Número de Mensagens : 558 Idade : 21 Localização : .-. Humor : .-. Data de inscrição : 12/04/2010
Assunto: Re: Radiohead vs. Miley Cyrus Dom Set 04, 2011 11:51 am
Mrs Marmite escreveu:
NathelieJulienne escreveu:
Rafa-RH escreveu:
"Fedidos! Eu vou acabar com eles, vou contar para todo mundo”.
MORRA SUA CRIANÇA IDIOTA :@ eu detesto ela, nunca gostei, ela não sabe cantar e é uma idiota. se ela realmente gostasse de radiohead, não iria fazer merda musical.
hauehuaeh "criança", mas ela é mais velha que você...
A mentalidade é 20 anos mais nova que ele, sendo que ele nem tem 20 anos, ela tem mentalidade de um espermatozoide.
Número de Mensagens : 362 Idade : 24 Localização : Curitiba Humor : Climbing Up The Walls Data de inscrição : 20/07/2010
Assunto: Re: Radiohead vs. Miley Cyrus Dom Set 04, 2011 1:05 pm
Mrs Marmite escreveu:
Rafa-RH escreveu:
MORRA SUA CRIANÇA IDIOTA :@ eu detesto ela, nunca gostei, ela não sabe cantar e é uma idiota. se ela realmente gostasse de radiohead, não iria fazer merda musical.
Número de Mensagens : 532 Idade : 22 Localização : Osório - RS Humor : torcendo pro Thom cortar o cabelo Data de inscrição : 14/02/2011
Assunto: Re: Radiohead vs. Miley Cyrus Dom Set 04, 2011 2:15 pm
Re. escreveu:
Mrs Marmite escreveu:
Rafa-RH escreveu:
A mentalidade é 20 anos mais nova que ele, sendo que ele nem tem 20 anos, ela tem mentalidade de um espermatozoide.
Espermatozoides são substituídos diariamente, ela poderia ser um óvulo
Número de Mensagens : 228 Idade : 20 Localização : Rio de Janeiro, Irlanda Humor : :3 Data de inscrição : 31/07/2011
Assunto: Re: Radiohead vs. Miley Cyrus Dom Set 04, 2011 5:29 pm
Mrs Marmite escreveu:
Rafa-RH escreveu:
Bom, isso é verdade, é. ._. Mas a atitude dela foi de criança.