RA D IOHE_A D/B_RA S IL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RA D IOHE_A D/B_RA S IL

Fórum Brasileiro da Banda RADIOHEAD.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 MUSE

Ir para baixo 
+14
DenyYourMaker
Cillian Murphy
Dan
diegopl
nada
Skanker
Dnn.
Radio
Mat
Radiohead Brasil
Mrs Marmite
Rebeca
Rafa-RH
s2 Cillian Murphy s2
18 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Radio
Pablo Honey
Pablo Honey
Radio


Número de Mensagens : 441
Idade : 37
Localização : Ribeirão Preto
Humor : Social
Data de inscrição : 24/03/2009

MUSE - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MUSE   MUSE - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 07, 2009 10:15 pm

Vc tb é beeem novo, rsrs....qd crescer vai nos dar razão...qd eu era criança, achava que Conjunto Absinto, Katinguelê, Chico Buarque e Patrícia Max estavam tudo no mesmo patamar... Não que ache seu gosto ruim, pq pra um garoto brasileiro de 15 anos ele até que está excelente...
Mas eu sou bem xiita e nem consigo assistir vídeos do muse no youtube pq n suporto ler os comentários, não tem como comparar, sabe, .... são coisas tão diferentes...e olha só, eu até tento ouvir algumas bandas, mas não aguento os fãs, isso que me afasta às vezes...
Ir para o topo Ir para baixo
s2 Cillian Murphy s2
OK Computer
OK Computer
s2 Cillian Murphy s2


Número de Mensagens : 1031
Idade : 30
Localização : Cillian Murphy City
Humor : Love Cillian Murphy
Data de inscrição : 07/01/2009

MUSE - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MUSE   MUSE - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 07, 2009 10:58 pm

Cada um tem seu gosto, fazer o que neh?!
Agora esse negocio de nao ouvir as outras bandas pq nao suporta os fãs, eu acho isso ridiculo! Pq se eu nao aguentasse cada FÃ ridiculo de Radiohad e Muse que eu conheço, eu numca estaria escutando Radiohead. Tem fã de Radiohead que odeia os fãs de Muse e odeia o Muse tambem, Isso é ridiculo!! Tem pessoas que escutam Radiohead e Inimigos da HP, escuta Radiohead, Muse e Funk, Entao eu acho que cada um tem o seu gosto e tem que respeita, mesmo que esse fã seja ridiculo. E quando eu crescer eu vou dar razão do que pra voces? eu numca vou para de ouvir Muse pq eu escuto Radiohead o mesmo para Rammstein, Black Sabbath, Kings of Leon, Oomph!, Franz Frdinand, Motorhead, etc...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cillianmurphy.love.com
Radio
Pablo Honey
Pablo Honey
Radio


Número de Mensagens : 441
Idade : 37
Localização : Ribeirão Preto
Humor : Social
Data de inscrição : 24/03/2009

MUSE - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MUSE   MUSE - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 07, 2009 11:29 pm

É que começa a mudar a ordem na lista, pelo menos comigo foi assim , na minha lista... Ouvir por ouvir eu escuto de tudo também, mas parar pra ouvir é só pra quem merece... não vou mais entrar nesse tópico, pra n me estressar e n estrassar os outros...
Mas pra ser sincero eu n gosto de pagode, não faz parte do meu mundo e ouvir Inimigos da HP e Radiohead, assim; tipo faixa 1, faixa 2 é demais né... coragem.. n digo q vc faz isso, digo em sentido geral... kk... vou me calar agora, prometo! Me irritei ... Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
s2 Cillian Murphy s2
OK Computer
OK Computer
s2 Cillian Murphy s2


Número de Mensagens : 1031
Idade : 30
Localização : Cillian Murphy City
Humor : Love Cillian Murphy
Data de inscrição : 07/01/2009

MUSE - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MUSE   MUSE - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 07, 2009 11:47 pm

hahahaha, ta certo voce RADIO de expressa a sua opniao, eu tbm odeio inimigos da hp e todo o resto de pagode. Cool
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cillianmurphy.love.com
Rafa-RH
Administrador
Administrador
Rafa-RH


Número de Mensagens : 3928
Idade : 35
Data de inscrição : 30/03/2008

MUSE - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MUSE   MUSE - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 08, 2009 6:23 am

hueheue, o lucas tá benzão mesmo pra 15 aninhos, haha

com 14 eu ouvia radiohead, coldplay, linkin park, evanescence e alanis Very Happy

muita coisa mudou de lá pra cá
Ir para o topo Ir para baixo
Dnn.
OK Computer
OK Computer
Dnn.


Número de Mensagens : 1407
Localização : Porto Alegre
Humor : Zorra Total (piadinha retardada )
Data de inscrição : 19/06/2009

MUSE - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MUSE   MUSE - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 08, 2009 1:30 pm

que tensao gente xD
mas,muse é uma banda legal.Acho as musicas FORTES mas ao mesmo tempo sensiveis e inteligentes.


Pena que,como muitas bandas boas,de uns tempos pra cá muita gente começou a gostar e acabou ganhando fãs idiotas,como alguem ae disse '-'
Ir para o topo Ir para baixo
s2 Cillian Murphy s2
OK Computer
OK Computer
s2 Cillian Murphy s2


Número de Mensagens : 1031
Idade : 30
Localização : Cillian Murphy City
Humor : Love Cillian Murphy
Data de inscrição : 07/01/2009

MUSE - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MUSE   MUSE - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 08, 2009 6:02 pm

Uma coisa que acontece, é que alguns fãs de Muse e de Radiohead se odeiam por causa daquela comparaçao que fizeram, que Muse queria ser Radiohead. Essa comparaçao é muito ridicula, pois se for compara Muse com Radiohead, veja Muse na época do Origen of Symmetry (um album do Muse) é totalmente diferente de Radiohead. Ta certo que as vozes sao um pouco parecidas, mas é só isso. O resto é tudo diferente! as duas sao bandas muito originais, cada uma tem o seu próprio STILO.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cillianmurphy.love.com
Rafa-RH
Administrador
Administrador
Rafa-RH


Número de Mensagens : 3928
Idade : 35
Data de inscrição : 30/03/2008

MUSE - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MUSE   MUSE - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 08, 2009 9:51 pm

eu também nao consigo enxergar semelhança
mas isso pq sou mt fã das duas, as conheço muito bem
talvez pra qm não conhece sejam realmente parecidas
Ir para o topo Ir para baixo
diegopl
The Bends
The Bends
diegopl


Número de Mensagens : 829
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro
Humor : Feliz
Data de inscrição : 30/10/2008

MUSE - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MUSE   MUSE - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 09, 2009 1:27 pm

Eu não consigo ouvir essa semelhança de voz.

Mas... dia 20!!! Vamos ouvir United States of Eurasia pela primeira vez!!!

morri
Ir para o topo Ir para baixo
Radiohead Brasil
Administrador
Administrador
Radiohead Brasil


Número de Mensagens : 1539
Localização : Andrômeda
Data de inscrição : 10/10/2008

MUSE - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MUSE   MUSE - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 09, 2009 3:00 pm

Na voz? eu ouço semelhança sim e até quem não conhece o radiohead, ja me disse...

uma vez um amigo me disse "Muse é um radiohead pesado".

Particularmente, acho o Muse uma boa banda.
antes deles estorarem no "showbizz" eles deram uma entrevista dizendo q o radiohead não era tão bom assim...sei lá, achei desnecessario isso, pensei "o novo oasis?" enfim...

a minha teoria é a seguinte.
Radiohead é (pra mim) a grande banda da sua geração, é uma banda com diversas linhas para serem exploradas por outras bandas, Muse, Coldplay, Starsalon,Travis,Keane são monstros surgindo no rasto do radiohead, se hj o som dessa banda em NADA lembra o radiohead, é pq eles conseguiram mostrar personalidade de alguma forma, porém, nenhum alcançou (na minha modesna opnião) o status de genial.
Ir para o topo Ir para baixo
s2 Cillian Murphy s2
OK Computer
OK Computer
s2 Cillian Murphy s2


Número de Mensagens : 1031
Idade : 30
Localização : Cillian Murphy City
Humor : Love Cillian Murphy
Data de inscrição : 07/01/2009

MUSE - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MUSE   MUSE - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 09, 2009 5:27 pm

Eu que escuto Muse e Radiohead a um tempao, nao consigo mais notar a semelhança das vozes, mas para as pessoas que estao começando a escutar Muse e Radiohead agora, concerteza elas vao sentir muita semelhança.

E sim, eu tambem acho que a banda da geraçao é Radiohead, mas vale lembrar que dessa novas bandas o MUSE é a que mais tem destaque e a que tem mais influencia. Coldplay ta tendo agora a sua época, mas ainda nao se compara com Radiohead e Muse.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cillianmurphy.love.com
Radio
Pablo Honey
Pablo Honey
Radio


Número de Mensagens : 441
Idade : 37
Localização : Ribeirão Preto
Humor : Social
Data de inscrição : 24/03/2009

MUSE - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MUSE   MUSE - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 09, 2009 6:02 pm

L diz sobre o muse : "entrevista dizendo q o radiohead não era tão bom assim..."
Eles deviam tá de brincadeira ou drogados ou com uma arma apontada para a jungular...ngm é tão estúpido ingênuo assim...
Nossa...coldplay eu só gosto de Clocks e mais 2 ou 3....aquela viva la vida me faz querer quebrar o som e como a Newsweek já disse há uns anos...o Chris tem voz de porco no cio!!! Entre Muse e Coldpley eu fico com Muse, mas essa entrevista...hum... me afasta mais ainda deles...vc tem o link dela?

ps: To ouvindo sing for absolution...me incomodava pq me lembrava radiohead...mas acho bonita! Então , fãs do Muse indiquem o que eu preciso ouvir e o farei!
Ir para o topo Ir para baixo
s2 Cillian Murphy s2
OK Computer
OK Computer
s2 Cillian Murphy s2


Número de Mensagens : 1031
Idade : 30
Localização : Cillian Murphy City
Humor : Love Cillian Murphy
Data de inscrição : 07/01/2009

MUSE - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MUSE   MUSE - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 09, 2009 7:20 pm

Hysteria, New Born, Starlight, Supermassive Black Holes, Sunburn, Muscle Museum, Time is out Running, Apocalypse Please, Knights of Cydonia, Take a Bow, Unintended, Butterflies and Hurricanes e a minha preferida SHOWBIZ, eu aconselho voce começar com Butterflies and Hurricanes ou Take a Bow.

E eu tambem quero ver essa entrevista que o MUSE fala que o "Radiohead nao é muita coisa".
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cillianmurphy.love.com
diegopl
The Bends
The Bends
diegopl


Número de Mensagens : 829
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro
Humor : Feliz
Data de inscrição : 30/10/2008

MUSE - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MUSE   MUSE - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 09, 2009 8:51 pm

Também nunca vi essa entrevista deles falando do Radiohead. Eu já vi o Chris falando que Radiohead era uma das bandas que ele ouvia quando adolescente.

Radio, que tipo de coisa você gosta? Porque tem músicas mais pesadas e músicas mais "bonitinhas". As que eu aconselho (duas de cada álbum): Showbiz, Cave, Plug In Baby, Megalomania, Hysteria, Ruled by Secrecy, Take A Bow e City of Delusion.
Ir para o topo Ir para baixo
s2 Cillian Murphy s2
OK Computer
OK Computer
s2 Cillian Murphy s2


Número de Mensagens : 1031
Idade : 30
Localização : Cillian Murphy City
Humor : Love Cillian Murphy
Data de inscrição : 07/01/2009

MUSE - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MUSE   MUSE - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 09, 2009 9:21 pm

O Diego sabe de tudo XD hehehe ossp ae Diegao!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cillianmurphy.love.com
Radio
Pablo Honey
Pablo Honey
Radio


Número de Mensagens : 441
Idade : 37
Localização : Ribeirão Preto
Humor : Social
Data de inscrição : 24/03/2009

MUSE - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MUSE   MUSE - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 09, 2009 9:25 pm

Diego e Lucas, pode ser de tudo...eu gosto de conciliar som mais histérico com som mais brando...então a mistura faz bem...já to anotando e vou ouvindo o que vcs colocaram aí em cima, ok?!
Very Happy
Come...as you are...as you were...as I want you to be... as...
Ir para o topo Ir para baixo
diegopl
The Bends
The Bends
diegopl


Número de Mensagens : 829
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro
Humor : Feliz
Data de inscrição : 30/10/2008

MUSE - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MUSE   MUSE - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 10, 2009 5:20 pm

Se você estiver com paciência de procurar por b-sides, procure The Groove e Glorious wub
Ir para o topo Ir para baixo
Rafa-RH
Administrador
Administrador
Rafa-RH


Número de Mensagens : 3928
Idade : 35
Data de inscrição : 30/03/2008

MUSE - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MUSE   MUSE - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 10, 2009 9:01 pm

eu recomendo o Origin todo, é perfeito Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Radio
Pablo Honey
Pablo Honey
Radio


Número de Mensagens : 441
Idade : 37
Localização : Ribeirão Preto
Humor : Social
Data de inscrição : 24/03/2009

MUSE - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MUSE   MUSE - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 10, 2009 9:04 pm

Vou ouvir tudo...pra conhecer...o que ouvi até agora eu gostei sim...
Ir para o topo Ir para baixo
Mat
Amnesiac
Amnesiac
Mat


Número de Mensagens : 3142
Idade : 33
Localização : Bahia
Humor : amnesiquiano
Data de inscrição : 27/06/2009

MUSE - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MUSE   MUSE - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 10, 2009 10:15 pm

Cara, na boa, Radiohead é superior ao muse... Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Radio
Pablo Honey
Pablo Honey
Radio


Número de Mensagens : 441
Idade : 37
Localização : Ribeirão Preto
Humor : Social
Data de inscrição : 24/03/2009

MUSE - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MUSE   MUSE - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 10, 2009 10:20 pm

Ah....Radiohead é minha alma...eu não comparo a nada...REM é minha banda, Radiohead é meu espírito...eu simplesmente escuto os outros e admiro...hehe
Ir para o topo Ir para baixo
s2 Cillian Murphy s2
OK Computer
OK Computer
s2 Cillian Murphy s2


Número de Mensagens : 1031
Idade : 30
Localização : Cillian Murphy City
Humor : Love Cillian Murphy
Data de inscrição : 07/01/2009

MUSE - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MUSE   MUSE - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 10, 2009 10:31 pm

Escuta tambem o ABSOLUTION inteiro, o Absolution é o OK Computer do Muse, Se voces me entendem.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cillianmurphy.love.com
diegopl
The Bends
The Bends
diegopl


Número de Mensagens : 829
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro
Humor : Feliz
Data de inscrição : 30/10/2008

MUSE - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MUSE   MUSE - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 11, 2009 1:08 pm

Se você se refere ao Absolution e ao Ok Computer como OBRAS PRIMAS das bandas, concordo. Apesar de que eu acho que The Resistance vai ser melhor que o Absolution!
Ir para o topo Ir para baixo
Rafa-RH
Administrador
Administrador
Rafa-RH


Número de Mensagens : 3928
Idade : 35
Data de inscrição : 30/03/2008

MUSE - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MUSE   MUSE - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 11, 2009 4:16 pm

eu discordo diego
acho que a obra prima do Muse é o Origin

o Absolution é todo especial também e eu até achava ele o melhor quando eu comecei a gostar,
mas Origin > ALL
Ir para o topo Ir para baixo
Mat
Amnesiac
Amnesiac
Mat


Número de Mensagens : 3142
Idade : 33
Localização : Bahia
Humor : amnesiquiano
Data de inscrição : 27/06/2009

MUSE - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MUSE   MUSE - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 11, 2009 6:05 pm

Galera, eu até acho o muse bonitinho, legalzinho, arrumadinho, jeitosinho, mas nada de genial! deslumbrante! como acontece com o radiohead.

A primeira vez que eu ouvi muse nada de mais se movimentou em minha alma, muito diferenteda primeira vez q eu ouvi radiohead.. Foi a descoberta de outro mundo!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





MUSE - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MUSE   MUSE - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
MUSE
Ir para o topo 
Página 2 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Funny Comic - Radiohead, Coldplay e Muse

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RA D IOHE_A D/B_RA S IL :: OFF :: Outras Bandas-
Ir para: