RA D IOHE_A D/B_RA S IL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RA D IOHE_A D/B_RA S IL

Fórum Brasileiro da Banda RADIOHEAD.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Lista para os que vão passar o dia dos namorados sozinho.. segundo Zeca Camargo

Ir para baixo 
+3
Barsan
ruth
Rafa-RH
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Rafa-RH
Administrador
Administrador
Rafa-RH


Número de Mensagens : 3928
Idade : 35
Data de inscrição : 30/03/2008

Lista para os que vão passar o dia dos namorados sozinho.. segundo Zeca Camargo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lista para os que vão passar o dia dos namorados sozinho.. segundo Zeca Camargo   Lista para os que vão passar o dia dos namorados sozinho.. segundo Zeca Camargo - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 16, 2009 8:51 pm

as minhas são só em agosto
até a ultima semana de julho ainda faço provas, mas logo na primeira semana de agosto eu viajo Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Mrs Marmite
OK Computer
OK Computer
Mrs Marmite


Número de Mensagens : 1841
Idade : 34
Humor : I twitch and I salivate
Data de inscrição : 07/10/2008

Lista para os que vão passar o dia dos namorados sozinho.. segundo Zeca Camargo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lista para os que vão passar o dia dos namorados sozinho.. segundo Zeca Camargo   Lista para os que vão passar o dia dos namorados sozinho.. segundo Zeca Camargo - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 17, 2009 6:41 am

eu tô em provas agora, mas que coisa triste o tópico que começou falando de dia dos namorados terminar falando em provas...

enfim, então barsan, o fato do cara ter 35 anos (e aparentemente ter dinheiro tbm) era a única parte boa... de resto ele era deplorável Sad
mas já foi, já passou ahsoehisaeio
Ir para o topo Ir para baixo
Rafa-RH
Administrador
Administrador
Rafa-RH


Número de Mensagens : 3928
Idade : 35
Data de inscrição : 30/03/2008

Lista para os que vão passar o dia dos namorados sozinho.. segundo Zeca Camargo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lista para os que vão passar o dia dos namorados sozinho.. segundo Zeca Camargo   Lista para os que vão passar o dia dos namorados sozinho.. segundo Zeca Camargo - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 17, 2009 8:10 am

minha prova de seg foi adiada
minha prova de ontem foi dada pra fazer em casa
só terei a de hoje (a pior err)

ainda bem que nao me matei estudando pras outras duas no feriado
Ir para o topo Ir para baixo
Mrs Marmite
OK Computer
OK Computer
Mrs Marmite


Número de Mensagens : 1841
Idade : 34
Humor : I twitch and I salivate
Data de inscrição : 07/10/2008

Lista para os que vão passar o dia dos namorados sozinho.. segundo Zeca Camargo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lista para os que vão passar o dia dos namorados sozinho.. segundo Zeca Camargo   Lista para os que vão passar o dia dos namorados sozinho.. segundo Zeca Camargo - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 17, 2009 2:26 pm

eu tenho que transcrever umas oito páginas de casos de aparições de espíritos pro meu artigo sobre o diálogo ciência e a fé espírita... até meia noite de hoje
blaaahrg
Ir para o topo Ir para baixo
Rafa-RH
Administrador
Administrador
Rafa-RH


Número de Mensagens : 3928
Idade : 35
Data de inscrição : 30/03/2008

Lista para os que vão passar o dia dos namorados sozinho.. segundo Zeca Camargo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lista para os que vão passar o dia dos namorados sozinho.. segundo Zeca Camargo   Lista para os que vão passar o dia dos namorados sozinho.. segundo Zeca Camargo - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 17, 2009 5:48 pm

vc faz o q, dex?
Ir para o topo Ir para baixo
Barsan
The Bends
The Bends
Barsan


Número de Mensagens : 674
Idade : 50
Localização : Salvador / Bahia
Humor : Em paz com tudo e com todos!!
Data de inscrição : 10/11/2008

Lista para os que vão passar o dia dos namorados sozinho.. segundo Zeca Camargo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lista para os que vão passar o dia dos namorados sozinho.. segundo Zeca Camargo   Lista para os que vão passar o dia dos namorados sozinho.. segundo Zeca Camargo - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 18, 2009 1:19 pm

Dex escreveu:
eu tenho que transcrever umas oito páginas de casos de aparições de espíritos pro meu artigo sobre o diálogo ciência e a fé espírita... até meia noite de hoje
blaaahrg

Bem interessante, Dex. Se puder, manda o artigo pra mim por e-mail pois gosto desse tipo de assunto. Agora, sobre as provas venho dizer que só vou voltar a saber o que é isso depois de agosto quando começo meu novo curso na faculdade (Publicidade e Propaganda), emtão aos amigos desejo boa sorte em seus desafios. Voltando ao asssunto dia dos namorados, quero apenas dizer que namorar é bom, faz bem pra saúde e não acaba quando vc se casa, porque devemos aproveitar cada momento com a pessoa amada para torná-lo único e inesquecível.

É isso aí!!

ps.: mais algumas músicas boas pra se ouvir (sozinho ou não):

"I know is gonna happen someday" (Morrissey)
"Blackout" (Muse)
"What if" (Coldplay)
"Spanish Dance Troupe" (Gorky's Zigotic Mincy)
"Parachute" e "Dead Meat" (Sean Lennon)

... e claro que não poderiam faltar:
'Street Spirit"
"How can you be sure?"
"Black Star"
"Vegetable"
"Motion Picture Soundtrack"

* As dicas acima estão sujeitas a sofrer alteração a depender do gosto do interessado (rsrsrs)
Ir para o topo Ir para baixo
Rebeca
OK Computer
OK Computer
Rebeca


Número de Mensagens : 1464
Data de inscrição : 30/03/2008

Lista para os que vão passar o dia dos namorados sozinho.. segundo Zeca Camargo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lista para os que vão passar o dia dos namorados sozinho.. segundo Zeca Camargo   Lista para os que vão passar o dia dos namorados sozinho.. segundo Zeca Camargo - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 18, 2009 10:09 pm

Vlw Barsan yhumbsup Tive uma prova hoje. Acho que fui bem, mesmo tendo errado algumas besteiras. unsure
Black star tá ótimo nesssa lista. Trocaria 'Street Spirit' por 'Sail to the moon'.
Ir para o topo Ir para baixo
Rafa-RH
Administrador
Administrador
Rafa-RH


Número de Mensagens : 3928
Idade : 35
Data de inscrição : 30/03/2008

Lista para os que vão passar o dia dos namorados sozinho.. segundo Zeca Camargo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lista para os que vão passar o dia dos namorados sozinho.. segundo Zeca Camargo   Lista para os que vão passar o dia dos namorados sozinho.. segundo Zeca Camargo - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 19, 2009 2:21 pm

olha a foto do barsan aeee!

que cartaz legal esse atrás, qm fez?
Ir para o topo Ir para baixo
Rebeca
OK Computer
OK Computer
Rebeca


Número de Mensagens : 1464
Data de inscrição : 30/03/2008

Lista para os que vão passar o dia dos namorados sozinho.. segundo Zeca Camargo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lista para os que vão passar o dia dos namorados sozinho.. segundo Zeca Camargo   Lista para os que vão passar o dia dos namorados sozinho.. segundo Zeca Camargo - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 19, 2009 2:57 pm

Legal mesmo. happy
Ir para o topo Ir para baixo
Barsan
The Bends
The Bends
Barsan


Número de Mensagens : 674
Idade : 50
Localização : Salvador / Bahia
Humor : Em paz com tudo e com todos!!
Data de inscrição : 10/11/2008

Lista para os que vão passar o dia dos namorados sozinho.. segundo Zeca Camargo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lista para os que vão passar o dia dos namorados sozinho.. segundo Zeca Camargo   Lista para os que vão passar o dia dos namorados sozinho.. segundo Zeca Camargo - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 19, 2009 6:46 pm

O menino da foto sou eu mesmo, foi tirada por um cara da Colômbia chamado Luíz que conheci indo para a Chácara no sábado de manhã. O banner e a barraca eram de um colega que conheci lá chamado Marconi, um verdadeiro stalker. Estávamos entre os 5 primeiros da fila...

Sinto saudades deste dia!! Sad
Ir para o topo Ir para baixo
ruth
Administrador
Administrador
ruth


Número de Mensagens : 4147
Data de inscrição : 10/04/2008

Lista para os que vão passar o dia dos namorados sozinho.. segundo Zeca Camargo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lista para os que vão passar o dia dos namorados sozinho.. segundo Zeca Camargo   Lista para os que vão passar o dia dos namorados sozinho.. segundo Zeca Camargo - Página 2 Icon_minitimeSáb Jun 20, 2009 12:28 am

Eu ia comentar que era foto da fila aqui em SP.
Bem legal, Barsan!
Eu passei com uma galera, conversando e vendo filme, nem lembrei que era dia dos namorados Laughing
Valeu pelo "mocinha", vc é msm muito gentil Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Rafa-RH
Administrador
Administrador
Rafa-RH


Número de Mensagens : 3928
Idade : 35
Data de inscrição : 30/03/2008

Lista para os que vão passar o dia dos namorados sozinho.. segundo Zeca Camargo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lista para os que vão passar o dia dos namorados sozinho.. segundo Zeca Camargo   Lista para os que vão passar o dia dos namorados sozinho.. segundo Zeca Camargo - Página 2 Icon_minitimeSáb Jun 20, 2009 2:23 pm

ontem encontrei um colega meu q foi ao radiohead mas na época a gente nem se conhecia
ele me mostrou uma foto que ele tirou no celular

muuuita saudade
Ir para o topo Ir para baixo
s2 Cillian Murphy s2
OK Computer
OK Computer
s2 Cillian Murphy s2


Número de Mensagens : 1031
Idade : 30
Localização : Cillian Murphy City
Humor : Love Cillian Murphy
Data de inscrição : 07/01/2009

Lista para os que vão passar o dia dos namorados sozinho.. segundo Zeca Camargo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lista para os que vão passar o dia dos namorados sozinho.. segundo Zeca Camargo   Lista para os que vão passar o dia dos namorados sozinho.. segundo Zeca Camargo - Página 2 Icon_minitimeQua Jun 24, 2009 10:05 pm

Entao ele é o ser INDIE da globo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cillianmurphy.love.com
Rafa-RH
Administrador
Administrador
Rafa-RH


Número de Mensagens : 3928
Idade : 35
Data de inscrição : 30/03/2008

Lista para os que vão passar o dia dos namorados sozinho.. segundo Zeca Camargo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lista para os que vão passar o dia dos namorados sozinho.. segundo Zeca Camargo   Lista para os que vão passar o dia dos namorados sozinho.. segundo Zeca Camargo - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 25, 2009 9:44 am

e os estagiários...
Ir para o topo Ir para baixo
Rebeca
OK Computer
OK Computer
Rebeca


Número de Mensagens : 1464
Data de inscrição : 30/03/2008

Lista para os que vão passar o dia dos namorados sozinho.. segundo Zeca Camargo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lista para os que vão passar o dia dos namorados sozinho.. segundo Zeca Camargo   Lista para os que vão passar o dia dos namorados sozinho.. segundo Zeca Camargo - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 29, 2009 5:13 pm

Aqueles estágiarios do Profissão Reporter tem cara de indies mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Mrs Marmite
OK Computer
OK Computer
Mrs Marmite


Número de Mensagens : 1841
Idade : 34
Humor : I twitch and I salivate
Data de inscrição : 07/10/2008

Lista para os que vão passar o dia dos namorados sozinho.. segundo Zeca Camargo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lista para os que vão passar o dia dos namorados sozinho.. segundo Zeca Camargo   Lista para os que vão passar o dia dos namorados sozinho.. segundo Zeca Camargo - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 30, 2009 11:09 am

mando sim, barsan! eu fiz meio que correndo, mas consta uns casos legais lá, que email vc quer que mande?
Ir para o topo Ir para baixo
s2 Cillian Murphy s2
OK Computer
OK Computer
s2 Cillian Murphy s2


Número de Mensagens : 1031
Idade : 30
Localização : Cillian Murphy City
Humor : Love Cillian Murphy
Data de inscrição : 07/01/2009

Lista para os que vão passar o dia dos namorados sozinho.. segundo Zeca Camargo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lista para os que vão passar o dia dos namorados sozinho.. segundo Zeca Camargo   Lista para os que vão passar o dia dos namorados sozinho.. segundo Zeca Camargo - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 30, 2009 11:26 am

Na quele novo Programa "JOGO DURO" j´´a passou Radiohead, e sempre passa altas bandas boas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cillianmurphy.love.com
Barsan
The Bends
The Bends
Barsan


Número de Mensagens : 674
Idade : 50
Localização : Salvador / Bahia
Humor : Em paz com tudo e com todos!!
Data de inscrição : 10/11/2008

Lista para os que vão passar o dia dos namorados sozinho.. segundo Zeca Camargo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lista para os que vão passar o dia dos namorados sozinho.. segundo Zeca Camargo   Lista para os que vão passar o dia dos namorados sozinho.. segundo Zeca Camargo - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 30, 2009 1:25 pm

Lucas, se contar cada vez que tocou RH no Fantastico mesmo cadas trecho de musica, ja deve ter rolado o OKC, TB e Kid A quase inteiros!!

Dex, pode mandar como mensagem particular, um dos e-mails indicados aqui ou pelo msn. Valeu!!
Ir para o topo Ir para baixo
Rafa-RH
Administrador
Administrador
Rafa-RH


Número de Mensagens : 3928
Idade : 35
Data de inscrição : 30/03/2008

Lista para os que vão passar o dia dos namorados sozinho.. segundo Zeca Camargo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lista para os que vão passar o dia dos namorados sozinho.. segundo Zeca Camargo   Lista para os que vão passar o dia dos namorados sozinho.. segundo Zeca Camargo - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 30, 2009 5:32 pm

uheuhe, Radiohead bomba no fantástico sim
Ir para o topo Ir para baixo
Rebeca
OK Computer
OK Computer
Rebeca


Número de Mensagens : 1464
Data de inscrição : 30/03/2008

Lista para os que vão passar o dia dos namorados sozinho.. segundo Zeca Camargo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lista para os que vão passar o dia dos namorados sozinho.. segundo Zeca Camargo   Lista para os que vão passar o dia dos namorados sozinho.. segundo Zeca Camargo - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 30, 2009 8:00 pm

Já teve matéria do Fantástico que só tocou o Eraiser quase todo. huahshas
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Lista para os que vão passar o dia dos namorados sozinho.. segundo Zeca Camargo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lista para os que vão passar o dia dos namorados sozinho.. segundo Zeca Camargo   Lista para os que vão passar o dia dos namorados sozinho.. segundo Zeca Camargo - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Lista para os que vão passar o dia dos namorados sozinho.. segundo Zeca Camargo
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» o dia q zeca camargo encontrou thom...
» Radiohead para passar na Mtv

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RA D IOHE_A D/B_RA S IL :: RADIOHEAD :: Discussões-
Ir para: