RA D IOHE_A D/B_RA S IL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RA D IOHE_A D/B_RA S IL

Fórum Brasileiro da Banda RADIOHEAD.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Abstinência de Radiohead

Ir para baixo 
+4
Mrs Marmite
ruth
Lina_Yara
Rafa-RH
8 participantes
AutorMensagem
Rafa-RH
Administrador
Administrador
Rafa-RH


Número de Mensagens : 3928
Idade : 35
Data de inscrição : 30/03/2008

Abstinência de Radiohead Empty
MensagemAssunto: Abstinência de Radiohead   Abstinência de Radiohead Icon_minitimeDom Jun 28, 2009 8:38 pm

acabou de acontecer algo bizarro...

ontem eu tive um dia mega agitado, nem respirei e hoje eu passei o dia ouvindo Beatles
nem lembrava a última vez que ouvi Radiohead
até falei com a minha irmã: "caramba, preciso ouvir Radiohead!"

coloquei o Ok Computer pra rolar. quando começou aquela guitara de Airbag eu fechei o olho e me joguei na cadeira...

-estou em paz!
Ir para o topo Ir para baixo
Lina_Yara
Administrador
Administrador
avatar


Número de Mensagens : 532
Idade : 38
Humor : todos, ao mesmo tempo!
Data de inscrição : 29/03/2008

Abstinência de Radiohead Empty
MensagemAssunto: Re: Abstinência de Radiohead   Abstinência de Radiohead Icon_minitimeDom Jun 28, 2009 9:15 pm

acho q desde q me viciei em Radiohead não devo ter passado mais que dois dias sem ouví-los, nem lembro de ter passado algum dia sem ouvir pelo menos uma musiquinha, aliás...
Ir para o topo Ir para baixo
https://radioheadbrasil.forumeiros.com
ruth
Administrador
Administrador
ruth


Número de Mensagens : 4147
Data de inscrição : 10/04/2008

Abstinência de Radiohead Empty
MensagemAssunto: Re: Abstinência de Radiohead   Abstinência de Radiohead Icon_minitimeSeg Jun 29, 2009 12:28 am

Se eu não ouvir RH é pq não ouvi nada, rs. Se colocar qquer outro som, acabo ouvindo RH no final, vicio total!
Ir para o topo Ir para baixo
Mrs Marmite
OK Computer
OK Computer
Mrs Marmite


Número de Mensagens : 1841
Idade : 34
Humor : I twitch and I salivate
Data de inscrição : 07/10/2008

Abstinência de Radiohead Empty
MensagemAssunto: Re: Abstinência de Radiohead   Abstinência de Radiohead Icon_minitimeSeg Jun 29, 2009 10:55 am

eu sou que nem vc, ruth. quando começo a ouvir música, é raro começar por RH (a menos que eu esteja querendo ouvir uma música em particular), pq precisa estar no humor e no mindset certo, eu acho... mas sempre, SEMPRE termino ouvindo RH... agora, que passo alguns dias sem ouvir, isso acho que até acontece...
Ir para o topo Ir para baixo
Radiohead Brasil
Administrador
Administrador
Radiohead Brasil


Número de Mensagens : 1539
Localização : Andrômeda
Data de inscrição : 10/10/2008

Abstinência de Radiohead Empty
MensagemAssunto: Re: Abstinência de Radiohead   Abstinência de Radiohead Icon_minitimeSeg Jun 29, 2009 7:05 pm

Sei lá, as vezes parece exagero, mas o 7 discos da banda fecham (pra mim) tudo que eu preciso de música. Ali, naquela material mítico, espiritual, divino, sobre o aparelho de som, está a basa sonora perfeita pra mim. Ouço muiiiiiiiitas outras coisas (estou pirando com as bandas de Krautrock) mas...nada comparevel com a experiencia de ouvir Thom & cia. No máximo que passo é um dia, mas tipo, um dioa sem ouvir nada mesmo, se eu estiver ouvindo algum tipo de som, alguma hora vou ouvir a banda, é inevitavel e sempre foi.
Ir para o topo Ir para baixo
s2 Cillian Murphy s2
OK Computer
OK Computer
s2 Cillian Murphy s2


Número de Mensagens : 1031
Idade : 30
Localização : Cillian Murphy City
Humor : Love Cillian Murphy
Data de inscrição : 07/01/2009

Abstinência de Radiohead Empty
MensagemAssunto: Re: Abstinência de Radiohead   Abstinência de Radiohead Icon_minitimeSeg Jun 29, 2009 7:53 pm

Eu sempre chego do colegio e coloco Radiohead ou Muse para eu escutar..sempre escuto as duas, todo dia!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cillianmurphy.love.com
Mat
Amnesiac
Amnesiac
Mat


Número de Mensagens : 3142
Idade : 33
Localização : Bahia
Humor : amnesiquiano
Data de inscrição : 27/06/2009

Abstinência de Radiohead Empty
MensagemAssunto: Re: Abstinência de Radiohead   Abstinência de Radiohead Icon_minitimeSeg Jun 29, 2009 9:42 pm

É legal dar um tempo no som... quando vc volta, parece que é mais fã, que gosta mais. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Barsan
The Bends
The Bends
Barsan


Número de Mensagens : 674
Idade : 50
Localização : Salvador / Bahia
Humor : Em paz com tudo e com todos!!
Data de inscrição : 10/11/2008

Abstinência de Radiohead Empty
MensagemAssunto: Re: Abstinência de Radiohead   Abstinência de Radiohead Icon_minitimeTer Jun 30, 2009 2:53 am

Eu ainda escuto várias outras coisas todos os dias mas, tenho sempre que escutar RH antes de terminar, só não ouço aos domingos quando não estou em casa e saio com minha família mas, todos os dias no trabalho, fico ouvindo de tudo um pouco até culminar no RH...
Ir para o topo Ir para baixo
Rafa-RH
Administrador
Administrador
Rafa-RH


Número de Mensagens : 3928
Idade : 35
Data de inscrição : 30/03/2008

Abstinência de Radiohead Empty
MensagemAssunto: Re: Abstinência de Radiohead   Abstinência de Radiohead Icon_minitimeTer Jun 30, 2009 8:16 am

é por aí... uma hora ou outra tem que tocar RH
Ir para o topo Ir para baixo
Mrs Marmite
OK Computer
OK Computer
Mrs Marmite


Número de Mensagens : 1841
Idade : 34
Humor : I twitch and I salivate
Data de inscrição : 07/10/2008

Abstinência de Radiohead Empty
MensagemAssunto: Re: Abstinência de Radiohead   Abstinência de Radiohead Icon_minitimeTer Jun 30, 2009 11:07 am

Mat escreveu:
É legal dar um tempo no som... quando vc volta, parece que é mais fã, que gosta mais. Wink

isso é verdade! eu tava evitando ouvir RH uns meses antes do show, meu plano era começar a ouvir pra caralho assim um pouco antes do show, pra que quando chegasse no show eu ainda estivesse naquela euforia e talz
mas nem consegui parar de ouvir ahsiehiasoe Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Barsan
The Bends
The Bends
Barsan


Número de Mensagens : 674
Idade : 50
Localização : Salvador / Bahia
Humor : Em paz com tudo e com todos!!
Data de inscrição : 10/11/2008

Abstinência de Radiohead Empty
MensagemAssunto: Re: Abstinência de Radiohead   Abstinência de Radiohead Icon_minitimeTer Jun 30, 2009 1:36 pm

Dex, eu ja estava viciado no In Rainbows e quando os shows foram confirmados, desde entao quase nao tem um dia que nao escuto RH ainda contando com o dia da viagem pra sampa, que fui cantando todas as musicas no aviao, na fila antes do show com a galera tocando violao, no show propriamente dito, na volta para o hotel, com o show todo ecoando na mente, no aviao de volta pra casa, cantando as musicas e lembrando do show e no dia seguinte quando estava vindo para o trabalho, com todas as musicas da banda no Mp4, ou seja, eh RH quase sem tirar de dentro... I love you rockout
Ir para o topo Ir para baixo
Radiohead Brasil
Administrador
Administrador
Radiohead Brasil


Número de Mensagens : 1539
Localização : Andrômeda
Data de inscrição : 10/10/2008

Abstinência de Radiohead Empty
MensagemAssunto: Re: Abstinência de Radiohead   Abstinência de Radiohead Icon_minitimeQui Jul 02, 2009 4:55 pm

Olha, sou viciado na banda há quase 9 anos e sempre foi assim...no máximo q fiquei com uma semana sem ouvir...e olha, eu acho q chegou a uma semana...é complicado, realmente nao consigo enjoar de nada...
Ir para o topo Ir para baixo
Mat
Amnesiac
Amnesiac
Mat


Número de Mensagens : 3142
Idade : 33
Localização : Bahia
Humor : amnesiquiano
Data de inscrição : 27/06/2009

Abstinência de Radiohead Empty
MensagemAssunto: Re: Abstinência de Radiohead   Abstinência de Radiohead Icon_minitimeQui Jul 02, 2009 6:40 pm

O radiohead só disputa espaço com o Rimbaud na minha vida... rs!
Ir para o topo Ir para baixo
s2 Cillian Murphy s2
OK Computer
OK Computer
s2 Cillian Murphy s2


Número de Mensagens : 1031
Idade : 30
Localização : Cillian Murphy City
Humor : Love Cillian Murphy
Data de inscrição : 07/01/2009

Abstinência de Radiohead Empty
MensagemAssunto: Re: Abstinência de Radiohead   Abstinência de Radiohead Icon_minitimeQui Jul 02, 2009 6:49 pm

Radiohead nao disputa lugar nenhum na minha vida, eles tem o lugar deles guardado no meu coraçao.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cillianmurphy.love.com
Mat
Amnesiac
Amnesiac
Mat


Número de Mensagens : 3142
Idade : 33
Localização : Bahia
Humor : amnesiquiano
Data de inscrição : 27/06/2009

Abstinência de Radiohead Empty
MensagemAssunto: Re: Abstinência de Radiohead   Abstinência de Radiohead Icon_minitimeQui Jul 02, 2009 6:54 pm

nossa! que legal!

vc é doidão por eles, ne? eu tambem sou, mas gosto paca de rimbaud! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Rafa-RH
Administrador
Administrador
Rafa-RH


Número de Mensagens : 3928
Idade : 35
Data de inscrição : 30/03/2008

Abstinência de Radiohead Empty
MensagemAssunto: Re: Abstinência de Radiohead   Abstinência de Radiohead Icon_minitimeSeg Jul 06, 2009 3:58 pm

quanto amor
Ir para o topo Ir para baixo
Mat
Amnesiac
Amnesiac
Mat


Número de Mensagens : 3142
Idade : 33
Localização : Bahia
Humor : amnesiquiano
Data de inscrição : 27/06/2009

Abstinência de Radiohead Empty
MensagemAssunto: Re: Abstinência de Radiohead   Abstinência de Radiohead Icon_minitimeSeg Jul 06, 2009 7:14 pm

Rafa, Rimbaud é muito do caralho!

Leia "Uma estadia no inferno" e vc vai entender o pq de tanto amor...

valeu? Até mais, parceiro! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Abstinência de Radiohead Empty
MensagemAssunto: Re: Abstinência de Radiohead   Abstinência de Radiohead Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Abstinência de Radiohead
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Radiohead e Pavement
» #2838 - Radiohead - The Most Gigantic Lying Mouth Of All ( (2004) (Radiohead - The Most Gigantic Lying Mouth Of All ()
» MTV+ Radiohead
» Radiohead
» Altura do Radiohead

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RA D IOHE_A D/B_RA S IL :: RADIOHEAD :: Discussões-
Ir para: