RA D IOHE_A D/B_RA S IL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RA D IOHE_A D/B_RA S IL

Fórum Brasileiro da Banda RADIOHEAD.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Oq Faria vc não gostar...

Ir para baixo 
+10
s2 Cillian Murphy s2
Les
Barsan
Mat
ruth
Mrs Marmite
Radio
Rafa-RH
Dnn.
Radiohead Brasil
14 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Radiohead Brasil
Administrador
Administrador
Radiohead Brasil


Número de Mensagens : 1539
Localização : Andrômeda
Data de inscrição : 10/10/2008

Oq Faria vc não gostar... Empty
MensagemAssunto: Oq Faria vc não gostar...   Oq Faria vc não gostar... Icon_minitimeQua Jul 22, 2009 1:31 pm

Oq faria vcs não gostarem do novo disco da Banda?

tipo, há isso ainda? a coisa de querer mais guiatara e menos eletronica? alguns preferem mais eletronica e experimentações? e as letras? tematicas? metais? cordas? oq faria vc torcer o nariz ou vc é daqueles que respeita a proposta ou acha que o artista deve sempre satisfazer seus seguidores?...
Ir para o topo Ir para baixo
Dnn.
OK Computer
OK Computer
Dnn.


Número de Mensagens : 1407
Localização : Porto Alegre
Humor : Zorra Total (piadinha retardada )
Data de inscrição : 19/06/2009

Oq Faria vc não gostar... Empty
MensagemAssunto: Re: Oq Faria vc não gostar...   Oq Faria vc não gostar... Icon_minitimeQua Jul 22, 2009 1:33 pm

Eu não gostaria que ele fosse parecido com os outros...
Torço pra que coisas novas venham =D
Ir para o topo Ir para baixo
Rafa-RH
Administrador
Administrador
Rafa-RH


Número de Mensagens : 3928
Idade : 35
Data de inscrição : 30/03/2008

Oq Faria vc não gostar... Empty
MensagemAssunto: Re: Oq Faria vc não gostar...   Oq Faria vc não gostar... Icon_minitimeQua Jul 22, 2009 1:52 pm

nem sei dizer....
Ir para o topo Ir para baixo
Radio
Pablo Honey
Pablo Honey
Radio


Número de Mensagens : 441
Idade : 37
Localização : Ribeirão Preto
Humor : Social
Data de inscrição : 24/03/2009

Oq Faria vc não gostar... Empty
MensagemAssunto: Re: Oq Faria vc não gostar...   Oq Faria vc não gostar... Icon_minitimeQua Jul 22, 2009 3:31 pm

Eu não gostaria que fosse produzido pelo Timbaland e contivesse algum duteo com Chris Brown...
Já pensou o Thom com a Rhianna e a Bundoncè em uma clipe...ah...isso eu não irira gostar...

Tirando essas coisas bizarras...EU NEM SEI DIZER 2... por mim não precisa ter muito barulho de guitarra estridente não...
Ir para o topo Ir para baixo
Mrs Marmite
OK Computer
OK Computer
Mrs Marmite


Número de Mensagens : 1841
Idade : 34
Humor : I twitch and I salivate
Data de inscrição : 07/10/2008

Oq Faria vc não gostar... Empty
MensagemAssunto: Re: Oq Faria vc não gostar...   Oq Faria vc não gostar... Icon_minitimeQua Jul 22, 2009 9:51 pm

o que o radio falou.
eu não gostaria se radiohead deixasse de ser radiohead. a gente diz que espera qualquer coisa vindo deles, mas é qualquer coisa de qualidade, a gente espera qualquer coisa pq sabe que deles só vem coisa ruim se for totalmente fora do que radiohead é, foi e, julgando pelo que fez até hoje, será.

simplificando, acho que só vou não gostar do cd novo se ele tiver alguma bizarrice como essas que o radio falou.
Ir para o topo Ir para baixo
ruth
Administrador
Administrador
ruth


Número de Mensagens : 4147
Data de inscrição : 10/04/2008

Oq Faria vc não gostar... Empty
MensagemAssunto: Re: Oq Faria vc não gostar...   Oq Faria vc não gostar... Icon_minitimeQui Jul 23, 2009 3:56 am

Eu não sei, eu não gostaria de um disco estilo Pablito, muito pop, mas como descarto total a possibilidade, acho que vou gostar.
Bati 9 vzs na madeira aqui, Radio!
Ir para o topo Ir para baixo
Mat
Amnesiac
Amnesiac
Mat


Número de Mensagens : 3142
Idade : 33
Localização : Bahia
Humor : amnesiquiano
Data de inscrição : 27/06/2009

Oq Faria vc não gostar... Empty
MensagemAssunto: Re: Oq Faria vc não gostar...   Oq Faria vc não gostar... Icon_minitimeQui Jul 23, 2009 7:41 pm

Radio, vira essa boca pra lá.

Eu quero um disco com canções belas e criativas, se fugir disso, ficarei, sim, decepicionado. smile
Ir para o topo Ir para baixo
Barsan
The Bends
The Bends
Barsan


Número de Mensagens : 674
Idade : 50
Localização : Salvador / Bahia
Humor : Em paz com tudo e com todos!!
Data de inscrição : 10/11/2008

Oq Faria vc não gostar... Empty
MensagemAssunto: Re: Oq Faria vc não gostar...   Oq Faria vc não gostar... Icon_minitimeQui Jul 23, 2009 9:28 pm

Fala sério!!
Os caras estão em outro nível, não tem volta pra trás, essa possibilidade é totalmente nula pra mim. Desde que os caras entraram numa concha obscura de Kid A, não cabe na minha mente nada que eles façam e eu não gostaria. Pra mim eles representam a evolução da música em todos os sentidos!! rockout
Ir para o topo Ir para baixo
Radio
Pablo Honey
Pablo Honey
Radio


Número de Mensagens : 441
Idade : 37
Localização : Ribeirão Preto
Humor : Social
Data de inscrição : 24/03/2009

Oq Faria vc não gostar... Empty
MensagemAssunto: Re: Oq Faria vc não gostar...   Oq Faria vc não gostar... Icon_minitimeQui Jul 23, 2009 9:48 pm

Eu falei na zoação mesmo...claro que só posso esperar o melhor...sempre...e sempre...
Ir para o topo Ir para baixo
Mrs Marmite
OK Computer
OK Computer
Mrs Marmite


Número de Mensagens : 1841
Idade : 34
Humor : I twitch and I salivate
Data de inscrição : 07/10/2008

Oq Faria vc não gostar... Empty
MensagemAssunto: Re: Oq Faria vc não gostar...   Oq Faria vc não gostar... Icon_minitimeSex Jul 24, 2009 1:33 am

mas barsan... e a história do thom escrever uma música pro filme do crepúbico parte 2?
pode não ser um passo pra trás musicalmente (veremos), mas que perdeu um bocado de respeito dos fãs, isso certeza!
Ir para o topo Ir para baixo
Les
The Bends
The Bends
Les


Número de Mensagens : 545
Data de inscrição : 16/04/2009

Oq Faria vc não gostar... Empty
MensagemAssunto: Re: Oq Faria vc não gostar...   Oq Faria vc não gostar... Icon_minitimeSex Jul 24, 2009 2:17 am

Quem falou fazer parceria com o "Timbaland" leu meus pensamentos... rsrs Seria o fim ter alguém rapeando em cima da música deles. rsrs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thomyorkebr.webs.com
Barsan
The Bends
The Bends
Barsan


Número de Mensagens : 674
Idade : 50
Localização : Salvador / Bahia
Humor : Em paz com tudo e com todos!!
Data de inscrição : 10/11/2008

Oq Faria vc não gostar... Empty
MensagemAssunto: Re: Oq Faria vc não gostar...   Oq Faria vc não gostar... Icon_minitimeSex Jul 24, 2009 11:57 am

Les escreveu:
Quem falou fazer parceria com o "Timbaland" leu meus pensamentos... rsrs Seria o fim ter alguém rapeando em cima da música deles. rsrs

Les, isso já aconteceu!! Não sei quem foi que fez uma música toda em cima de Just. Na verdade ficou até bom, uma espécie de homenagem ao RH...
Ir para o topo Ir para baixo
Les
The Bends
The Bends
Les


Número de Mensagens : 545
Data de inscrição : 16/04/2009

Oq Faria vc não gostar... Empty
MensagemAssunto: Re: Oq Faria vc não gostar...   Oq Faria vc não gostar... Icon_minitimeSex Jul 24, 2009 2:06 pm

Barsan, mas aí foi alguém rappeando em cima da música pronta, tipo um mash-up né? Tipo o Jaydiohead né? Aliás, o Jaydiohead é bem legal, saíram mais umas músicas novas, ficou bacana.

Então, mas é diferente, foi alguém fazendo tipo uma homenagem e não uma cara botando a cabeça na frente do Thom e zapeando a música. rsrsrs Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thomyorkebr.webs.com
Rafa-RH
Administrador
Administrador
Rafa-RH


Número de Mensagens : 3928
Idade : 35
Data de inscrição : 30/03/2008

Oq Faria vc não gostar... Empty
MensagemAssunto: Re: Oq Faria vc não gostar...   Oq Faria vc não gostar... Icon_minitimeSex Jul 24, 2009 6:14 pm

Radio escreveu:
Já pensou o Thom com a Rhianna e a Bundoncè em uma clipe...ah...isso eu não irira gostar...

falando nisso os clipes da beyonce tão cada vez mais bizarros
Ir para o topo Ir para baixo
Barsan
The Bends
The Bends
Barsan


Número de Mensagens : 674
Idade : 50
Localização : Salvador / Bahia
Humor : Em paz com tudo e com todos!!
Data de inscrição : 10/11/2008

Oq Faria vc não gostar... Empty
MensagemAssunto: Re: Oq Faria vc não gostar...   Oq Faria vc não gostar... Icon_minitimeSex Jul 24, 2009 6:56 pm

Pô Rafa!! Deixa quieto, não merece nem comentário...
Les, é isso mesmo acho que quem fez foi o Jaydiohead mesmo e como eu disse, foi uma homenagem mas, acho bem remota a possibilidade dos caras fazerem alguma coisa no disco novo pra gente não gostar. Acho que pode até ter uma ou outra música que não empolgue tanto mas, mas pra ignorar piamente, acho bem difícil...
Ir para o topo Ir para baixo
ruth
Administrador
Administrador
ruth


Número de Mensagens : 4147
Data de inscrição : 10/04/2008

Oq Faria vc não gostar... Empty
MensagemAssunto: Re: Oq Faria vc não gostar...   Oq Faria vc não gostar... Icon_minitimeSex Jul 24, 2009 7:21 pm

Eu discordo da Debs um pouco, acho que não se perde nada um cara fazer uma trilha boa pra um filme ruim, eu acho que perde é qdo soa contraditório, tipo um caça a animais e tal. Eu sinceramente preciso ver o Crespúsculo (incrível tem aqui em casa, mas os comentários não me animam ) pra ver saber o que há de tão ruim assim, posso estar falando merda aqui.
Eu comentei até, vai muito de gostos, tipo eu amo a versão de Romeo e Julieta que tem a trilha deles, mas ainda assim, acho que as músicas, apesar de terem a um pouco a ver, superam o filme, e conheço gente que acha o filme tosco.
Sangue Negro, ainda não vi isso é fim, mas já lí o release, sei o roteiro e argumento, não é do meu gosto, vou ver por causa da trilha do Jonny msm, mas assim idem, conheço quem tenha achado um porre de filme, por aí vai.
Aliás perguntando, aquele som clássico que toca qdo tá passando o letreiro do Sangue Negro (outro dia coloquei, peguei só isso do filme, hunft) é do Jonny tbm Question Question Question
Ir para o topo Ir para baixo
Radio
Pablo Honey
Pablo Honey
Radio


Número de Mensagens : 441
Idade : 37
Localização : Ribeirão Preto
Humor : Social
Data de inscrição : 24/03/2009

Oq Faria vc não gostar... Empty
MensagemAssunto: Re: Oq Faria vc não gostar...   Oq Faria vc não gostar... Icon_minitimeSex Jul 24, 2009 7:38 pm

Eu tb n vi crepúsculo, na verdade não precisa ser ruim, acontece, apenas, que é um "filme" pra criança, sessão da tarde, Disney, High School Musical...eu posso até ver como passatempo, nada mais...
Existem filmes populares e filmes pra gente grande... os gostos são esculpidos ao longo do tempo, depende do meio em que estamos inseridos e de como somos educados, de como crescemos, do que gostamos...enfim... é genetica e "ambientalmente" determinado.

Sangue Negro é um filme muito seco, duro, pode até ser difícil de assistir, não é pra qualquer um... mas vale o esforço!
Ir para o topo Ir para baixo
Mat
Amnesiac
Amnesiac
Mat


Número de Mensagens : 3142
Idade : 33
Localização : Bahia
Humor : amnesiquiano
Data de inscrição : 27/06/2009

Oq Faria vc não gostar... Empty
MensagemAssunto: Re: Oq Faria vc não gostar...   Oq Faria vc não gostar... Icon_minitimeSex Jul 24, 2009 7:49 pm

O livro "Crepúsculo" é uma merda! gastei 38,90 naquele lixo! aff! Mad
Ir para o topo Ir para baixo
s2 Cillian Murphy s2
OK Computer
OK Computer
s2 Cillian Murphy s2


Número de Mensagens : 1031
Idade : 30
Localização : Cillian Murphy City
Humor : Love Cillian Murphy
Data de inscrição : 07/01/2009

Oq Faria vc não gostar... Empty
MensagemAssunto: Re: Oq Faria vc não gostar...   Oq Faria vc não gostar... Icon_minitimeSex Jul 24, 2009 7:57 pm

Eu nao iria gostar se um dos integrantes saisse da banda..rsrs..isso ninguem iria gostar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cillianmurphy.love.com
Radiohead Brasil
Administrador
Administrador
Radiohead Brasil


Número de Mensagens : 1539
Localização : Andrômeda
Data de inscrição : 10/10/2008

Oq Faria vc não gostar... Empty
MensagemAssunto: Re: Oq Faria vc não gostar...   Oq Faria vc não gostar... Icon_minitimeSáb Jul 25, 2009 5:23 pm

Tb não vi esse filme, alias, em relação a cinema sou muito saudosista admito.

e Mat, leia os clássicos!!!!!!!!!

rsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Skanker
KID A
KID A
Skanker


Número de Mensagens : 2250
Localização : Mogi Guaçu - SP
Humor : Com preguiça de floodar
Data de inscrição : 05/01/2009

Oq Faria vc não gostar... Empty
MensagemAssunto: Re: Oq Faria vc não gostar...   Oq Faria vc não gostar... Icon_minitimeSáb Jul 25, 2009 7:50 pm

Rafa-RH escreveu:
nem sei dizer....
Nem eu... Só essas bizarrices meio impossíveis que falaram por aqui. o.o
Ir para o topo Ir para baixo
Mat
Amnesiac
Amnesiac
Mat


Número de Mensagens : 3142
Idade : 33
Localização : Bahia
Humor : amnesiquiano
Data de inscrição : 27/06/2009

Oq Faria vc não gostar... Empty
MensagemAssunto: Re: Oq Faria vc não gostar...   Oq Faria vc não gostar... Icon_minitimeSáb Jul 25, 2009 10:27 pm

Leno, cê me humilhou agora! rs!rs!

comprei "Crepúsculo" só pra ver pq o povo fala tanto dele..... É um lixo! Tem uma ou, no máximo, duas cenas interessantes.

Kkkkkkkkkkkk Tô lendo Dostoievski, ô rapaz! he!he! yhumbsup
Ir para o topo Ir para baixo
The Paperboy
Pablo Honey
Pablo Honey
The Paperboy


Número de Mensagens : 258
Idade : 44
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 24/03/2009

Oq Faria vc não gostar... Empty
MensagemAssunto: Re: Oq Faria vc não gostar...   Oq Faria vc não gostar... Icon_minitimeSáb Jul 25, 2009 10:44 pm

Mat escreveu:
Leno, cê me humilhou agora! rs!rs!

comprei "Crepúsculo" só pra ver pq o povo fala tanto dele..... É um lixo! Tem uma ou, no máximo, duas cenas interessantes.

Kkkkkkkkkkkk Tô lendo Dostoievski, ô rapaz! he!he! yhumbsup
Tá explicado!!! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://brasilioteque.wordpress.com
The Paperboy
Pablo Honey
Pablo Honey
The Paperboy


Número de Mensagens : 258
Idade : 44
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 24/03/2009

Oq Faria vc não gostar... Empty
MensagemAssunto: Re: Oq Faria vc não gostar...   Oq Faria vc não gostar... Icon_minitimeSáb Jul 25, 2009 10:45 pm

ruth escreveu:
Eu discordo da Debs um pouco, acho que não se perde nada um cara fazer uma trilha boa pra um filme ruim, eu acho que perde é qdo soa contraditório, tipo um caça a animais e tal. Eu sinceramente preciso ver o Crespúsculo (incrível tem aqui em casa, mas os comentários não me animam ) pra ver saber o que há de tão ruim assim, posso estar falando merda aqui.
Eu comentei até, vai muito de gostos, tipo eu amo a versão de Romeo e Julieta que tem a trilha deles, mas ainda assim, acho que as músicas, apesar de terem a um pouco a ver, superam o filme, e conheço gente que acha o filme tosco.
Sangue Negro, ainda não vi isso é fim, mas já lí o release, sei o roteiro e argumento, não é do meu gosto, vou ver por causa da trilha do Jonny msm, mas assim idem, conheço quem tenha achado um porre de filme, por aí vai.
Aliás perguntando, aquele som clássico que toca qdo tá passando o letreiro do Sangue Negro (outro dia coloquei, peguei só isso do filme, hunft) é do Jonny tbm Question Question Question

Ruth é também claro!! Faz parte da trilha sonora!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://brasilioteque.wordpress.com
nada
The Bends
The Bends
nada


Número de Mensagens : 581
Data de inscrição : 07/01/2009

Oq Faria vc não gostar... Empty
MensagemAssunto: Re: Oq Faria vc não gostar...   Oq Faria vc não gostar... Icon_minitimeSeg Jul 27, 2009 1:40 pm

Alguém tem alguma informação sobre qunado vão lançar o cd mais ou menos??

ansiosa já Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Oq Faria vc não gostar... Empty
MensagemAssunto: Re: Oq Faria vc não gostar...   Oq Faria vc não gostar... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Oq Faria vc não gostar...
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RA D IOHE_A D/B_RA S IL :: RADIOHEAD :: Discussões-
Ir para: