RA D IOHE_A D/B_RA S IL

Fórum Brasileiro da Banda RADIOHEAD.

InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

[DVD] Radiohead e Kraftwerk - São Paulo - 22-03-2009 [Just a Fest]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Lily
The Bends
The Bends

Número de Mensagens : 617
Humor : … working out chaotic things …

MensagemAssunto: Re: [DVD] Radiohead e Kraftwerk - São Paulo - 22-03-2009 [Just a Fest]   Sex Abr 03, 2009 8:54 am

este rip é do show inteiro de Sampa? yeah
Ver perfil do usuário http://www.waste-central.com/profile/Lily80
Wolp Yorke
Sem gravadora
Sem gravadora

Número de Mensagens : 42
Humor : Na Boa.

MensagemAssunto: Re: [DVD] Radiohead e Kraftwerk - São Paulo - 22-03-2009 [Just a Fest]   Sex Abr 03, 2009 7:22 pm

karacaa o_o tem que ser pow *-* TEM QUE SER! <3

*0*
Ver perfil do usuário
franty
Sem gravadora
Sem gravadora

Número de Mensagens : 40

MensagemAssunto: Re: [DVD] Radiohead e Kraftwerk - São Paulo - 22-03-2009 [Just a Fest]   Sab Abr 04, 2009 4:07 pm

e aí? é o show inteiro??
Ver perfil do usuário
Rebeca
OK Computer
OK Computer

Número de Mensagens : 1464

MensagemAssunto: Re: [DVD] Radiohead e Kraftwerk - São Paulo - 22-03-2009 [Just a Fest]   Sab Abr 04, 2009 11:00 pm

É ou ñ é? ansioso
Ver perfil do usuário
zfjunior

Número de Mensagens : 9

MensagemAssunto: Re: [DVD] Radiohead e Kraftwerk - São Paulo - 22-03-2009 [Just a Fest]   Sab Abr 04, 2009 11:52 pm

certamente, não é.
Ver perfil do usuário
Radio
Pablo Honey
Pablo Honey

Número de Mensagens : 441
Humor : Social

MensagemAssunto: Re: [DVD] Radiohead e Kraftwerk - São Paulo - 22-03-2009 [Just a Fest]   Dom Abr 05, 2009 4:12 pm

Eu baixei ontem, não é inteiro, é o mesmo postado em torrent, só que está bem melhor em som e em imagem, além de ser rápido baixar!
Ver perfil do usuário
Pituca

Número de Mensagens : 2

MensagemAssunto: Re: [DVD] Radiohead e Kraftwerk - São Paulo - 22-03-2009 [Just a Fest]   Dom Abr 05, 2009 5:16 pm

Acabei de baixar agora. Qualidade parece muito boa, mas acho que não é inteiro não...

Mas, pra quem se interessar, quiser gravar, rever, chorar de novo... Razz , dêem uma olhada:
http://multishow.globo.com/Radiohead/Materias/Voce-pediu--Multishow-vai-reprisar-o-show-do-Radiohead.html

(a pedidos, reprise do show no Multishow dia 15/04 , 21h15 . Inclusive explicam porque a curta duração - 70 minutos - questões
contratuais, blá, blá, blá...)
Abços.
Ver perfil do usuário
Wolp Yorke
Sem gravadora
Sem gravadora

Número de Mensagens : 42
Humor : Na Boa.

MensagemAssunto: Re: [DVD] Radiohead e Kraftwerk - São Paulo - 22-03-2009 [Just a Fest]   Ter Abr 07, 2009 3:50 pm

merda! u.u

era pra ser todooo .-.
e eu que tinha esperanças que a multishow HD colocase todo o show! ou o menos as principais, tipo Karma police, Street Spirit,Paranoid Android ou No Surprises! ;o;

malditamultishowdosinfernos!
Ver perfil do usuário
ruth
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 4147

MensagemAssunto: Re: [DVD] Radiohead e Kraftwerk - São Paulo - 22-03-2009 [Just a Fest]   Qua Abr 08, 2009 1:20 am

No Surprises e Street Spirit, foi só no Rio, Indie, nem sabemos se eles gravaram, essa impossível, pena, queria vê-las tbm unsure
Ver perfil do usuário
mauro_rh

Número de Mensagens : 2

MensagemAssunto: Re: [DVD] Radiohead e Kraftwerk - São Paulo - 22-03-2009 [Just a Fest]   Qui Abr 09, 2009 2:14 am

BRASIL HD AVI CONCERTO
http://www.mybittorrent.com/details/3e03f92643322c94be6ae4b53b59f86a2c322f59/ este es realmente en HD?

ansioso
Ver perfil do usuário
zfjunior

MensagemAssunto: Re: [DVD] Radiohead e Kraftwerk - São Paulo - 22-03-2009 [Just a Fest]   Sab Abr 11, 2009 3:04 am

576 Megas....

Impossivel...
Ver perfil do usuário
zfjunior

MensagemAssunto: Re: [DVD] Radiohead e Kraftwerk - São Paulo - 22-03-2009 [Just a Fest]   Ter Abr 14, 2009 12:42 am

zfjunior escreveu:
576 Megas....

Impossivel...

Não é em HD, mas é do Multishow HD. A qualidade esta muito boa o som tb.
Ver perfil do usuário
nada
The Bends
The Bends

Número de Mensagens : 581

MensagemAssunto: Re: [DVD] Radiohead e Kraftwerk - São Paulo - 22-03-2009 [Just a Fest]   Qua Abr 15, 2009 8:16 pm

Citação :
BRASIL HD AVI CONCERTO
http://www.mybittorrent.com/details/3e03f92643322c94be6ae4b53b59f86a2c322f59/ este es realmente en HD?

alguem sabe se esse é o mesmo que tem aqui??
http://colunistas.ig.com.br/lucioribeiro/

a qualidade do som ta melhor
Ver perfil do usuário
nada
The Bends
The Bends

Número de Mensagens : 581

MensagemAssunto: Re: [DVD] Radiohead e Kraftwerk - São Paulo - 22-03-2009 [Just a Fest]   Qui Abr 16, 2009 12:31 am

terminei de baixar,

esse já tem fake plastic e creep!!! ja tinha saido creep antes?? eu q nao to sabendo rs
tem 1:28:38

como foi a reprise na multishow??
Ver perfil do usuário
ruth
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 4147

MensagemAssunto: Re: [DVD] Radiohead e Kraftwerk - São Paulo - 22-03-2009 [Just a Fest]   Qui Abr 16, 2009 1:22 am

A reprise do Multishow, não teve Karma Police, só que dessa vez passou Nude e Optimistic o/
Ver perfil do usuário
PenCapChew

Número de Mensagens : 3

MensagemAssunto: Re: [DVD] Radiohead e Kraftwerk - São Paulo - 22-03-2009 [Just a Fest]   Qui Abr 16, 2009 1:38 am

Gravei agora a reprise do Multishow num gravador de DVD de mesa.

NET Digital > SAMSUNG DVD Recorder R150 (via S-Video + RCA stereo, XP Mode [melhor qualidade]) > DVD-R TDK 16x.

Tamanho: 4.01gb, 1h 08min.

Informações do Power DVD:
Time: 01:08:03
Video: MPEG-2 8.13Mbps
Audio: Dolby Digital 2.0 256Kbps

Quando eu puder vou disponibilizar por aí.

PS.: de onde vem Creep e Fake Plastic Trees via Multishow HD, que eu não descobri?!
Ver perfil do usuário
zfjunior

MensagemAssunto: Re: [DVD] Radiohead e Kraftwerk - São Paulo - 22-03-2009 [Just a Fest]   Qui Abr 16, 2009 1:39 am

Quem vai ser o primeiro a disponibilizar o Download?
Ver perfil do usuário
franty
Sem gravadora
Sem gravadora

MensagemAssunto: Re: [DVD] Radiohead e Kraftwerk - São Paulo - 22-03-2009 [Just a Fest]   Qui Abr 16, 2009 10:50 am

me deu vontade de fazer um post didático aqui.

assim, já que estamos falando de bootlegs e da transmissão do show no multishow, seria interessante esclarecer alguns tópicos, digamos assim, técnicos:

- "Net Digital" é o nome que a NetCabo criou para o decodificador que eles lançaram há alguns anos atrás. O objetivo desse decodificador era dificultar a pirataria, já que tinha um monte de gente que usava aqueles antigos para piratear a tv a cabo. o tal aparelho permite uma certa interação entre a empresa e o dito cujo, que pode ser atualizado pelo cabo. DEFINITIVAMENTE não é a "tv digital" (termo idiota que é usado para descrever a HDTV), aliás a qualidade da transmissão por esse aparelho é extremamente baixa, você pode ver a imagem totalmente quadriculada, principalmente quando está vendo uma imagem com muita movimentação (ainda bem que eu não sou fã da série velozes e furiosos).

- o primeiro torrent feito do just a fest, se não estou enganado, foi gravado da "net digital", assim como foram esses screenshots acima, segundo o autor fala. a qualidade não tem como ser melhor do que a da transmissão da net, isso é, é fraca, não adianta gravar em dvd ou divx, vai ser fraca.

- falando em divx, sei que neste tópico tem link para a versão divx do show... SÓ QUE esta foi feita no Multishow HD. bem, aí sim, apesar de divx, a qualidade (eu não vi e sei que é) só pode ser superior. isso porque quem fez esse divx teve muito mais qualidade ao seu dispor. EDIT: aaaah. ok. baixei para ver. quem fez, fez mal feito mesmo. por alguma razão ele ripou em fullscreen (não sei nem como ele conseguiu esse feito) e a qualidade está em 640x480. o som está ok. até que dá para assistir. o legal é que tem mais músicas... o video tem quase uma hora e meia.

- seria interessante, se fosse para disponibilizar para download o que o multishow passou, se alguém ripasse o video em HD mas mantivesse em HD (num arquivo MKV seria possível). se fizessem um dvd disso também ficaria legal, claro, não mais em HD, porque dvd não é HD.

enfim. no que se refere a transmissão do multishow, não pretendo mais baixar nada a não ser que seja algo como descrevi acima. prefiro muito mais esperar que o andrewsg termine o projeto Rain Down. se é para assistir em qualidade baixa, pelo menos prefiro ver o show na íntegra. eu tenho um dvd feito exatamente assim (copenhagem 2006) e é muito legal.
Ver perfil do usuário
PenCapChew

MensagemAssunto: Re: [DVD] Radiohead e Kraftwerk - São Paulo - 22-03-2009 [Just a Fest]   Qui Abr 16, 2009 1:01 pm

Caro franty,

a qualidade de som e imagem que eu gravei é idêntica à que é transmitida normalmente pelo multishow. a qualidade do DVD é igual à que você vê na TV quando assina o pacote convencional da NET. foi isso que a NET passou. Não tem como ficar melhor do que isso, a não ser, claro, que alguém aí tenha aquelas assinaturas da NET de 500 reais que mandam decodificador HD com gravador embutido, e que tenham gravado numa eventual transmissão do Multishow HD (que eu não sei direito como foram as transmissões do canal do Radiohead). Mas garanto que a transmissão convencional não fica nada quadriculada... o decodificador é um aparelho bom, da Philips. Se nem em antena VHF/UHF com boa recepção a imagem fica quadriculada, será que uma TV a cabo bom decodificador ficaria? E não é aqueles descoficadores antigos, que tinham entrada/saída coaxial e uma saída RCA mono.

os screens que eu capturei não demonstram a qualidade real do video, afinal assistindo na TV fica muito melhor. é por causa da resolução do computador, monitor e tal.

o primeiro DVD que soltaram, da transmissão do dia do show e tal, foi gravado num DVD de mesa, provavelmente com cabo video composto, com som ruim e numa encoding baixa (XP é a melhor, permite pouco mais de 1h de gravação, foi a que eu gravei, o cara deve ter gravado em LP, que é 4).

ah, sobre a idéia do Rain Down, acho sensacional, mas não queira comparar som open mic e imagens de câmeras digitais com a transmissão PRO-shot do multishow. o interessante aí, como você citou, é o show completo. E no fim das contas dá pra fazer um dvd DL (ou duplo) com tudo que soltaram. a minha gravação, por exemplo, mais algum material em HD que soltarem.

é isso.

Abraço!!
Ver perfil do usuário
franty
Sem gravadora
Sem gravadora

MensagemAssunto: Re: [DVD] Radiohead e Kraftwerk - São Paulo - 22-03-2009 [Just a Fest]   Qui Abr 16, 2009 5:43 pm

que tv você usa? estou falando de tv hdready ou hd. fica quadriculado sim, em qualquer uma desse tipo. tvs de tubo antigas, claro que não. desculpe se me expressei mal. eu uso com cabo RCA, porque com SVIDEO ou componente, na minha tv, fica horrível (quanto melhor a qualidade do cabo, mais eu vejo a falta de qualidade). não estou inventando isso.

não me interprete mal. eu falo falo, mas se bobear não vou resistir e baixar a sua versão quando sair, hehehe... lá se vai a minha taxa de download...
Ver perfil do usuário
cedrim
Sem gravadora
Sem gravadora

Número de Mensagens : 23

MensagemAssunto: Re: [DVD] Radiohead e Kraftwerk - São Paulo - 22-03-2009 [Just a Fest]   Qui Abr 16, 2009 6:27 pm

alguém poderia disponibilizar creep, nude e optimistic
Ver perfil do usuário
PenCapChew

MensagemAssunto: Re: [DVD] Radiohead e Kraftwerk - São Paulo - 22-03-2009 [Just a Fest]   Qui Abr 16, 2009 8:03 pm

franty escreveu:
que tv você usa? estou falando de tv hdready ou hd. fica quadriculado sim, em qualquer uma desse tipo. tvs de tubo antigas, claro que não. desculpe se me expressei mal. eu uso com cabo RCA, porque com SVIDEO ou componente, na minha tv, fica horrível (quanto melhor a qualidade do cabo, mais eu vejo a falta de qualidade). não estou inventando isso.

não me interprete mal. eu falo falo, mas se bobear não vou resistir e baixar a sua versão quando sair, hehehe... lá se vai a minha taxa de download...
ah, é claro, numa TV fullHD o negócio fica outro. pra mim essas TVs só servem para assistir conteúdo em HD mesmo, porque pra um sinal standard, videogames antigos e tal, fica bem zoado...

agora, vou ver quando disponibilizo o DVD, não sei se deixo como está ou edito com menus e tal (gravei o finalzinho de Kraftwerk, aí deu um intervalo, eu pausei e voltei antes de começar o Radiohead. aí no final gravou umas chamadas do multishow)

valeu!
Ver perfil do usuário
Barsan
The Bends
The Bends

Número de Mensagens : 674
Humor : Em paz com tudo e com todos!!

MensagemAssunto: Re: [DVD] Radiohead e Kraftwerk - São Paulo - 22-03-2009 [Just a Fest]   Qui Abr 16, 2009 8:27 pm

A reprise do Multishow não teve Creep. Tive a ligeira impressão de que eles irião passar o show todo mas, não adiantou fazer nem mesmo reza braba mas, fiquei contente de (re) ver Nude e Optimistic... Razz
Ver perfil do usuário
franty
Sem gravadora
Sem gravadora

MensagemAssunto: Re: [DVD] Radiohead e Kraftwerk - São Paulo - 22-03-2009 [Just a Fest]   Qui Abr 16, 2009 8:58 pm

PenCapChew escreveu:

ah, é claro, numa TV fullHD o negócio fica outro. pra mim essas TVs só servem para assistir conteúdo em HD mesmo, porque pra um sinal standard, videogames antigos e tal, fica bem zoado...

agora, vou ver quando disponibilizo o DVD, não sei se deixo como está ou edito com menus e tal (gravei o finalzinho de Kraftwerk, aí deu um intervalo, eu pausei e voltei antes de começar o Radiohead. aí no final gravou umas chamadas do multishow)

valeu!

avisa a gente quando fizer!

Barsan escreveu:
A reprise do Multishow não teve Creep. Tive a ligeira impressão de que eles irião passar o show todo mas, não adiantou fazer nem mesmo reza braba mas, fiquei contente de (re) ver Nude e Optimistic... Razz

barsan, no multishow HD passou creep. tem no torrent nesta mesma página!
Ver perfil do usuário
Barsan
The Bends
The Bends

Número de Mensagens : 674
Humor : Em paz com tudo e com todos!!

MensagemAssunto: Re: [DVD] Radiohead e Kraftwerk - São Paulo - 22-03-2009 [Just a Fest]   Sex Abr 17, 2009 10:00 am

Valeu franty, vou dar uma olhada!!
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [DVD] Radiohead e Kraftwerk - São Paulo - 22-03-2009 [Just a Fest]   Hoje à(s) 7:22 pm

[DVD] Radiohead e Kraftwerk - São Paulo - 22-03-2009 [Just a Fest]
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 8 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Uma restauração complexa e de alto nível por Paulo Gomes
» Jazz: Paulo Russo
» Paulo Paulelli
» [Serviço de utilidade pública] Apostila Mix in the Box - Paulo Anhaia [Grátis]
» Paulo César Barros

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
RA D IOHE_A D/B_RA S IL :: MEDIA CENTER :: Vídeos-
Ir para: