RA D IOHE_A D/B_RA S IL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RA D IOHE_A D/B_RA S IL

Fórum Brasileiro da Banda RADIOHEAD.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Radiohead nos Festivais 2009

Ir para baixo 
+6
misspearly
ruth
Rebeca
diegopl
Polly
Rafa-RH
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Barsan
The Bends
The Bends
Barsan


Número de Mensagens : 674
Idade : 50
Localização : Salvador / Bahia
Humor : Em paz com tudo e com todos!!
Data de inscrição : 10/11/2008

Radiohead nos Festivais 2009 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Radiohead nos Festivais 2009   Radiohead nos Festivais 2009 - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 18, 2009 8:06 am

Olha só, aqui tem o Festival de Verão como vocês já devem saber e quando chega entre agosto e setembro, eles abrem o site www.festivaldeverao.com.br para que as pessoas digam que banda gostariam de ver no festival. Estou certo de que a galera (até eu mesmo) já pediu Radiohead em diversas edições e talvez a organização do evento já deve ter feito alguma tentativa mas, talvez se tiver pedidos em massa (muita gente mesmo), acho que eles se movimentariam mais para tentar trazer. Levando em consideração que é sempre no mês de janeiro e o evento tem até uma preocupação com questões sociais - por incrível que pareça não é só um evento de música - acho que Mr. Thom Yorke e Cia. ficariam interessados.

Então minha gente, quando agosto e setembro chegar, entrem no site e vamos votar em peso pra ver se trazemos nossa banda favorita de novo ao Brasil, desta vez aqui na minha terrinha e com uma estrutura melhor do que foi em São Paulo, ok?


cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers rockout yhumbsup
Ir para o topo Ir para baixo
Rebeca
OK Computer
OK Computer
Rebeca


Número de Mensagens : 1464
Data de inscrição : 30/03/2008

Radiohead nos Festivais 2009 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Radiohead nos Festivais 2009   Radiohead nos Festivais 2009 - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 18, 2009 10:49 am

Esse festival é granda asim. Não acho que eles voltem tão cedo mas não custa tentar.
Ir para o topo Ir para baixo
Polly
Pablo Honey
Pablo Honey
Polly


Número de Mensagens : 144
Data de inscrição : 01/04/2008

Radiohead nos Festivais 2009 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Radiohead nos Festivais 2009   Radiohead nos Festivais 2009 - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 19, 2009 5:01 pm

corre um boato de que é o keane que vai abrir pro radiohead nessa turne europeia.
achei meio nada a ver, mas também num sei se é verdade...
Ir para o topo Ir para baixo
Rafa-RH
Administrador
Administrador
Rafa-RH


Número de Mensagens : 3928
Idade : 35
Data de inscrição : 30/03/2008

Radiohead nos Festivais 2009 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Radiohead nos Festivais 2009   Radiohead nos Festivais 2009 - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 19, 2009 8:58 pm

keane?
aff
Ir para o topo Ir para baixo
ruth
Administrador
Administrador
ruth


Número de Mensagens : 4147
Data de inscrição : 10/04/2008

Radiohead nos Festivais 2009 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Radiohead nos Festivais 2009   Radiohead nos Festivais 2009 - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 19, 2009 9:56 pm

Ah nem acho Keane ruim, só não afina com meu gosto, mas nem acho fim da picada assim não.

Boa Barsan, vc avisa a gente, eu vou esquecer, preciso de aviso, rs

Eu não consigo achar nada qto a vinda deles, são tantas questões envolvendo, essas transações que não sei como se dão e tal. Agora, minha intuição diz que eles curtiram muito os shows daqui, apesar dos seguintes terem "maculado" um pouca a imagem da tour, Argentina aquela imbecilidade, no Chile, problemas com o som, acho que deve ter sido legal pra eles voltarem, se depender só da vontade deles, voltarão sim, enfim, só quero qdo a gente olhar aquele tourdates, não seja tão improvável como foi antes, essa da gente duvidar, morrer de expectativa e tal. Só quero que seja lugar certo deles passarem!
Ir para o topo Ir para baixo
Barsan
The Bends
The Bends
Barsan


Número de Mensagens : 674
Idade : 50
Localização : Salvador / Bahia
Humor : Em paz com tudo e com todos!!
Data de inscrição : 10/11/2008

Radiohead nos Festivais 2009 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Radiohead nos Festivais 2009   Radiohead nos Festivais 2009 - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 20, 2009 11:52 am

Olha Ruth, como disse o negócio é entupir a caixa da organização do Festival de Verão, fazer abaixo assinado, abrir comunidade no orkut, twitter, mandar mensagens para o w.a.s.t.e., o que for, pedindo encarecidamente a volta dos caras ainda em 2010. Prometo que vou ficar ligado e avisar a todo mundo quando começar os preparativos do Festival de Verão e aí a gente entra em ação.

Quanto à tour sulamericana como um todo, acredito que nós saímos na vantagem por dois motivos: o primeiro, público e notório é o fato de que o Ed adora o Brasil. O segundo, acho que os shows aqui (os shows), foram bem mais empolgantes, emocionantes e mais bem comentados do que nos outros lugares.
Sendo assim, acho que vir ao Brasil pra eles já se tornou certo, o único problema é fechar com uma organização que faça tudo melhor - para o público - do que foi feito pela Plan Music e Cia. Ltda.

ELES VÃO VOLTAR, TENHAM CERTEZA DISSO!!
sunny rockout
Ir para o topo Ir para baixo
Rebeca
OK Computer
OK Computer
Rebeca


Número de Mensagens : 1464
Data de inscrição : 30/03/2008

Radiohead nos Festivais 2009 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Radiohead nos Festivais 2009   Radiohead nos Festivais 2009 - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 20, 2009 7:13 pm

Tá combinado. Quando for a data nós mandamos os pedidos.
Podiamos descobrio o mail e tentar tbm o Planeta Terra, afinal eles tem trazido boas atrações e certamenteo RH seria Headline, obviamente mesmo sendo festival o show seria longo. Ele podiam fazer como quando trousseram o Pearl Jam.
Ir para o topo Ir para baixo
ruth
Administrador
Administrador
ruth


Número de Mensagens : 4147
Data de inscrição : 10/04/2008

Radiohead nos Festivais 2009 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Radiohead nos Festivais 2009   Radiohead nos Festivais 2009 - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 20, 2009 11:45 pm

Aêe Barsan, gosto dessa empolgação.
Gente, sem entender muito da coisa, o cara da Plan Music é um ratão na coisa toda, foi ele e seria difícil alguém conseguir trazer a banda como ele trouxe.Pra mim, foi um pacotão, ele envolveu outros mega shows na coisa toda, Madonna, Elton John, Iron Maiden, até REM, tirou o que ele quis com eles, inventou um festival aí pra inglês ver, ainda bem, pra poder arrancar patrocínio, cobrou por RH menos que todos os outros, divulgou que o pagamento tiraria da bilheteria, pra mim ele blefou, mas no fim, arrancou aí uns patrocínios bons pra tirar os lucros dele. Em anos de negociação, sabemos que a banda não faz show único com patrocínio, ele arrumou um jeito da coisa sair. É macaco velho , se não fosse assim, duvido que saísse, em rendo minhas reverências pra esse raposo. Agora, se eles voltam, vai depender o qto foi lucrativo pra ele, pq sabido é que o Brasil paga os cachês mais milionários do mundo, se eles não vieram antes, foi por não ganância da banda e pé firme na coisa de patrocínio. Então, agora esperando que tenha sido hiper bom pro cara, ele msm providenciará o retorno se for assim!
Ir para o topo Ir para baixo
Barsan
The Bends
The Bends
Barsan


Número de Mensagens : 674
Idade : 50
Localização : Salvador / Bahia
Humor : Em paz com tudo e com todos!!
Data de inscrição : 10/11/2008

Radiohead nos Festivais 2009 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Radiohead nos Festivais 2009   Radiohead nos Festivais 2009 - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 22, 2009 12:06 pm

Ruth, concordo com vc sem tirar nem pôr e tenho certeza de que o cara teve lucro, até porque muita coisa da própria banda (iluminação, exigências, equipamento de som, etc...) foi providenciado de forma econômica. Soube até que o pessoal da segurança do show de Sampa iria receber R$ 45,00 por aquele dia de trabalho (foi pouco, o pessoal dizia que era pra ser R$ 150,00). Então, se depender disso, eles voltam mas o filme foi queimado por conta da (des) organização com o público.

Agora, pelo que foram os shows, são outros quinhentos e é nisso que confio para a volta dos caras...


Última edição por Barsan em Qua Abr 22, 2009 12:10 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Barsan
The Bends
The Bends
Barsan


Número de Mensagens : 674
Idade : 50
Localização : Salvador / Bahia
Humor : Em paz com tudo e com todos!!
Data de inscrição : 10/11/2008

Radiohead nos Festivais 2009 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Radiohead nos Festivais 2009   Radiohead nos Festivais 2009 - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 22, 2009 12:09 pm

Rebeca escreveu:
Tá combinado. Quando for a data nós mandamos os pedidos.
Podiamos descobrio o mail e tentar tbm o Planeta Terra, afinal eles tem trazido boas atrações e certamenteo RH seria Headline, obviamente mesmo sendo festival o show seria longo. Ele podiam fazer como quando trousseram o Pearl Jam.


Rebeca, boa idéia e pode contar comigo também!!! yhumbsup
Ir para o topo Ir para baixo
Rebeca
OK Computer
OK Computer
Rebeca


Número de Mensagens : 1464
Data de inscrição : 30/03/2008

Radiohead nos Festivais 2009 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Radiohead nos Festivais 2009   Radiohead nos Festivais 2009 - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 25, 2009 6:49 pm

O Festival Planeta Terra tbm está ameaçado. Li no Lúcio :/
Citação :
Planeta Terra Festival - Este tem a maior chance de acontecer, mas também pode ser “guardado” para uma época de uma conjuntura econômica melhor. Mas, até segunda ordem, o festival deste ano ainda está em “on hold”, na espera. Outro que deve vir, se vier, mudado em sua estrutura.

Nada a ver com o tópico mas no blog do Lúcio elegeram o Rh em Sp melhor show inernacinal em terras tupininquins.
Ir para o topo Ir para baixo
ruth
Administrador
Administrador
ruth


Número de Mensagens : 4147
Data de inscrição : 10/04/2008

Radiohead nos Festivais 2009 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Radiohead nos Festivais 2009   Radiohead nos Festivais 2009 - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 26, 2009 3:13 am

Nem precisaram se esforçar muito, dos que vi, foi msm, sem dúvida alguma!
Ir para o topo Ir para baixo
Barsan
The Bends
The Bends
Barsan


Número de Mensagens : 674
Idade : 50
Localização : Salvador / Bahia
Humor : Em paz com tudo e com todos!!
Data de inscrição : 10/11/2008

Radiohead nos Festivais 2009 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Radiohead nos Festivais 2009   Radiohead nos Festivais 2009 - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 27, 2009 12:37 pm

[2] Não dá nem pra comparar...
Ir para o topo Ir para baixo
misspearly
OK Computer
OK Computer
misspearly


Número de Mensagens : 1085
Localização : thom's basement
Humor : in love with thom yorke
Data de inscrição : 27/11/2008

Radiohead nos Festivais 2009 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Radiohead nos Festivais 2009   Radiohead nos Festivais 2009 - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 28, 2009 1:37 pm

hey, does any of you is coming to Europe for the summer gigs?
I'm waiting for you bounce
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.waste-central.com/profile/misspearly
Barsan
The Bends
The Bends
Barsan


Número de Mensagens : 674
Idade : 50
Localização : Salvador / Bahia
Humor : Em paz com tudo e com todos!!
Data de inscrição : 10/11/2008

Radiohead nos Festivais 2009 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Radiohead nos Festivais 2009   Radiohead nos Festivais 2009 - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 28, 2009 1:57 pm

misspearly escreveu:
hey, does any of you is coming to Europe for the summer gigs?
I'm waiting for you bounce

Hello misspearly, you can be sure that one of these days I step out there and you, when you want to come here again, know that the doors remain open. Big hug!! yhumbsup
Ir para o topo Ir para baixo
Rebeca
OK Computer
OK Computer
Rebeca


Número de Mensagens : 1464
Data de inscrição : 30/03/2008

Radiohead nos Festivais 2009 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Radiohead nos Festivais 2009   Radiohead nos Festivais 2009 - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 28, 2009 6:08 pm

misspearly escreveu:
hey, does any of you is coming to Europe for the summer gigs?
I'm waiting for you bounce
baba Eu adoraria! Quem sabe daqui um ano.
I love it. Maybe next year, or little more but one day I go.


Última edição por Rebeca em Ter Abr 28, 2009 7:04 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Rebeca
OK Computer
OK Computer
Rebeca


Número de Mensagens : 1464
Data de inscrição : 30/03/2008

Radiohead nos Festivais 2009 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Radiohead nos Festivais 2009   Radiohead nos Festivais 2009 - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 28, 2009 6:16 pm

ruth escreveu:
Nem precisaram se esforçar muito, dos que vi, foi msm, sem dúvida alguma!
[3] Não entendi bem, o Lúcio comprou os ingressos (até encontrou o Salad e o Guilherme na fila) e não foi ao show. Se bem que ele viu o Rh e Sy no Chile, mesmo assim é estranho.
Ir para o topo Ir para baixo
Barsan
The Bends
The Bends
Barsan


Número de Mensagens : 674
Idade : 50
Localização : Salvador / Bahia
Humor : Em paz com tudo e com todos!!
Data de inscrição : 10/11/2008

Radiohead nos Festivais 2009 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Radiohead nos Festivais 2009   Radiohead nos Festivais 2009 - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 28, 2009 6:20 pm

Como é? O Lúcio Ribeiro tinhas os ingressos e não foi ao show de Sampa? Cara maluco!! horsie
Ir para o topo Ir para baixo
Rebeca
OK Computer
OK Computer
Rebeca


Número de Mensagens : 1464
Data de inscrição : 30/03/2008

Radiohead nos Festivais 2009 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Radiohead nos Festivais 2009   Radiohead nos Festivais 2009 - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 28, 2009 6:30 pm

Tinha mas sortiou no blog dele. Mas cara, ele tanto falou na vinda deles e não assistir ao show daqui Suspect
Ir para o topo Ir para baixo
Barsan
The Bends
The Bends
Barsan


Número de Mensagens : 674
Idade : 50
Localização : Salvador / Bahia
Humor : Em paz com tudo e com todos!!
Data de inscrição : 10/11/2008

Radiohead nos Festivais 2009 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Radiohead nos Festivais 2009   Radiohead nos Festivais 2009 - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 28, 2009 6:32 pm

Que vacilo, né? Mas acho que ele tava de serviço fora do país...
Ir para o topo Ir para baixo
ruth
Administrador
Administrador
ruth


Número de Mensagens : 4147
Data de inscrição : 10/04/2008

Radiohead nos Festivais 2009 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Radiohead nos Festivais 2009   Radiohead nos Festivais 2009 - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 29, 2009 3:13 am

misspearly escreveu:
hey, does any of you is coming to Europe for the summer gigs?
I'm waiting for you bounce

I'd kill to go, but I wouldn't this year Sad
Ir para o topo Ir para baixo
misspearly
OK Computer
OK Computer
misspearly


Número de Mensagens : 1085
Localização : thom's basement
Humor : in love with thom yorke
Data de inscrição : 27/11/2008

Radiohead nos Festivais 2009 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Radiohead nos Festivais 2009   Radiohead nos Festivais 2009 - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 29, 2009 1:50 pm

it's a real pity sad
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.waste-central.com/profile/misspearly
The Paperboy
Pablo Honey
Pablo Honey
The Paperboy


Número de Mensagens : 258
Idade : 44
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 24/03/2009

Radiohead nos Festivais 2009 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Radiohead nos Festivais 2009   Radiohead nos Festivais 2009 - Página 2 Icon_minitimeQui maio 07, 2009 6:34 pm

On next year I will travel to UK and France!!
Where are u from Pearly?
Ir para o topo Ir para baixo
http://brasilioteque.wordpress.com
Rebeca
OK Computer
OK Computer
Rebeca


Número de Mensagens : 1464
Data de inscrição : 30/03/2008

Radiohead nos Festivais 2009 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Radiohead nos Festivais 2009   Radiohead nos Festivais 2009 - Página 2 Icon_minitimeSex maio 08, 2009 11:33 am

Eu pensando na minha viagem aosudeste e vcs falando de Europa. wacko
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Radiohead nos Festivais 2009 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Radiohead nos Festivais 2009   Radiohead nos Festivais 2009 - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Radiohead nos Festivais 2009
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Performance no Grammy!
» Radiohead concorrendo no VMA 2009 - com Karma Police!
» radiohead-bootlegs-1993-2009
» Radiohead indicado ao Grammy 2009

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RA D IOHE_A D/B_RA S IL :: RADIOHEAD :: Notícias-
Ir para: