RA D IOHE_A D/B_RA S IL

Fórum Brasileiro da Banda RADIOHEAD.

InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Sobre these are my twisted words e Cuttooth OQ ACHAM?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Radiohead Brasil
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1539

MensagemAssunto: Re: Sobre these are my twisted words e Cuttooth OQ ACHAM?   Dom Ago 23, 2009 9:12 pm

Nem acho que seja coisa do Radiohead. Foi um pedido ou uma motivação do Thom. Enfim, não vamos ser chatos, se rolar rolou...e não é a primeira vez.
Ver perfil do usuário
Mat
Amnesiac
Amnesiac

Número de Mensagens : 3142
Humor : amnesiquiano

MensagemAssunto: Re: Sobre these are my twisted words e Cuttooth OQ ACHAM?   Dom Set 13, 2009 4:43 pm

"these are my twisted words"
tá me lembrano "Dollars and cents"!!!
Ver perfil do usuário
ruth
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 4147

MensagemAssunto: Re: Sobre these are my twisted words e Cuttooth OQ ACHAM?   Dom Set 13, 2009 9:13 pm

Ehhhhhhhh, como assim, tem trilhas imensas em filmes ruins, assim como o inverso, fazer música a qquer pretexto não diminui ninguém não?!O Thom obrigação de compor sons bons até pra gingle de comercial, se for o caso, músico faz música, a qualidade do filme , o diretor e a produção é que têm que se preocupar, não? O Thom tá num momento inspirado, quer compor, qquer restrição de fã, a mim, soa ingênuo demais, desculpem ae! Eu quero ouvri o Apart By Horses ou o The Hollow Earth, tudo indica que poderiam ser elas a da versão do filme, quem sabe, mas é som novo do Thom, música de qualidade, então, espero ouvir logo, pra o que eles se destinarão depois, importam bem menos, pra mim!
Ver perfil do usuário
Skanker
KID A
KID A

Número de Mensagens : 2250
Humor : Com preguiça de floodar

MensagemAssunto: Re: Sobre these are my twisted words e Cuttooth OQ ACHAM?   Dom Set 13, 2009 9:16 pm

Quero que o Thom grave Feeling Pulled Apart by Horses naquela versão só voz e violão baba
Não dá pra entender nada do que ele fala no refrão.
Ver perfil do usuário
Mat
Amnesiac
Amnesiac

Número de Mensagens : 3142
Humor : amnesiquiano

MensagemAssunto: Re: Sobre these are my twisted words e Cuttooth OQ ACHAM?   Seg Set 14, 2009 10:53 am

ruth escreveu:
Ehhhhhhhh, como assim, tem trilhas imensas em filmes ruins, assim como o inverso, fazer música a qquer pretexto não diminui ninguém não?!O Thom obrigação de compor sons bons até pra gingle de comercial, se for o caso, músico faz música, a qualidade do filme , o diretor e a produção é que têm que se preocupar, não? O Thom tá num momento inspirado, quer compor, qquer restrição de fã, a mim, soa ingênuo demais, desculpem ae! Eu quero ouvri o Apart By Horses ou o The Hollow Earth, tudo indica que poderiam ser elas a da versão do filme, quem sabe, mas é som novo do Thom, música de qualidade, então, espero ouvir logo, pra o que eles se destinarão depois, importam bem menos, pra mim!

poi é.
mas, mesmo assim.crepusculo é foda.
Ver perfil do usuário
Rafa-RH
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 3928

MensagemAssunto: Re: Sobre these are my twisted words e Cuttooth OQ ACHAM?   Seg Set 14, 2009 11:08 am

acho que tem muito de Arpeggi em TAMTW, mas nao no msm sentido que vcs se referem a Cuttooth

If I get old, I will not give in. But if I do, remind me of this.
Remind me that, once, I was free. Once, I was cool; once, I was me.

w.a.s.t.e. central
Ver perfil do usuário
Skanker
KID A
KID A

Número de Mensagens : 2250
Humor : Com preguiça de floodar

MensagemAssunto: Re: Sobre these are my twisted words e Cuttooth OQ ACHAM?   Seg Set 14, 2009 3:47 pm

Concordo com você, Rafa... Parece que é a tonalidade da guitarra, não é? Elas parecem ter a mesma textura.. Parece que foram afinadas do mesmo jeito.

A semelhança com Cutooth já é mais intensa. Todo o som que fica por trás da voz e da guitarra.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Sobre these are my twisted words e Cuttooth OQ ACHAM?   Hoje à(s) 1:03 pm

Sobre these are my twisted words e Cuttooth OQ ACHAM?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» Michael Jackson: A verdade chocante sobre os Arquivos do FBI
» O que os famosos falam sobre Michael Jackson
» Michael Jackson fala sobre Paternidade
» [YT] Entrevista,Michael Comenta sobre o album Bad (Legendado)
» Novo filme sobre Michael Jackson revela sua personalidade

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
RA D IOHE_A D/B_RA S IL :: RADIOHEAD :: Discussões-
Ir para: