RA D IOHE_A D/B_RA S IL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RA D IOHE_A D/B_RA S IL

Fórum Brasileiro da Banda RADIOHEAD.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Meu SITE dedicado ao Thom Yorke

Ir para baixo 
+6
Skanker
Radiohead Brasil
Dnn.
Rafa-RH
ruth
Les
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
ruth
Administrador
Administrador
ruth


Número de Mensagens : 4147
Data de inscrição : 10/04/2008

Meu SITE dedicado ao Thom Yorke - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu SITE dedicado ao Thom Yorke   Meu SITE dedicado ao Thom Yorke - Página 3 Icon_minitimeSex Jul 24, 2009 7:33 pm

Sou suspeita pra falar do olhar do Thom, Barsan, rs! Mas, fiquei na segunda fila, mas não via o Thom de frente, via o Jonny, vi isso que vc comenta pelo vídeo, é emocionante, fora tudo que se possa comentar sobre os show, alguma pessoas comentam a possível "falta de interação dele com o público aqui", mas pra mim, o olhar do Thom me contenta totalmente, parecia quase tão emocionado qto a gente (acho difícil tanto qto), isso me satisfaz plenamente!
Ir para o topo Ir para baixo
ruth
Administrador
Administrador
ruth


Número de Mensagens : 4147
Data de inscrição : 10/04/2008

Meu SITE dedicado ao Thom Yorke - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu SITE dedicado ao Thom Yorke   Meu SITE dedicado ao Thom Yorke - Página 3 Icon_minitimeSex Jul 24, 2009 8:09 pm

Les, te mandei uma PM há um tempo, vc leu?
Tem coisas específicas que queria palpitar diretamente pra vc, não é caso por no tópico aqui e tal, posso mandar por PM, tbm?
Ir para o topo Ir para baixo
Les
The Bends
The Bends
Les


Número de Mensagens : 545
Data de inscrição : 16/04/2009

Meu SITE dedicado ao Thom Yorke - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu SITE dedicado ao Thom Yorke   Meu SITE dedicado ao Thom Yorke - Página 3 Icon_minitimeSáb Jul 25, 2009 12:09 am

Ruth, acabei de responder. Me perdoe, eu esqueço de ver meu perfil e não tinha visto. Mas já respondi para vc viu. Obrigada pela dica, já está moderado sim, mas é relativo a cada post do blog que eu fizer, embaixo das notícias em si eu não habilitei não.

Barsan, obrigada pelo apoio e a oferta, sinta-se a vontade para dar sua opinião também. Cool

Gente, e pensar que vcs viram aquela olhada do Thom ao vivo! Sinto uma inveja boa de vcs viu! rsrs Quando eu assisti os clips no Youtube da entrada deles em 15 Step, foi a primeira coisa que notei, o jeito que ele olhava para os fãs, uma coisa tão forte, um olhar de poder, sei lá, até hoje assisto e fico tentando imaginar o que ele estava pensando naquele momento.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thomyorkebr.webs.com
Rafa-RH
Administrador
Administrador
Rafa-RH


Número de Mensagens : 3928
Idade : 35
Data de inscrição : 30/03/2008

Meu SITE dedicado ao Thom Yorke - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu SITE dedicado ao Thom Yorke   Meu SITE dedicado ao Thom Yorke - Página 3 Icon_minitimeSáb Jul 25, 2009 12:33 pm

"Thomografia" é ótimo Les Wink
Ir para o topo Ir para baixo
ruth
Administrador
Administrador
ruth


Número de Mensagens : 4147
Data de inscrição : 10/04/2008

Meu SITE dedicado ao Thom Yorke - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu SITE dedicado ao Thom Yorke   Meu SITE dedicado ao Thom Yorke - Página 3 Icon_minitimeSáb Jul 25, 2009 2:53 pm

Pergunta chata, eu sei, mas pq não foi aos shows, Les?
Ir para o topo Ir para baixo
Les
The Bends
The Bends
Les


Número de Mensagens : 545
Data de inscrição : 16/04/2009

Meu SITE dedicado ao Thom Yorke - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu SITE dedicado ao Thom Yorke   Meu SITE dedicado ao Thom Yorke - Página 3 Icon_minitimeSáb Jul 25, 2009 11:49 pm

Rafa, estou em fase de pesquisa para a THOMografia dele rsrsrs. Razz

Ruth, acontece que eu era fã do Radiohead, mas fiquei MUITO mais fã depois de ver os shows daqui (e isso por que eu vi na web! rsrs). Tipo, eu queria ir no show, mas o triunvirato família/curso/trabalho me venceram no início do ano. nem me pergunte se me arrependi... pale
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thomyorkebr.webs.com
ruth
Administrador
Administrador
ruth


Número de Mensagens : 4147
Data de inscrição : 10/04/2008

Meu SITE dedicado ao Thom Yorke - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu SITE dedicado ao Thom Yorke   Meu SITE dedicado ao Thom Yorke - Página 3 Icon_minitimeDom Jul 26, 2009 1:26 am

Puxa!No
Bem, vc perdeu o primeiro, vão ter muitos outros, espero!
Mas assim, adoro saber que a pessoa virou fã recente, não sei pq, mas se pensar quea banda tem 15 anos de estrada e tem gente começando a curtir agora, ou mais agora, é muito legal!
Ir para o topo Ir para baixo
Barsan
The Bends
The Bends
Barsan


Número de Mensagens : 674
Idade : 50
Localização : Salvador / Bahia
Humor : Em paz com tudo e com todos!!
Data de inscrição : 10/11/2008

Meu SITE dedicado ao Thom Yorke - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu SITE dedicado ao Thom Yorke   Meu SITE dedicado ao Thom Yorke - Página 3 Icon_minitimeSeg Jul 27, 2009 1:59 pm

ruth escreveu:
Puxa!No
Bem, vc perdeu o primeiro, vão ter muitos outros, espero!
Mas assim, adoro saber que a pessoa virou fã recente, não sei pq, mas se pensar quea banda tem 15 anos de estrada e tem gente começando a curtir agora, ou mais agora, é muito legal!

Também Ruth, pra mim que já me considero idoso é bom ver as novas gerações apreciarem coisas de tão boa qualidade como a gente. Les, vá em frente, estaremos sempre lhe dando a maior força, vocês estão na época certa e no lugar certo. Quanto ao show, não se preocupe porque eles vão repetir a dose em breve...

cheers
Ir para o topo Ir para baixo
ruth
Administrador
Administrador
ruth


Número de Mensagens : 4147
Data de inscrição : 10/04/2008

Meu SITE dedicado ao Thom Yorke - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu SITE dedicado ao Thom Yorke   Meu SITE dedicado ao Thom Yorke - Página 3 Icon_minitimeSeg Jul 27, 2009 9:31 pm

Amém, Barsan!!!

* Les, não consigo comentar no site, dá sempre "erro na página", sabe o que pode ser?
Ir para o topo Ir para baixo
Les
The Bends
The Bends
Les


Número de Mensagens : 545
Data de inscrição : 16/04/2009

Meu SITE dedicado ao Thom Yorke - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu SITE dedicado ao Thom Yorke   Meu SITE dedicado ao Thom Yorke - Página 3 Icon_minitimeTer Jul 28, 2009 8:47 am

Ruth, vc tá falando de comentário na mensagem do Blog (texto) né? Eu acabei de postar um teste e foi normal. tenta de novo, as vezes vc tentou postar na hora em que eu estava mexendo no site (ontem a noite).

Barsan... vc é idoso? É vc nessa foto aí? menino... rsrsrs não fala isso não! rsrsrs

Eu tbem estou no time dos que tem 15 x 2 anos... Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thomyorkebr.webs.com
Barsan
The Bends
The Bends
Barsan


Número de Mensagens : 674
Idade : 50
Localização : Salvador / Bahia
Humor : Em paz com tudo e com todos!!
Data de inscrição : 10/11/2008

Meu SITE dedicado ao Thom Yorke - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu SITE dedicado ao Thom Yorke   Meu SITE dedicado ao Thom Yorke - Página 3 Icon_minitimeTer Jul 28, 2009 12:48 pm

É esse coroa aí do meu avatar sou eu mesmo na fila pro show de sampa, obrigado pelo "menino", senão você "mata o véio"... risa
Ir para o topo Ir para baixo
Les
The Bends
The Bends
Les


Número de Mensagens : 545
Data de inscrição : 16/04/2009

Meu SITE dedicado ao Thom Yorke - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu SITE dedicado ao Thom Yorke   Meu SITE dedicado ao Thom Yorke - Página 3 Icon_minitimeTer Jul 28, 2009 3:13 pm

rsrs Não tem nada de coroa. A turma dos 15x2 está sempre em forma. Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thomyorkebr.webs.com
Barsan
The Bends
The Bends
Barsan


Número de Mensagens : 674
Idade : 50
Localização : Salvador / Bahia
Humor : Em paz com tudo e com todos!!
Data de inscrição : 10/11/2008

Meu SITE dedicado ao Thom Yorke - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu SITE dedicado ao Thom Yorke   Meu SITE dedicado ao Thom Yorke - Página 3 Icon_minitimeTer Jul 28, 2009 3:24 pm

Obrigado Les, você é um doce... Smile
Ir para o topo Ir para baixo
ruth
Administrador
Administrador
ruth


Número de Mensagens : 4147
Data de inscrição : 10/04/2008

Meu SITE dedicado ao Thom Yorke - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu SITE dedicado ao Thom Yorke   Meu SITE dedicado ao Thom Yorke - Página 3 Icon_minitimeTer Ago 04, 2009 2:19 am

Muito legais a matérias da NME sobre o Latitude e tbm, sobre a aprensentação via satélite do Thom em setembro!
Pra que não leu ainda!

http://thomyorkebr.webs.com/

Só quero saber os cinemas e se vai ser tipo o Arctic Monkeys que foram salas fechadas pra isso, vc sabe algo mais, Les?
Ir para o topo Ir para baixo
Barsan
The Bends
The Bends
Barsan


Número de Mensagens : 674
Idade : 50
Localização : Salvador / Bahia
Humor : Em paz com tudo e com todos!!
Data de inscrição : 10/11/2008

Meu SITE dedicado ao Thom Yorke - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu SITE dedicado ao Thom Yorke   Meu SITE dedicado ao Thom Yorke - Página 3 Icon_minitimeTer Ago 04, 2009 1:43 pm

Adorei saber dessa notícia, a Les e a Ruth estão de parabéns!!
Galera, vamos ficar ligados pra não perder essa oportunidade, ok?
Ir para o topo Ir para baixo
ruth
Administrador
Administrador
ruth


Número de Mensagens : 4147
Data de inscrição : 10/04/2008

Meu SITE dedicado ao Thom Yorke - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu SITE dedicado ao Thom Yorke   Meu SITE dedicado ao Thom Yorke - Página 3 Icon_minitimeTer Ago 04, 2009 8:32 pm

Eita Barsan, só a Les, eu só lí, rsrs!
Eu não posso perder msm!
Ir para o topo Ir para baixo
Les
The Bends
The Bends
Les


Número de Mensagens : 545
Data de inscrição : 16/04/2009

Meu SITE dedicado ao Thom Yorke - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu SITE dedicado ao Thom Yorke   Meu SITE dedicado ao Thom Yorke - Página 3 Icon_minitimeQua Ago 05, 2009 12:11 am

hey! cheers

Entao, o Thom vai estar em Oxford, vai haver ytransmissão para o evento principal no Central Park em Nova York e demais cinemas espalhados pelo mundo. Chequei aqui no Brasil e ainda não há detalhes. Vamos continuar checando a página. Com certeza postarei mais detalhes no site antes do evento.

http://www.ageofstupid.net/premiereinfo?c=Brazil
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thomyorkebr.webs.com
ruth
Administrador
Administrador
ruth


Número de Mensagens : 4147
Data de inscrição : 10/04/2008

Meu SITE dedicado ao Thom Yorke - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu SITE dedicado ao Thom Yorke   Meu SITE dedicado ao Thom Yorke - Página 3 Icon_minitimeQua Ago 05, 2009 10:20 pm

Opa, valeu Les!
Tenho que ficar ligada, geralmente deixo passar, hunft Rolling Eyes
Aliás, seu site tá muito bem atualizado, parabéns!
Ir para o topo Ir para baixo
Les
The Bends
The Bends
Les


Número de Mensagens : 545
Data de inscrição : 16/04/2009

Meu SITE dedicado ao Thom Yorke - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu SITE dedicado ao Thom Yorke   Meu SITE dedicado ao Thom Yorke - Página 3 Icon_minitimeQua Ago 19, 2009 12:28 am

Pessoal! Passando para avisar que postei o texto da biografia do Thom (Thomografia) no site. Admito que ainda tem mais informações para adicionar e como estou traduzindo de publicações, vou fazendo isso aos poucos. Mas as partes principais estão lá, assim como algumas frases traduzidas também. Convido vcs a darem uma olhada, também aceito sugestões. Smile

http://thomyorkebr.webs.com/thomografia.htm

O site está atualizado, assim como o Doctor Tchock, que já entrou na era The Bends. Deem uma olhada.

http://doctortchock.tumblr.com/

>>> Vou editar o post por que esqueci de dizer que também criei um blog no estilo Doctor Tchock, só que em inglês. A gente sabe que português definitivamente não é uma língua popular... rsrs e vi que já tenho seguidores no Doctor Tchock e alguns de outras nacionalidades, então para facilitar e, claro, aumentar o número de visualizações do blog, criei a versão em inglês, igual, só que com as quotes originais, sem tradução. Assim com certeza vai ter muito mais popularidade e divulgação no Tumblr, pelo menos dessa página. O restante fica para nós nativos mesmo. <<<

http://thomyorkerules.tumblr.com/


Bjs!
Les
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thomyorkebr.webs.com
ruth
Administrador
Administrador
ruth


Número de Mensagens : 4147
Data de inscrição : 10/04/2008

Meu SITE dedicado ao Thom Yorke - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu SITE dedicado ao Thom Yorke   Meu SITE dedicado ao Thom Yorke - Página 3 Icon_minitimeQui Ago 20, 2009 12:41 am

Eu já, gostei demais da biografia, sintética , objetiva com todas as informações relevantes pra gente que é fã.

Infelimente Les, é isso, só a gente fala português, fora os próprios e as ex colonias, precisa msm de um espaço mais universal . Boa medida postar em inglês!
Ir para o topo Ir para baixo
Les
The Bends
The Bends
Les


Número de Mensagens : 545
Data de inscrição : 16/04/2009

Meu SITE dedicado ao Thom Yorke - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu SITE dedicado ao Thom Yorke   Meu SITE dedicado ao Thom Yorke - Página 3 Icon_minitimeQui Ago 20, 2009 1:20 am

Verdade Ruth. E olha que estou até surpresa de como andam repassando os posts do Doctor Tchock! Subiu 60% nessa semana! cheers

Caramba! É isso que faz dar aquela força e chegar depois da aula e dar aquela corrida só para fazer um post novo por que sei que alguém vai abrir no outro dia para ver! rsrs Não é vaidade não, é saber que tem fã que está gostando, isso é muito legal e o Thom merece.

O blog em inglês talvez fique até um pouco mais dinâmico, já que não tem que traduzir e tal, mas o Doctor Tchock em português, com certeza, terá as suas atualizações garantidas. rabbit
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thomyorkebr.webs.com
Faust Arp
OK Computer
OK Computer
Faust Arp


Número de Mensagens : 1472
Data de inscrição : 13/08/2009

Meu SITE dedicado ao Thom Yorke - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu SITE dedicado ao Thom Yorke   Meu SITE dedicado ao Thom Yorke - Página 3 Icon_minitimeQui Ago 20, 2009 12:11 pm

Les,amei o site e o blog. Li a fase Pablo Honey toda agora, e depois vou dar uma olhadinha na The bends, muito legal você traduzir e pensar nos fãs que não entendem inglês. Quanto aos vídeos, gostaria que postassem mais videos engraçados, eu me acabo de rir com essas pérolas que vocês acham no youtube. Como você disse o Thom merece tudo isso, e nós ficamos maravilhadas por vermos um cara tão atraente,sexy e genial como ele.Confesso que li todos os posts deste tópico e passou tão rápido.


Última edição por Thamires em Sex Ago 21, 2009 12:09 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
ruth
Administrador
Administrador
ruth


Número de Mensagens : 4147
Data de inscrição : 10/04/2008

Meu SITE dedicado ao Thom Yorke - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu SITE dedicado ao Thom Yorke   Meu SITE dedicado ao Thom Yorke - Página 3 Icon_minitimeQui Ago 20, 2009 10:45 pm

Bateu uma dúvida agora Les, os conteudo do TY rules, é diferente do Dr. Tchock? Isso pq lí todo o em português, preguiça de comparar detected, rs!
Ir para o topo Ir para baixo
Les
The Bends
The Bends
Les


Número de Mensagens : 545
Data de inscrição : 16/04/2009

Meu SITE dedicado ao Thom Yorke - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu SITE dedicado ao Thom Yorke   Meu SITE dedicado ao Thom Yorke - Página 3 Icon_minitimeSáb Ago 22, 2009 1:39 am

Thamires, vou postar mais uns videos lá sim. Ruth, o blog em inglês vai ser praticamente igual ao em portugues, as fotos são as mesmas. Quando fizer update de um já traduzo algo e faço no outro na mesma levada (talvez mude um ou outro quote aqui e ali, em inglês acaba dando para acrescentar mais coisa). Só está um pouco atrasado por que comecei depois.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thomyorkebr.webs.com
ruth
Administrador
Administrador
ruth


Número de Mensagens : 4147
Data de inscrição : 10/04/2008

Meu SITE dedicado ao Thom Yorke - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu SITE dedicado ao Thom Yorke   Meu SITE dedicado ao Thom Yorke - Página 3 Icon_minitimeDom Ago 23, 2009 3:02 am

Valeu Les, descobri ontem lendo , rsrs
Tá muito legal msm!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Meu SITE dedicado ao Thom Yorke - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu SITE dedicado ao Thom Yorke   Meu SITE dedicado ao Thom Yorke - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Meu SITE dedicado ao Thom Yorke
Ir para o topo 
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Thom Yorke eleito como influente pelo site da Apple
» "Thom Yorke: Radiohead & Trading Solo" [Biografia do Thom]
» Thom Yorke says Never!
» [Fotos] Thom Yorke

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RA D IOHE_A D/B_RA S IL :: MEDIA CENTER :: Diversos-
Ir para: