RA D IOHE_A D/B_RA S IL

Fórum Brasileiro da Banda RADIOHEAD.
 
InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin

Compartilhe | 
 

 Meu SITE dedicado ao Thom Yorke

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Les
The Bends
The Bends


Número de Mensagens : 545
Data de inscrição : 16/04/2009

MensagemAssunto: Re: Meu SITE dedicado ao Thom Yorke   Qui Jul 16, 2009 4:31 pm

Pessoal, L, Ruth, obrigada. Estou sempre atualizando, não deixem de dar uma olhada. Very Happy

Nossa Ruth, aquela secada é histórica né? Já pensou vc ser o 'recebedor' daquele gelo? rsrsrs Ele deve ter furado pelos menos uns 10 ali em alguns segundos. rsrsrs

E sobre Nude, bem, transe is an 'understatement'... não é não. Razz melhor eu nem comentar o que eu penso quando ele dá aquelas esticadinhas no meio da música... rsrsrs Ele é malvadinho e sabe muito bem o que está fazendo...

morri
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.thomyorkebr.webs.com
ruth
Administrador
Administrador


Número de Mensagens : 4147
Data de inscrição : 10/04/2008

MensagemAssunto: Re: Meu SITE dedicado ao Thom Yorke   Qui Jul 16, 2009 11:28 pm

Eu ia vibrar com uma gelada daquelas, ahahahahha. Nada, foi tido "que calar a boca aí um minuto pra eu tocar" rsrsrsrs.

Thininininininking, uhuhuhuhuhuhuhuuuuuuu! Nossa, me acabo toda vez que ouço, rs

Eu olho todo dia seu blog, mas não se apoquente em postar, fico horas olhando só foto, pra depois ler o texto, rsrsrs.
Pergunta, foi vc quem fez a foto desse vídeo???? Sabe fazer ?

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Les
The Bends
The Bends


Número de Mensagens : 545
Data de inscrição : 16/04/2009

MensagemAssunto: Re: Meu SITE dedicado ao Thom Yorke   Sex Jul 17, 2009 12:25 am

Sei sim, que parte vc quer? Cool
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.thomyorkebr.webs.com
ruth
Administrador
Administrador


Número de Mensagens : 4147
Data de inscrição : 10/04/2008

MensagemAssunto: Re: Meu SITE dedicado ao Thom Yorke   Sab Jul 18, 2009 8:35 pm

Não vc já fez, é a foto dele olhando sinistro do começo, já está no seu blog. Queria saber comofas pra outros vídeos, na verdade!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Les
The Bends
The Bends


Número de Mensagens : 545
Data de inscrição : 16/04/2009

MensagemAssunto: Re: Meu SITE dedicado ao Thom Yorke   Sab Jul 18, 2009 9:47 pm

Ah! Pause, Print Screen e Photoshop! eheh Wink

Falando nisso, tá aqui um preview do site do Thom (ainda estou bem no começo, falta basicamente tudo, mas já comecei pelo menos! rsrs). Me dêem opiniões!

http://thomyorkebr.webs.com/
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.thomyorkebr.webs.com
Dnn.
OK Computer
OK Computer


Número de Mensagens : 1407
Localização : Porto Alegre
Humor : Zorra Total (piadinha retardada )
Data de inscrição : 19/06/2009

MensagemAssunto: Re: Meu SITE dedicado ao Thom Yorke   Sab Jul 18, 2009 9:51 pm

Adorei as fotos do layout(assim que chama?)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Les
The Bends
The Bends


Número de Mensagens : 545
Data de inscrição : 16/04/2009

MensagemAssunto: Re: Meu SITE dedicado ao Thom Yorke   Sab Jul 18, 2009 10:02 pm

É, layout do banner. Estou mexendo nele agora mesmo. Trabalhando melhor as imagens (eu adoro aquelas fotos rsrs). Very Happy
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.thomyorkebr.webs.com
ruth
Administrador
Administrador


Número de Mensagens : 4147
Data de inscrição : 10/04/2008

MensagemAssunto: Re: Meu SITE dedicado ao Thom Yorke   Sab Jul 18, 2009 11:34 pm

Valeu Les, não sabia nem isso, rsrs!
Agora affraid affraid affraid
Vc já criou a página, parabéeeeeeeeeeens garota, muito linda!!!!!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Les
The Bends
The Bends


Número de Mensagens : 545
Data de inscrição : 16/04/2009

MensagemAssunto: Re: Meu SITE dedicado ao Thom Yorke   Dom Jul 19, 2009 1:55 am

Obrigada meninas. Estou trabalhando nela aos poucos. Aceito opiniões! rsrs Cool

Olha o link aqui de novo: http://thomyorkebr.webs.com/
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.thomyorkebr.webs.com
ruth
Administrador
Administrador


Número de Mensagens : 4147
Data de inscrição : 10/04/2008

MensagemAssunto: Re: Meu SITE dedicado ao Thom Yorke   Dom Jul 19, 2009 2:09 am

Opinião bem bedelhada msm, eu não poria a foto daquela mocreia que beijo o Thom, rsrsrsrsrs
Odeio ela Twisted Evil ,
Tá show, amei a página, vi algumas fotos tbm, muitoo legal!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Dnn.
OK Computer
OK Computer


Número de Mensagens : 1407
Localização : Porto Alegre
Humor : Zorra Total (piadinha retardada )
Data de inscrição : 19/06/2009

MensagemAssunto: Re: Meu SITE dedicado ao Thom Yorke   Dom Jul 19, 2009 12:58 pm

Les,vc ta priorizando as fotos de shows as de photoshoot?percebi isso nos dois sites...

Gente,eu não acho a tal da Rachel mocreia,até gostei das coisas que ela faz...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Les
The Bends
The Bends


Número de Mensagens : 545
Data de inscrição : 16/04/2009

MensagemAssunto: Re: Meu SITE dedicado ao Thom Yorke   Dom Jul 19, 2009 1:51 pm

rssrs mas aquelas fotos com a tal mulher são lindas! rsrsrs Olha só, vou colocar os ensaios também, ainda estou só no começo, postei as imagens que eu tinha separadas no Blog. Hoje a tarde vou dar mais uma trabalhada no site OK.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.thomyorkebr.webs.com
Mat
Amnesiac
Amnesiac


Número de Mensagens : 3142
Idade : 26
Localização : Bahia
Humor : amnesiquiano
Data de inscrição : 27/06/2009

MensagemAssunto: Re: Meu SITE dedicado ao Thom Yorke   Dom Jul 19, 2009 10:10 pm

q mulher é essa?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
ruth
Administrador
Administrador


Número de Mensagens : 4147
Data de inscrição : 10/04/2008

MensagemAssunto: Re: Meu SITE dedicado ao Thom Yorke   Ter Jul 21, 2009 12:46 am

Corrigindo, foi a inspiração que me fez errar "beijou o Thom", rsrsrsrs
Ainda bem que vc não postou aquela, rsrsrs. Ela é horríveeeeeeel!!!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Les
The Bends
The Bends


Número de Mensagens : 545
Data de inscrição : 16/04/2009

MensagemAssunto: Re: Meu SITE dedicado ao Thom Yorke   Ter Jul 21, 2009 1:02 am

Olha o ciúme Ruth! rsrs Razz EriihDn, vc está falando da Rachel, "partner" do Thom (como ele diz... rsrs)?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.thomyorkebr.webs.com
ruth
Administrador
Administrador


Número de Mensagens : 4147
Data de inscrição : 10/04/2008

MensagemAssunto: Re: Meu SITE dedicado ao Thom Yorke   Ter Jul 21, 2009 2:04 am

Ah fala, dá ódio aquela foto.
Mat a parceida do Thom , a da foto da Les é outra, sei no nome dela, mas me recuso a pronunciar, ela é ningué, ok?
rsrs

Tem um vídeo mais próximo de The Present Tense, Les, se vc não se incomodar desse tipo de dica Rolling Eyes

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Les
The Bends
The Bends


Número de Mensagens : 545
Data de inscrição : 16/04/2009

MensagemAssunto: Re: Meu SITE dedicado ao Thom Yorke   Ter Jul 21, 2009 3:48 am

Obrigada Ruth! Vou adicionar amanha na página de videos (aliás, esses videos do latitude estão fantasticos, dá para adicionar todos). Estava até agora organizando melhor o lay-out e aproveitei e adicionei fotos da época do On a Friday e do Headless Chickens. Mas tenho que ir dormir, senão amanhã não levanto cedo! 3:43 da madruga! Tô ferrada! rsrsrs drunken
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.thomyorkebr.webs.com
ruth
Administrador
Administrador


Número de Mensagens : 4147
Data de inscrição : 10/04/2008

MensagemAssunto: Re: Meu SITE dedicado ao Thom Yorke   Qui Jul 23, 2009 3:44 am

Meu problema tbm, mas estou em férias!
Fiquei encantada com a qualidade dos vídeos desse Latitude, estão muito bons msm.
Morri de inveja tbm, tem alguns que dá pra vc quase se sentir lá, não é?
Indo ver o site, muito legal Les!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
ruth
Administrador
Administrador


Número de Mensagens : 4147
Data de inscrição : 10/04/2008

MensagemAssunto: Re: Meu SITE dedicado ao Thom Yorke   Qui Jul 23, 2009 4:32 am

Não consegui abrir o site hj, Les Crying or Very sad
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Les
The Bends
The Bends


Número de Mensagens : 545
Data de inscrição : 16/04/2009

MensagemAssunto: Re: Meu SITE dedicado ao Thom Yorke   Qui Jul 23, 2009 1:56 pm

Ruth, o servidor geral está em manutenção, não dá nem para atualizar. Recebi um mail dizendo que o problema será resolvido nas próximas horas.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.thomyorkebr.webs.com
ruth
Administrador
Administrador


Número de Mensagens : 4147
Data de inscrição : 10/04/2008

MensagemAssunto: Re: Meu SITE dedicado ao Thom Yorke   Qui Jul 23, 2009 8:42 pm

Opa, ufa!
valeu!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Les
The Bends
The Bends


Número de Mensagens : 545
Data de inscrição : 16/04/2009

MensagemAssunto: Re: Meu SITE dedicado ao Thom Yorke   Sex Jul 24, 2009 2:52 am

Ruth, já está de volta, tudo OK.

Eu estou atualizando aos poucos, postei mais fotos e agora tem o blog onde dá para comentar as notícias mais atuais sobre o Thom e a banda.

http://thomyorkebr.webs.com/


O Doctor Tchock também está atualizado com mais algumas traduções.

http://doctortchock.tumblr.com/

Espero que gostem. bom
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.thomyorkebr.webs.com
Barsan
The Bends
The Bends


Número de Mensagens : 674
Idade : 43
Localização : Salvador / Bahia
Humor : Em paz com tudo e com todos!!
Data de inscrição : 10/11/2008

MensagemAssunto: Re: Meu SITE dedicado ao Thom Yorke   Sex Jul 24, 2009 6:47 pm

Ainda não vi o blog porque aqui no trampo não tenho acesso mas, prometo que quando chegar em casa hoje vou dar uma bela fuçada. Les, vc está de parabéns pelas duas iniciativas (blog + site). Vai ser bom acrescentar mais informações, se eu tiver alguma coisa em que possa ajudar, fique à vontade para me explorar, ok?
study
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
ruth
Administrador
Administrador


Número de Mensagens : 4147
Data de inscrição : 10/04/2008

MensagemAssunto: Re: Meu SITE dedicado ao Thom Yorke   Sex Jul 24, 2009 6:50 pm

Caramba, desde o blog isso era uma coisa que queria ter falado que vc colocasse, um espaço pra comentários, se vale a dica, coloca moderado , já lidei com site de fã clube, é bem complicado o lance de algum comentários e tal.
Vou ver agora, muito legal, Les!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Barsan
The Bends
The Bends


Número de Mensagens : 674
Idade : 43
Localização : Salvador / Bahia
Humor : Em paz com tudo e com todos!!
Data de inscrição : 10/11/2008

MensagemAssunto: Re: Meu SITE dedicado ao Thom Yorke   Sex Jul 24, 2009 7:05 pm

Ruth, queria dizer que o que vc comentou sobre o olhar do Thom eu penso a mesma coisa!! Quando vi a apresentação pela primeira vez, fique gelado, parecia que ele olhava pra mim (sério!!). Outro momento que considero divino é aquela olhada que ele dá quando entra no show de sampa... aquilo não sai da minha cabeça. Tanto no show lá na Chácara quando no vídeo do Multishow em reparei nesse exato momento. E olha que no show, tinha gente se empurrando, braços levantados e muita gritaria, mas ainda bem que fui privilegiado em estar bem perto da grade.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Meu SITE dedicado ao Thom Yorke   Hoje à(s) 8:58 am

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Meu SITE dedicado ao Thom Yorke
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Canhoto (Left hand)
» Justin Bieber apostava corrida ao bater sua Ferrari, afirma site
» Site para identificação de músicas por melodia
» Music Man - Site Oficial com os novos baixos
» Loja/site Musicforall

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
RA D IOHE_A D/B_RA S IL :: MEDIA CENTER :: Diversos-
Ir para: