - Página 18 Icon_minitimeQua Fev 10, 2010 4:42 pm

Citação :
fiquei com uma sensação de "cinema alternativo cult sem ser" saca?

Mat, senti um pouco assim tbm, o filme ficou com esse ar pretensioso por não acabar de uma forma tão surpreendente quanto prometia.



Quanto à discussão sobre o Lynch, a frase dita foi "Nada que precise ser visto mais de uma vez pra ser entendido é bom.". Como eu já disse, entender um filme pra mim é tirar minhas conclusões sobre ele.
Se vc for assistir "Um cão andaluz" vc pode acabar entendendo ele apenas dps de algumas vezes que assistir, ou seja, ele é fruto de uma concepção surrealista, ele é aquilo que vc viu, simplesmente isso. Não o considero um filme ruim pelo fato de ter sido absorvido de uma forma mais lenta. O Buñel falou que quando ele e o Dali fizeram o roteiro eles não iriam aceitar idéia ou imagem alguma que pudesse dar lugar a uma explicação racional, psicológica ou cultural.

Pegar essa idéia, essa essência, pra mim é entender (apesar de que a palavra "entender" possa ser vista como uma explicação racional). Embora eu discorde dela, respeito a opinião de vocês.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/brunomarra
DenyYourMaker
The Bends
The Bends
DenyYourMaker


Número de Mensagens : 510
Idade : 35
Humor : /heretique
Data de inscrição : 01/01/2009

Indique um FILME. / Último filme que vc viu - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Indique um FILME. / Último filme que vc viu   Indique um FILME. / Último filme que vc viu - Página 18 Icon_minitimeQua Fev 10, 2010 5:12 pm

Calma lá, estamos falando do Lynch, ele é legalzinho, fui ver a merda da palestra dele lá sobre o livro de meditação que é péssimo, tenho os dvds e os caralho, mas Buñuel numa conversa sobre Lynch? OLOCO BICHO! Buñuel é tudo que o Lynch nunca vai ser.

E por favor, não precisa respeitar minha opinião, be my guest.
Ir para o topo Ir para baixo
Radiohead Brasil
Administrador
Administrador
Radiohead Brasil


Número de Mensagens : 1539
Localização : Andrômeda
Data de inscrição : 10/10/2008

Indique um FILME. / Último filme que vc viu - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Indique um FILME. / Último filme que vc viu   Indique um FILME. / Último filme que vc viu - Página 18 Icon_minitimeQua Fev 10, 2010 8:05 pm

Tenho q concordar que Buñuel é mestre. Fez oq Lynch faz brincando. Mas gosto do Cinema do Lych, é uma das poucos coisas estadunidentes que gosto no cinemal atual.
Ir para o topo Ir para baixo
Rafa-RH
Administrador
Administrador
Rafa-RH


Número de Mensagens : 3928
Idade : 35
Data de inscrição : 30/03/2008

Indique um FILME. / Último filme que vc viu - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Indique um FILME. / Último filme que vc viu   Indique um FILME. / Último filme que vc viu - Página 18 Icon_minitimeQua Fev 10, 2010 8:39 pm

a questão não é gostar ou não da 'proposta' do Lynch

eu posso entender o filme de acordo com a minha interpretação, meus sentimentos, minha visão, mas isso tem que ser de primeira... ou posso não entender

e acho que isso vale pra qualquer coisa
isso de ouvir várias vezes os álbuns do Radiohead pra entender, acho furada
livros tb, e por aí vai...


o que pode acontecer é a coisa em questão (filme/música/livro...) tomar outra proporção em alguma época da tua vida, após vc ter passado por alguma experiência, enfim... coisas assim
mas aí tb é questão de valor e não de percepção
Ir para o topo Ir para baixo
DenyYourMaker
The Bends
The Bends
DenyYourMaker


Número de Mensagens : 510
Idade : 35
Humor : /heretique
Data de inscrição : 01/01/2009

Indique um FILME. / Último filme que vc viu - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Indique um FILME. / Último filme que vc viu   Indique um FILME. / Último filme que vc viu - Página 18 Icon_minitimeQua Fev 10, 2010 8:54 pm

Cosmic Jokers escreveu:
>>estadunidentes
Ir para o topo Ir para baixo
Gran-Hoff
Sem gravadora
Sem gravadora
Gran-Hoff


Número de Mensagens : 17
Data de inscrição : 29/01/2010

Indique um FILME. / Último filme que vc viu - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Indique um FILME. / Último filme que vc viu   Indique um FILME. / Último filme que vc viu - Página 18 Icon_minitimeQui Fev 11, 2010 1:50 pm

Citação :
mas Buñuel numa conversa sobre Lynch? OLOCO BICHO! Buñuel é tudo que o Lynch nunca vai ser.

Se alguém tivesse comparado os dois, eu diria o mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/brunomarra
DenyYourMaker
The Bends
The Bends
DenyYourMaker


Número de Mensagens : 510
Idade : 35
Humor : /heretique
Data de inscrição : 01/01/2009

Indique um FILME. / Último filme que vc viu - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Indique um FILME. / Último filme que vc viu   Indique um FILME. / Último filme que vc viu - Página 18 Icon_minitimeQui Fev 11, 2010 1:54 pm

Gran-Hoff escreveu:
Citação :
mas Buñuel numa conversa sobre Lynch? OLOCO BICHO! Buñuel é tudo que o Lynch nunca vai ser.

Se alguém tivesse comparado os dois, eu diria o mesmo.
eu sei, só achei o papo chato e quis causar.

Indique um FILME. / Último filme que vc viu - Página 18 Coolface
Ir para o topo Ir para baixo
Mat
Amnesiac
Amnesiac
Mat


Número de Mensagens : 3142
Idade : 33
Localização : Bahia
Humor : amnesiquiano
Data de inscrição : 27/06/2009

Indique um FILME. / Último filme que vc viu - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Indique um FILME. / Último filme que vc viu   Indique um FILME. / Último filme que vc viu - Página 18 Icon_minitimeQui Fev 11, 2010 9:36 pm

Ainda não consegui entender pq vcs estão discutindo essa frase medíocre e sem fundamento algum.

Suspect
Ir para o topo Ir para baixo
Radiohead Brasil
Administrador
Administrador
Radiohead Brasil


Número de Mensagens : 1539
Localização : Andrômeda
Data de inscrição : 10/10/2008

Indique um FILME. / Último filme que vc viu - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Indique um FILME. / Último filme que vc viu   Indique um FILME. / Último filme que vc viu - Página 18 Icon_minitimeSáb Fev 13, 2010 12:31 pm

Indique um FILME. / Último filme que vc viu - Página 18 Inglorious-basterds1

Só nessa madruga consegui e resolvi assistir ao badalado filme do Tarantino.

Em meio a todo do hyper encima, um pouco exagerado chamar de "clássico" mas é um filme bem construído.
Tecnicamente, talvez, o melhor filme dele, em se tratando de como ele desenvolveu os personagens, é realmente um primor.

Christofer Waltz simplesmente impecavel, Pitt muito bom, e um elenco de "coadjuvantes" onde todos tiveram seus momentos de "glória".

Ainda acho Pulp Fiction, o 'filme do Tarantino", não pela técnica, mas por ter cenas ali inesquecíves, oq (pra mim) falta ao Bastardos Inglórios, porém esse, é de um modo geral, a sua segunda obra prima.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Indique um FILME. / Último filme que vc viu - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Indique um FILME. / Último filme que vc viu   Indique um FILME. / Último filme que vc viu - Página 18 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Indique um FILME. / Último filme que vc viu
Ir para o topo 
Página 18 de 25Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 21 ... 25  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Nick Mason, Phil Selway e Stewart Copeland tocam num filme...
» Produtores falam sobre o Radiohead estar no filme da Bruna Surfistinha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RA D IOHE_A D/B_RA S IL :: OFF :: Idioteque em todo canto-
Ir para: