RA D IOHE_A D/B_RA S IL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RA D IOHE_A D/B_RA S IL

Fórum Brasileiro da Banda RADIOHEAD.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Thom escreve música inédita para... "lua nova"

Ir para baixo 
+16
Radiohead Brasil
AlanaWH
Rebeca
ruth
Lina_Yara
Skanker
Rafa-RH
Les
Wolp Yorke
nada
DenyYourMaker
The Paperboy
Barsan
Mat
Radio
Mrs Marmite
20 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 12 ... 16  Seguinte
AutorMensagem
AlanaWH
The Bends
The Bends
AlanaWH


Número de Mensagens : 590
Data de inscrição : 24/09/2009

Thom escreve música inédita para... "lua nova" - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Thom escreve música inédita para... "lua nova"   Thom escreve música inédita para... "lua nova" - Página 8 Icon_minitimeQua Out 28, 2009 5:43 pm

eu acho que o thom está numa fase mais experimental ainda;
ele anda fazendo as coisas que ele quer por diversão... e ele nunca ligou, jamais, para o que qualquer um iria pensar; imagino que nem mesmo os fãs.
Tudo que ele faz é verdadeiro, e se ele ta numa faze menos cult, ele vai ser menos cult e demonstrar isso. É como ele é '-'
Quando eu digo menos 'cult' é menos elitista e undergrownd;
Ele faz música de qualidade, e é justo que mais gente tenha acesso a isso, que de outra forma não conheceria radiohead;
e radiohead não corre risco de virar modinha, é inteligente demais pra vair no gosto de todos;
a maioria quer mesmo é paramore e jonas brothers
Ir para o topo Ir para baixo
Mat
Amnesiac
Amnesiac
Mat


Número de Mensagens : 3142
Idade : 33
Localização : Bahia
Humor : amnesiquiano
Data de inscrição : 27/06/2009

Thom escreve música inédita para... "lua nova" - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Thom escreve música inédita para... "lua nova"   Thom escreve música inédita para... "lua nova" - Página 8 Icon_minitimeQua Out 28, 2009 8:47 pm

Não, tudo bem, eu saquei o que cada um disse. Mas, o que me incomoda não é nem essa questão da arte cult, superior, blá blá blá... pq arte é pessoal e relativa. O que me deixa puto é pensar pq o Thom sempre resolve entrar em filmes tãããããoooo bobalhões, como: "Clueless", por exemplo. Eu também acho que a arte, seja ela qual for, não deve ficar presa aos muros de um museu, nem se restringir as classes mais ricas, enquanto a classe operária perde o show, sabe? É só uma coisa meio xiita, eu sei...mas, é o que eu penso. Ficaria mais feliz se o thom tivesse feito a trilha do "Laranja mecânica" shashuahuhuahsau. Wink ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Faust Arp
OK Computer
OK Computer
Faust Arp


Número de Mensagens : 1472
Data de inscrição : 13/08/2009

Thom escreve música inédita para... "lua nova" - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Thom escreve música inédita para... "lua nova"   Thom escreve música inédita para... "lua nova" - Página 8 Icon_minitimeQua Out 28, 2009 8:59 pm

huashushuhsuhuheu...talvez seja porque ele não foi convidado...rsrsrrsrsr....tem que pensar nisto também...é um convite e ele aceita ou não participar....outra coisa, ele participando, dando a música para a trilha não quer dizer que ele goste do filme mostra até um ato de humildade do Thom, dizendo através disso que as pessoas se importam muito com besteiras, a arte dele não foi diminuída e nem será, porque ele escreve o que sente e todos aqui sabem o quanto de sinceridade tem na obra dele, então sendo ou não para um filme "idiota" é música, e o principal, é do THOM, prefiro ver isso como uma honra para o filme e não como o rebaixamento do Thom, pelo contrario ele mostrou que não é pedante, arrogante e egocentrico.
Ir para o topo Ir para baixo
ruth
Administrador
Administrador
ruth


Número de Mensagens : 4147
Data de inscrição : 10/04/2008

Thom escreve música inédita para... "lua nova" - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Thom escreve música inédita para... "lua nova"   Thom escreve música inédita para... "lua nova" - Página 8 Icon_minitimeQua Out 28, 2009 11:33 pm

Tem muito disso que a Les, fala no site http://doctortchock.tumblr.com/, é importantíssima essa discussã,o e a postura do Thom diante da arte, eu o admiro muito mais por isso. Por birra (acredito que se ele leu todas as críticas pré lançamento do New Moon, ele faria só de birra msm, rsrs) ou por ser um filme popular, discutido como é, ele faria msm. As discussões da política educacional paira por esses unviersos, pq não trazer ópera as periferías, eles só podem ouvir funk e hip hop?
Exatamente o que disse a Les e a Thami, não é pq ele é o respeitado Thom Yorke que ele não possa compor pra filmes populares, ele deve fazer!
Agora, toda vez que leio sobre isso, a banda dele com o Flea e o outros, lembro da recusa dele em tocar com o Paul McCartney e dou muita risada Laughing
Eu já vi a legenda e Analyse tocar no finalzinho, não assisti nem um pedacinho, só olhei pra TV qdo tocou , rs

* Assisti ontem o Romeu e Julieta, de novo, só dessa vez percebi que o Talk Show Host só toca o instrumental, Exit Music no letreiro do final cheers . Eu amo essa versão do filme!
Ir para o topo Ir para baixo
Faust Arp
OK Computer
OK Computer
Faust Arp


Número de Mensagens : 1472
Data de inscrição : 13/08/2009

Thom escreve música inédita para... "lua nova" - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Thom escreve música inédita para... "lua nova"   Thom escreve música inédita para... "lua nova" - Página 8 Icon_minitimeSex Out 30, 2009 8:47 am

Eu assisti esta versão tem muito tempo....mas vou assistir novamente...o Thom já se recusou a tocar com Kanye West e a Hanna Montana(não sei o nome dela), rsrsrsr...é um direito dele...eu tenho medo do Paul McCartney, que bom que o Thom n cantou com ele...rs..Mas essa questão da ópera na favela daria um grande debate.... yhumbsup
Ir para o topo Ir para baixo
Les
The Bends
The Bends
Les


Número de Mensagens : 545
Data de inscrição : 16/04/2009

Thom escreve música inédita para... "lua nova" - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Thom escreve música inédita para... "lua nova"   Thom escreve música inédita para... "lua nova" - Página 8 Icon_minitimeSex Out 30, 2009 9:08 am

Ruth, bem lembrado sobre o Paul McCartney ... vai entender o Thom... pior foram as desculpas:

1) Não sei tocar piano muito bem... é Thom, a gente sabe, vc é ruim de piano mesmo, quando vc está tocando Analyse, Cymbal Rush ou Videotape deve ser automático, um robô ou algo assim...

2) Estou feliz em tocar APENAS com a minha banda... e alguns meses depois forma uma outra banda, novinha, só para tocar material solo...

Num sabe nem mentir esse baixinho... rsrsrs Razz
Thom escreve música inédita para... "lua nova" - Página 8 J79e37
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thomyorkebr.webs.com
AlanaWH
The Bends
The Bends
AlanaWH


Número de Mensagens : 590
Data de inscrição : 24/09/2009

Thom escreve música inédita para... "lua nova" - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Thom escreve música inédita para... "lua nova"   Thom escreve música inédita para... "lua nova" - Página 8 Icon_minitimeSex Out 30, 2009 12:22 pm

haha, de que video é esse gif, Les?
adorei *-*
Ir para o topo Ir para baixo
ruth
Administrador
Administrador
ruth


Número de Mensagens : 4147
Data de inscrição : 10/04/2008

Thom escreve música inédita para... "lua nova" - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Thom escreve música inédita para... "lua nova"   Thom escreve música inédita para... "lua nova" - Página 8 Icon_minitimeSex Out 30, 2009 5:31 pm

ahahahahahhahahha. Mente mal pra caramba o Thom!
Razz Razz Razz
Sensacional vc colocar esse gift do vídeo, Les, muito a ver ele fingindo (todos fingindo, aliás), é um dos que mais fizeram rir na vida, o playback, o Jonny tocando ao contrário, a pressão do Ed, fazendo backing, a performance do Thom, essa dancinha engraçada, as micagens... No "you do it to yourself " ele aponta pro Jonny e o Ed, as minas gritando Razz , me acabo.
Tá no tópico dos videos, mas, vale postar de novo



Ir para o topo Ir para baixo
Dnn.
OK Computer
OK Computer
Dnn.


Número de Mensagens : 1407
Localização : Porto Alegre
Humor : Zorra Total (piadinha retardada )
Data de inscrição : 19/06/2009

Thom escreve música inédita para... "lua nova" - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Thom escreve música inédita para... "lua nova"   Thom escreve música inédita para... "lua nova" - Página 8 Icon_minitimeSex Out 30, 2009 5:48 pm

Esse video me mata de rir xD
Ir para o topo Ir para baixo
AlanaWH
The Bends
The Bends
AlanaWH


Número de Mensagens : 590
Data de inscrição : 24/09/2009

Thom escreve música inédita para... "lua nova" - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Thom escreve música inédita para... "lua nova"   Thom escreve música inédita para... "lua nova" - Página 8 Icon_minitimeSex Out 30, 2009 6:42 pm

HAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
JONNY CANTANDOOOOOOOO HAHA
só em playback mesmo :humpf:
morri com a guitarra ao contrário haha
ele na maior cara de pau tipo dizendo: eu sou canhoto, fazer o que ;P
Ir para o topo Ir para baixo
ruth
Administrador
Administrador
ruth


Número de Mensagens : 4147
Data de inscrição : 10/04/2008

Thom escreve música inédita para... "lua nova" - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Thom escreve música inédita para... "lua nova"   Thom escreve música inédita para... "lua nova" - Página 8 Icon_minitimeSex Out 30, 2009 6:48 pm

Tadinhooooos gente, foi um puta mico isso !

Razz Razz Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Faust Arp
OK Computer
OK Computer
Faust Arp


Número de Mensagens : 1472
Data de inscrição : 13/08/2009

Thom escreve música inédita para... "lua nova" - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Thom escreve música inédita para... "lua nova"   Thom escreve música inédita para... "lua nova" - Página 8 Icon_minitimeSex Out 30, 2009 7:40 pm

AS pessoas deveriam ver essa imagem do grupo tbm...nossa esse vídeo é mega engraçado...eles são palhaços tbm...até pra quebrar a imagem que certas pessoas q não conhecem o RH tem...minha amiga odiava, quando mostrei esse video ela se acabou de rir, e disse: como pode esses carinhas depressivos serem tão palhaços;mas é sensacional o vídeo...daria minha coleção de qualquer coisa pra estar ali naquele momento...
Ir para o topo Ir para baixo
ruth
Administrador
Administrador
ruth


Número de Mensagens : 4147
Data de inscrição : 10/04/2008

Thom escreve música inédita para... "lua nova" - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Thom escreve música inédita para... "lua nova"   Thom escreve música inédita para... "lua nova" - Página 8 Icon_minitimeSex Out 30, 2009 7:57 pm

Nossa eu ia gritar igual as minas e me acabar de rir!
The best trash, sem dúvidas!
Ir para o topo Ir para baixo
Faust Arp
OK Computer
OK Computer
Faust Arp


Número de Mensagens : 1472
Data de inscrição : 13/08/2009

Thom escreve música inédita para... "lua nova" - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Thom escreve música inédita para... "lua nova"   Thom escreve música inédita para... "lua nova" - Página 8 Icon_minitimeSex Out 30, 2009 8:22 pm

eu tbm...talvez desse até pra dar uma de fã histérica e agarrar o jonny ou o thom...srrsrs..
Ir para o topo Ir para baixo
ruth
Administrador
Administrador
ruth


Número de Mensagens : 4147
Data de inscrição : 10/04/2008

Thom escreve música inédita para... "lua nova" - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Thom escreve música inédita para... "lua nova"   Thom escreve música inédita para... "lua nova" - Página 8 Icon_minitimeSex Out 30, 2009 8:28 pm

ahhahahaha, em 96 talvez eu fizesse algo assim, mas ia gritar por palhaçada msm, parece programa do Raul Gil aquilo, aff!
Ir para o topo Ir para baixo
Faust Arp
OK Computer
OK Computer
Faust Arp


Número de Mensagens : 1472
Data de inscrição : 13/08/2009

Thom escreve música inédita para... "lua nova" - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Thom escreve música inédita para... "lua nova"   Thom escreve música inédita para... "lua nova" - Página 8 Icon_minitimeSex Out 30, 2009 8:38 pm

verdade os apresentadores são figuras....acho que raul gil e gugu perdem em tosquice, ou não...
Ir para o topo Ir para baixo
Mat
Amnesiac
Amnesiac
Mat


Número de Mensagens : 3142
Idade : 33
Localização : Bahia
Humor : amnesiquiano
Data de inscrição : 27/06/2009

Thom escreve música inédita para... "lua nova" - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Thom escreve música inédita para... "lua nova"   Thom escreve música inédita para... "lua nova" - Página 8 Icon_minitimeSex Out 30, 2009 9:37 pm

Thami escreveu:
AS pessoas deveriam ver essa imagem do grupo tbm...nossa esse vídeo é mega engraçado...eles são palhaços tbm...até pra quebrar a imagem que certas pessoas q não conhecem o RH tem...minha amiga odiava, quando mostrei esse video ela se acabou de rir, e disse: como pode esses carinhas depressivos serem tão palhaços;mas é sensacional o vídeo...daria minha coleção de qualquer coisa pra estar ali naquele momento...


até hoje o que mais me atrai no radihead é melancolia intensa que eles expressam nas canções. scratch
Ir para o topo Ir para baixo
Faust Arp
OK Computer
OK Computer
Faust Arp


Número de Mensagens : 1472
Data de inscrição : 13/08/2009

Thom escreve música inédita para... "lua nova" - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Thom escreve música inédita para... "lua nova"   Thom escreve música inédita para... "lua nova" - Página 8 Icon_minitimeSex Out 30, 2009 11:22 pm

Pois é Mat mas não se deve confundir o artista com a obra....esse é o erro..por isso falei que essa imagem que as pessoas tem dos integrantes é errada....adoro a melancolia nas músicas isso me atrai muito no radiohead, o que me incomoda é quando me dizem que sou melancólica por ouvir, entende? A rotulação é algo bem idiota..
Ir para o topo Ir para baixo
Les
The Bends
The Bends
Les


Número de Mensagens : 545
Data de inscrição : 16/04/2009

Thom escreve música inédita para... "lua nova" - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Thom escreve música inédita para... "lua nova"   Thom escreve música inédita para... "lua nova" - Página 8 Icon_minitimeSex Out 30, 2009 11:34 pm

ahahaha!!! Esse é o melhor video do Radiohead! Thom escreve música inédita para... "lua nova" - Página 8 Icon_razz Thom escreve música inédita para... "lua nova" - Página 8 Icon_razz Thom escreve música inédita para... "lua nova" - Página 8 Icon_razz Thom escreve música inédita para... "lua nova" - Página 8 Icon_razz Thom escreve música inédita para... "lua nova" - Página 8 Icon_razz rsrsrsrs é demais! O Jonny tocando ao contrário, o Ed fazendo backing vocal onde nem tinha, as caras e bocas do Thom, eles estavam tirando uma onda violenta no programa! rsrsrs Imagina a gente na platéia? Eu iria fazer igual aquelas meninas do clip Hey Ya! do Outkast. O pessoal teria que me tirar na marra! rsrsrs Thom escreve música inédita para... "lua nova" - Página 8 Icon_lol

Sobre esse lado do Radiohead, se a gente explorar os videos deles a gente acha pérolas que vão totalmente contra esse estigma de "banda depressiva". Tem coisas bem engraçadas, eles tem aquele senso de humor inglês, mais discreto, mas eles também sabem zoar legal quando querem.

O Thom é o mais invocado e melancólico sim, e ele demonstra isso nas letras, claro, mas ele também tem um lado muito aberto, feliz, muito autentico e centrado. Justamente por ter esse balanço é que ele está aqui entre nós até hoje, vivo e saudável, não caiu naquela armadilha do "ídolo depressivo" que se vai ainda jovem. Ele disse uma vez que sua companheira, a Rachel, sempre diz que ele deve manter a vida pessoal organizada para poder enlouquecer no trabalho (ou algo assim). Portanto, ele dá asas a esse lado meio esquizôfrenico e desiludido nas suas musicas, mas ao mesmo tempo leva uma vida normal. Hoje em dia é aparente que essa positividade está muito mais presente e nem por isso afetou a qualidade de suas musicas, pelo contrário.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thomyorkebr.webs.com
ruth
Administrador
Administrador
ruth


Número de Mensagens : 4147
Data de inscrição : 10/04/2008

Thom escreve música inédita para... "lua nova" - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Thom escreve música inédita para... "lua nova"   Thom escreve música inédita para... "lua nova" - Página 8 Icon_minitimeSex Out 30, 2009 11:50 pm

Vctinha msm que falar na mocreia , Les??? Evil or Very Mad Evil or Very Mad
Cita assim vagamente "alguém disse a ele", rsrsrs, que raiva!!!

Eu tenho pra mim, que o Thom aproveitou bem a escola de artes, eu tenho quase certeza que se quisesse, seria um ótimo ator, acho que ele faria o que quisesse em artes, não é? Esse vídeo ae, ele tira sarro do público, das palminhas, ele faz trejeitos como a boca, igual aqueles cantores líricos (em Nude eu acho a performance meio tiração de sarro com isso tbm), fora as poses, eu me acabo com esse vídeo, só hj já vi 5 vzs! Depois ele abusa da situação ridícula, os outros coitados, não sabem o que fazer, ahahahahhahahaha. Ser a maior banda do mundo tem os seus percauços

Razz
Agora quanto ao depressivo, palhaço, faz parte né, todo mundo é assim de momentos, ele só o faz com mais talento!
Ir para o topo Ir para baixo
Les
The Bends
The Bends
Les


Número de Mensagens : 545
Data de inscrição : 16/04/2009

Thom escreve música inédita para... "lua nova" - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Thom escreve música inédita para... "lua nova"   Thom escreve música inédita para... "lua nova" - Página 8 Icon_minitimeSáb Out 31, 2009 12:04 am

Segura o ciúme Ruth!!!! rsrsrs Thom escreve música inédita para... "lua nova" - Página 8 Icon_biggrin

Verdade, como qualquer pessoa normal ele tem momentos bons e maus, ele solta as bruxas nas letras e conseguiu segurar a onda na fase mais difícil, então merece muito o que está vivendo agora. Mesmo que ele seja meio maluquete das idéias, tem o Phil, o Ed, o Colin, o Jonny e a (...) rsrs Thom escreve música inédita para... "lua nova" - Página 8 Icon_cool para cuidar dele.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thomyorkebr.webs.com
ruth
Administrador
Administrador
ruth


Número de Mensagens : 4147
Data de inscrição : 10/04/2008

Thom escreve música inédita para... "lua nova" - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Thom escreve música inédita para... "lua nova"   Thom escreve música inédita para... "lua nova" - Página 8 Icon_minitimeSáb Out 31, 2009 12:11 am

Les, entenda um coisa, Ruth e Rachel nunca combinaram, não seria agora com essa mulher com a "posse" de todo aquele "patrimônio" , aff, ciúme nada, vou fazer vodu dela, pera ae, já volto, rsrsrs!

Verdade, o Thom tem todo direito a surtar a vontade, e diga-se de passagem, adoro os surtos dele!
Ir para o topo Ir para baixo
Les
The Bends
The Bends
Les


Número de Mensagens : 545
Data de inscrição : 16/04/2009

Thom escreve música inédita para... "lua nova" - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Thom escreve música inédita para... "lua nova"   Thom escreve música inédita para... "lua nova" - Página 8 Icon_minitimeSáb Out 31, 2009 12:23 am

Thom escreve música inédita para... "lua nova" - Página 8 Nw0tfq
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thomyorkebr.webs.com
ruth
Administrador
Administrador
ruth


Número de Mensagens : 4147
Data de inscrição : 10/04/2008

Thom escreve música inédita para... "lua nova" - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Thom escreve música inédita para... "lua nova"   Thom escreve música inédita para... "lua nova" - Página 8 Icon_minitimeSáb Out 31, 2009 12:28 am

Ele tá rindo de mim?? Vou fazer um voduzinho minísculo, um leprechaun pra ele tbm, rsrsrsrs!

Brincadeira hein, desejo saúde pra mocreia,ela tem que cuidar bem do Thomzinho Wink
Mas assim, se eles se separarem eu que não vou chorar, né? rsrsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Dnn.
OK Computer
OK Computer
Dnn.


Número de Mensagens : 1407
Localização : Porto Alegre
Humor : Zorra Total (piadinha retardada )
Data de inscrição : 19/06/2009

Thom escreve música inédita para... "lua nova" - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Thom escreve música inédita para... "lua nova"   Thom escreve música inédita para... "lua nova" - Página 8 Icon_minitimeSáb Out 31, 2009 12:29 am

vocês sao tão engraçadas xD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Thom escreve música inédita para... "lua nova" - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Thom escreve música inédita para... "lua nova"   Thom escreve música inédita para... "lua nova" - Página 8 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Thom escreve música inédita para... "lua nova"
Ir para o topo 
Página 8 de 16Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 12 ... 16  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» "Thom Yorke: Radiohead & Trading Solo" [Biografia do Thom]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RA D IOHE_A D/B_RA S IL :: RADIOHEAD :: Notícias-
Ir para: