RA D IOHE_A D/B_RA S IL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RA D IOHE_A D/B_RA S IL

Fórum Brasileiro da Banda RADIOHEAD.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Olá fãs como eu do Radiohead, alguém saberia me explicar o que foi aquilo na cháraca do Jóquei?

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Evandrohead
Sem gravadora
Sem gravadora
Evandrohead


Número de Mensagens : 32
Idade : 47
Localização : Ribeirão pires - sp
Humor : as vezes
Data de inscrição : 26/03/2009

Olá fãs como eu do Radiohead, alguém saberia me explicar o que foi aquilo na cháraca do Jóquei? Empty
MensagemAssunto: Olá fãs como eu do Radiohead, alguém saberia me explicar o que foi aquilo na cháraca do Jóquei?   Olá fãs como eu do Radiohead, alguém saberia me explicar o que foi aquilo na cháraca do Jóquei? Icon_minitimeQui Mar 26, 2009 2:42 am

FOI INCRÍVEL, ÚNICO, TIREI UMAS FOTOS TAMBÉM E VIDEOS, VOU POSTAR OS VIDEOS AINDA, as fotos estão no meu profile, gostaria de fazer amigos com fãs de sampa, próximo abc, capital-sp, caso queiram me adicionei no orkut, adicionei as fotos do show da minha vida.
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=767557533269939921&rl=t

Abraços e tudo de bom a todos vocês, espero que a trup do radiohead volte breve para sampa" bounce

Shocked
Razz
Basketball
confused
study
Ir para o topo Ir para baixo
Rafa-RH
Administrador
Administrador
Rafa-RH


Número de Mensagens : 3928
Idade : 35
Data de inscrição : 30/03/2008

Olá fãs como eu do Radiohead, alguém saberia me explicar o que foi aquilo na cháraca do Jóquei? Empty
MensagemAssunto: Re: Olá fãs como eu do Radiohead, alguém saberia me explicar o que foi aquilo na cháraca do Jóquei?   Olá fãs como eu do Radiohead, alguém saberia me explicar o que foi aquilo na cháraca do Jóquei? Icon_minitimeQui Mar 26, 2009 8:31 am

voltem não só em Sampa né cara

bem vindo ae o//
Ir para o topo Ir para baixo
Rebeca
OK Computer
OK Computer
Rebeca


Número de Mensagens : 1464
Data de inscrição : 30/03/2008

Olá fãs como eu do Radiohead, alguém saberia me explicar o que foi aquilo na cháraca do Jóquei? Empty
MensagemAssunto: Re: Olá fãs como eu do Radiohead, alguém saberia me explicar o que foi aquilo na cháraca do Jóquei?   Olá fãs como eu do Radiohead, alguém saberia me explicar o que foi aquilo na cháraca do Jóquei? Icon_minitimeQui Mar 26, 2009 7:13 pm

Bem-vindo!
Ir para o topo Ir para baixo
Evandrohead
Sem gravadora
Sem gravadora
Evandrohead


Número de Mensagens : 32
Idade : 47
Localização : Ribeirão pires - sp
Humor : as vezes
Data de inscrição : 26/03/2009

Olá fãs como eu do Radiohead, alguém saberia me explicar o que foi aquilo na cháraca do Jóquei? Empty
MensagemAssunto: Re: Olá fãs como eu do Radiohead, alguém saberia me explicar o que foi aquilo na cháraca do Jóquei?   Olá fãs como eu do Radiohead, alguém saberia me explicar o que foi aquilo na cháraca do Jóquei? Icon_minitimeSáb Mar 28, 2009 1:49 am

[b]Sim claro, mais em porto alegre, curitiba, florianópolis, Manaus, Rio grande do norte, Minas Gerais, Rio de janeiro, Santa Catarina, o importante é o Radiohead voltar para o Brasil se possível este ano, os amo e muito, amo muuuito mais a banda Radiohead que todos os relacionamentos amorosos que tive no passado, foram péssimos,rsrs, RADIOHEAD FOREVER.

abc - sp
Ir para o topo Ir para baixo
Mônica
Sem gravadora
Sem gravadora
Mônica


Número de Mensagens : 15
Idade : 32
Data de inscrição : 13/01/2009

Olá fãs como eu do Radiohead, alguém saberia me explicar o que foi aquilo na cháraca do Jóquei? Empty
MensagemAssunto: Re: Olá fãs como eu do Radiohead, alguém saberia me explicar o que foi aquilo na cháraca do Jóquei?   Olá fãs como eu do Radiohead, alguém saberia me explicar o que foi aquilo na cháraca do Jóquei? Icon_minitimeQua Abr 08, 2009 3:45 pm

Foi algo inexplicável.
Eu estava bem perto e entrei em êxtase assim que vi o Thom .p
Ir para o topo Ir para baixo
Evandrohead
Sem gravadora
Sem gravadora
Evandrohead


Número de Mensagens : 32
Idade : 47
Localização : Ribeirão pires - sp
Humor : as vezes
Data de inscrição : 26/03/2009

Olá fãs como eu do Radiohead, alguém saberia me explicar o que foi aquilo na cháraca do Jóquei? Empty
MensagemAssunto: Re: Olá fãs como eu do Radiohead, alguém saberia me explicar o que foi aquilo na cháraca do Jóquei?   Olá fãs como eu do Radiohead, alguém saberia me explicar o que foi aquilo na cháraca do Jóquei? Icon_minitimeQua Abr 08, 2009 8:32 pm

Eu também, temos que nos unir fãs do Radiohead (preferência em uma mesa de boteco) para falarmos sobre o Radiohead, e pedir, implorar aos órgãos públicos, a midia, ao papa para a o retorno do RADIOHE_AD
Ir para o topo Ir para baixo
Mônica
Sem gravadora
Sem gravadora
Mônica


Número de Mensagens : 15
Idade : 32
Data de inscrição : 13/01/2009

Olá fãs como eu do Radiohead, alguém saberia me explicar o que foi aquilo na cháraca do Jóquei? Empty
MensagemAssunto: Re: Olá fãs como eu do Radiohead, alguém saberia me explicar o que foi aquilo na cháraca do Jóquei?   Olá fãs como eu do Radiohead, alguém saberia me explicar o que foi aquilo na cháraca do Jóquei? Icon_minitimeQui Abr 16, 2009 5:08 pm

O papa é pop, ele prefere Britney.
Não é uma má idéia nos juntarmos num boteco, fikdik What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
Evandrohead
Sem gravadora
Sem gravadora
Evandrohead


Número de Mensagens : 32
Idade : 47
Localização : Ribeirão pires - sp
Humor : as vezes
Data de inscrição : 26/03/2009

Olá fãs como eu do Radiohead, alguém saberia me explicar o que foi aquilo na cháraca do Jóquei? Empty
MensagemAssunto: Re: Olá fãs como eu do Radiohead, alguém saberia me explicar o que foi aquilo na cháraca do Jóquei?   Olá fãs como eu do Radiohead, alguém saberia me explicar o que foi aquilo na cháraca do Jóquei? Icon_minitimeQui Set 10, 2009 1:12 am

"Quero Radiohead de volta, thomdance colin ed jonny2 Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Olá fãs como eu do Radiohead, alguém saberia me explicar o que foi aquilo na cháraca do Jóquei? Empty
MensagemAssunto: Re: Olá fãs como eu do Radiohead, alguém saberia me explicar o que foi aquilo na cháraca do Jóquei?   Olá fãs como eu do Radiohead, alguém saberia me explicar o que foi aquilo na cháraca do Jóquei? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Olá fãs como eu do Radiohead, alguém saberia me explicar o que foi aquilo na cháraca do Jóquei?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Como tu conheceu o radiohead?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RA D IOHE_A D/B_RA S IL :: FORUM RHBR :: Olá n00b, Apresente-se!-
Ir para: