RA D IOHE_A D/B_RA S IL

Fórum Brasileiro da Banda RADIOHEAD.

InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Se vc fosse um integrante do radiohead, quem seria?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Mat
Amnesiac
Amnesiac

Número de Mensagens : 3142
Humor : amnesiquiano

MensagemAssunto: Re: Se vc fosse um integrante do radiohead, quem seria?   Dom Jul 05, 2009 8:08 pm

Cara, acho o jonny muito mais talentoso q o ed! sério, nada contra ele, mas o jonny é o jonny!

Além de ser melhor guitarrista, toca várias outras coisas...

reconheço os vocais q o ed faz com o thom, são do caralho! Fica lindo de ver mesmo!

Mas, o jonny meio q segura a banda na parte da criatividade, não imagino outro guitarrista no lugar dele, mas do ed, sim!

acho o ed substituível... Não me matem!
Ver perfil do usuário
nada
The Bends
The Bends

Número de Mensagens : 581

MensagemAssunto: Re: Se vc fosse um integrante do radiohead, quem seria?   Seg Jul 06, 2009 11:24 am

Citação :
acho o ed substituível... Não me matem!

Evil or Very Mad

não acho o Ed substituível, lógico que o Jonny chama mais atenção, pq faz a maioia dos solos e barulhos e pq deve ser um dos melhores guitarristas do mundo haha
mas o Ed é mto criativo e detalhista, acho q o estilo diferente dos dois se somam =)

E o Colin devia ser mais lembrado mesmo! Os baixos q ele cria são mto originais
Ver perfil do usuário
Rafa-RH
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 3928

MensagemAssunto: Re: Se vc fosse um integrante do radiohead, quem seria?   Seg Jul 06, 2009 3:35 pm

Dex escreveu:

E O ED?!
ninguém falou dele coitadooooooo
ele é tão esquecido que mesmo citando os esquecidos, a gente esquece dele! hahahaha tadinhoo

morri

If I get old, I will not give in. But if I do, remind me of this.
Remind me that, once, I was free. Once, I was cool; once, I was me.

w.a.s.t.e. central
Ver perfil do usuário
Radiohead Brasil
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1539

MensagemAssunto: Re: Se vc fosse um integrante do radiohead, quem seria?   Seg Jul 06, 2009 4:01 pm

Cara, sou hipnotizado pelo Jonny mas pq essa liberdade toda demostrada na banda????????
por existe um guitarrista de uma escola clássico, digamos, o David Gilmur do Radiohead...Ed!

Por hora improvisando, por ora criando as bases para um voraz Jonny Greenwood, Ed é o tipico cara que quase ninguem fala, é oq q dá os passes para o gol, ou aquele levantador que encontra o melhor angulo para a raquetada do atacante na quadra, Ed é cria texturas complexas, dialoga com os devaneios e insanidades do Jonny, apoia Thom, criando camadas soberbas, Paranoid Android, Airbag, Morning Bell, oq seriam sem suas subsutilezas vocais dele? Exit Music, Scartterbrain, Arpeggi, oq seria sem seus fraseados, sua harmonia quase minimalista...?

Ed é fundamental
Ver perfil do usuário
Mat
Amnesiac
Amnesiac

MensagemAssunto: Re: Se vc fosse um integrante do radiohead, quem seria?   Seg Jul 06, 2009 6:49 pm

Tudo bem, mas o jonny é mais foda! isso vc tem q concordar, né? rockout
Ver perfil do usuário
Mrs Marmite
OK Computer
OK Computer

Número de Mensagens : 1841
Humor : I twitch and I salivate

MensagemAssunto: Re: Se vc fosse um integrante do radiohead, quem seria?   Seg Jul 06, 2009 7:17 pm

O que o Leno falou!
o Ed dá a base pro Jonny se apoiar... o Ed é técnica onde o Jonny é feeling e improviso, por isso o Ed é fundamental, pra ter o balanço...
Ver perfil do usuário
Rafa-RH
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: Se vc fosse um integrante do radiohead, quem seria?   Seg Jul 06, 2009 8:29 pm

Cool

w.a.s.t.e. central
Ver perfil do usuário
ruth
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 4147

MensagemAssunto: Re: Se vc fosse um integrante do radiohead, quem seria?   Ter Jul 07, 2009 2:22 am

L escreveu:
Ed é fundamental

eu só fui perceber isso vc e outro amigo dizendo, como ignorante de música a tendência é perceber o óbvio e esquecer as nuances, não Leno?

Hj parei pra observar em Talk Show Host e Climbing, do show de SP, gente são incriveis o solos do Ed, ele é foda msm! A base pro Jonny, só estudando pra perceber, rs!
Agora, tenho babado pelos backings do Ed, ele tem apurado cada vez mais, é uma voz de apoio indispensável msm "bom pra caralho", rs!

Agora, não tem nenhum batera no fórum, ninguém quer ser o Phil?
Ver perfil do usuário
Mat
Amnesiac
Amnesiac

MensagemAssunto: Re: Se vc fosse um integrante do radiohead, quem seria?   Ter Jul 07, 2009 11:55 am

Gente, eu adoro o Ed, hein!

Só acho o jonny mais incrível, mais criativo...

E o q o Ed fez em climbinb up the walls e talk show host...

acho q outro faz... sei lá.

Rolling Eyes
Ver perfil do usuário
Rafa-RH
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: Se vc fosse um integrante do radiohead, quem seria?   Ter Jul 07, 2009 1:10 pm

ahh sempre babei os backings do Ed, a voz dele é perfeita pra isso

w.a.s.t.e. central
Ver perfil do usuário
Les
The Bends
The Bends

Número de Mensagens : 545

MensagemAssunto: Re: Se vc fosse um integrante do radiohead, quem seria?   Qua Jul 08, 2009 11:47 pm

Ninguém quer ser o Phil né? rsrsrs mas também, existe ser mais neutro que o Phil? Ele é quase como um pepino, um Geraldo Alckmin wannabe! rsrsrs Razz

Eu acho que seria o Jonny, por que ele é muito cool e é o melhor amigo do Thom. Ser o Thom não deve ser lá muito fácil não... Smile
Ver perfil do usuário http://www.thomyorkebr.webs.com
Mat
Amnesiac
Amnesiac

MensagemAssunto: Re: Se vc fosse um integrante do radiohead, quem seria?   Qui Jul 09, 2009 11:43 am

Boa, les...
Ver perfil do usuário
Lily
The Bends
The Bends

Número de Mensagens : 617
Humor : … working out chaotic things …

MensagemAssunto: Re: Se vc fosse um integrante do radiohead, quem seria?   Qui Jul 09, 2009 11:48 am

Phil é o melhor amigo do Thom? pensei que fosse o Colin.
Ver perfil do usuário http://www.waste-central.com/profile/Lily80
Mat
Amnesiac
Amnesiac

MensagemAssunto: Re: Se vc fosse um integrante do radiohead, quem seria?   Qui Jul 09, 2009 11:55 am

Não o jonny é.

Agora, na escola o colin era da sala dele...
Ver perfil do usuário
Barsan
The Bends
The Bends

Número de Mensagens : 674
Humor : Em paz com tudo e com todos!!

MensagemAssunto: Re: Se vc fosse um integrante do radiohead, quem seria?   Qui Jul 09, 2009 1:18 pm

Galera, li tudo o que foi dito até agora e achei tudo muito pertinente. Quando li o tópico pensei logo no ED justamente pelo que o Leno falou e porque o Thom e o Johnny são seres ímpares em criatividade, sensibilidade e atitude. Acho o Colin um cara bacana e que equilibra bem todo o clima da banda, já o Phil tem uma postura muito mais contida apenas por ser o menos assediado da galara. O ED acho que é o cara que consegue catalizar e ajudar a equilibrar tudo isso com sua simpatia, sua educação e seu talento para organizar as coisas. Ele é o cara que executa seu trabalho do jeito que tem que ser e admiro muito ele por isso. Sabe outro cara que eu seria? O Nigel (pra mim é o sexto homem da banda), por ser o homem por trás dos cabos que conseguem transformar toda a magia e todo o mistério da criação em sons incrivelmente inspiradores. Sem um produtor/engenheiro de som como ele, talvez muita coisa não existiria como conhecemos hoje.

Agora pra finalizar, só uma dica:

NINGUÉM É SUBSTITUÍVEL, TODOS SOMOS SERES ÚNICOS E APENAS TEMOS A CHANCE DE PENSAR, SENTIR E FALAR IGUAL. NÓS SOMOS O QUE SOMOS, PORQUE SOMOS QUEM SOMOS.

Pensem nisso!!

I love you yhumbsup
Ver perfil do usuário
Les
The Bends
The Bends

MensagemAssunto: Re: Se vc fosse um integrante do radiohead, quem seria?   Qui Jul 09, 2009 2:30 pm

Lily, o Jonny é o melhor amigo e o Colin foi o primeiro que ele conheceu, quando eles se juntavam na escola tocavam Joy Division para acabar com as festas. rsrs

Barsan, bem legal o que vc falou, lembrar do papel de cada um. Sem duvida todos são importantes para fazer o Radiohead o que é, inclusive o Nigel (sem ele a banda basicamente não se acerta) e o Stanley Donwood, que é quem dá a "cara" da banda e trabalha junto com eles no estúdio. Claro que para compensar a loucura do Thom e a genialidade do Jonny todos os outros tem que ser muito sanos, e eles são.

De qualquer forma, continuo achando o Phil neutro demais, embora isso deva ter uma importância fundamental dentro da dinâmica deles.
Radiohead Brasil
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1539

MensagemAssunto: Re: Se vc fosse um integrante do radiohead, quem seria?   Qui Jul 09, 2009 2:51 pm

Li uma vez q o Phil é o mais, digamos, maduro, o mais centrado, tipo aquele que no final das contas é o mais sobrio da banda.

Oq importa é que as linha do Phil são matadoras...Pago pra ele em Morning Bell, Myxomatosis, Dollars Cents, In Limbo...
Ver perfil do usuário
Barsan
The Bends
The Bends

Número de Mensagens : 674
Humor : Em paz com tudo e com todos!!

MensagemAssunto: Re: Se vc fosse um integrante do radiohead, quem seria?   Qui Jul 09, 2009 6:29 pm

Acho que algumas pessoas subestimam o Phil mas, se reparar bem, o cara consegue imprimir algumas batidas bem complexas e assim como o Ed, ele é o tipo de músico que executa sua parte como realmente deve ser feito. phil2 phil
Ver perfil do usuário
Mrs Marmite
OK Computer
OK Computer

MensagemAssunto: Re: Se vc fosse um integrante do radiohead, quem seria?   Qui Jul 09, 2009 7:02 pm

a lenda por aí é que foi o phil que segurou a banda junta na época do OK-C, pq ele tem um temperamento super calmo e estável.
Ver perfil do usuário
Les
The Bends
The Bends

MensagemAssunto: Re: Se vc fosse um integrante do radiohead, quem seria?   Sex Jul 10, 2009 1:32 am

Eles o chamam de 'Mad Dog'. Deve ser justamente por ser o contrário né. Wink
Mrs Marmite
OK Computer
OK Computer

MensagemAssunto: Re: Se vc fosse um integrante do radiohead, quem seria?   Sex Jul 10, 2009 12:56 pm

é eu num sei daonde vem esse negócio de mad dog, mas deve ser isso mesmo, idéia contrária
Ver perfil do usuário
Mat
Amnesiac
Amnesiac

MensagemAssunto: Re: Se vc fosse um integrante do radiohead, quem seria?   Sex Jul 10, 2009 7:11 pm

Aê... essa discussão foi além do esperado!

He!he! Valeu galera por contribuir...
horsie
Ver perfil do usuário
Rafa-RH
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: Se vc fosse um integrante do radiohead, quem seria?   Sex Jul 10, 2009 8:59 pm

Barsan escreveu:

Agora pra finalizar, só uma dica:

NINGUÉM É SUBSTITUÍVEL, TODOS SOMOS SERES ÚNICOS E APENAS TEMOS A CHANCE DE PENSAR, SENTIR E FALAR IGUAL. NÓS SOMOS O QUE SOMOS, PORQUE SOMOS QUEM SOMOS.

Pensem nisso!!

I love you yhumbsup

morri
dá-lhe Barsan! Wink

w.a.s.t.e. central
Ver perfil do usuário
ruth
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 4147

MensagemAssunto: Re: Se vc fosse um integrante do radiohead, quem seria?   Sab Jul 11, 2009 2:34 am

Eu concordo com o Barsan, todo mundo é único, substituível é o lugar, a função, pessoas nunca!

Eu acho o Phil meio o cérebro, ele faz toda a contagem e marcação do tempo, reparem que o Thom frequentemente olha pra ele durante o show, é de certa forma, indiferente a manifestação do público. Até pouquíssimo tempo eu não admirava ele como músico, hj em dia acho-o foda, sério msm, é o batera que mais gosto no mundo (gde novidade) depois, ele senta com o Ed e o Thom pra escolher os setlists não é? Acho que ele tem grande importância na banda sim!
Ver perfil do usuário
Mat
Amnesiac
Amnesiac

MensagemAssunto: Re: Se vc fosse um integrante do radiohead, quem seria?   Sab Jul 11, 2009 3:47 pm

Ah... quanto a importância dele, não tenha dúvidas...
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Se vc fosse um integrante do radiohead, quem seria?   Hoje à(s) 10:39 am

Se vc fosse um integrante do radiohead, quem seria?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos similares
-
» [TESTE] Par Perfeito no K-Pop
» Saiba quem ganhará uma estrela na Calçada da Fama em 2012
» Você sabe quem é Romero Britto e qual a sua ligação com Michael Jackson?
» O mais novo membro da familia
» Best Buy! Quem recomenda?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
RA D IOHE_A D/B_RA S IL :: RADIOHEAD :: Discussões-
Ir para: