RA D IOHE_A D/B_RA S IL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RA D IOHE_A D/B_RA S IL

Fórum Brasileiro da Banda RADIOHEAD.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Qual música que ti faz arrepiar? Qual o som que gostaria que tivesse tocado no show (SP E RJ)

Ir para baixo 
+9
Radio
Mat
Barsan
ruth
Lily
leandrofag
likeclockradiospeakers
Rafa-RH
Evandrohead
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Mat
Amnesiac
Amnesiac
Mat


Número de Mensagens : 3142
Idade : 33
Localização : Bahia
Humor : amnesiquiano
Data de inscrição : 27/06/2009

Qual música que ti faz arrepiar? Qual o som que gostaria que tivesse tocado no show (SP E RJ) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual música que ti faz arrepiar? Qual o som que gostaria que tivesse tocado no show (SP E RJ)   Qual música que ti faz arrepiar? Qual o som que gostaria que tivesse tocado no show (SP E RJ) - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 06, 2009 10:31 pm

paguei pau pra "knives out"

vc sabe q é a minha predileta!
Ir para o topo Ir para baixo
ruth
Administrador
Administrador
ruth


Número de Mensagens : 4147
Data de inscrição : 10/04/2008

Qual música que ti faz arrepiar? Qual o som que gostaria que tivesse tocado no show (SP E RJ) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual música que ti faz arrepiar? Qual o som que gostaria que tivesse tocado no show (SP E RJ)   Qual música que ti faz arrepiar? Qual o som que gostaria que tivesse tocado no show (SP E RJ) - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 07, 2009 2:53 am

Eu nem consigo, The Tourist e Myxomatosis ainda tenho esperanças, as outras que gostaria de ouvir, não tocam nunca, hunft Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
Rafa-RH
Administrador
Administrador
Rafa-RH


Número de Mensagens : 3928
Idade : 35
Data de inscrição : 30/03/2008

Qual música que ti faz arrepiar? Qual o som que gostaria que tivesse tocado no show (SP E RJ) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual música que ti faz arrepiar? Qual o som que gostaria que tivesse tocado no show (SP E RJ)   Qual música que ti faz arrepiar? Qual o som que gostaria que tivesse tocado no show (SP E RJ) - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 07, 2009 1:09 pm

cada vez fica mais dificil eles tocarem as que ja sao dificieis

pra gente entao q nem sabe qnd vai ter outro show...
Ir para o topo Ir para baixo
Barsan
The Bends
The Bends
Barsan


Número de Mensagens : 674
Idade : 50
Localização : Salvador / Bahia
Humor : Em paz com tudo e com todos!!
Data de inscrição : 10/11/2008

Qual música que ti faz arrepiar? Qual o som que gostaria que tivesse tocado no show (SP E RJ) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual música que ti faz arrepiar? Qual o som que gostaria que tivesse tocado no show (SP E RJ)   Qual música que ti faz arrepiar? Qual o som que gostaria que tivesse tocado no show (SP E RJ) - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 07, 2009 6:12 pm

Eu consegui baixar do show no Chile A Wolf At The Door (PQP) que era uma que queria muito ouvir mas não rolou... Quem sabe na próxima?
Ir para o topo Ir para baixo
ruth
Administrador
Administrador
ruth


Número de Mensagens : 4147
Data de inscrição : 10/04/2008

Qual música que ti faz arrepiar? Qual o som que gostaria que tivesse tocado no show (SP E RJ) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual música que ti faz arrepiar? Qual o som que gostaria que tivesse tocado no show (SP E RJ)   Qual música que ti faz arrepiar? Qual o som que gostaria que tivesse tocado no show (SP E RJ) - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 07, 2009 7:54 pm

Puxa vida, a gente bateu na trave em vários, tipo eu achava que ouviria 2+2 em um dos dois aqui, queria muuuuuito que tocasse Kid A e Wolf, todas tocaram nos shows seguintes. Agora fico imaginando, trocar pelo que, do que abririamos mão pra tocar as esperavamos? Aqui no Brasil acho, tinham que fazer um show por ano, com os sons de todas as tours pra satisfazer tudo que queríamos, não?
Ir para o topo Ir para baixo
Rafa-RH
Administrador
Administrador
Rafa-RH


Número de Mensagens : 3928
Idade : 35
Data de inscrição : 30/03/2008

Qual música que ti faz arrepiar? Qual o som que gostaria que tivesse tocado no show (SP E RJ) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual música que ti faz arrepiar? Qual o som que gostaria que tivesse tocado no show (SP E RJ)   Qual música que ti faz arrepiar? Qual o som que gostaria que tivesse tocado no show (SP E RJ) - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 07, 2009 8:50 pm

pois é ruth

essa é a vantagem dos gringos
se nao teve o que queria hj, daqui a uns meses tem de novo
Ir para o topo Ir para baixo
Mrs Marmite
OK Computer
OK Computer
Mrs Marmite


Número de Mensagens : 1841
Idade : 34
Humor : I twitch and I salivate
Data de inscrição : 07/10/2008

Qual música que ti faz arrepiar? Qual o som que gostaria que tivesse tocado no show (SP E RJ) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual música que ti faz arrepiar? Qual o som que gostaria que tivesse tocado no show (SP E RJ)   Qual música que ti faz arrepiar? Qual o som que gostaria que tivesse tocado no show (SP E RJ) - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 07, 2009 10:58 pm

morri
Ir para o topo Ir para baixo
Mat
Amnesiac
Amnesiac
Mat


Número de Mensagens : 3142
Idade : 33
Localização : Bahia
Humor : amnesiquiano
Data de inscrição : 27/06/2009

Qual música que ti faz arrepiar? Qual o som que gostaria que tivesse tocado no show (SP E RJ) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual música que ti faz arrepiar? Qual o som que gostaria que tivesse tocado no show (SP E RJ)   Qual música que ti faz arrepiar? Qual o som que gostaria que tivesse tocado no show (SP E RJ) - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 08, 2009 12:02 am

Pq existe tanta complicação em uma banda fazer um show?
Ir para o topo Ir para baixo
Rafa-RH
Administrador
Administrador
Rafa-RH


Número de Mensagens : 3928
Idade : 35
Data de inscrição : 30/03/2008

Qual música que ti faz arrepiar? Qual o som que gostaria que tivesse tocado no show (SP E RJ) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual música que ti faz arrepiar? Qual o som que gostaria que tivesse tocado no show (SP E RJ)   Qual música que ti faz arrepiar? Qual o som que gostaria que tivesse tocado no show (SP E RJ) - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 08, 2009 6:19 am

pq eles são frescos

e pq é mais interessante trazer o mc fly todo ano do que o radiohead
Ir para o topo Ir para baixo
Skanker
KID A
KID A
Skanker


Número de Mensagens : 2250
Localização : Mogi Guaçu - SP
Humor : Com preguiça de floodar
Data de inscrição : 05/01/2009

Qual música que ti faz arrepiar? Qual o som que gostaria que tivesse tocado no show (SP E RJ) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual música que ti faz arrepiar? Qual o som que gostaria que tivesse tocado no show (SP E RJ)   Qual música que ti faz arrepiar? Qual o som que gostaria que tivesse tocado no show (SP E RJ) - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 08, 2009 3:54 pm

ruth escreveu:
Puxa vida, a gente bateu na trave em vários, tipo eu achava que ouviria 2+2 em um dos dois aqui, queria muuuuuito que tocasse Kid A e Wolf, todas tocaram nos shows seguintes. Agora fico imaginando, trocar pelo que, do que abririamos mão pra tocar as esperavamos? Aqui no Brasil acho, tinham que fazer um show por ano, com os sons de todas as tours pra satisfazer tudo que queríamos, não?
E sempre, SEMPRE, os B-sides baba
Ir para o topo Ir para baixo
Barsan
The Bends
The Bends
Barsan


Número de Mensagens : 674
Idade : 50
Localização : Salvador / Bahia
Humor : Em paz com tudo e com todos!!
Data de inscrição : 10/11/2008

Qual música que ti faz arrepiar? Qual o som que gostaria que tivesse tocado no show (SP E RJ) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual música que ti faz arrepiar? Qual o som que gostaria que tivesse tocado no show (SP E RJ)   Qual música que ti faz arrepiar? Qual o som que gostaria que tivesse tocado no show (SP E RJ) - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 08, 2009 7:32 pm

Rafa-RH escreveu:
pq eles são frescos

e pq é mais interessante trazer o mc fly todo ano do que o radiohead

Quem é fresco, Rafa? Hey man, slow down!! Todo mundo sabe que pra trazer alguns gringos para o Brasil tem sempre problema de datas, cachês e exigências absurdas. É fato que o RH veio porque não tinha mais como escapar, os caras já estavam afim de tocar faz tempo mas nunca se chegava a um acordo e os empresários aqui queriam o que todo mundo quer (LUCRO, GRANA, BUFUNFA, CAPIM!!!).

Penso que se os caras já tivessem vindo há tempos atrás, quem sabe teríamos um show de cada turnê registrado na história, infelizmente não foi assim e confesso que se não rolar outro até o dia em que eu partir para outra vida, vou pro outro lado muito satisfeito. Tenho dito!!
Ir para o topo Ir para baixo
Mat
Amnesiac
Amnesiac
Mat


Número de Mensagens : 3142
Idade : 33
Localização : Bahia
Humor : amnesiquiano
Data de inscrição : 27/06/2009

Qual música que ti faz arrepiar? Qual o som que gostaria que tivesse tocado no show (SP E RJ) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual música que ti faz arrepiar? Qual o som que gostaria que tivesse tocado no show (SP E RJ)   Qual música que ti faz arrepiar? Qual o som que gostaria que tivesse tocado no show (SP E RJ) - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 08, 2009 10:51 pm

Ru, eu trocaria "Fake plastic trees" ou "The gloaming" por "Kid a" e "Knives out" numa boa...
Ir para o topo Ir para baixo
Rafa-RH
Administrador
Administrador
Rafa-RH


Número de Mensagens : 3928
Idade : 35
Data de inscrição : 30/03/2008

Qual música que ti faz arrepiar? Qual o som que gostaria que tivesse tocado no show (SP E RJ) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual música que ti faz arrepiar? Qual o som que gostaria que tivesse tocado no show (SP E RJ)   Qual música que ti faz arrepiar? Qual o som que gostaria que tivesse tocado no show (SP E RJ) - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 09, 2009 10:06 am

eles são meio frescos com a história das emissões de carbono e panz..
Ir para o topo Ir para baixo
Mat
Amnesiac
Amnesiac
Mat


Número de Mensagens : 3142
Idade : 33
Localização : Bahia
Humor : amnesiquiano
Data de inscrição : 27/06/2009

Qual música que ti faz arrepiar? Qual o som que gostaria que tivesse tocado no show (SP E RJ) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual música que ti faz arrepiar? Qual o som que gostaria que tivesse tocado no show (SP E RJ)   Qual música que ti faz arrepiar? Qual o som que gostaria que tivesse tocado no show (SP E RJ) - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 09, 2009 11:47 am

Rafa, o planeta tá em perigo... Twisted Evil

tem q cuidar..
Ir para o topo Ir para baixo
Barsan
The Bends
The Bends
Barsan


Número de Mensagens : 674
Idade : 50
Localização : Salvador / Bahia
Humor : Em paz com tudo e com todos!!
Data de inscrição : 10/11/2008

Qual música que ti faz arrepiar? Qual o som que gostaria que tivesse tocado no show (SP E RJ) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual música que ti faz arrepiar? Qual o som que gostaria que tivesse tocado no show (SP E RJ)   Qual música que ti faz arrepiar? Qual o som que gostaria que tivesse tocado no show (SP E RJ) - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 09, 2009 12:53 pm

Rafa-RH escreveu:
eles são meio frescos com a história das emissões de carbono e panz..

... é, mas não é engraçado? Para trazer outras bandas que ficam pedindo um monte de besteira como trocentas toalhas brancas, os empresários vão bancar numa boa mas, um evento ecologicamente correto ninguém quer fazer!!!

Alguém tem que dar o primeiro passo e eles estão corretíssimos. lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Mrs Marmite
OK Computer
OK Computer
Mrs Marmite


Número de Mensagens : 1841
Idade : 34
Humor : I twitch and I salivate
Data de inscrição : 07/10/2008

Qual música que ti faz arrepiar? Qual o som que gostaria que tivesse tocado no show (SP E RJ) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual música que ti faz arrepiar? Qual o som que gostaria que tivesse tocado no show (SP E RJ)   Qual música que ti faz arrepiar? Qual o som que gostaria que tivesse tocado no show (SP E RJ) - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 09, 2009 1:11 pm

e tipo as coisas que eles fazem pra diminuir a emissão de carbono são viáveis até, mandar os equipamentos e etc meses antes de navio, é uma medida genial!

encorajar as pessoas a irem até o local do show de transporte público ou carona, e o negócio dos LEDs... eu tbm acho que eles estão corretíssimos!
Ir para o topo Ir para baixo
ruth
Administrador
Administrador
ruth


Número de Mensagens : 4147
Data de inscrição : 10/04/2008

Qual música que ti faz arrepiar? Qual o som que gostaria que tivesse tocado no show (SP E RJ) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual música que ti faz arrepiar? Qual o som que gostaria que tivesse tocado no show (SP E RJ)   Qual música que ti faz arrepiar? Qual o som que gostaria que tivesse tocado no show (SP E RJ) - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 11, 2009 4:02 am

/\
[2]
Ir para o topo Ir para baixo
Mat
Amnesiac
Amnesiac
Mat


Número de Mensagens : 3142
Idade : 33
Localização : Bahia
Humor : amnesiquiano
Data de inscrição : 27/06/2009

Qual música que ti faz arrepiar? Qual o som que gostaria que tivesse tocado no show (SP E RJ) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual música que ti faz arrepiar? Qual o som que gostaria que tivesse tocado no show (SP E RJ)   Qual música que ti faz arrepiar? Qual o som que gostaria que tivesse tocado no show (SP E RJ) - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 11, 2009 4:21 pm

Por mim eles vem aqui na Bahia fazer um show bem bacana q eu vou achar o máximo!
Ir para o topo Ir para baixo
ruth
Administrador
Administrador
ruth


Número de Mensagens : 4147
Data de inscrição : 10/04/2008

Qual música que ti faz arrepiar? Qual o som que gostaria que tivesse tocado no show (SP E RJ) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual música que ti faz arrepiar? Qual o som que gostaria que tivesse tocado no show (SP E RJ)   Qual música que ti faz arrepiar? Qual o som que gostaria que tivesse tocado no show (SP E RJ) - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 11, 2009 7:24 pm

Mat escreveu:
Ru, eu trocaria "Fake plastic trees" ou "The gloaming" por "Kid a" e "Knives out" numa boa...

Aqui escrevendo, eu trocaria FPT por outra,agora já disse isso,a emoção dela tocada é insubstituível, foi lindo lá, comentei com uma amiga sobre a troca ela "vc tá brincando, eu morreria se não ouvisse ela", então, 30 mil pessoas, quereres diversos, cada som teve uma emoção única, hj não trocaria não.
Agora the gloming, vou te matar Mat, é uma das minhas preferidas ao vivo, posso morrer de ver shows, vou sempre querer ouví-la, brinca não! Mad
rs
Ir para o topo Ir para baixo
Mat
Amnesiac
Amnesiac
Mat


Número de Mensagens : 3142
Idade : 33
Localização : Bahia
Humor : amnesiquiano
Data de inscrição : 27/06/2009

Qual música que ti faz arrepiar? Qual o som que gostaria que tivesse tocado no show (SP E RJ) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual música que ti faz arrepiar? Qual o som que gostaria que tivesse tocado no show (SP E RJ)   Qual música que ti faz arrepiar? Qual o som que gostaria que tivesse tocado no show (SP E RJ) - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 14, 2009 6:14 pm

Eu sei, ru! Eu adoro ela também, é linda!

Mas eu prefiro uma "Kid a" ou uma "Knives out", sei lá... gosto é gosto.

Mas... belê. bounce
Ir para o topo Ir para baixo
s2 Cillian Murphy s2
OK Computer
OK Computer
s2 Cillian Murphy s2


Número de Mensagens : 1031
Idade : 30
Localização : Cillian Murphy City
Humor : Love Cillian Murphy
Data de inscrição : 07/01/2009

Qual música que ti faz arrepiar? Qual o som que gostaria que tivesse tocado no show (SP E RJ) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual música que ti faz arrepiar? Qual o som que gostaria que tivesse tocado no show (SP E RJ)   Qual música que ti faz arrepiar? Qual o som que gostaria que tivesse tocado no show (SP E RJ) - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 16, 2009 6:18 am

eu queria que tivesse tocado A Wolf of the Door!!

Mas teve Climbing up the Walls pelo menos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cillianmurphy.love.com
Barsan
The Bends
The Bends
Barsan


Número de Mensagens : 674
Idade : 50
Localização : Salvador / Bahia
Humor : Em paz com tudo e com todos!!
Data de inscrição : 10/11/2008

Qual música que ti faz arrepiar? Qual o som que gostaria que tivesse tocado no show (SP E RJ) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual música que ti faz arrepiar? Qual o som que gostaria que tivesse tocado no show (SP E RJ)   Qual música que ti faz arrepiar? Qual o som que gostaria que tivesse tocado no show (SP E RJ) - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 16, 2009 7:59 pm

Lucas escreveu:
eu queria que tivesse tocado A Wolf of the Door!!

Mas teve Climbing up the Walls pelo menos.

[2] cheers
Ir para o topo Ir para baixo
ruth
Administrador
Administrador
ruth


Número de Mensagens : 4147
Data de inscrição : 10/04/2008

Qual música que ti faz arrepiar? Qual o som que gostaria que tivesse tocado no show (SP E RJ) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual música que ti faz arrepiar? Qual o som que gostaria que tivesse tocado no show (SP E RJ)   Qual música que ti faz arrepiar? Qual o som que gostaria que tivesse tocado no show (SP E RJ) - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 16, 2009 11:23 pm

Eu tbm Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
Mat
Amnesiac
Amnesiac
Mat


Número de Mensagens : 3142
Idade : 33
Localização : Bahia
Humor : amnesiquiano
Data de inscrição : 27/06/2009

Qual música que ti faz arrepiar? Qual o som que gostaria que tivesse tocado no show (SP E RJ) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual música que ti faz arrepiar? Qual o som que gostaria que tivesse tocado no show (SP E RJ)   Qual música que ti faz arrepiar? Qual o som que gostaria que tivesse tocado no show (SP E RJ) - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 18, 2009 3:15 pm

Mó inveja de vcs, gente... Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
Dnn.
OK Computer
OK Computer
Dnn.


Número de Mensagens : 1407
Localização : Porto Alegre
Humor : Zorra Total (piadinha retardada )
Data de inscrição : 19/06/2009

Qual música que ti faz arrepiar? Qual o som que gostaria que tivesse tocado no show (SP E RJ) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual música que ti faz arrepiar? Qual o som que gostaria que tivesse tocado no show (SP E RJ)   Qual música que ti faz arrepiar? Qual o som que gostaria que tivesse tocado no show (SP E RJ) - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 18, 2009 3:25 pm

Mat escreveu:
Mó inveja de vcs, gente... Embarassed

2 votos Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Qual música que ti faz arrepiar? Qual o som que gostaria que tivesse tocado no show (SP E RJ) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual música que ti faz arrepiar? Qual o som que gostaria que tivesse tocado no show (SP E RJ)   Qual música que ti faz arrepiar? Qual o som que gostaria que tivesse tocado no show (SP E RJ) - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Qual música que ti faz arrepiar? Qual o som que gostaria que tivesse tocado no show (SP E RJ)
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Qual o melhor show de 2009?
» Tem MSN ? Qual o seu ?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RA D IOHE_A D/B_RA S IL :: MEDIA CENTER :: Diversos-
Ir para: