RA D IOHE_A D/B_RA S IL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RA D IOHE_A D/B_RA S IL

Fórum Brasileiro da Banda RADIOHEAD.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Projeto Radiohead - Rain Down - Live in São Paulo

Ir para baixo 
+13
Radiohead Brasil
Les
Mat
nada
Skanker
Barsan
Rebeca
ruth
franty
Radio
Rafa-RH
andrewsfg
The Paperboy
17 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
AutorMensagem
ruth
Administrador
Administrador
ruth


Número de Mensagens : 4147
Data de inscrição : 10/04/2008

Projeto Radiohead - Rain Down - Live in São Paulo - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto Radiohead - Rain Down - Live in São Paulo   Projeto Radiohead - Rain Down - Live in São Paulo - Página 7 Icon_minitimeQui Set 16, 2010 11:17 pm

Eu nem sabia o nome do Ítalo inteiro, mas deve ser o msm sim, ele como tem um site oficial, reconhecido pela banda, tem contato com o produtor da RH.

Eu sinceramente acho que a Rh nem tomou conhecimento do Rain Down, não acho que tenha chegado até eles, só isso que lamento, eu o que pegou pra mim, foi eles terem lançado a coisa como algo inaugural, iniciativa inédita, daí vc pensa "perae, epa" uma coisa é a banda não saber que existe, agora não querendo por lenha, duvidodododo, que a menina de Praga não tenha visto o Rain Down, nao tira o mérito de execução dela, mas, dê a Cesar o que é de Cesar.
Seria legal se a RH visse, tomasse conhecimento dessa iniciativa, isso lamento msm!

Enfim, concordo, é muito foda, qualquer dia eles tomam conhecimento!

Ir para o topo Ir para baixo
Faust Arp
OK Computer
OK Computer
Faust Arp


Número de Mensagens : 1472
Data de inscrição : 13/08/2009

Projeto Radiohead - Rain Down - Live in São Paulo - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto Radiohead - Rain Down - Live in São Paulo   Projeto Radiohead - Rain Down - Live in São Paulo - Página 7 Icon_minitimeSex Set 17, 2010 10:40 am

Primeiramente queria parabenizar o Andrews e todos os envolvidos no projeto, eu achei sensacional, assim como todos que tiveram acesso a ele. Baixei também o dvd de Praga, mas o que realmente fica é essa questão de que o Rain down veio antes e deveria sim ser reconhecido como o primeiro e a banda deveria tomar conhecimento porque acaba sendo um injustiça divulgar mundialmente apenas o dvd de Praga sendo que o do Brasil largou na frente, tendo a vantagem de ter se pensado e produzido primeiro e com muito trabalho, acredito eu, de edição e várias outras coisas, que não entendo muito, rs... Acho, como foi dito, uma certa má vontade e falta também de humildade por parte deles(Praga) em não aceitarem fazer a ressalva divulgando o projeto brasileiro...Mas imagino que já esteja cansado demais para continuar procurando contatos e tendo respostas tão vazias e tanta falta de interesse em querer ajudar de alguma forma o outro. Para mim o importante mesmo é o que ficou de tudo isso, o projeto foi uma iniciativa maravilhosa e tenha certeza que os fãs, não só brasileiros, reconhecem isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Barsan
The Bends
The Bends
Barsan


Número de Mensagens : 674
Idade : 50
Localização : Salvador / Bahia
Humor : Em paz com tudo e com todos!!
Data de inscrição : 10/11/2008

Projeto Radiohead - Rain Down - Live in São Paulo - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto Radiohead - Rain Down - Live in São Paulo   Projeto Radiohead - Rain Down - Live in São Paulo - Página 7 Icon_minitimeDom Set 19, 2010 2:19 am

Concordo com a Thami e digo mais: o Projeto Rain Down é ainda muito mais importante porque ele é totalmente gravado por fãs com recursos dos fãs que o Andrew brilhantemente soube organizar e colocar à disposição de quem quisesse, ou seja, é totalmente original como um show ao vivo deve ser.

Isso me lembra uma coisa que aconteceu com o Velvet Underground em que uma fã chamada Brigid Polk gravou um show deles num bar (acho que em 1970)... ela tinha uma fita cassete que ficou anos e anos guardada mas chegou a ser pirateada entre alguns fãs. Um belo dia uma gravadora comprou os direitos e resolveu lançar o que considero um dos melhores discos ao vivo de todos os tempos chamado "The Velvet Underground live at the Max's Kansas City" (acredito que muito pouco conhecido da galera). Mais tarde, em 1993 a banda fez um show com a formação origina mas, sem a cantora Nico - do tipo especial para fãs - em Paris/França onde reuniu celebridades à rodo (entre eles Michael Stipe do REM estava lá na primeira fila) que gerou um cd duplo e um dvd que foi o maior sucesso e tornou a banda ainda mais conhecida e até popular na época.

O que eu quero dizer com isso?

Certamente, se os caras do RH sabem ou não do Rain Down só vamos saber quando alguém de lá se pronunciar, o dvd de Praga será entendido como algo oficial que teve a colaboração da própria banda e o nosso Rain Down ficará sendo como aquela velha fita cassete que é realmente e repito ORIGINALMENTE feito por fãs e com recuros dos fãs, que só quem ama a banda de verdade reconhecerá e compreenderá o seu devido valor e sua importância pelo pioneirismo ao ser capitaneado pelo Andrew que foi brilhante nessa projeto sem dúvida. AQUELE show de São Paulo é NOSSO!!

Acho que o pessoal de Praga não ter dado o devido reconhecimento é uma sacanagem mas, compreendo qual é a lógica deles, portanto, deixemos de lado as picuinhas e vamos andar pra frente, porque virão outros shows, certamente a banda vai voltar ao Brasil e vamos ter mais uma vez uma chance de mostrar para o mundo todo o quanto os fãs brasileiros do RH são devotados e organizados ao ponto de aproveitar a nova oportunidade para fazer algo ainda melhor e mais brilhante como o é o Projeto Rain Down ou o de Praga e qual quer outro por aí, ok?

Saudações Radioheadianas à todos!!

Barsan
Ir para o topo Ir para baixo
Mrs Marmite
OK Computer
OK Computer
Mrs Marmite


Número de Mensagens : 1841
Idade : 34
Humor : I twitch and I salivate
Data de inscrição : 07/10/2008

Projeto Radiohead - Rain Down - Live in São Paulo - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto Radiohead - Rain Down - Live in São Paulo   Projeto Radiohead - Rain Down - Live in São Paulo - Página 7 Icon_minitimeDom Set 19, 2010 3:50 pm

Barsan falou tudo.

é real que dá uma picadinha ver o praga lá e o nosso não, e gente... eu tenho certeza que os RH sabem do rain down. foi divulgado em todos os message boards, no youtube, tinha o blog e tudo... todo mundo que frequenta o mortigi tempo e o atease (principalmente), sabe que volta e meia tem alguém lá... o nigel e o jonny são os mais prováveis, assim, falando de contato de primeiro grau mesmo, vai saber quem mais do staff frequenta, né... Outra, o thom postou no DAS há um tempo atrás um vídeo no youtube que a usuária do mortigi tempo e rd2 (não sei se atease) maggiebear gravou de uma das apresentações dele com o A4P.

Ou seja, não foi um grande projeto, a guria não tentou entrar em contato com ele, mas ele foi lá, se procurou no youtube e postou o link. Eu queria ouvir de alguém de lá porquê é que não nos deram nem menos um lugar na barrinha de links do DAS, pq não deve ser algo difícil de fazer... 5mins e pronto.

mas acredito que de qualquer maneira, agora é causa perdida pq logo tá saindo aí o LP8 ( Projeto Radiohead - Rain Down - Live in São Paulo - Página 7 977198 ), e com ele uma nova tour, muito provavelmente passando por aqui de novo, daí a gente se organiza melhor...

mas sem querer fazer frente, claro... vamos por nós, não por eles
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Projeto Radiohead - Rain Down - Live in São Paulo - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto Radiohead - Rain Down - Live in São Paulo   Projeto Radiohead - Rain Down - Live in São Paulo - Página 7 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Projeto Radiohead - Rain Down - Live in São Paulo
Ir para o topo 
Página 7 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
 Tópicos semelhantes
-
» Radiohead+Paulo Coelho=MEDO
» Radiohead Live at Glastonbury Festival '03
» RadioHead Live in Japan_Saitama Super Arena 2008.10.05
» Radiohead live Oxford - 1993

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RA D IOHE_A D/B_RA S IL :: MEDIA CENTER :: Vídeos-
Ir para: