RA D IOHE_A D/B_RA S IL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RA D IOHE_A D/B_RA S IL

Fórum Brasileiro da Banda RADIOHEAD.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 TODAY OFFICE CHART BY JONNY

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
misspearly
OK Computer
OK Computer
misspearly


Número de Mensagens : 1085
Localização : thom's basement
Humor : in love with thom yorke
Data de inscrição : 27/11/2008

TODAY OFFICE CHART BY JONNY Empty
MensagemAssunto: TODAY OFFICE CHART BY JONNY   TODAY OFFICE CHART BY JONNY Icon_minitimeDom Jun 07, 2009 11:21 am

Deez Nuuuts - Dr Dre/Snoop Dogg
Zip Code - RZA/Black Knights
I Left My Wallet... - A Tribe Called Quest
Testin' Me - Dudley Perkins
Bring The Noise - Public Enemy
Reunited - Wu Tang Clan
Wild - J Dilla
Don't Believe the Hype - Public Enemy
Microphone Fiend - Eric B. and Rakim
Electric Relaxation - A Tribe Called Quest


http://www.radiohead.com/deadairspace/

Here are the tracks of all the office charts, including the last one:
Enjoy!
http://www.waste-central.com/profiles/blogs/das-office-charts-all-of-them?xgs=1
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.waste-central.com/profile/misspearly
ruth
Administrador
Administrador
ruth


Número de Mensagens : 4147
Data de inscrição : 10/04/2008

TODAY OFFICE CHART BY JONNY Empty
MensagemAssunto: Re: TODAY OFFICE CHART BY JONNY   TODAY OFFICE CHART BY JONNY Icon_minitimeSeg Jun 08, 2009 1:38 am

Hi Babs, we missed you Very Happy
O Jonny tem o gosto quase 100% oposto ao meu, ainda bem que dessa sonoridade toda, ele traz pra banda ótimas influências!
Ir para o topo Ir para baixo
Barsan
The Bends
The Bends
Barsan


Número de Mensagens : 674
Idade : 50
Localização : Salvador / Bahia
Humor : Em paz com tudo e com todos!!
Data de inscrição : 10/11/2008

TODAY OFFICE CHART BY JONNY Empty
MensagemAssunto: Re: TODAY OFFICE CHART BY JONNY   TODAY OFFICE CHART BY JONNY Icon_minitimeSeg Jun 08, 2009 12:28 pm

Eu fico tentando encontrar essas músicas na net mas, agora com a ajuda da nossa querida misspearly, vou poder ouvir o que os caras ouvem. Com isso, dá pra ter uma idéia do que vem por aí como inspiração para as músicas novas.

Thank you misspearly!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Mrs Marmite
OK Computer
OK Computer
Mrs Marmite


Número de Mensagens : 1841
Idade : 34
Humor : I twitch and I salivate
Data de inscrição : 07/10/2008

TODAY OFFICE CHART BY JONNY Empty
MensagemAssunto: Re: TODAY OFFICE CHART BY JONNY   TODAY OFFICE CHART BY JONNY Icon_minitimeQua Jun 17, 2009 6:33 am

ah mas num é bem assim tbm, ruth, o jonny ouve um monte de coisa diferente... esse office chart é só o que ele tá ouvindo no momento... mas claro, a gente espera influências pro próximo CD, eu pessoalmente tô sentindo um páreo pra Kid A vindo aí heimmm
Ir para o topo Ir para baixo
Rafa-RH
Administrador
Administrador
Rafa-RH


Número de Mensagens : 3928
Idade : 35
Data de inscrição : 30/03/2008

TODAY OFFICE CHART BY JONNY Empty
MensagemAssunto: Re: TODAY OFFICE CHART BY JONNY   TODAY OFFICE CHART BY JONNY Icon_minitimeQua Jun 17, 2009 8:07 am

Dex escreveu:
eu pessoalmente tô sentindo um páreo pra Kid A vindo aí heimmm

baba
yeah


Kid C lolz unsure
Ir para o topo Ir para baixo
Mrs Marmite
OK Computer
OK Computer
Mrs Marmite


Número de Mensagens : 1841
Idade : 34
Humor : I twitch and I salivate
Data de inscrição : 07/10/2008

TODAY OFFICE CHART BY JONNY Empty
MensagemAssunto: Re: TODAY OFFICE CHART BY JONNY   TODAY OFFICE CHART BY JONNY Icon_minitimeQua Jun 17, 2009 2:25 pm

qual é o Kid B?

mas sérião, tô sentindo eles fazendo história de novo, TÔ SENTINDO OK AAAAH NÃO POSSO ESPERAR PRÓXIMO CD PRÓXIMA TOUR AAAAAAHHHHHH
Ir para o topo Ir para baixo
Barsan
The Bends
The Bends
Barsan


Número de Mensagens : 674
Idade : 50
Localização : Salvador / Bahia
Humor : Em paz com tudo e com todos!!
Data de inscrição : 10/11/2008

TODAY OFFICE CHART BY JONNY Empty
MensagemAssunto: Re: TODAY OFFICE CHART BY JONNY   TODAY OFFICE CHART BY JONNY Icon_minitimeQui Jun 18, 2009 1:29 pm

Vamos devagar porque o santo ainda é de barro, minha gente. É claro que o que eles estão ouvindo ultimamente já dá uma idéia do que pode vir por aí mas, ainda assim é um trabalho árduo compor novas canções, deixar pra trás as coisas antigas ou mesmo buscar novas atmosferas musicais (lembram de como Kid A foi quase que um parto anormal?).

Não vou negar que estou também sentindo cheiro de clássico no ar, coisa da boa mesmo mas, a ponderação nos faz lembrar que ansiedade de mais faz mal pracacê. O que eu quero dizer na verdade é que a gente sabe que o novo álbum vai ser tão surpreendente quanto os outros e os caras vão mais uma vez nos mostrar que o mundo ao som de Radiohead ainda é um lugar legal no qual ainda vale a pena viver. (F****)!!!

AAAAAAHHHHHH [2]
Ir para o topo Ir para baixo
ruth
Administrador
Administrador
ruth


Número de Mensagens : 4147
Data de inscrição : 10/04/2008

TODAY OFFICE CHART BY JONNY Empty
MensagemAssunto: Re: TODAY OFFICE CHART BY JONNY   TODAY OFFICE CHART BY JONNY Icon_minitimeSáb Jun 20, 2009 12:40 am

O que é legal, é que eles citam as influências, vc olha e diz "tem msm" mas não lembra nada que vc tenha ouvido no gênero, tipo 15 Step, tem afrobeat nela, diz que o Jonny passou 1 ano ouvindo só isso, mas não lembro nem um som que lembre ela. São músicos de primeira qualidade, não sou eu dizendo, só toco campainha, mas li um cara dizendo "são todos músicos pra qquer instrumento, vc vai ver o Colin tocando guitarra, o Jonny bateria, todos tocam tudo", não foi exatemente esses os exemplos, mas algo assim, e a paixão que eles têm por musica, é admirável.
Tenho certeza só de uma coisa qto ao novo disco, vai ser algo que eles curtam tocar, não é pra nos agradar, sim, eles msms primeiro! Essa é a diferença da RH hj, eu acho, qto eles ainda curtem muito sons!
Ir para o topo Ir para baixo
Rafa-RH
Administrador
Administrador
Rafa-RH


Número de Mensagens : 3928
Idade : 35
Data de inscrição : 30/03/2008

TODAY OFFICE CHART BY JONNY Empty
MensagemAssunto: Re: TODAY OFFICE CHART BY JONNY   TODAY OFFICE CHART BY JONNY Icon_minitimeSáb Jun 20, 2009 2:22 pm

não dizem que o amnesiac é a continuação do kid a? logo = kid b
Ir para o topo Ir para baixo
ruth
Administrador
Administrador
ruth


Número de Mensagens : 4147
Data de inscrição : 10/04/2008

TODAY OFFICE CHART BY JONNY Empty
MensagemAssunto: Re: TODAY OFFICE CHART BY JONNY   TODAY OFFICE CHART BY JONNY Icon_minitimeSáb Jun 20, 2009 8:47 pm

Eu não tem certeza que dizem que é continuação, Rafa, disseram que a produção foi ao msm tempo. Eu costumo achar que Amnesiac é o que não "cabia" no Kid A e vice-versa, pela temática msm!
Ir para o topo Ir para baixo
Barsan
The Bends
The Bends
Barsan


Número de Mensagens : 674
Idade : 50
Localização : Salvador / Bahia
Humor : Em paz com tudo e com todos!!
Data de inscrição : 10/11/2008

TODAY OFFICE CHART BY JONNY Empty
MensagemAssunto: Re: TODAY OFFICE CHART BY JONNY   TODAY OFFICE CHART BY JONNY Icon_minitimeSeg Jun 22, 2009 5:42 pm

Como a ruth falou, concordo que primeiro eles vão fazer algo que eles mesmos curtam muito e a gente que não é bobo nem nada vai achar o máximo porque os caras são excelentes músicos e compositores de mão cheia. Traduzindo: VAI SER SÓ ALEGRIA!!!
Ir para o topo Ir para baixo
ruth
Administrador
Administrador
ruth


Número de Mensagens : 4147
Data de inscrição : 10/04/2008

TODAY OFFICE CHART BY JONNY Empty
MensagemAssunto: Re: TODAY OFFICE CHART BY JONNY   TODAY OFFICE CHART BY JONNY Icon_minitimeSeg Jun 22, 2009 7:34 pm

yhumbsup
Ir para o topo Ir para baixo
Mrs Marmite
OK Computer
OK Computer
Mrs Marmite


Número de Mensagens : 1841
Idade : 34
Humor : I twitch and I salivate
Data de inscrição : 07/10/2008

TODAY OFFICE CHART BY JONNY Empty
MensagemAssunto: Re: TODAY OFFICE CHART BY JONNY   TODAY OFFICE CHART BY JONNY Icon_minitimeSeg Jun 29, 2009 10:58 am

ah é, isso sim, rafa, mas eu tbm não considero o Amnesiac um Kid B... enfim, eu quero que eles façam algo diferente, que demande umas escutadas pra entender, assim que nem o Kid A mesmo, se bem que ontem eu tava ouvindo o OK-C e afe... num sei, num sei qual é o melhor, são diferentes, né, pq eu me lembro que o OK-C primeira vez que eu ouvi eu fiquei tipo -QQQQQQQQQQQQQ e amei de primeira, o Kid A eu só fiquei tipo -QQQQQQQQQ hahaha... mas como o In Rainbows já foi um estilo Ok-Computer, agora eu quero um estilo Kid-A, pra me dar um trabalhinho Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Mrs Marmite
OK Computer
OK Computer
Mrs Marmite


Número de Mensagens : 1841
Idade : 34
Humor : I twitch and I salivate
Data de inscrição : 07/10/2008

TODAY OFFICE CHART BY JONNY Empty
MensagemAssunto: Re: TODAY OFFICE CHART BY JONNY   TODAY OFFICE CHART BY JONNY Icon_minitimeSeg Jun 29, 2009 11:05 am

ah, falando em office chart, o jonny postou mais uma esses dias:
Office Chart (for Virgilio Anderson, instead of rain...)


This week I'm into first goes....and:

Bartok Violin Concerto No,1
Brahms 1st Symphony
Penderecki 1st Symphony
John Cage First Inerlude for Prepared Piano
Shostakovitch Piano Trio No. 1 in C Minor
Bartok First String Quartet
Debussy First (and last) string quartet (G Minor)
Ravel (ditto) in F

..are all ace

Jonny

O pessoal da RD2 upou ela aí, pra quem quiser (eu tô baixando ainda aqui na minha lentanet)

Part 1
http://www.sendspace.com/file/7uzmja

Part 2
http://www.sendspace.com/file/yvjhj7
Ir para o topo Ir para baixo
Barsan
The Bends
The Bends
Barsan


Número de Mensagens : 674
Idade : 50
Localização : Salvador / Bahia
Humor : Em paz com tudo e com todos!!
Data de inscrição : 10/11/2008

TODAY OFFICE CHART BY JONNY Empty
MensagemAssunto: Re: TODAY OFFICE CHART BY JONNY   TODAY OFFICE CHART BY JONNY Icon_minitimeSeg Jun 29, 2009 2:20 pm

Valeu Dex!! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Rafa-RH
Administrador
Administrador
Rafa-RH


Número de Mensagens : 3928
Idade : 35
Data de inscrição : 30/03/2008

TODAY OFFICE CHART BY JONNY Empty
MensagemAssunto: Re: TODAY OFFICE CHART BY JONNY   TODAY OFFICE CHART BY JONNY Icon_minitimeSeg Jun 29, 2009 2:57 pm

valeu vou baixar pra ouvir o Brahms que o Barsan indicou
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





TODAY OFFICE CHART BY JONNY Empty
MensagemAssunto: Re: TODAY OFFICE CHART BY JONNY   TODAY OFFICE CHART BY JONNY Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
TODAY OFFICE CHART BY JONNY
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Download dos Office Chart
» OFFICE CHART FOR SOUTH AMERICA
» Niver do Jonny Jonny
» "Faster Jonny"
» Entrevista com o Jonny

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RA D IOHE_A D/B_RA S IL :: RADIOHEAD :: Notícias-
Ir para: