RA D IOHE_A D/B_RA S IL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RA D IOHE_A D/B_RA S IL

Fórum Brasileiro da Banda RADIOHEAD.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Thom escreve música inédita para... "lua nova"

Ir para baixo 
+16
Radiohead Brasil
AlanaWH
Rebeca
ruth
Lina_Yara
Skanker
Rafa-RH
Les
Wolp Yorke
nada
DenyYourMaker
The Paperboy
Barsan
Mat
Radio
Mrs Marmite
20 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9 ... 16  Seguinte
AutorMensagem
The Paperboy
Pablo Honey
Pablo Honey
The Paperboy


Número de Mensagens : 258
Idade : 44
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 24/03/2009

Thom escreve música inédita para... "lua nova" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Thom escreve música inédita para... "lua nova"   Thom escreve música inédita para... "lua nova" - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 24, 2009 9:19 pm

L escreveu:
Acho que o diretor só que ter a honra de ter uma música da banda nos créditos.

Haha boa!!!

Agora eu quero mais é que eles façam muitas trilhas sonoras!! lol! lol! lol!

É mais trabalho pra eles; logo mais músicas!!!! cheers cheers cheers

Quem aqui não assistiu Sangue Negro??? Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://brasilioteque.wordpress.com
ruth
Administrador
Administrador
ruth


Número de Mensagens : 4147
Data de inscrição : 10/04/2008

Thom escreve música inédita para... "lua nova" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Thom escreve música inédita para... "lua nova"   Thom escreve música inédita para... "lua nova" - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 24, 2009 10:16 pm

" já que to com raiva brutal por conta de uma empresa chamada Telefônica!" [2]

Toca aqui Radio paranoid
Ir para o topo Ir para baixo
Les
The Bends
The Bends
Les


Número de Mensagens : 545
Data de inscrição : 16/04/2009

Thom escreve música inédita para... "lua nova" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Thom escreve música inédita para... "lua nova"   Thom escreve música inédita para... "lua nova" - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 24, 2009 11:11 pm

Radio, o diretor não falou isso não. Ele disse, anteriormente, que o Thom tinha se mostrado interessado. E ontem confirmou a notícia na Comic-Con dizendo que iria ouvir a musica hoje e ela só não estaria na trilha se fosse o som do Thom arrotando... rsrsr se bem que no site da Pitchfork disseram que provavelmente tem mercado para o som dos arrotos de Thom Yorke também... rsrsr Razz

Ruth, a foto é do Robert Pattinson, o vampiro gostosão do filme! hahaha! Por isso é tão engraçada. Quando vi lá no Green Plastic eu chorei de rir. Cool
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thomyorkebr.webs.com
Radio
Pablo Honey
Pablo Honey
Radio


Número de Mensagens : 441
Idade : 37
Localização : Ribeirão Preto
Humor : Social
Data de inscrição : 24/03/2009

Thom escreve música inédita para... "lua nova" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Thom escreve música inédita para... "lua nova"   Thom escreve música inédita para... "lua nova" - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 24, 2009 11:14 pm

eeeee mulherada paga-pau...se eu trabalhasse em hollywood tb seria gostosão né?!.... dance rs
Ir para o topo Ir para baixo
Mat
Amnesiac
Amnesiac
Mat


Número de Mensagens : 3142
Idade : 33
Localização : Bahia
Humor : amnesiquiano
Data de inscrição : 27/06/2009

Thom escreve música inédita para... "lua nova" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Thom escreve música inédita para... "lua nova"   Thom escreve música inédita para... "lua nova" - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 24, 2009 11:18 pm

Gente, vcs estão destruindo a minha noite com esse negoço de que o thom, o thom yorke... o thom yorke o maior gênio da música moderna, querer fazer trilha pra aquele lixo de crepúsculo que eu paguei $ 38,90 no livro que é a maior merda, tô indignado!
Ir para o topo Ir para baixo
Les
The Bends
The Bends
Les


Número de Mensagens : 545
Data de inscrição : 16/04/2009

Thom escreve música inédita para... "lua nova" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Thom escreve música inédita para... "lua nova"   Thom escreve música inédita para... "lua nova" - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 24, 2009 11:47 pm

Radio escreveu:
eeeee mulherada paga-pau...se eu trabalhasse em hollywood tb seria gostosão né?!.... dance rs

Nada que um filtro ou um Photoshop não façam Radio! rsrs rabbit

Falando em Robert Pattinson, me chamen de louca, mas o Colin, quando era bem novinho, tipo era Pablo Honey, lembrava ele. É sério! Tem um video no Youtube, alguém aqui já deve ter visto, que no final tem o Colin e o Ed limpando a estrela do Duran Duran na calçada da fama - e depois o Ed começa a pular em cima dela... rsrsrs Razz E o Colin tá a cara do tal vampiro gostosão. rsrs

lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thomyorkebr.webs.com
Rafa-RH
Administrador
Administrador
Rafa-RH


Número de Mensagens : 3928
Idade : 35
Data de inscrição : 30/03/2008

Thom escreve música inédita para... "lua nova" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Thom escreve música inédita para... "lua nova"   Thom escreve música inédita para... "lua nova" - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 25, 2009 12:53 pm

eu juro q eu tinha respondido a ruth qnd perguntou sobre qm era na foto
to dizendo q o fórum tá de complo contra mim
Ir para o topo Ir para baixo
Rafa-RH
Administrador
Administrador
Rafa-RH


Número de Mensagens : 3928
Idade : 35
Data de inscrição : 30/03/2008

Thom escreve música inédita para... "lua nova" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Thom escreve música inédita para... "lua nova"   Thom escreve música inédita para... "lua nova" - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 25, 2009 2:25 pm

Citação :

Thom Yorke, vocalista da banda inglesa Radioehad, escreveu uma música para o filme “Lua nova”, sequência de “Crepúsculo”, com o ator Rob Pattinson no elenco.

O diretor do longa, Chris Weitz, confirmou a participação de Yorke na trilha sonora em uma entrevista durante a Comic-Con, em San Diego.



Segundo Weitz, ele ouviria a canção de Yorke pela primeira vez neste sábado (25).

“Só não vou usá-la no filme se a música soar como Thom Yorke arrotando”, afirmou o diretor ao “HitFix.com”.

Outro artista que provavelmente terá uma música no longa é o cantor e compositor indie Bon Iver.

A previsão de lançamento de “Lua nova” é dia 20 de novembro.

e o Thom ainda se permite levar um deboche desses...
Ir para o topo Ir para baixo
ruth
Administrador
Administrador
ruth


Número de Mensagens : 4147
Data de inscrição : 10/04/2008

Thom escreve música inédita para... "lua nova" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Thom escreve música inédita para... "lua nova"   Thom escreve música inédita para... "lua nova" - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 25, 2009 2:33 pm

Saiba ele que o arroto do Thom deve soar musical, e pelo que dizem, melhor que o filme dele Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Rebeca
OK Computer
OK Computer
Rebeca


Número de Mensagens : 1464
Data de inscrição : 30/03/2008

Thom escreve música inédita para... "lua nova" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Thom escreve música inédita para... "lua nova"   Thom escreve música inédita para... "lua nova" - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 25, 2009 3:13 pm

Les escreveu:
Radio escreveu:
eeeee mulherada paga-pau...se eu trabalhasse em hollywood tb seria gostosão né?!.... dance rs

Nada que um filtro ou um Photoshop não façam Radio! rsrs rabbit

Falando em Robert Pattinson, me chamen de louca, mas o Colin, quando era bem novinho, tipo era Pablo Honey, lembrava ele. É sério! Tem um video no Youtube, alguém aqui já deve ter visto, que no final tem o Colin e o Ed limpando a estrela do Duran Duran na calçada da fama - e depois o Ed começa a pular em cima dela... rsrsrs Razz E o Colin tá a cara do tal vampiro gostosão. rsrs

lol!
haha onde tem esse video Les??
Ir para o topo Ir para baixo
Les
The Bends
The Bends
Les


Número de Mensagens : 545
Data de inscrição : 16/04/2009

Thom escreve música inédita para... "lua nova" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Thom escreve música inédita para... "lua nova"   Thom escreve música inédita para... "lua nova" - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 25, 2009 11:42 pm

Rebeca, tá aqui. tem que assistir tudo, é bem no fim o Ed e o Colin lustrando a estrela do Duran Duran... rsrs Razz

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thomyorkebr.webs.com
Mrs Marmite
OK Computer
OK Computer
Mrs Marmite


Número de Mensagens : 1841
Idade : 34
Humor : I twitch and I salivate
Data de inscrição : 07/10/2008

Thom escreve música inédita para... "lua nova" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Thom escreve música inédita para... "lua nova"   Thom escreve música inédita para... "lua nova" - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 26, 2009 7:35 am

pois é gente, isso tá sendo discutido em tudo que é tipo de comunidade de RH... já li acho que todas as opiniões possíveis e acho que me resignei...
no fim eu só tenho receio pq a música foi escrita para o filme, e o filme é mesmo uma bosta então o negócio é confiar no thom pra que ele faça uma coisa boa inspirada em lixo... veremos, né.
Ir para o topo Ir para baixo
Radiohead Brasil
Administrador
Administrador
Radiohead Brasil


Número de Mensagens : 1539
Localização : Andrômeda
Data de inscrição : 10/10/2008

Thom escreve música inédita para... "lua nova" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Thom escreve música inédita para... "lua nova"   Thom escreve música inédita para... "lua nova" - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 26, 2009 11:49 am

uahauauaaauauua

Oq me intriga é oq motivaria o Thom a escrever uma música para um filme notoriamente comercial.

Ok, Romeu e Julietatb era mas era baseado num clássico...
Jonny participou da trilha de um filme, bom, ótimo, mas faita pra ganhar o oscar que falta ao Sr. PTA.
Tem música da banda até em as "Patricinhas de Beverly Hills" ou em "eu os declaro marido e Lary" um comedia tipicamente americana.

agora, não, o Thom vai se da o luxo de escrever uma música para esse filme.

Se fosse para o novo filme do Win Wendes, Woody Allen Almodora, eu entenderia.

Mesmo não compartilhando muito da "sindrome underground" que cerca muito gente q ataca o thom nesse momento ( não falo de vc não Dex, sem ironia) eu entendo que o momento é outro.

enfim, pra mim será uma música no estilo The Eraser, bets, algo bem fechado, que dificilmente será notada por esses seres humanos que acompanham esse filme mas que ainda nunca tiveram o prazer de conhecer o cinema de Bergman, Tarkovsky, Fellini, Godard, Viscothi, Antonioni, De sica, Bunuel, Glauber Rocha so pra ficar nesses...

...
Ir para o topo Ir para baixo
Mat
Amnesiac
Amnesiac
Mat


Número de Mensagens : 3142
Idade : 33
Localização : Bahia
Humor : amnesiquiano
Data de inscrição : 27/06/2009

Thom escreve música inédita para... "lua nova" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Thom escreve música inédita para... "lua nova"   Thom escreve música inédita para... "lua nova" - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 26, 2009 4:33 pm

"eu os declaro marido e Lary"? Qual é a música? Em qul cena?
Nunca vi esse filme.... vou ver agora.
Ir para o topo Ir para baixo
Rebeca
OK Computer
OK Computer
Rebeca


Número de Mensagens : 1464
Data de inscrição : 30/03/2008

Thom escreve música inédita para... "lua nova" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Thom escreve música inédita para... "lua nova"   Thom escreve música inédita para... "lua nova" - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 26, 2009 7:19 pm

Tbm não sabia que tocava algo deles em "eu os declaro... "
Ir para o topo Ir para baixo
Radiohead Brasil
Administrador
Administrador
Radiohead Brasil


Número de Mensagens : 1539
Localização : Andrômeda
Data de inscrição : 10/10/2008

Thom escreve música inédita para... "lua nova" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Thom escreve música inédita para... "lua nova"   Thom escreve música inédita para... "lua nova" - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 26, 2009 7:22 pm

high & Dry se não me engano, mas é do The Bends.
Ir para o topo Ir para baixo
Mat
Amnesiac
Amnesiac
Mat


Número de Mensagens : 3142
Idade : 33
Localização : Bahia
Humor : amnesiquiano
Data de inscrição : 27/06/2009

Thom escreve música inédita para... "lua nova" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Thom escreve música inédita para... "lua nova"   Thom escreve música inédita para... "lua nova" - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 26, 2009 7:33 pm

então tá perdoado.
Ir para o topo Ir para baixo
Barsan
The Bends
The Bends
Barsan


Número de Mensagens : 674
Idade : 50
Localização : Salvador / Bahia
Humor : Em paz com tudo e com todos!!
Data de inscrição : 10/11/2008

Thom escreve música inédita para... "lua nova" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Thom escreve música inédita para... "lua nova"   Thom escreve música inédita para... "lua nova" - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 27, 2009 1:50 pm

L escreveu:
uahauauaaauauua

Oq me intriga é oq motivaria o Thom a escrever uma música para um filme notoriamente comercial.

Ok, Romeu e Julietatb era mas era baseado num clássico...
Jonny participou da trilha de um filme, bom, ótimo, mas faita pra ganhar o oscar que falta ao Sr. PTA.
Tem música da banda até em as "Patricinhas de Beverly Hills" ou em "eu os declaro marido e Lary" um comedia tipicamente americana.

agora, não, o Thom vai se da o luxo de escrever uma música para esse filme.

Se fosse para o novo filme do Win Wendes, Woody Allen Almodora, eu entenderia.

Mesmo não compartilhando muito da "sindrome underground" que cerca muito gente q ataca o thom nesse momento ( não falo de vc não Dex, sem ironia) eu entendo que o momento é outro.

enfim, pra mim será uma música no estilo The Eraser, bets, algo bem fechado, que dificilmente será notada por esses seres humanos que acompanham esse filme mas que ainda nunca tiveram o prazer de conhecer o cinema de Bergman, Tarkovsky, Fellini, Godard, Viscothi, Antonioni, De sica, Bunuel, Glauber Rocha so pra ficar nesses...

...

Leno, vou concordar com vc no que disse sem tirar nem pôr uma vírgula, mas alguém já parou pra pensar em dois aspectos importantes da questão?

1) O Thom foi convidado pelo diretor, então, tem o direito de aceitar ou não;
2) Volto a dizer aqui que pra mim tudo não passa de uma espécie de amadurecimento.

De repente, o Thom viu que não seria nada de mais fazer uma musiquinha para um filme fubango, pegou alguma coisa que talvez fosse pro lixo e decidiu aproveitar... e ele certamente pode se dar ao luxo de fazer isso sem nenhum remorso. Ficaria feio é se o RADIOHEAD embarcasse de cabeça numa coisa dessas, aí eu ficaria muito desconfiado.
Ir para o topo Ir para baixo
Radiohead Brasil
Administrador
Administrador
Radiohead Brasil


Número de Mensagens : 1539
Localização : Andrômeda
Data de inscrição : 10/10/2008

Thom escreve música inédita para... "lua nova" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Thom escreve música inédita para... "lua nova"   Thom escreve música inédita para... "lua nova" - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 27, 2009 1:59 pm

Não sei, é pq está uma história meio mal contada. Uma hora o diretor convidou outra hora o THOM resolveu ecrever...a segunda opção é sinistra...
Ir para o topo Ir para baixo
Barsan
The Bends
The Bends
Barsan


Número de Mensagens : 674
Idade : 50
Localização : Salvador / Bahia
Humor : Em paz com tudo e com todos!!
Data de inscrição : 10/11/2008

Thom escreve música inédita para... "lua nova" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Thom escreve música inédita para... "lua nova"   Thom escreve música inédita para... "lua nova" - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 27, 2009 2:15 pm

Entendo. Mas não se preocupa não, porque o filme sendo bom ou não certamente o Thom não vai deixar a bola cair e deve ter feito um som bem legal... rockout
Ir para o topo Ir para baixo
Rebeca
OK Computer
OK Computer
Rebeca


Número de Mensagens : 1464
Data de inscrição : 30/03/2008

Thom escreve música inédita para... "lua nova" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Thom escreve música inédita para... "lua nova"   Thom escreve música inédita para... "lua nova" - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 27, 2009 4:23 pm

Sim, Barsan. Por isso pouco me importo com o filme desde que a música seja boa.
Ir para o topo Ir para baixo
Barsan
The Bends
The Bends
Barsan


Número de Mensagens : 674
Idade : 50
Localização : Salvador / Bahia
Humor : Em paz com tudo e com todos!!
Data de inscrição : 10/11/2008

Thom escreve música inédita para... "lua nova" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Thom escreve música inédita para... "lua nova"   Thom escreve música inédita para... "lua nova" - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 27, 2009 7:23 pm

Rebeca escreveu:
Sim, Barsan. Por isso pouco me importo com o filme desde que a música seja boa.
[2] cheers yhumbsup
Ir para o topo Ir para baixo
Mat
Amnesiac
Amnesiac
Mat


Número de Mensagens : 3142
Idade : 33
Localização : Bahia
Humor : amnesiquiano
Data de inscrição : 27/06/2009

Thom escreve música inédita para... "lua nova" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Thom escreve música inédita para... "lua nova"   Thom escreve música inédita para... "lua nova" - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 27, 2009 9:20 pm

por mim ele colocava "We suck young blood"..............

brinks! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Lina_Yara
Administrador
Administrador
avatar


Número de Mensagens : 532
Idade : 38
Humor : todos, ao mesmo tempo!
Data de inscrição : 29/03/2008

Thom escreve música inédita para... "lua nova" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Thom escreve música inédita para... "lua nova"   Thom escreve música inédita para... "lua nova" - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 31, 2009 10:11 pm

Alguém lembra quando antes de sair o filme foi divulgado que o Thom faria a trilha sonora inteira para o filme, e depois ele negou. Tanto q só apareceu 15 step, já pertencente ao In Rainbows, nem foi feita PARA o filme.
Alguém tem a primeira notícia?
Ir para o topo Ir para baixo
https://radioheadbrasil.forumeiros.com
Rebeca
OK Computer
OK Computer
Rebeca


Número de Mensagens : 1464
Data de inscrição : 30/03/2008

Thom escreve música inédita para... "lua nova" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Thom escreve música inédita para... "lua nova"   Thom escreve música inédita para... "lua nova" - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 31, 2009 10:38 pm

Essa história de fazer a trilha completa foi para outro filme, Choke, que tem Reckoner nos créditos.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Thom escreve música inédita para... "lua nova" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Thom escreve música inédita para... "lua nova"   Thom escreve música inédita para... "lua nova" - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Thom escreve música inédita para... "lua nova"
Ir para o topo 
Página 2 de 16Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9 ... 16  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» "Thom Yorke: Radiohead & Trading Solo" [Biografia do Thom]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RA D IOHE_A D/B_RA S IL :: RADIOHEAD :: Notícias-
Ir para: