RA D IOHE_A D/B_RA S IL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RA D IOHE_A D/B_RA S IL

Fórum Brasileiro da Banda RADIOHEAD.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 organização da galera

Ir para baixo 
+10
ileana
Rebeca
Barsan
diegopl
Lina_Yara
Rafa-RH
nada
ruth
misspearly
Mrs Marmite
14 participantes
Ir à página : 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
Mrs Marmite
OK Computer
OK Computer
Mrs Marmite


Número de Mensagens : 1841
Idade : 34
Humor : I twitch and I salivate
Data de inscrição : 07/10/2008

organização da galera Empty
MensagemAssunto: organização da galera   organização da galera Icon_minitimeSáb Fev 07, 2009 10:41 am

gente, eu meio que me desliguei da RHBR e talz, não tô sabendo de nada.
alguém informa o que que deu dos nossos planos de camiseta, encontros e etc?
Ir para o topo Ir para baixo
misspearly
OK Computer
OK Computer
misspearly


Número de Mensagens : 1085
Localização : thom's basement
Humor : in love with thom yorke
Data de inscrição : 27/11/2008

organização da galera Empty
MensagemAssunto: Re: organização da galera   organização da galera Icon_minitimeSáb Fev 07, 2009 11:23 am

yes please...let's do something ...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.waste-central.com/profile/misspearly
ruth
Administrador
Administrador
ruth


Número de Mensagens : 4147
Data de inscrição : 10/04/2008

organização da galera Empty
MensagemAssunto: Re: organização da galera   organização da galera Icon_minitimeDom Fev 08, 2009 6:38 am

Camiseta. não deu em nada até agora, teve conflito de gostos, pelo jeito cada um fará a sua!
Pós show, parece que terá no Rio, só que ninguém definiu um lugar, São Paulo, vamos ver, tem sugestões , várias, mas por ser segunda feira, não restam muitas opções!
Ir para o topo Ir para baixo
nada
The Bends
The Bends
nada


Número de Mensagens : 581
Data de inscrição : 07/01/2009

organização da galera Empty
MensagemAssunto: Re: organização da galera   organização da galera Icon_minitimeDom Fev 08, 2009 11:16 am

que horas vcs estão pensando em chegar na fila em São Paulo??
Ir para o topo Ir para baixo
misspearly
OK Computer
OK Computer
misspearly


Número de Mensagens : 1085
Localização : thom's basement
Humor : in love with thom yorke
Data de inscrição : 27/11/2008

organização da galera Empty
MensagemAssunto: Re: organização da galera   organização da galera Icon_minitimeDom Fev 08, 2009 11:48 am

early ! Very Happy 7?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.waste-central.com/profile/misspearly
ruth
Administrador
Administrador
ruth


Número de Mensagens : 4147
Data de inscrição : 10/04/2008

organização da galera Empty
MensagemAssunto: Re: organização da galera   organização da galera Icon_minitimeTer Fev 10, 2009 2:34 am

No Rio, 7h . Aqui em SP umas 10h Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
misspearly
OK Computer
OK Computer
misspearly


Número de Mensagens : 1085
Localização : thom's basement
Humor : in love with thom yorke
Data de inscrição : 27/11/2008

organização da galera Empty
MensagemAssunto: Re: organização da galera   organização da galera Icon_minitimeTer Fev 10, 2009 5:07 am

10? isn't a little bit late? Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.waste-central.com/profile/misspearly
Rafa-RH
Administrador
Administrador
Rafa-RH


Número de Mensagens : 3928
Idade : 35
Data de inscrição : 30/03/2008

organização da galera Empty
MensagemAssunto: Re: organização da galera   organização da galera Icon_minitimeTer Fev 10, 2009 10:13 am

é, acho q nao vai ter camisa
tenho q começar a bolar a minha
Ir para o topo Ir para baixo
Lina_Yara
Administrador
Administrador
avatar


Número de Mensagens : 532
Idade : 38
Humor : todos, ao mesmo tempo!
Data de inscrição : 29/03/2008

organização da galera Empty
MensagemAssunto: Re: organização da galera   organização da galera Icon_minitimeTer Fev 10, 2009 11:49 am

10h não, Ruth, muito tarde ansioso

As camisas, não teve consenso.

Cantar Videotape antes do show, ainda dá para organizar, né? E palminhas em 15 step e Suck young blood também.
Ir para o topo Ir para baixo
https://radioheadbrasil.forumeiros.com
Mrs Marmite
OK Computer
OK Computer
Mrs Marmite


Número de Mensagens : 1841
Idade : 34
Humor : I twitch and I salivate
Data de inscrição : 07/10/2008

organização da galera Empty
MensagemAssunto: Re: organização da galera   organização da galera Icon_minitimeTer Fev 10, 2009 11:54 am

ah boshta. povinho desanimado Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Rafa-RH
Administrador
Administrador
Rafa-RH


Número de Mensagens : 3928
Idade : 35
Data de inscrição : 30/03/2008

organização da galera Empty
MensagemAssunto: Re: organização da galera   organização da galera Icon_minitimeTer Fev 10, 2009 12:01 pm

tocarem suck young blood?

sonha, yara
Ir para o topo Ir para baixo
Lina_Yara
Administrador
Administrador
avatar


Número de Mensagens : 532
Idade : 38
Humor : todos, ao mesmo tempo!
Data de inscrição : 29/03/2008

organização da galera Empty
MensagemAssunto: Re: organização da galera   organização da galera Icon_minitimeTer Fev 10, 2009 12:18 pm

sonhos são possíveis, ed fez propaganda do fórum, eu vou ao show, tocar suck young blood é bem mais fácil
Ir para o topo Ir para baixo
https://radioheadbrasil.forumeiros.com
diegopl
The Bends
The Bends
diegopl


Número de Mensagens : 829
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro
Humor : Feliz
Data de inscrição : 30/10/2008

organização da galera Empty
MensagemAssunto: Re: organização da galera   organização da galera Icon_minitimeTer Fev 10, 2009 3:28 pm

Rafa-RH escreveu:
é, acho q nao vai ter camisa
tenho q começar a bolar a minha
Se você for fazer uma camisa, me avisa que eu também quero bounce
Ir para o topo Ir para baixo
ruth
Administrador
Administrador
ruth


Número de Mensagens : 4147
Data de inscrição : 10/04/2008

organização da galera Empty
MensagemAssunto: Re: organização da galera   organização da galera Icon_minitimeTer Fev 10, 2009 11:06 pm

Teve uma escolhida na RH 2009, depois de votada, sugeriram outras, rolou um certo mal estar por lá, desencanei, mas vou fazer a vencedora pra mim, gostei dela desde o início. Aliás, vou fazer uma pra cada show diferente, a primeira vai ser aquela foto da bandeja do Kid A, que tem aqui no tópico dos desenhos, não lembro! Já tenho uma RH BR que fiz pro show, a frente é a foto do Matues, as costas, é essa foto do meu avatar, então, estou tranquila, queríamos uma igual pro grupo, mas não deu...



organização da galera 2602399513_b36fc56434_borganização da galera 2602405189_f795157c8c_b
Ir para o topo Ir para baixo
misspearly
OK Computer
OK Computer
misspearly


Número de Mensagens : 1085
Localização : thom's basement
Humor : in love with thom yorke
Data de inscrição : 27/11/2008

organização da galera Empty
MensagemAssunto: Re: organização da galera   organização da galera Icon_minitimeQua Fev 11, 2009 7:28 am

you guys tell me what to do and I will!!
instructions please!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.waste-central.com/profile/misspearly
Rafa-RH
Administrador
Administrador
Rafa-RH


Número de Mensagens : 3928
Idade : 35
Data de inscrição : 30/03/2008

organização da galera Empty
MensagemAssunto: Re: organização da galera   organização da galera Icon_minitimeQua Fev 11, 2009 11:01 am

misspearly escreveu:
you guys tell me what to do and I will!!
instructions please!

essa animação tinha que contagiar o povo o/
Ir para o topo Ir para baixo
misspearly
OK Computer
OK Computer
misspearly


Número de Mensagens : 1085
Localização : thom's basement
Humor : in love with thom yorke
Data de inscrição : 27/11/2008

organização da galera Empty
MensagemAssunto: Re: organização da galera   organização da galera Icon_minitimeQua Fev 11, 2009 11:22 am

Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.waste-central.com/profile/misspearly
Barsan
The Bends
The Bends
Barsan


Número de Mensagens : 674
Idade : 50
Localização : Salvador / Bahia
Humor : Em paz com tudo e com todos!!
Data de inscrição : 10/11/2008

organização da galera Empty
MensagemAssunto: Re: organização da galera   organização da galera Icon_minitimeQua Fev 11, 2009 4:05 pm

E aí pessoas, acho melhor quem já tiver sua camisa feita ou comprada, não importa e talvez seja melhor focar em nos encontrarmos em algum ponto específico. Eu pessoalmente não conheço sampa e estou indo pela primeira vez na "cara dura". Acho que chegar 10h é barril, estou pensando em chegar por volta das 7 da manhã, afinal chegar às 10 pode significar ter umas 34 mil pessoas vendo o show na nossa frente...

Alex
Ir para o topo Ir para baixo
ruth
Administrador
Administrador
ruth


Número de Mensagens : 4147
Data de inscrição : 10/04/2008

organização da galera Empty
MensagemAssunto: Re: organização da galera   organização da galera Icon_minitimeQui Fev 12, 2009 5:15 am

Depende Barsan, é assim, estratégia de guerra, dicas pra vc não travar na entrada, leva o menos que puder, se puder, não leva mochila, pq eles vão querer ver o que tem dentro, daí vc não empaca na revista. Em via de regra, abre o portão, vc corre, quem fica lá, mal acomodado, todo torto, perna cansada de fila, corre menos do que o carinha que chegou na hora de abrir o portão, entãooooo, não é tão seguro assim de que, quem chega antes pega a grade, entende?
No show que fui, eu era 10ª da fila referente ao portão onde estava, o cara encrencou com a minha squeeze, não podia entrar com água, pqp, ainda por cima, deu encrenca com ingresso com o 1º da minha fila, conclusão, eu que tinha grade certa, fiquei na 3ª fila, então, é muito sorte. Alguma coisa vc pode se garantir, outras não!

misspearly escreveu:
10? isn't a little bit late? Neutral

E Yara:

Eu acho 10h um bom horário, mas não estou certa do horário que irei (iremos)

Rolling Eyes

I mean 10h its good, but im not sure what time is better, yet No

Quanto as camisetas, essa ae da foto é transfer, feiona, dá pra fazer melhor, só não sei se dá tempo pra organizar!
Ir para o topo Ir para baixo
misspearly
OK Computer
OK Computer
misspearly


Número de Mensagens : 1085
Localização : thom's basement
Humor : in love with thom yorke
Data de inscrição : 27/11/2008

organização da galera Empty
MensagemAssunto: Re: organização da galera   organização da galera Icon_minitimeQui Fev 12, 2009 6:17 am

10TH row? Mad
I've gotta be at the front bounce
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.waste-central.com/profile/misspearly
Rafa-RH
Administrador
Administrador
Rafa-RH


Número de Mensagens : 3928
Idade : 35
Data de inscrição : 30/03/2008

organização da galera Empty
MensagemAssunto: Re: organização da galera   organização da galera Icon_minitimeQui Fev 12, 2009 7:06 am

sendo assim, ruth, não levarei NADA
Ir para o topo Ir para baixo
Barsan
The Bends
The Bends
Barsan


Número de Mensagens : 674
Idade : 50
Localização : Salvador / Bahia
Humor : Em paz com tudo e com todos!!
Data de inscrição : 10/11/2008

organização da galera Empty
MensagemAssunto: Re: organização da galera   organização da galera Icon_minitimeQui Fev 12, 2009 2:29 pm

Olhe, não sei não mas posso fazer o seguinte: como pretendo chegar cedo, posso esperar a ruth, o Rafa, a Lina Yara e a misspearly. Daqui até lá vou bolar uma identificação pra reconhecer todo mundo e coloco (só vocês) na minha frente. Agora, se a coisa encrencar na entrada como você falou, pode ser problema, porém pense que até rolar o show ainda tem Vanguart, Los Hermanos e Kraftwerk, fora os intervalos de cada show, ou seja até o Radiohead entrar, dá pra ir se ajeitando até ficar num lugar legal, não custa tentar.
Quanto à camisa, que tal elegermos uma imagem (tipo a do meu avatar, por exemplo), cada um faz a sua com o mesmo avatar, a camisa pode ser branca ou preta e aí fica todo mundo junto (como um time!!). Vejam aí e o que decidir, eu estou dentro.
Rafa, não desanime. Afinal de contas, estamos unidos, ligados e sintonizados por uma mesma paixão, daí a dizer: "Meeting people is easy". cheers bounce Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
diegopl
The Bends
The Bends
diegopl


Número de Mensagens : 829
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro
Humor : Feliz
Data de inscrição : 30/10/2008

organização da galera Empty
MensagemAssunto: Re: organização da galera   organização da galera Icon_minitimeQui Fev 12, 2009 7:38 pm

Eu com certeza vou chegar lá bem cedo. Vou matar aula na faculdade para ir Razz (fora que eu nem comecei a faculdade ainda.... será minha primeira aula morta hehe)

Devo ir de trem. Pego o trem de madrugada ainda e vou amanhecer lá. Esperem e vejam Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
ruth
Administrador
Administrador
ruth


Número de Mensagens : 4147
Data de inscrição : 10/04/2008

organização da galera Empty
MensagemAssunto: Re: organização da galera   organização da galera Icon_minitimeSex Fev 13, 2009 3:03 am

Valeuuuuuu Barsan, no Rio vou chegar cedíssimo, as 7h, tenho o incoveniente de ter de retirar o ingresso e tal, mas pelo menos, já terei guardado meu lugar na fila, espero, mas, valeu demais por se dispor. Problema é sampa. Aqui é assim , tradicionalmente quem chega muito cedo é quem vem de fora, o povo aqui costuma chegar cedo, mas no dia, um pouco antes. O problema que tenho visto em outros shows, quem está afim da banda principal, faz xixi no copo, mas não descola da grade por nada, não rola isso de vc sair de um show pra outro, não sei se dá pra prever que quem chega cedo entra primeiro. Tenho experiências de lugares como o Morumbi, por exemplo, o povo que chegou minutos antes do portão abrir, entulhou os portões, empacou tudo na hora de entrar, quem estava na fila, não entrava de jeito nenhum.
Gente, acreditem, eu fui a uns 50 shows, no mínimo, nenhum que quisesse ver tanto qto esse, nunca, nenhum, queria msm ter noção do que é melhor a fazer, não tenhooooooooo ansioso ansioso ansioso
eu não durmo, pra mim tanto faria passar a noite lá, só não sei é boa estratégia, não sei No No No

Everybody wants to be in front, Misspearly, that's the problem Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
misspearly
OK Computer
OK Computer
misspearly


Número de Mensagens : 1085
Localização : thom's basement
Humor : in love with thom yorke
Data de inscrição : 27/11/2008

organização da galera Empty
MensagemAssunto: Re: organização da galera   organização da galera Icon_minitimeSex Fev 13, 2009 6:27 am

I know, it'll be crazy, but I'll make it!
I HAVE TO!
Very Happy

Identification: why don't we wear a red bandage on the wrist? (red,blue,green, we can choose the colour)!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.waste-central.com/profile/misspearly
Conteúdo patrocinado





organização da galera Empty
MensagemAssunto: Re: organização da galera   organização da galera Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
organização da galera
Ir para o topo 
Página 1 de 11Ir à página : 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» a galera da COSTA RICA pede ajuda

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RA D IOHE_A D/B_RA S IL :: RADIOHEAD :: Shows-
Ir para: