RA D IOHE_A D/B_RA S IL

Fórum Brasileiro da Banda RADIOHEAD.

InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

O tópico do 1 dia (a.k.a. É AMANHÃ)!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Polly
Pablo Honey
Pablo Honey

Número de Mensagens : 144

MensagemAssunto: Re: O tópico do 1 dia (a.k.a. É AMANHÃ)!   Qua Mar 04, 2009 5:18 pm

eu já tive uns sonhos conversando com eles também!
uma vez sonhei que eu era best do Ed! uhauhauhauhauhauha
e outra que eu pegava uma carona com o Thom! *________________*
já sonhei com o show também, eles entrando no palco, e eu bem pertinho na grade!
aaiiii, esse show me deixa doida ainda!
Ver perfil do usuário
ileana
Sem gravadora
Sem gravadora

Número de Mensagens : 20

MensagemAssunto: Re: O tópico do 1 dia (a.k.a. É AMANHÃ)!   Qua Mar 04, 2009 6:15 pm

Pouco depois de ter sido confirmado eu sonhei que o show era num lugar bem fechado, como se fosse um teatro, e só tinha gente que eu conhecia! Eu ficava na primeira fila e na hora de Idioteque era como se só tivesse eu e o Thom ali.. Meu deus, eu levantava e ficava muito perto dele! Ele cantava olhando pra mim, eu cantava junto, era como se a gente se conhecesse há tempos... Foi tão emocionante ;~~
Ver perfil do usuário
Rebeca
OK Computer
OK Computer

Número de Mensagens : 1464

MensagemAssunto: Re: O tópico do 1 dia (a.k.a. É AMANHÃ)!   Qua Mar 04, 2009 9:09 pm

Polly escreveu:
btw, aquilo que o jonny toca em no surprises é um xilofone mesmo, que por sinal é um dos principais motivos pra eu não gostar dela.
é um os motivos que eu amo! jonnt não lembro agora mas é em ail to the moon tbm tem xilofone?
Ver perfil do usuário
diegopl
The Bends
The Bends

Número de Mensagens : 829
Humor : Feliz

MensagemAssunto: Re: O tópico do 1 dia (a.k.a. É AMANHÃ)!   Qua Mar 04, 2009 10:35 pm

^ é em sit down stand up... SttM ele toca guitarra

Minha empolgação para esse show me fez esquecer que minha irmã faz aniversário um pouco antes do show. Imagina se eu esqueço de dar parabéns para ela affraid
Ver perfil do usuário
ruth
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 4147

MensagemAssunto: Re: O tópico do 1 dia (a.k.a. É AMANHÃ)!   Qui Mar 05, 2009 4:17 am

Polly escreveu:
btw, aquilo que o jonny toca em no surprises é um xilofone mesmo, que por sinal é um dos principais motivos pra eu não gostar dela.

Morra Polly, depois dos shows, lógico, Laughing
Mas valeu pelo xilofone, é isso msm, eu já soube, mas tinha esquecido!

Vida longa a Rebeca!

Já sonhei, só com o Thom, mas eu dei uma bronca nele, acordei triste Crying or Very sad

Quanto aos 15 dias affraid affraid affraid
Ver perfil do usuário
Mrs Marmite
OK Computer
OK Computer

Número de Mensagens : 1841
Humor : I twitch and I salivate

MensagemAssunto: Re: O tópico do 1 dia (a.k.a. É AMANHÃ)!   Qui Mar 05, 2009 6:17 am

QUINZE QUINZE QUINZE QUINZE QUINZE QUINZE QUINZE QUINZE QUINZE QUINZE QUINZE QUINZE QUINZE QUINZE QUINZE QUINZE QUINZE QUINZE QUINZE QUINZE QUINZE QUINZE QUINZE QUINZE QUINZE QUINZE QUINZE QUINZE QUINZE QUINZE QUINZE QUINZE QUINZE QUINZE QUINZE QUINZE QUINZE QUINZE QUINZE QUINZE QUINZE QUINZE QUINZE QUINZE QUINZE QUINZE QUINZE QUINZE QUINZE QUINZE QUINZE QUINZE QUINZE QUINZE QUINZE QUINZE QUINZE QUINZE QUINZE QUINZE QUINZE QUINZE QUINZE QUINZE QUINZE QUINZE QUINZE QUINZE QUINZE QUINZE QUINZE QUINZE QUINZE QUINZE QUINZE QUINZE QUINZE QUINZE QUINZE QUINZE QUINZE QUINZE QUINZE QUINZE QUINZE QUINZE QUINZE QUINZE QUINZE QUINZE QUINZE QUINZE QUINZE QUINZE QUINZE QUINZE QUINZE QUINZE QUINZE QUINZE QUINZE QUINZE QUINZE QUINZE QUINZE QUINZE QUINZE QUINZE QUINZE QUINZE QUINZE QUINZE QUINZE QUINZE QUINZE QUINZE QUINZE QUINZE QUINZE QUINZE QUINZE QUINZE QUINZE QUINZE QUINZE QUINZE QUINZE QUINZE QUINZE QUINZE QUINZE QUINZE QUINZE QUINZE QUINZE QUINZE QUINZE QUINZE QUINZE QUINZE QUINZE QUINZE QUINZE QUINZE
Ver perfil do usuário
Mrs Marmite
OK Computer
OK Computer

MensagemAssunto: Re: O tópico do 1 dia (a.k.a. É AMANHÃ)!   Qui Mar 05, 2009 6:18 am

e ai gente, xilofone é mara.
ele toca em all i need tbm, ao mesmo tempo que toca teclado... talento I love you
Ver perfil do usuário
ruth
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: O tópico do 1 dia (a.k.a. É AMANHÃ)!   Qui Mar 05, 2009 7:23 pm

Vc mensurar o talento do Jonny pelo xilofone e o teclado, vc ta desmerecendo o Jonny, Debs Razz
Ver perfil do usuário
Barsan
The Bends
The Bends

Número de Mensagens : 674
Humor : Em paz com tudo e com todos!!

MensagemAssunto: Re: O tópico do 1 dia (a.k.a. É AMANHÃ)!   Qui Mar 05, 2009 7:40 pm

Polly escreveu:

e não me paçam pra ficar calma!!! nem unhas eu tenho mais! OMG!

lol! Polly, cuidado porque se não tem unhas, acho melhor segurar a onda, porque não vai sobrar fio de cabelo!! ansioso
Ver perfil do usuário
Polly
Pablo Honey
Pablo Honey

MensagemAssunto: Re: O tópico do 1 dia (a.k.a. É AMANHÃ)!   Qui Mar 05, 2009 11:36 pm

nha, eu acho xilofone em geral muito chatinho! mas o de no surprises é insuportável! =X

15 dias meooo!!! *roendo as unhas até sangrar* (brinks, não roo até sangrar, pq doi!)
Ver perfil do usuário
Mrs Marmite
OK Computer
OK Computer

MensagemAssunto: Re: O tópico do 1 dia (a.k.a. É AMANHÃ)!   Sex Mar 06, 2009 6:18 am

Suspect
anyways,

catorze, ou quatorze, sei lá, 2 semanas certinho

ai jesus
Ver perfil do usuário
Polly
Pablo Honey
Pablo Honey

MensagemAssunto: Re: O tópico do 1 dia (a.k.a. É AMANHÃ)!   Sex Mar 06, 2009 10:06 am

QUATORZE QUATORZE QUATORZE QUATORZE QUATORZE QUATORZE QUATORZE QUATORZE QUATORZE QUATORZE QUATORZE QUATORZE QUATORZE QUATORZE QUATORZE QUATORZE QUATORZE QUATORZE QUATORZE QUATORZE QUATORZE QUATORZE QUATORZE QUATORZE QUATORZE QUATORZE QUATORZE QUATORZE QUATORZE QUATORZE QUATORZE QUATORZE QUATORZE QUATORZE QUATORZE QUATORZE QUATORZE QUATORZE QUATORZE QUATORZE QUATORZE QUATORZE QUATORZE QUATORZE QUATORZE QUATORZE QUATORZE QUATORZE QUATORZE QUATORZE QUATORZE QUATORZE QUATORZE QUATORZE QUATORZE QUATORZE QUATORZE QUATORZE QUATORZE QUATORZE QUATORZE QUATORZE QUATORZE QUATORZE QUATORZE QUATORZE QUATORZE QUATORZE QUATORZE QUATORZE QUATORZE QUATORZE QUATORZE QUATORZE QUATORZE QUATORZE QUATORZE QUATORZE QUATORZE QUATORZE QUATORZE QUATORZE QUATORZE QUATORZE QUATORZE QUATORZE QUATORZE QUATORZE QUATORZE QUATORZE QUATORZE QUATORZE QUATORZE QUATORZE QUATORZE QUATORZE QUATORZE QUATORZE QUATORZE QUATORZE QUATORZE QUATORZE QUATORZE QUATORZE QUATORZE QUATORZE QUATORZE QUATORZE QUATORZE QUATORZE QUATORZE QUATORZE QUATORZE QUATORZE QUATORZE QUATORZE QUATORZE QUATORZE QUATORZE QUATORZE QUATORZE QUATORZE QUATORZE QUATORZE QUATORZE QUATORZE QUATORZE QUATORZE QUATORZE QUATORZE QUATORZE QUATORZE QUATORZE QUATORZE QUATORZE QUATORZE QUATORZE QUATORZE QUATORZE QUATORZE QUATORZE QUATORZE QUATORZE QUATORZE QUATORZE QUATORZE QUATORZE QUATORZE QUATORZE QUATORZE QUATORZE QUATORZE QUATORZE QUATORZE QUATORZE QUATORZE QUATORZE QUATORZE QUATORZE QUATORZE QUATORZE QUATORZE QUATORZE QUATORZE QUATORZE QUATORZE QUATORZE QUATORZE QUATORZE QUATORZE QUATORZE QUATORZE QUATORZE QUATORZE QUATORZE QUATORZE QUATORZE QUATORZE QUATORZE QUATORZE
Ver perfil do usuário
diegopl
The Bends
The Bends

MensagemAssunto: Re: O tópico do 1 dia (a.k.a. É AMANHÃ)!   Sex Mar 06, 2009 2:10 pm

duas semanas morrimorrimorri
Ver perfil do usuário
misspearly
OK Computer
OK Computer

Número de Mensagens : 1085
Humor : in love with thom yorke

MensagemAssunto: Re: O tópico do 1 dia (a.k.a. É AMANHÃ)!   Sex Mar 06, 2009 2:59 pm

it's getting closer and closer.. I almost can't believe it! morri
Ver perfil do usuário http://www.waste-central.com/profile/misspearly
ruth
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: O tópico do 1 dia (a.k.a. É AMANHÃ)!   Sab Mar 07, 2009 5:05 am

Não entro mais aqui ansioso ansioso
Ver perfil do usuário
Mrs Marmite
OK Computer
OK Computer

MensagemAssunto: Re: O tópico do 1 dia (a.k.a. É AMANHÃ)!   Sab Mar 07, 2009 10:57 am

treze agora, cadê o rafa??
Ver perfil do usuário
Polly
Pablo Honey
Pablo Honey

MensagemAssunto: Re: O tópico do 1 dia (a.k.a. É AMANHÃ)!   Sab Mar 07, 2009 11:10 am

sei lá do Rafa, eu sei que já to aqui:

TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE TREZE
Ver perfil do usuário
diegopl
The Bends
The Bends

MensagemAssunto: Re: O tópico do 1 dia (a.k.a. É AMANHÃ)!   Sab Mar 07, 2009 1:08 pm

treze... vou ali morrer e já volto, ok?
Ver perfil do usuário
Rafa-RH
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 3928

MensagemAssunto: Re: O tópico do 1 dia (a.k.a. É AMANHÃ)!   Sab Mar 07, 2009 5:04 pm

atualizei

ai g-zuz

If I get old, I will not give in. But if I do, remind me of this.
Remind me that, once, I was free. Once, I was cool; once, I was me.

w.a.s.t.e. central
Ver perfil do usuário
Polly
Pablo Honey
Pablo Honey

MensagemAssunto: Re: O tópico do 1 dia (a.k.a. É AMANHÃ)!   Dom Mar 08, 2009 11:59 am

DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE DOZE
Ver perfil do usuário
Polly
Pablo Honey
Pablo Honey

MensagemAssunto: Re: O tópico do 1 dia (a.k.a. É AMANHÃ)!   Dom Mar 08, 2009 12:00 pm

então, acho que amanhã não vou poder entrar pra postar o onze onze onze...
alguém se habilita?
Ver perfil do usuário
misspearly
OK Computer
OK Computer

Número de Mensagens : 1085
Humor : in love with thom yorke

MensagemAssunto: Re: O tópico do 1 dia (a.k.a. É AMANHÃ)!   Dom Mar 08, 2009 12:40 pm

Ok, I'm not sure I can deal with this topic anymore... No
Ver perfil do usuário http://www.waste-central.com/profile/misspearly
diegopl
The Bends
The Bends

MensagemAssunto: Re: O tópico do 1 dia (a.k.a. É AMANHÃ)!   Dom Mar 08, 2009 1:33 pm

Polly escreveu:
então, acho que amanhã não vou poder entrar pra postar o onze onze onze...
alguém se habilita?
acho que posso
Ver perfil do usuário
diegopl
The Bends
The Bends

MensagemAssunto: Re: O tópico do 1 dia (a.k.a. É AMANHÃ)!   Seg Mar 09, 2009 4:00 pm

ONZE ONZE ONZE ONZE ONZE ONZE ONZE ONZE ONZE ONZE ONZE ONZE ONZE ONZE ONZE ONZE ONZE ONZE ONZE ONZE ONZE ONZE ONZE ONZE ONZE ONZE ONZE ONZE ONZE ONZE ONZE ONZE ONZE ONZE ONZE ONZE ONZE ONZE ONZE ONZE ONZE ONZE ONZE ONZE ONZE ONZE ONZE ONZE ONZE ONZE ONZE ONZE ONZE ONZE ONZE ONZE ONZE ONZE ONZE ONZE ONZE ONZE ONZE ONZE ONZE ONZE ONZE ONZE ONZE ONZE ONZE ONZE ONZE ONZE ONZE ONZE ONZE ONZE ONZE ONZE ONZE ONZE ONZE ONZE ONZE ONZE ONZE ONZE ONZE ONZE ONZE ONZE ONZE ONZE ONZE ONZE ONZE ONZE ONZE ONZE ONZE ONZE ONZE ONZE ONZE ONZE ONZE ONZE ONZE ONZE ONZE ONZE ONZE ONZE ONZE ONZE ONZE ONZE ONZE ONZE ONZE ONZE ONZE ONZE ONZE ONZE ONZE ONZE ONZE ONZE ONZE ONZE ONZE ONZE ONZE ONZE ONZE ONZE ONZE ONZE ONZE ONZE ONZE ONZE ONZE ONZE ONZE ONZE ONZE ONZE ONZE ONZE ONZE ONZE ONZE ONZE ONZE ONZE ONZE ONZE ONZE ONZE ONZE ONZE ONZE ONZE ONZE ONZE ONZE ONZE ONZE ONZE ONZE ONZE ONZE ONZE ONZE ONZE ONZE ONZE ONZE ONZE ONZE ONZE ONZE ONZE ONZE ONZE ONZE ONZE ONZE ONZE ONZE ONZE ONZE ONZE ONZE ONZE ONZE ONZE ONZE ONZE ONZE ONZE ONZE ONZE ONZE ONZE ONZE ONZE ONZE ONZE ONZE ONZE ONZE ONZE ONZE ONZE ONZE ONZE ONZE ONZE ONZE ONZE ONZE ONZE ONZE ONZE ONZE ONZE ONZE ONZE ONZE ONZE ONZE ONZE ONZE ONZE ONZE ONZE ONZE ONZE ONZE ONZE ONZE ONZE ONZE ONZE ONZE ONZE ONZE ONZE ONZE ONZE ONZE ONZE ONZE ONZE ONZE ONZE ONZE ONZE ONZE ONZE ONZE ONZE ONZE ONZE ONZE ONZE ONZE ONZE ONZE ONZE ONZE ONZE ONZE ONZE ONZE ONZE ONZE ONZE ONZE ONZE ONZE ONZE ONZE ONZE ONZE ONZE ONZE ONZE ONZE ONZE ONZE ONZE ONZE ONZE ONZE ONZE ONZE ONZE ONZE ONZE ONZE ONZE ONZE ONZE ONZE ONZE ONZE ONZE ONZE ONZE ONZE ONZE ONZE ONZE ONZE ONZE ONZE ONZE ONZE ONZE ONZE ONZE ONZE ONZE ONZE ONZE ONZE ONZE ONZE ONZE ONZE ONZE ONZE ONZE ONZE ONZE ONZE ONZE ONZE ONZE ONZE ONZE ONZE ONZE ONZE ONZE
Ver perfil do usuário
Rebeca
OK Computer
OK Computer

Número de Mensagens : 1464

MensagemAssunto: Re: O tópico do 1 dia (a.k.a. É AMANHÃ)!   Seg Mar 09, 2009 4:03 pm

Tá chegando!! paranoid
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: O tópico do 1 dia (a.k.a. É AMANHÃ)!   

O tópico do 1 dia (a.k.a. É AMANHÃ)!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos similares
-
» tópico morto
» Disco Estroboscópico
» Tópico das bandas nacionais desaparecidas
» Clube SX - Tópico Oficial - Parte II
» Clube Ashbory Bass - Tópico Oficial

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
RA D IOHE_A D/B_RA S IL :: RADIOHEAD :: Shows-