RA D IOHE_A D/B_RA S IL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RA D IOHE_A D/B_RA S IL

Fórum Brasileiro da Banda RADIOHEAD.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Thom escreve música inédita para... "lua nova"

Ir para baixo 
+16
Radiohead Brasil
AlanaWH
Rebeca
ruth
Lina_Yara
Skanker
Rafa-RH
Les
Wolp Yorke
nada
DenyYourMaker
The Paperboy
Barsan
Mat
Radio
Mrs Marmite
20 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 11 ... 16  Seguinte
AutorMensagem
Skanker
KID A
KID A
Skanker


Número de Mensagens : 2250
Localização : Mogi Guaçu - SP
Humor : Com preguiça de floodar
Data de inscrição : 05/01/2009

Thom escreve música inédita para... "lua nova" - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Thom escreve música inédita para... "lua nova"   Thom escreve música inédita para... "lua nova" - Página 7 Icon_minitimeDom Out 11, 2009 7:43 pm

Les I love you
Ir para o topo Ir para baixo
ruth
Administrador
Administrador
ruth


Número de Mensagens : 4147
Data de inscrição : 10/04/2008

Thom escreve música inédita para... "lua nova" - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Thom escreve música inédita para... "lua nova"   Thom escreve música inédita para... "lua nova" - Página 7 Icon_minitimeDom Out 11, 2009 10:11 pm

Eu entendi Leno, que vc falava do filme, só ressaltei msm isso que vc fala, um som do Thom, msm sendo pra trilha do filme, independe de ver ou não, já é um som lindo, não é?!
Ressaltando o que a Les fala, concordo, eu nunca temi o som desse filme, como sempre disse, sendo o Thom só podia esperar um bom som, foi além das minhas expectativas, viciadíssima no som!
Ir para o topo Ir para baixo
Skanker
KID A
KID A
Skanker


Número de Mensagens : 2250
Localização : Mogi Guaçu - SP
Humor : Com preguiça de floodar
Data de inscrição : 05/01/2009

Thom escreve música inédita para... "lua nova" - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Thom escreve música inédita para... "lua nova"   Thom escreve música inédita para... "lua nova" - Página 7 Icon_minitimeDom Out 11, 2009 10:28 pm

Que fodona a música baba baba baba baba baba
Ir para o topo Ir para baixo
ruth
Administrador
Administrador
ruth


Número de Mensagens : 4147
Data de inscrição : 10/04/2008

Thom escreve música inédita para... "lua nova" - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Thom escreve música inédita para... "lua nova"   Thom escreve música inédita para... "lua nova" - Página 7 Icon_minitimeDom Out 11, 2009 11:44 pm

Posso perguntar, Skanker, pq "aí que dor"?
*é engraçado (tomara que nao seja alguma tragédia pq já ri) Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
nada
The Bends
The Bends
nada


Número de Mensagens : 581
Data de inscrição : 07/01/2009

Thom escreve música inédita para... "lua nova" - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Thom escreve música inédita para... "lua nova"   Thom escreve música inédita para... "lua nova" - Página 7 Icon_minitimeSeg Out 12, 2009 1:37 am

a musica é viciante, tem um clima hipnótico,
os backings vocals se confundem com o instrumental!



sobre o filme, nunca tinha ouvido falar...a primeira vez que ouvi falar foi aqui hehe
Ir para o topo Ir para baixo
Skanker
KID A
KID A
Skanker


Número de Mensagens : 2250
Localização : Mogi Guaçu - SP
Humor : Com preguiça de floodar
Data de inscrição : 05/01/2009

Thom escreve música inédita para... "lua nova" - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Thom escreve música inédita para... "lua nova"   Thom escreve música inédita para... "lua nova" - Página 7 Icon_minitimeSeg Out 12, 2009 1:41 pm

ruth escreveu:
Posso perguntar, Skanker, pq "aí que dor"?
*é engraçado (tomara que nao seja alguma tragédia pq já ri) Laughing
É só pra combinar com o avatar.
Essa foto do Thom parece que ele viu alguém tombando e sentiu a dor na pele dele, entende? Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Lina_Yara
Administrador
Administrador
avatar


Número de Mensagens : 532
Idade : 38
Humor : todos, ao mesmo tempo!
Data de inscrição : 29/03/2008

Thom escreve música inédita para... "lua nova" - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Thom escreve música inédita para... "lua nova"   Thom escreve música inédita para... "lua nova" - Página 7 Icon_minitimeSeg Out 12, 2009 1:54 pm

Ai, que dor! escreveu:
ruth escreveu:
Posso perguntar, Skanker, pq "aí que dor"?
*é engraçado (tomara que nao seja alguma tragédia pq já ri) Laughing
É só pra combinar com o avatar.
Essa foto do Thom parece que ele viu alguém tombando e sentiu a dor na pele dele, entende? Laughing

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, pior q é! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
https://radioheadbrasil.forumeiros.com
ruth
Administrador
Administrador
ruth


Número de Mensagens : 4147
Data de inscrição : 10/04/2008

Thom escreve música inédita para... "lua nova" - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Thom escreve música inédita para... "lua nova"   Thom escreve música inédita para... "lua nova" - Página 7 Icon_minitimeSeg Out 12, 2009 6:03 pm

Razz

/\
2
Ir para o topo Ir para baixo
Les
The Bends
The Bends
Les


Número de Mensagens : 545
Data de inscrição : 16/04/2009

Thom escreve música inédita para... "lua nova" - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Thom escreve música inédita para... "lua nova"   Thom escreve música inédita para... "lua nova" - Página 7 Icon_minitimeSáb Out 24, 2009 2:11 pm

Bom, está confirmado, o Thom NÃO escreveu a música com exclusividade para Lua Nova... postei isso no TYBr, é interessante a informação. Fico pensando quantas canções inéditas o Thom já tem gravadas...

Citação :
De acordo com uma entrevista do diretor de New Moon, Chris Weitz, para o site da Billboard, Hearing Damage é a única música da trilha sonora que será tocada inteira durante o filme já que é o fundo musical de uma cena de luta entre os personagens. Outra informação importante é que Thom já tinha a música gravada quando a produtora musical da saga fez contato com seu manager, portanto, ele não a escreveu baseado no filme, o que gera uma coincidência interessante já que a letra reflete em muito o estado emocional da personagem Bella durante o segundo capítulo da série.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thomyorkebr.webs.com
DenyYourMaker
The Bends
The Bends
DenyYourMaker


Número de Mensagens : 510
Idade : 35
Humor : /heretique
Data de inscrição : 01/01/2009

Thom escreve música inédita para... "lua nova" - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Thom escreve música inédita para... "lua nova"   Thom escreve música inédita para... "lua nova" - Página 7 Icon_minitimeSáb Out 24, 2009 2:17 pm

"o que gera uma coincidência interessante já que a letra reflete em muito o estado emocional da personagem Bella durante o segundo capítulo da série."

essas merdas são tão rasas que até "ELA TÁ DANÇANDO E O PIMPOLHO TÁ DE OLHO" refletiria o estado emocional da personagem.
Ir para o topo Ir para baixo
Mrs Marmite
OK Computer
OK Computer
Mrs Marmite


Número de Mensagens : 1841
Idade : 34
Humor : I twitch and I salivate
Data de inscrição : 07/10/2008

Thom escreve música inédita para... "lua nova" - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Thom escreve música inédita para... "lua nova"   Thom escreve música inédita para... "lua nova" - Página 7 Icon_minitimeSáb Out 24, 2009 4:30 pm

/\

ASEHASHEIOASHIOEHASIOE
true though
Ir para o topo Ir para baixo
AlanaWH
The Bends
The Bends
AlanaWH


Número de Mensagens : 590
Data de inscrição : 24/09/2009

Thom escreve música inédita para... "lua nova" - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Thom escreve música inédita para... "lua nova"   Thom escreve música inédita para... "lua nova" - Página 7 Icon_minitimeSáb Out 24, 2009 4:33 pm

^
^
NUNCA RI TANTO NA MINHA VIDA

salvou minha tarde de sábado :}
Ir para o topo Ir para baixo
Mat
Amnesiac
Amnesiac
Mat


Número de Mensagens : 3142
Idade : 33
Localização : Bahia
Humor : amnesiquiano
Data de inscrição : 27/06/2009

Thom escreve música inédita para... "lua nova" - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Thom escreve música inédita para... "lua nova"   Thom escreve música inédita para... "lua nova" - Página 7 Icon_minitimeSáb Out 24, 2009 5:11 pm

Amnesiacquiano escreveu:
Romeu e Julieta por exemplo, saiu em 96?? só vim ver ano passado...apesar de ser xiiita pra Exit Music e Talk Show...


ah, eu também! Mato e morro pra ouvir essas pérolas ao vivo!



quanto ao romeo e julieta,
o leonardo dicaprio é foda, cara! ele fez rimbaud e pra mim vai ser eternamente foda!! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
ruth
Administrador
Administrador
ruth


Número de Mensagens : 4147
Data de inscrição : 10/04/2008

Thom escreve música inédita para... "lua nova" - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Thom escreve música inédita para... "lua nova"   Thom escreve música inédita para... "lua nova" - Página 7 Icon_minitimeSáb Out 24, 2009 5:32 pm

Eu pior, assisti o filme na época que saiu, nem percebi que os sons eram da RH, eu amo essa segunda versão, da primeira e da obra, não gosto, só como registro histórico e tal. Pra mim, Shakeaspeare tem coisas bem mais relevantes!
Agora, foi só ouvir o som e perceber que apesar de parecer uma resposta indireta as críticas, muito pelo que tenho lido no site da Les tbm "A drunken salesman" a coisa toda do artísta se vender, enfim, a letra toda, lembra uma reflexão recorrente do Thom, ainda que fosse feita especialmente pro filme, como esperavamos, seria uma cançao dele e claro, encaixaria em qquer trilha. Assim como Talk Show e Exit, se encaixariam onde se quisesse.
Enfim, Hearing Damage é uma canção maravilhosa do Thom, mais uma!
Ir para o topo Ir para baixo
Les
The Bends
The Bends
Les


Número de Mensagens : 545
Data de inscrição : 16/04/2009

Thom escreve música inédita para... "lua nova" - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Thom escreve música inédita para... "lua nova"   Thom escreve música inédita para... "lua nova" - Página 7 Icon_minitimeSáb Out 24, 2009 6:37 pm

Bom, eu não costumo menosprezar sentimentos adolescentes. Pelo menos eu me lembro que entre os 12 e os 15 anos todas as coisas mais frívolas do mundo, aquelas bobeiras monumentais, me parecíam um cavalo de batalha, um drama mexicano, sem contar que eu gostava do Menudo , então quem sou eu para recriminar adolescentes encantadas pelo sofrimento da Bella e seu vampiro gostosão... rsrs Eu gostava do A-Ha e chorava ao som do Roxette...e eu fui ver Karate Kid no cinema duas vezes! rsrsrs Tipo, não posso sentar em cima do meu rabo e olhar o dos outros... rsrs Thom escreve música inédita para... "lua nova" - Página 7 Icon_razz Tudo passa, a gente amadurece, e depois dá risada dessas coisas.

Agora, não dá para negar que a musica se encaixa perfeitamente com a descrição que é feita das 'agruras' da personagem Bella ("you can do no wrong in my eyes" reflete bem o drama), mas torna-se mais interessante ainda saber que o Thom nem estava pensando nisso quando escreveu. Então, no que estaria pensando? A frase "Hearing Damage" já apareceu antes, em um post dele no DAS na época de Kid A. Também é conhecido que ele tem medo de ficar surdo (Thom e seus ataques de hipocondria... rsrs), porque tem casos de surdez na família. Vai saber o que "abrir o cérebro e deixar as vozes entrarem" significa... Thom escreve música inédita para... "lua nova" - Página 7 164443
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thomyorkebr.webs.com
ruth
Administrador
Administrador
ruth


Número de Mensagens : 4147
Data de inscrição : 10/04/2008

Thom escreve música inédita para... "lua nova" - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Thom escreve música inédita para... "lua nova"   Thom escreve música inédita para... "lua nova" - Página 7 Icon_minitimeSáb Out 24, 2009 7:22 pm

Eu acho que isso que vc levanta da coisa de rir das coisas da adolescência, Les, tbm vem com a maturidade, tem a fase de sentir vergonha dos "micos" da adolescência, tenho pensado que aí reside a rejeição maior ao filme, rs, tipo, eu fico espantada com o ódio de alguns pelo filme, é só um filme fraco, há outros muito piores que não têm uma crítica tão ferrenha assim, rs!

Mais uma do Thom que não sabia, esse medo de ficar surdo, eu tbm tenho, rs. Mas, nem tanto a ver, ví uma tradução que fizerem do verso "you can do no wrong in my eyes" como "vc não pode cometer nenhuma injustiça em meus olhos" achei tão fora, acho que a letra fala, sem entrar em detalhes literais, de sentindos, olhos que enganam, ouvido que não ouvem com racionalidade e são enganados por impressões de uma visão ofuscada pela emoção, algo por aí , então pra mim "A tear in my brain" (fora essa inteferência do medo que vc fala, pode ter a ver sim)tem a ver com esse querer ouvir sem as "frequency wires" do sentimento.
Ir para o topo Ir para baixo
Les
The Bends
The Bends
Les


Número de Mensagens : 545
Data de inscrição : 16/04/2009

Thom escreve música inédita para... "lua nova" - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Thom escreve música inédita para... "lua nova"   Thom escreve música inédita para... "lua nova" - Página 7 Icon_minitimeTer Out 27, 2009 10:51 am

Verdade Ruth... se bem que eu sou do tipo que sempre ri de mim mesma, acho que é uma qualidade, embora eu o faça de um modo tão perverso que nem sempre soa engraçado... rsrs coisa de virginiano maluco. Razz Eu tbém acho esse ódio ao filme meio exagerado... OK, é fluffy, literatura barata e tal... mas atinge o publico para o qual é direcionado, adolescentes, que não estão a fim de coisas muito profundas mesmo. Quem pode recriminá-los? A gente tem a idade adulta inteira para se descabelar por coisas sérias e relevantes.

Ah, eu vi uma tradução de Hearing Damage, muito fora mesmo. "vc não pode cometer nenhuma injustiça em meus olhos" está literal. Ali ele está falando sobre perfeição né, alguém que não importa o que faça, será sempre perfeito, "em meus olhos" , a seu ver.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thomyorkebr.webs.com
Mat
Amnesiac
Amnesiac
Mat


Número de Mensagens : 3142
Idade : 33
Localização : Bahia
Humor : amnesiquiano
Data de inscrição : 27/06/2009

Thom escreve música inédita para... "lua nova" - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Thom escreve música inédita para... "lua nova"   Thom escreve música inédita para... "lua nova" - Página 7 Icon_minitimeTer Out 27, 2009 8:49 pm

eu entendo vc, les.
Também não levo a sério esses adolescentes fanáticos por "crepúsculo", sei que isso passa,
o que eu não entendo é: "O que Thom Yorke foi fazer lá?" Sabe? "Thom Yorke" "Th - om - Yor- ke" O homem que escreveu um dos discos mais bizarros e complexos dos anos 2000 "Kid a". Aí eu fico confuso. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Les
The Bends
The Bends
Les


Número de Mensagens : 545
Data de inscrição : 16/04/2009

Thom escreve música inédita para... "lua nova" - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Thom escreve música inédita para... "lua nova"   Thom escreve música inédita para... "lua nova" - Página 7 Icon_minitimeTer Out 27, 2009 10:27 pm

Mat, estamos falando de um homem genial, mas que não parece ficar lá analisando muito o conteúdo dos filmes onde suas musicas vão parar. Ou deixa essas coisas 'mundanas' para o seu manager, e acredito mais nessa última hipótese. Na entrevista da Billboard a supervisora da trilha de Lua Nova fala que ela mantinha contato com o Brian Messenger desde a época do primeiro filme, quando o 15 Steps foi a música de fechamento do filme, embora não tenha entrado na trilha oficial. E em uma dessas conversas ele falou que o Thom tinha uma musica pronta que poderia encaixar-se no que eles queriam. Vai saber quantas musicas o Thom já tem prontas... Sem contar que o fator $$$ deve ser muito bom, sem contar a visibilidade que uma musica em um filme pipoca desses proporciona ao artista; imagina que muitos desses adolescentes possam realmente ter interesse em conhecer mais do Thom e do Radiohead, é fazer chegar um tipo de musica que não toca na radio nem na MTV a um publico imaturo, sim, mas também ansioso por coisas novas. Alguns vao querer conhecer mais e vão virar fãs. Um manager não vai pensar se é romance besta para adolescente, ele vai ser prático e vai pensar em negócios. E é só uma musica, que já estava pronta, não é como se ele tivesse escrito a trilha toda para o filme, então é irrelevante para ele, trabalho quase nenhum, uma grana boa, visibilidade. No harm done.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thomyorkebr.webs.com
Mat
Amnesiac
Amnesiac
Mat


Número de Mensagens : 3142
Idade : 33
Localização : Bahia
Humor : amnesiquiano
Data de inscrição : 27/06/2009

Thom escreve música inédita para... "lua nova" - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Thom escreve música inédita para... "lua nova"   Thom escreve música inédita para... "lua nova" - Página 7 Icon_minitimeTer Out 27, 2009 10:53 pm

Eu sei, eu sei, Les. Mas... sei lá, ainda soa muito "artificial" para mim. Mesmo que a música esteja pronta, mesmo que ele queira só conquistar novos fãs, se é que ele precisa disso, mesmo que ele diga: "Ok, iso vai melhorar toda uma geração de babacas. Pq eles vão ouvir e depois vão pesquisar e gostar e blá blá blá..." Mas, para mim fica uma coisa muito "fresca", e o brilho que a banda ou thom tinham pra mim, acabou enfraquecendo. sad Les, desculpa, mas é só o que eu sinto.
Ir para o topo Ir para baixo
ruth
Administrador
Administrador
ruth


Número de Mensagens : 4147
Data de inscrição : 10/04/2008

Thom escreve música inédita para... "lua nova" - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Thom escreve música inédita para... "lua nova"   Thom escreve música inédita para... "lua nova" - Página 7 Icon_minitimeTer Out 27, 2009 11:12 pm

Eu vou mais longe ainda na interpretação Les, no tópico errado, rs. O que entra pelo cérebro eu na tradição literária, o ouvir vem ligado a uma "sabedoria", um conhecimento racional, eu diria, a visão tá ligada ao "enganar" emocionalmente, eu acho que o verso tem algo a ver com isso, como a dizer , um querer "enxergar" mais racionalmente, não sei, o falar de perfeição a mim pareceu meio dúbio, pra não dizer irônico, não sei...

Agora, concordo com a Les, disse isso antes, músico faz música, o Thom tinha um som, queria gravar, talvez não coubesse em nenhum outro contexto, usou no filme, qual o problema? Fora tudo , achei perfeito 15 Step pra cena final do Crespúsculo, o que achei do filme todo, nem importa, alí ela ficou redondinha.
Acho que fã do Thom e RH, é exigente demais, quer dizer então se nunca fizerem um grande filme, ele nunca mais fará uma trilha? Pra ouvir o som vc vai ter que por o filme pra assistir? "O homem duplo" é uma droga de filme" , Black Swan tá lá, já ouvi tocar High and Dry, no Cold Case, nem por isso mudou o que acho dos sons, ou dos filmes, são separadas as coisas.
Ir para o topo Ir para baixo
Les
The Bends
The Bends
Les


Número de Mensagens : 545
Data de inscrição : 16/04/2009

Thom escreve música inédita para... "lua nova" - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Thom escreve música inédita para... "lua nova"   Thom escreve música inédita para... "lua nova" - Página 7 Icon_minitimeQua Out 28, 2009 6:59 am

Olha só, eu entendo as diversas posições em relação ao assunto mas... sério... eu estou ouvindo muito os B-Sides de Amnesiac e vou dizer... o Thom/Radiohead vão além do que a gente podería querer admirar. Eu sempre gostei, mas nas ultimas semanas algumas musicas me tocaram mais fundo do que eu imaginava, de uma forma como nenhuma outra musica conseguiu... e é muito genial, eu nunca menosprezaria o que eles já fizeram, a banda ou o Thom sozinho, por causa de uma bobeira como essa. Sério. O Radiohead já poderia ter parado, com In Rainbows, e já teriam um dos melhores back catalogues da musica de sempre, já teriam feito alguns dos melhores shows da vida de milhares de pessoas. Eles dedicam-se a isso faz vinte anos, fazendo sempre o melhor. vamos olhar as letras do Thom. Tem outro compositor vivo hoje em dia que escreve tão bem? Que canta da forma como o Thom canta? Não tem. Então ele pode por a musica dele para animar terço de festa junina no Cantão Bonito que eu vou é agradecer por poder estar ouvindo algo que, além de ser bom, é feito com real intensidade, por alguém que ama o que faz.

E a gente não pode desconsiderar a própria personalidade do Thom, ele odeia qualquer "ar de superioridade" em relação ao trabalho dele. Ele vem de um 'ódio' muito grande pelo comportamento da arte em Oxford, o que é um tema recorrente nas letras dele, como ele sentia-se deslocado, posto de lado por ser um simples classe média em uma cidade que valoriza apenas os mais abastados. Ele já disse que odeia que as melhores coisas de Oxford estão trancadas, em museus fechados, sob cercas, impedidas de serem vistas pelas pessoas comuns. Acho que já postei aqui a quote dele falando sobre isso, de como ele não acha que a melhor arte é aquela que chega apenas a alguns privilegiados e como o fato de vir da área das artes, de Exeter, justifica essa posição.

Claro que a grana para uma musica dessa - ainda mais uma musica do 'Thom Yorke" - entrar na trilha deve ser mais que boa, e isso pesa, mas a gente tem que somar uma pessoa que basicamente não tem preconceitos em relação ao que é intelectual ou popular. Romeu e Julieta teve musica do Radiohead e muita gente conheceu a banda ouvindo Fake Plastic Trees em Clueless. O Thom teve Black Swan no filme de arte Scanner Darkly, mas se vc perguntar para algumas pessoas, elas lembram mesmo é de Analyse em The Prestige, um filme com apelo mais popular. Tem Radiohead no House. Tem Radiohead no CSI Miami (já ouvi Jigsaw tocando lá). E No Surprises vai estar também na trilha do filme de estréia na direção da Drew Barrymore. Ou seja, eles não fazem questão de ficarem 'fechados' ao ambiente mais intelectual, apesar de fazerem uma música superior. Eu acho que o Thom não tem muito desse lance de ficar em cima de um pedestal, ele desce e se mistura com os mortais na boa, o problema é que o fãs carregam ele lá para cima sempre que podem (e como ele é pequenininho, não dá para esboçar muita resistência né... Wink rsrsrs).
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thomyorkebr.webs.com
Radiohead Brasil
Administrador
Administrador
Radiohead Brasil


Número de Mensagens : 1539
Localização : Andrômeda
Data de inscrição : 10/10/2008

Thom escreve música inédita para... "lua nova" - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Thom escreve música inédita para... "lua nova"   Thom escreve música inédita para... "lua nova" - Página 7 Icon_minitimeQua Out 28, 2009 9:47 am

Também penso como Les e Ruth.

Eu disse lá mais pra cima que não iria ao cinema mas certamente conferi a canção.
Acho que oq torna a coisa "nova" é o fato dele ter escrito expecificamente para o filme.
Porém soa mais como uma "síndrome underground". Já que ele fez o mesmo com "Romeu e Julieta" que mesmo sendo uma adaptação de uma peça clássica o filme não necessariamente é alternativo.
Só quem realmente conhece cada passo de Thom & cia consegue separar essas questões comerciais da uma integridade artística. E nesse sentido, ele já está com bastante crétido. É uma das peças raras desse mundo pop, faz as coisas pq ama e acha relevante e nunca pq vai ganhar mais dinheiro, então não seria nessa caso que ele (depois de todo o repaldo conseguindo com uma das grandes bandas da história) que as coisas iriam tomar outros rumos por uma questão meramente capital.

Portanto, aos críticos, relaxem, é música, Thom faz música honesta, não importa se é para um filme arrasa quarteirão ou para o novo filme de algum diretor cult. a experiencia de trabalhar sabendo que ali é arte é a mesma pra mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Dnn.
OK Computer
OK Computer
Dnn.


Número de Mensagens : 1407
Localização : Porto Alegre
Humor : Zorra Total (piadinha retardada )
Data de inscrição : 19/06/2009

Thom escreve música inédita para... "lua nova" - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Thom escreve música inédita para... "lua nova"   Thom escreve música inédita para... "lua nova" - Página 7 Icon_minitimeQua Out 28, 2009 4:13 pm

Amnesiacquiano escreveu:

Portanto, aos críticos, relaxem, é música, Thom faz música honesta, não importa se é para um filme arrasa quarteirão ou para o novo filme de algum diretor cult. a experiencia de trabalhar sabendo que ali é arte é a mesma pra mim.


[2]
Ir para o topo Ir para baixo
AlanaWH
The Bends
The Bends
AlanaWH


Número de Mensagens : 590
Data de inscrição : 24/09/2009

Thom escreve música inédita para... "lua nova" - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Thom escreve música inédita para... "lua nova"   Thom escreve música inédita para... "lua nova" - Página 7 Icon_minitimeQua Out 28, 2009 5:34 pm

ainda não li tudo but... Mat, não seja tão..., se não fosse 15 step so final de twilight, eu não estaria aqui Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Thom escreve música inédita para... "lua nova" - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Thom escreve música inédita para... "lua nova"   Thom escreve música inédita para... "lua nova" - Página 7 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Thom escreve música inédita para... "lua nova"
Ir para o topo 
Página 7 de 16Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 11 ... 16  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» "Thom Yorke: Radiohead & Trading Solo" [Biografia do Thom]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RA D IOHE_A D/B_RA S IL :: RADIOHEAD :: Notícias-
Ir para: