RA D IOHE_A D/B_RA S IL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RA D IOHE_A D/B_RA S IL

Fórum Brasileiro da Banda RADIOHEAD.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Thom Yorke foi atingido por um tênis em show na Argentina.

Ir para baixo 
+12
Rebeca
Barsan
tatiana.
gpeddino
Lily
Polly
diegopl
The Paperboy
Radio
Ana
Rafa-RH
misspearly
16 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
ruth
Administrador
Administrador
ruth


Número de Mensagens : 4147
Data de inscrição : 10/04/2008

Thom Yorke  foi atingido por um tênis em show na Argentina. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Thom Yorke foi atingido por um tênis em show na Argentina.   Thom Yorke  foi atingido por um tênis em show na Argentina. - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 03, 2009 1:56 am

FDP!
Foi um show assim pra ter certeza, jamais assistirei outro show na Argentina, povo sem noção, desrespeitoso, ficavam cantando o hino do tal evento e do river, parecia que eles é quem tinham que dar show. O Ed fez um discurso lindo em reverência aos mortos no golpe militar, ofereceu HTDC ao acontecido, além deles não fazerem nenhuma menção de conhecer o som, no final bateram palminha xoxas, nem pra agradecer pelo discurso, aff
Foi um show pra mim que só o que valeu, foi o que ocorreu no palco, o resto, quero esquecer!
Ir para o topo Ir para baixo
misspearly
OK Computer
OK Computer
misspearly


Número de Mensagens : 1085
Localização : thom's basement
Humor : in love with thom yorke
Data de inscrição : 27/11/2008

Thom Yorke  foi atingido por um tênis em show na Argentina. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Thom Yorke foi atingido por um tênis em show na Argentina.   Thom Yorke  foi atingido por um tênis em show na Argentina. - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 03, 2009 1:40 pm

...what happened is simply incredible and distusting at the same time.
Someone should have punched that asshole in the face bottom
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.waste-central.com/profile/misspearly
ruth
Administrador
Administrador
ruth


Número de Mensagens : 4147
Data de inscrição : 10/04/2008

Thom Yorke  foi atingido por um tênis em show na Argentina. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Thom Yorke foi atingido por um tênis em show na Argentina.   Thom Yorke  foi atingido por um tênis em show na Argentina. - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 05, 2009 3:22 pm

Pior eu acho que não é um show na Argentina, é dentro da tour sulamericana, se tiver possibilidade de existir outra, limitar países não ajuda ninguém.
É culturalmente diferente lá, pelo que percebi, é um festival de rock, todo "rockeiro" vai, independente de ser ou não fã, vai prestigiar o festival. A banda local era muito nada a ver, tocou uns sons que beirava o brega. Como aqui acho que a maioria foi pra ver RH, mas não conhecem a banda como a gente, isso certeza. A sapatada foi individual, de um idiota qquer, mas de qquer jeito, achei péssimo o comportamento do público, mais pra torcida de futebol que outra coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
Lily
The Bends
The Bends
Lily


Número de Mensagens : 617
Localização : fim do mundo
Humor : … working out chaotic things …
Data de inscrição : 19/12/2008

Thom Yorke  foi atingido por um tênis em show na Argentina. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Thom Yorke foi atingido por um tênis em show na Argentina.   Thom Yorke  foi atingido por um tênis em show na Argentina. - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 05, 2009 5:32 pm

poxa, mas nem torcida de futebol se comporta assim, uma coisa é chamar o juiz de fdp, jogar a camisa, etc. mas sapatada em músico? que que é isso? aqui no máximo a gente joga copo d'água no carlinhos brown, ou vaia, isso pra mim é selvageria.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.waste-central.com/profile/Lily80
Barsan
The Bends
The Bends
Barsan


Número de Mensagens : 674
Idade : 50
Localização : Salvador / Bahia
Humor : Em paz com tudo e com todos!!
Data de inscrição : 10/11/2008

Thom Yorke  foi atingido por um tênis em show na Argentina. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Thom Yorke foi atingido por um tênis em show na Argentina.   Thom Yorke  foi atingido por um tênis em show na Argentina. - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 05, 2009 8:40 pm

Acho que todo e qualquer artista merece respeito independentemente da sua arte ser boa ou não, agradar ou não. A melhor forma (e acho que a única) de desprestigiar um artista que não gostamos é não ir ao show, não comprar seu produto, não ter nenhum tipo de contato. É ao menos uma forma digna e respeitável de não aceitar algo ou alguém. Dar sapatada, jogar copo de água é agressão física e agredir alguém - que por sinal está trabalhando - é realmente um ato de selvageria!!

Pronto, falei... angry
Ir para o topo Ir para baixo
ruth
Administrador
Administrador
ruth


Número de Mensagens : 4147
Data de inscrição : 10/04/2008

Thom Yorke  foi atingido por um tênis em show na Argentina. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Thom Yorke foi atingido por um tênis em show na Argentina.   Thom Yorke  foi atingido por um tênis em show na Argentina. - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 09, 2009 12:48 am

Eu acho que o Diego tem razão, eu tava lá, se o show parasse eu me mataria! Tbm não dá pra basear todo público pela atitute estúpida de um imbecil qquer. Eu não gostei de como o público se comportou, no geral, os achei arrogantes e desrespeitosos msm, mas duvido que os outros aprovassem o que o mané fez. Claro que tem gente gentil e educada lá como em qquer lugar, assim como sempre vai haver imbecís.
Agora, que eu parava o show e dava uma bronca, parava sim!
Ir para o topo Ir para baixo
bia4
Sem gravadora
Sem gravadora
bia4


Número de Mensagens : 26
Data de inscrição : 14/05/2009

Thom Yorke  foi atingido por um tênis em show na Argentina. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Thom Yorke foi atingido por um tênis em show na Argentina.   Thom Yorke  foi atingido por um tênis em show na Argentina. - Página 2 Icon_minitimeQui maio 14, 2009 5:14 pm

Achei incrivel ele ter voltado ao microfone e continuado como se nada tivesse acontecido... e ó que o Thom é famoso por dar sermmões em situações como essa durante os shows (vide youtube).
Ir para o topo Ir para baixo
Rafa-RH
Administrador
Administrador
Rafa-RH


Número de Mensagens : 3928
Idade : 35
Data de inscrição : 30/03/2008

Thom Yorke  foi atingido por um tênis em show na Argentina. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Thom Yorke foi atingido por um tênis em show na Argentina.   Thom Yorke  foi atingido por um tênis em show na Argentina. - Página 2 Icon_minitimeQui maio 14, 2009 9:49 pm

pois ele deveria ao menos ter parado a música, sei lá

é difícil porque eu não ia gostar que parassem, mas putz, que falta de respeito
Ir para o topo Ir para baixo
ruth
Administrador
Administrador
ruth


Número de Mensagens : 4147
Data de inscrição : 10/04/2008

Thom Yorke  foi atingido por um tênis em show na Argentina. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Thom Yorke foi atingido por um tênis em show na Argentina.   Thom Yorke  foi atingido por um tênis em show na Argentina. - Página 2 Icon_minitimeSex maio 15, 2009 2:44 am

Eu acho que elefoi super profissional, admiro ele não ter parado! Agora eu parava o show, ia embora msm. Odeio essa história, fizeram isso aqui em Sampa com o Oasis, tacaram muitas coisas no palco, eu lí, acho o fim, cúmulo da falta de respeito com o artísta!
Vergolha alheia!!! Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Rafa-RH
Administrador
Administrador
Rafa-RH


Número de Mensagens : 3928
Idade : 35
Data de inscrição : 30/03/2008

Thom Yorke  foi atingido por um tênis em show na Argentina. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Thom Yorke foi atingido por um tênis em show na Argentina.   Thom Yorke  foi atingido por um tênis em show na Argentina. - Página 2 Icon_minitimeSex maio 15, 2009 2:40 pm

eles reclamaram, disseram que iam parar o show
aí o povo parou, segundo eu li
Ir para o topo Ir para baixo
Ana
Sem gravadora
Sem gravadora
Ana


Número de Mensagens : 36
Idade : 48
Localização : Florianópolis
Humor : Zen
Data de inscrição : 23/03/2009

Thom Yorke  foi atingido por um tênis em show na Argentina. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Thom Yorke foi atingido por um tênis em show na Argentina.   Thom Yorke  foi atingido por um tênis em show na Argentina. - Página 2 Icon_minitimeSex maio 15, 2009 6:06 pm

Olha, eu não gosto do Oasis,mas nem por isso concordo com a atitude dessas pessoas que atiraram objetos contra a banda.
Se não gosta da banda, simplesmente não vá ao show, mesmo porque não têm sentido comprar ingresso para ir a um show de uma banda, da qual não gosta. Esse tipo de gente merece uma surra bottom


Última edição por Ana em Sex maio 15, 2009 8:03 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Barsan
The Bends
The Bends
Barsan


Número de Mensagens : 674
Idade : 50
Localização : Salvador / Bahia
Humor : Em paz com tudo e com todos!!
Data de inscrição : 10/11/2008

Thom Yorke  foi atingido por um tênis em show na Argentina. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Thom Yorke foi atingido por um tênis em show na Argentina.   Thom Yorke  foi atingido por um tênis em show na Argentina. - Página 2 Icon_minitimeSex maio 15, 2009 7:23 pm

Ana escreveu:
Olha, eu não gosto do Oasis,mas nem por isso concordo com a atitude dessas pesoas que atiraram objetos contra a banda.
Se não gosta da bamda, simplesmente não vá ao show, mesmo porque não têm sentido comprar ingresso para ir a um show de uma banda, da qual não gosta. Esse tipo de gente merece uma surra bottom

[2]

Ana, concordo como você sem tirar uma vírgula e ainda acrescento que isso é atitude de gente babaca. Como pode o cara gastar uma grana (se é que não ganhou de graça) que não foi pouca pra assistir a um show e querer botar tudo a perder mandando uma sapatada no camarada!!! Putz, onde estamos? O lance com o Thom na Argentina eu acho incrível até hoje ele ter continuado numa boa, acho que ele estava tão alegre de ter vindo ao Brasil que ficou meio zen e aí perdoou o bastardo que fez aquilo, acho que foi isso, na hora o Thom estava "viajando" lembrando dos dias (MARAVILHOSOS) aqui no Brasil que nem sentiu a sapatada...

O CARA É 1000!!! rockout yhumbsup
Ir para o topo Ir para baixo
Rebeca
OK Computer
OK Computer
Rebeca


Número de Mensagens : 1464
Data de inscrição : 30/03/2008

Thom Yorke  foi atingido por um tênis em show na Argentina. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Thom Yorke foi atingido por um tênis em show na Argentina.   Thom Yorke  foi atingido por um tênis em show na Argentina. - Página 2 Icon_minitimeSex maio 15, 2009 8:58 pm

Jogar coisa no palco é no show do Wando. Realmente é um desrrespeito tacar coisa no palco, parece a casa da mãe Joana. O pior é que as vezes é o prório fã que faz uma coisa dessas. Como deve ter sido co o Oasis, no que passou na Multishow tacaram uma bandeira que o Liam pegou e jogou para o segurança. No orkut dissera que era do Flamengo. Razz AFF nada a ver com o show.
Ir para o topo Ir para baixo
Rafa-RH
Administrador
Administrador
Rafa-RH


Número de Mensagens : 3928
Idade : 35
Data de inscrição : 30/03/2008

Thom Yorke  foi atingido por um tênis em show na Argentina. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Thom Yorke foi atingido por um tênis em show na Argentina.   Thom Yorke  foi atingido por um tênis em show na Argentina. - Página 2 Icon_minitimeSex maio 15, 2009 9:50 pm

Barsan escreveu:
na hora o Thom estava "viajando" lembrando dos dias (MARAVILHOSOS) aqui no Brasil que nem sentiu a sapatada...
O CARA É 1000!!! rockout yhumbsup

deve ter sido isso mesmo Wink
Ir para o topo Ir para baixo
ruth
Administrador
Administrador
ruth


Número de Mensagens : 4147
Data de inscrição : 10/04/2008

Thom Yorke  foi atingido por um tênis em show na Argentina. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Thom Yorke foi atingido por um tênis em show na Argentina.   Thom Yorke  foi atingido por um tênis em show na Argentina. - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 16, 2009 12:49 am

Nossa o fim,viajando ou não é super ofensivo!
Foi chato acontecer isso aqui em Sampa, nunca vi coisa assim aqui, tem um show da RH na Europa, que tacam um tênis (parece um padrão), no Jonny!
Concordo em tudo com a Ana, não é assim que se curte um show! Até Wando merece respeito, ou calcinha, depende Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Lily
The Bends
The Bends
Lily


Número de Mensagens : 617
Localização : fim do mundo
Humor : … working out chaotic things …
Data de inscrição : 19/12/2008

Thom Yorke  foi atingido por um tênis em show na Argentina. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Thom Yorke foi atingido por um tênis em show na Argentina.   Thom Yorke  foi atingido por um tênis em show na Argentina. - Página 2 Icon_minitimeQua maio 27, 2009 10:16 pm

acho que o Radiohead merece umas calcinhas Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.waste-central.com/profile/Lily80
ruth
Administrador
Administrador
ruth


Número de Mensagens : 4147
Data de inscrição : 10/04/2008

Thom Yorke  foi atingido por um tênis em show na Argentina. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Thom Yorke foi atingido por um tênis em show na Argentina.   Thom Yorke  foi atingido por um tênis em show na Argentina. - Página 2 Icon_minitimeQui maio 28, 2009 2:36 am

como assim? affraid
Ir para o topo Ir para baixo
Ana
Sem gravadora
Sem gravadora
Ana


Número de Mensagens : 36
Idade : 48
Localização : Florianópolis
Humor : Zen
Data de inscrição : 23/03/2009

Thom Yorke  foi atingido por um tênis em show na Argentina. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Thom Yorke foi atingido por um tênis em show na Argentina.   Thom Yorke  foi atingido por um tênis em show na Argentina. - Página 2 Icon_minitimeQui maio 28, 2009 10:21 am

Olha gente se o Radiohead merece calcinha, sutiá e cueca no palco eu não sei.
O que eu sei é que eles merecem um público e a recepção que tiveram no Brasil.
E em resposta a esse carinho deram o melhor espetáculo do planeta.
Agora é só esperar pra repetir a dose. drunk
Ir para o topo Ir para baixo
Rebeca
OK Computer
OK Computer
Rebeca


Número de Mensagens : 1464
Data de inscrição : 30/03/2008

Thom Yorke  foi atingido por um tênis em show na Argentina. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Thom Yorke foi atingido por um tênis em show na Argentina.   Thom Yorke  foi atingido por um tênis em show na Argentina. - Página 2 Icon_minitimeQui maio 28, 2009 8:07 pm

Lily escreveu:
acho que o Radiohead merece umas calcinhas Wink
lol!
Ir para o topo Ir para baixo
The Paperboy
Pablo Honey
Pablo Honey
The Paperboy


Número de Mensagens : 258
Idade : 44
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 24/03/2009

Thom Yorke  foi atingido por um tênis em show na Argentina. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Thom Yorke foi atingido por um tênis em show na Argentina.   Thom Yorke  foi atingido por um tênis em show na Argentina. - Página 2 Icon_minitimeSex maio 29, 2009 3:44 am

bia4 escreveu:
Achei incrivel ele ter voltado ao microfone e continuado como se nada tivesse acontecido... e ó que o Thom é famoso por dar sermmões em situações como essa durante os shows (vide youtube).

HAHAHA Na falta de um vou postar 2 momentos do Thom!! lol!