RA D IOHE_A D/B_RA S IL

Fórum Brasileiro da Banda RADIOHEAD.

InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Projeto Radiohead - Rain Down - Live in São Paulo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
andrewsfg
On a Friday
On a Friday

Número de Mensagens : 90

MensagemAssunto: Re: Projeto Radiohead - Rain Down - Live in São Paulo   Qui Set 17, 2009 4:21 pm

ruth escreveu:
Nossaa, uahuaaaaaaah! Acho que vc tá certo quanto ao invasivo, mas...
Que legaaaaal! Virando celebridade hein, vc merece?!

Celebridade? Rs... não mesmo. Minha rotina na verdade não mudou.

Trabalho, pego metrô e ninguém sabe quem eu sou (óbvio também né).

Mas o reconhecimento, sim, prazeroso... acredito que chegar neste ponto e depois de tanta mídia, meu trabalho está sendo bem valorizado. E pra mim já vale né..rs lol!
Ver perfil do usuário
ruth
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 4147

MensagemAssunto: Re: Projeto Radiohead - Rain Down - Live in São Paulo   Qui Set 17, 2009 4:48 pm

Pois é, depois há de vir um progresso profissional, se já não há, não é?!

O seu prazer é o nosso em dobro, Andrews Wink cheers
Ver perfil do usuário
andrewsfg
On a Friday
On a Friday

MensagemAssunto: Re: Projeto Radiohead - Rain Down - Live in São Paulo   Qui Set 17, 2009 4:53 pm

ruth escreveu:
Pois é, depois há de vir um progresso profissional, se já não há, não é?!

O seu prazer é o nosso em dobro, Andrews Wink cheers

Rs.... sim, ouve um grande progresso profissional (cá entre nós, sou webmaster da Folha Online há 3 meses graças ao projeto Rain Down). Tive uma proposta até melhor, mas preferi refletir no ditado "é melhor ter um passarinho na mão, do que dois voando". Mas não sei o que o futuro me reserva.

Obrigado Ruth!
Ver perfil do usuário
ruth
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: Projeto Radiohead - Rain Down - Live in São Paulo   Qui Set 17, 2009 5:09 pm

ahhhhhhhhhhhhh que legaaaaaaaaaal, Andrews!!!!!!
Muito merecido msm, tá vendo, já é celebridads Laughing
Eu ainda não tenho o meu (lí sua msg, vou mandar e-mail) DVD Rain Down, mas quem já viu, só rasgam em elogios a edição, então, só a iniciativa em fazer, fora o produto final, pra mim, é aquilo que falam por aí "GENTE QUE FAZ', como isso pra mim, já é o máximo. A gente vive de ideais e sonhos, sei lá, mas como admiro quem tem iniciativa, faz, e não menor que tudo isso, o fez com altruísmo, enfrentando babaca que nunca vai fazer nada nem parecido falar em "legalidade' e tal, isso eu acho, nem a Folha ou qquer outro pagam, serío msm . PARABENS MIL!!!!!
Ver perfil do usuário
Rafa-RH
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 3928

MensagemAssunto: Re: Projeto Radiohead - Rain Down - Live in São Paulo   Sex Set 18, 2009 10:09 am

o mais legal de tudo isso é que, com certeza, já chegou no Radiohead \o/

If I get old, I will not give in. But if I do, remind me of this.
Remind me that, once, I was free. Once, I was cool; once, I was me.

w.a.s.t.e. central
Ver perfil do usuário
ruth
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: Projeto Radiohead - Rain Down - Live in São Paulo   Sex Set 18, 2009 11:46 pm

Amém, Rafa!
Ver perfil do usuário
andrewsfg
On a Friday
On a Friday

MensagemAssunto: Re: Projeto Radiohead - Rain Down - Live in São Paulo   Seg Out 19, 2009 4:35 pm

Voltei no tempo hoje. Estava olhando meus e-mails e o primeiro post do projeto. Muita coisa aconteceu desde o dia 24 de março, 2 dias após o show do Radiohead no Brasil.

Eu fui a lugares que nunca imaginaria estar na minha vida, pude conhecer a mídia por dentro e tocar um projeto que foi polêmico e aclamado por muita gente. E ainda hoje o DVD é baixado. Não existe nada parecido com isso e o sentimento vindo de mim é único, é apenas gratidão.

A primeira edição de Paranoid Android consistia num PC doméstico com um monitor de 15 polegadas.
Isso mostra que todos podem ser capazes de fazer algo honesto e chamativo, não interessa suas limitações físicas ou financeiras. Se eu queria provar algo, sempre quis provar que todos podem correr atrás de seus sonhos e estou conseguindo, lentamente, mas estou.
Então, nunca desista.

O Projeto Rain Down tem números excelentes. Nesse momento 500 pessoas estão baixando o torrent e muitas já estão com o DVD em mãos ou assistiram via YouTube. Tudo isso de forma gratuita.
Ai você pensa, acabou? O projeto foi finalizado, e eu já obtive tudo que esperava e acaba por aqui?
Realmente não. O Projeto Rain Down continua. A minha cabeça não me deixa simplesmente parar.
Existe uma brecha da qual eu quero preencher. E essa brecha é o show do Rio de Janeiro.

Não farei de prontidão, preciso ainda de um tempo para se organizar e esse tempo será o tempo de vocês me ajudarem.

Dessa vez preciso da ajuda de vocês que gravaram o show do Rio de Janeiro. Sei que muita gente realizou filmagens excelentes do show. E dessas vez não contaremos com o áudio soundboard.

Com essa finalização o DVD se torna duplo e encerra perfeitamente à vinda do Radiohead no Brasil em 2009.
Estou recebendo de uma boa fonte, o material fotográfico de todo o show de SP e Rio. Farei também seções de papéis de parede e todas fotos em alta qualidade de cima do palco, backstage e muito mais.

A previsão para o início das edições é o começo de 2010. A pesquisa dos vídeos e o envio pode ser feito a partir de agora. Meu e-mail é andrewsfg@gmail.com. Dê preferência aos arquivos originais. Não vou demorar pra editar os vídeos, dessa vez conto com um equipamento melhor.

Espero ter o apoio de vocês novamente e que esse trabalho chegue as mãos da banda numa vinda ao Brasil ou em outro momento.

Obrigado a todos que pude conversar, valeu a todos que baixaram, a você que vai baixar ou a você que irá participar dessa nova fase. Se eu continuei a tocar este projeto foi por todo incentivo vindo de vocês fãs.

Setlist - Rio de Janeiro:

1. 15 Step
2. Airbag [concluída]
3. There There
4. All I Need
5. Karma Police [concluída]
6. Nude
7. Weird Fishes/Arpeggi
8. The National Anthem
9. The Gloaming
10. Faust Arp
11. No Surprises
12. Jigsaw Falling Into Place
13. Idioteque
14. I Might Be Wrong [concluída]
15. Street Spirit (Fade Out) [concluída]
16. Bodysnatchers
17. How To Disappear Completely [concluída]

18. Videotape
19. Paranoid Android
20. House Of Cards
21. Just [concluída]
22. Everything In Its Right Place

23. You and Whose Army?
24. Reckoner
25. Creep

O DVD do Rain Down pode ser baixado em http://www.raindown.com.br/download
Compartilhe, não esqueça!

Última edição por andrewsfg em Qua Out 21, 2009 10:08 am, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
ruth
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: Projeto Radiohead - Rain Down - Live in São Paulo   Qua Out 21, 2009 2:28 am

Eu acho que consegui ler partes, Andrews, o que aconteceu que esses links todos intercalaram a msg, foi de propósito?
Vai sair um DVD do Rio, é isso??? affraid
Ver perfil do usuário
andrewsfg
On a Friday
On a Friday

MensagemAssunto: Re: Projeto Radiohead - Rain Down - Live in São Paulo   Qua Out 21, 2009 10:08 am

ruth escreveu:
Eu acho que consegui ler partes, Andrews, o que aconteceu que esses links todos intercalaram a msg, foi de propósito?
Vai sair um DVD do Rio, é isso??? affraid

Corrigido Ruth.
Ver perfil do usuário
Rafa-RH
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 3928

MensagemAssunto: Re: Projeto Radiohead - Rain Down - Live in São Paulo   Qua Out 21, 2009 5:28 pm

morri

If I get old, I will not give in. But if I do, remind me of this.
Remind me that, once, I was free. Once, I was cool; once, I was me.

w.a.s.t.e. central
Ver perfil do usuário
ruth
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: Projeto Radiohead - Rain Down - Live in São Paulo   Sex Out 23, 2009 5:02 pm

Valeu Andrews, que demaaaais! Os que mais queria ver vc postou todos no orkuk, Airbag, No Surprises e I Might Be Wrong, agora tudooooooo cheers bounce paranoid morri
Ver perfil do usuário
andrewsfg
On a Friday
On a Friday

MensagemAssunto: Re: Projeto Radiohead - Rain Down - Live in São Paulo   Sex Out 23, 2009 5:06 pm

ruth escreveu:
Valeu Andrews, que demaaaais! Os que mais queria ver vc postou todos no orkuk, Airbag, No Surprises e I Might Be Wrong, agora tudooooooo cheers bounce paranoid morri

Smile Vou tentar melhorar as antigas edições e peço a contribuição de quem filmou alguma coisa desse show no Rio. Obrigado novamente Ruth!
Ver perfil do usuário
Skanker
KID A
KID A

Número de Mensagens : 2250
Humor : Com preguiça de floodar

MensagemAssunto: Re: Projeto Radiohead - Rain Down - Live in São Paulo   Sex Out 23, 2009 5:51 pm

Você merece mais de um milhão por fazer tudo isso de graça!desde que o dinheiro não seja meu, claro...
Ver perfil do usuário
andrewsfg
On a Friday
On a Friday

MensagemAssunto: Re: Projeto Radiohead - Rain Down - Live in São Paulo   Sex Out 23, 2009 5:53 pm

Ma oe! Você tem certeza disso? Posso perguntar? rs
Ver perfil do usuário
Skanker
KID A
KID A

Número de Mensagens : 2250
Humor : Com preguiça de floodar

MensagemAssunto: Re: Projeto Radiohead - Rain Down - Live in São Paulo   Sex Out 23, 2009 5:54 pm

Laughing
Ver perfil do usuário
Mrs Marmite
OK Computer
OK Computer

Número de Mensagens : 1841
Humor : I twitch and I salivate

MensagemAssunto: Re: Projeto Radiohead - Rain Down - Live in São Paulo   Sex Out 23, 2009 11:03 pm

baargh que bosta que minha câmera quebrou dia antes da viagem Sad

ô andrews, como assim vc tem fotos de backstage pra incluir no pacote??? conta tudo, tem jonny sem camisa? baba
Ver perfil do usuário
andrewsfg
On a Friday
On a Friday

MensagemAssunto: Re: Projeto Radiohead - Rain Down - Live in São Paulo   Sab Out 24, 2009 12:19 am

Dex escreveu:
baargh que bosta que minha câmera quebrou dia antes da viagem Sad

ô andrews, como assim vc tem fotos de backstage pra incluir no pacote??? conta tudo, tem jonny sem camisa? baba

Sem problemas, só divulgar para quem filmou já ajuda. As fotos são tiradas de cima do palco, e incluem muitas coisas legais, como isso aqui http://twitpic.com/m2c1y e isso aqui http://3.bp.blogspot.com/_5-THFvWBBoo/StyS3gVOj0I/AAAAAAAACEk/YR09PRmgvfc/s1600-h/37064036.jpg
Ver perfil do usuário
andrewsfg
On a Friday
On a Friday

MensagemAssunto: Re: Projeto Radiohead - Rain Down - Live in São Paulo   Seg Set 06, 2010 8:27 pm

Caros,

Eu sei que esse tópico já estava "mortaço". Mas eu gostaria de pedir uma ajuda para divulgar esse projeto novamente agora para que o Radiohead coloque no site oficial o link para download.

Para quem não sabe o Radiohead ajudou o pessoal do projeto do DVD colaborativo de Praga fornecendo o áudio em alta qualidade do show:
http://movethatjukebox.com/fas-de-radiohead-lancam-dvd-gratuido/

Bastou isso para a mídia divulgar que o DVD é oficial e que foi disponibilizado pelo Radiohead e tal... bem não é verdade, assim como a ideia não começou em Praga. Os brasileiros tiveram essa ideia e fizeram um DVD também de São Paulo e Rio. Alguns sites grandes e jornais divulgam a mesma coisa, como se o projeto "brazuka" nunca existisse.

Já enviei e-mails para o pessoal do DVD de Praga, mas não tive resposta. Só pedi para eles citarem em qualquer lugar do site o DVD brasileiro para ajudar na divulgação e se conseguirem o contato do Radiohead, pedirem para eles divulgarem também o DVD brazuka no site, como fizeram com Praga.

Parece ousadia da minha parte, mas seria legal não só pra mim, mas para todos nós brasileiros.

É isso!

Obrigado
Ver perfil do usuário
ruth
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: Projeto Radiohead - Rain Down - Live in São Paulo   Ter Set 07, 2010 11:14 pm

Eu mandei na época pelo Myspace, da Radiohead e do Thom, nenhuma das duas msgs foram lidas, o site sinaliza quando lida, não sei como se daria enviar, não conheço outro modo Mad Rolling Eyes
Uma idéia que me passou, seria mandar pra aquela garota que cuida da waste central, mas assim, chute no escuro, não sei se ela tem contato com a banda assim. Rolling Eyes
Ver perfil do usuário
andrewsfg
On a Friday
On a Friday

MensagemAssunto: Re: Projeto Radiohead - Rain Down - Live in São Paulo   Ter Set 07, 2010 11:17 pm

Ruth, obrigado mesmo, acho que o jeito é deixar pra lá e as coisas tomarem seu rumo normalmente.

Hoje recebi uma resposta do pessoal do DVD de Praga.
Traduzindo ao pé da letra, a Nataly, a responsável pela edição, diz que não irá citar no site o projeto Rain Down, que o site é apenas destinado ao projeto de Praga, que eu tenho que ir atrás do Radiohead por conta própria porque ela já os incomodou mais do que precisava.
Ela já sabia do meu projeto no ano passado e pra ela projetos similares estão acontecendo agora.
Bem, segue a resposta dela na íntegra, em inglês:

"Hi Andrews,

I had already received your first mail (and comment on the gusestbook), i'm sorry i was too busy to answer before.

I'm sorry i won't speak about your project to the band or on our website which is only dedicated to our project, you will need to contact them by yourself.
I don't want to bother them more than i already have, and i think that each of us has to make is own work about that.
I heard about your project last year, there are more and more projects like this now.
That's great to see fans are making so good videos, congratulations to you too :0)

Nataly"

Bem, pelo que vi ela foi sincera, mais não quis me ajudar nem um pouco. Ao menos grato pela resposta. Não sei se insisto mais nessa questão, pra mim o que vale é que o pessoal daqui reconhece o projeto Rain Down e pra mim isso já o mantêm vivo por mais alguns anos a frente.

Obrigado
Ver perfil do usuário
Barsan
The Bends
The Bends

Número de Mensagens : 674
Humor : Em paz com tudo e com todos!!

MensagemAssunto: Re: Projeto Radiohead - Rain Down - Live in São Paulo   Dom Set 12, 2010 2:23 am

Acho que deveria realmente ter um "movimento" que reividicasse o reconhecimento da iniciativa do Andrew, que teve uma tarefa certamente árdua e pioneira ao disponibilizar o show de São Paulo. Só não entendi que me lembro de ter visto o show do Rio postado no waste central no dia 7 de setembro. Ter o show postado lá no site do RH não seria uma espécie de autorização e reconhecimento da banda? Quem me explica isso?

Grande abraço à todos e PARABÉNS ao Andrew!!

Barsan
Ver perfil do usuário
andrewsfg
On a Friday
On a Friday

MensagemAssunto: Re: Projeto Radiohead - Rain Down - Live in São Paulo   Dom Set 12, 2010 12:08 pm

Alex Barsan e a todos que me ajudaram com o projeto, diretamente ou indiretamente:

Eu agradeço muito o reconhecimento que obtive por aqui e reconheço que existe essa lacuna vinda após a repercussão do Projeto de Prague, onde o Radiohead apenas cita o projeto da República Tcheca. Eu já tentei de todas maneiras, pedi para o pessoal de Prague entrar em contato com a banda ou colocar um link no seu site. O que consegui foi criar uma briga besta e quase perder de vez o contato com eles. Existem coisas que realmente eles não podem me ajudar e outras que eles sinceramente não querem fazer. Primeiro o contato com o Radiohead, creio que eles não irão fazer, porque já encheram o saco deles demais com isso, e segundo eles, o Radiohead pediu sigilo do contato. Segundo, o link no site não é possível, devido ao site deles (pequeno por sinal) só falar do projeto de Prague, e não de outros projetos. Foi nessas questões que bati junto a eles, e no calor da conversa pessoas no twitter começaram a usar a hashtag #projetoraindown reivindicando o reconhecimento do projeto pela banda e criticando a certa recusa do Prague em ajudar os brasileiros. O resultado foi que eu deixei a responsável pelo projeto de Prague chateada pelo conteúdo que apareceu no twitter etc. Tive que me desculpar pelo nível que algumas coisas chegaram, e no final o resultado foi apenas as desculpas minhas aceitas por ela e esquecer as besteiras discutidas.

Creio que é melhor assim, vamos deixar as coisas acontecerem naturalmente. Não é possível que o Radiohead desconheça o projeto brasileiro, já que sei que Prague sabia do meu projeto antes de conceber o deles. Agora aparecerão muitos desses (está vindo alguns dvds lá da europa, colaborativos também). Eu continuarei a divulgar todos, sempre divulguei os projetos de fãs no meu site, e irei continuar a fazer isso, indiferente do problema ocorrido com Prague.

Mas uma coisa ninguém pode desmerecer ou esquecer, o show daqui não se repete nunca mais, em nenhum lugar. Nossa plateia não deixaria isso acontecer.

Obrigado por tudo.
Ver perfil do usuário
ruth
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: Projeto Radiohead - Rain Down - Live in São Paulo   Qua Set 15, 2010 10:11 pm

O que eu posso dizer, o myspace sinaliza, é que as msgs que mandei pro Thom e pra RH, não foram lidas, mandei link de tudo, capa, do projeto finalizado, a via não foi a certa, desconheço o contato da banda, quem tenho certeza sabe dizer é o Italo, da RH Chile, mas apesar de conhecê-lo, não tenho nenhuma proximidade pra falar sobre isso, e tenho dúvidas se ele se interessaria, então, se alguém puder dar um dica, me coloco a disposição pra ajudar no que for possível.

Confesso que senti uma pontinha de dor de cotovelo com o projeto deles, afinal, o Raindown foi anterior, tem gente no orkut falando que era de antes, impossível pq até o show em Praga foi na tour verão, bem depois do Andrews ter iniciado aqui, mas enfim, eu claro como fã, vejo com algo a mais, só acho msm que se vai reconhecer, que reconheça todos, não tem um mais relevante. Acho o do Andrews mais importante pq não contou com apoio nenhum da banda, ou suporte de som como eles tiveram, pra mim tem muita mais importância, ele sim foi feito exclusivamente por fãs.

Agora, vc tá certo Andrews, e o que vale é sua realização, reconhecimento vem por outras vias, eu acho e espero!
Ver perfil do usuário
andrewsfg
On a Friday
On a Friday

MensagemAssunto: Re: Projeto Radiohead - Rain Down - Live in São Paulo   Qua Set 15, 2010 10:29 pm

Minha sempre gentil Ruth,

É verdade. Também é óbvio que fiz antes, não teria como em espaço de tempo acontecer um projeto similar tão organizado e parecido quanto o de Prague. Mas se for, não tem problema, reconheço o trabalho dos cara, não custa assumir isso. Eu mesmo assumi que copiei os projetos do Nine Inch Nails para fazer o do Rain Down em diversas entrevistas. Não organizei, só isso, ao contrário de todos os outros projetos. Tá ai talvez a diferença... Mas poxa, é uma besteira isso, dor de cotovelo mesmo que de leve.

Mas vejo só, algo que não sabia... eu tenho contato com o Italo (é Italo Rossi né?), eu realmente não sabia que ele tinha contato com o Radiohead. Ele me ajudou bastante com o projeto rain down, acho que vi ele comentando algo no perfil do Facebook... Ele queria propor um DVD da turne sul-americana em uma época comigo. Tenho o e-mail dele comigo ainda...

Mas não sei se insisto nisso. O Radiohead realmente colocaria lá? Teria que colocar todos agora que devem tar fazendo DVD de shows. E isso ferra um pouco.

Fico com o reconhecimento obtido até então, e deixa o resto acontecer...

Obrigado Ruth

Ver perfil do usuário
Lucas
Pablo Honey
Pablo Honey

Número de Mensagens : 362
Humor : Climbing Up The Walls

MensagemAssunto: Re: Projeto Radiohead - Rain Down - Live in São Paulo   Qui Set 16, 2010 4:47 pm

Europa e Brasil, muita diferença, sacas?! Mass de fato o projeto Rain Down é muito foda!!
Ver perfil do usuário http://thehorrorsbrasil.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Projeto Radiohead - Rain Down - Live in São Paulo   Hoje à(s) 1:07 pm

Projeto Radiohead - Rain Down - Live in São Paulo
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 6 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Line 6 POD X3 Live
» Projeto de caixa ativa com 10'' - Custo x Benefício
» Ajuda em escolha: Pedais ou Bass PODxt Live?
» Projeto bass M.Laghus Genesis 5c
» Jamiroquai - Runaway Live from Abbey Road

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
RA D IOHE_A D/B_RA S IL :: MEDIA CENTER :: Vídeos-
Ir para: