RA D IOHE_A D/B_RA S IL

Fórum Brasileiro da Banda RADIOHEAD.
 
InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin

Compartilhe | 
 

 Nova Tour

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Radiohead Brasil
Administrador
Administrador


Número de Mensagens : 1539
Localização : Andrômeda
Data de inscrição : 10/10/2008

MensagemAssunto: Re: Nova Tour   Sex Ago 28, 2009 12:49 pm

Sensacional, essa que é um dos melhores músicas que o rock ouviu nessa década numa versão mais alucinante ainda.

As guitarras no radiohead arranham minha alma.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
ruth
Administrador
Administrador


Número de Mensagens : 4147
Data de inscrição : 10/04/2008

MensagemAssunto: Re: Nova Tour   Sex Ago 28, 2009 5:22 pm

Mat escreveu:
Romântica, do romantismo, escola literária?
tipo, mal do século?

Coloquei entre aspas por isso, romantica "senso comum", nem pelo período literário, nem ultra romântico, Mat.
Letras com conotação de relações, apegos, desapegos, bem "o amor está no ar", Rafa.
Tipo, Nice Dream, fala de um relacionamento abortado, não necessariamento romance , mas relação qquer com rompimento, no final o sussurro "now come home". I Might be Wrong (minha preferida falando do assunto) fala de um relacionamento a ser retomado e "seja lá o que for, não olhemos pra trás, nos atiremos pra ver o que vai ser". Twisted words é uma súplica pra "alguém voltar" não? Fora Present Tense, minha preferida das novas "in you I'm lost", tem declaração mais linda de amor?

Ain valeuuuuuuuuuu pro I Might Be Wrong, Les!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mat
Amnesiac
Amnesiac


Número de Mensagens : 3142
Idade : 26
Localização : Bahia
Humor : amnesiquiano
Data de inscrição : 27/06/2009

MensagemAssunto: Re: Nova Tour   Sex Ago 28, 2009 7:59 pm

Muito foda!!
Caralho, queria tá lá!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Radiohead Brasil
Administrador
Administrador


Número de Mensagens : 1539
Localização : Andrômeda
Data de inscrição : 10/10/2008

MensagemAssunto: Re: Nova Tour   Sab Ago 29, 2009 3:53 pm

Hj tem maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss morri
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
diegopl
The Bends
The Bends


Número de Mensagens : 829
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro
Humor : Feliz
Data de inscrição : 30/10/2008

MensagemAssunto: Re: Nova Tour   Sab Ago 29, 2009 4:00 pm

I Might Be Wrong baba
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mat
Amnesiac
Amnesiac


Número de Mensagens : 3142
Idade : 26
Localização : Bahia
Humor : amnesiquiano
Data de inscrição : 27/06/2009

MensagemAssunto: Re: Nova Tour   Sab Ago 29, 2009 4:01 pm

como assim, leno?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Radiohead Brasil
Administrador
Administrador


Número de Mensagens : 1539
Localização : Andrômeda
Data de inscrição : 10/10/2008

MensagemAssunto: Re: Nova Tour   Sab Ago 29, 2009 4:29 pm

http://www.leedsfestival.com/lineup/
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mat
Amnesiac
Amnesiac


Número de Mensagens : 3142
Idade : 26
Localização : Bahia
Humor : amnesiquiano
Data de inscrição : 27/06/2009

MensagemAssunto: Re: Nova Tour   Sab Ago 29, 2009 5:09 pm



essa foto é foda!! Fria e distante. Ela sempre me lembra "Knives out".
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Les
The Bends
The Bends


Número de Mensagens : 545
Data de inscrição : 16/04/2009

MensagemAssunto: Re: Nova Tour   Sab Ago 29, 2009 7:16 pm

Acabaram de tocar no Leeds. Olha o setlist matador.

1. 15 Step
2. Airbag
3. There There
4. All I Need
5. Lucky
6. Nude
7. Morning Bell
8. Weird Fishes
9. 2+2 = 5
10. A Wolf at the Door
11. Videotape
12. Nice Dream
13. The Gloaming
14. Reckoner
15. The National Anthem
16. Bodysnatchers
17. Idioteque

Encore:

1. You & Whose Army
2. Twisted Words
3. Jigsaw Falling into Place
4. Paranoid Android
5. Just
6. Everything in its Right Place (with Maps by Yeah Yeah Yeahs as the intro)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.thomyorkebr.webs.com
Radiohead Brasil
Administrador
Administrador


Número de Mensagens : 1539
Localização : Andrômeda
Data de inscrição : 10/10/2008

MensagemAssunto: Re: Nova Tour   Sab Ago 29, 2009 9:38 pm

caracaaaaaaaaaaaaaaaaaaa um dos melhores ou talvez o melhor set list q achei até agora..inspiradissímo!

Jigsaw Falling into Place
4. Paranoid Android
5. Just

!!!!!!!!!

Morning Bell
8. Weird Fishes
9. 2+2 = 5

!!!!!!!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
ruth
Administrador
Administrador


Número de Mensagens : 4147
Data de inscrição : 10/04/2008

MensagemAssunto: Re: Nova Tour   Sab Ago 29, 2009 10:32 pm

Intro de Maps, olha só!
Só faltou Kid A pra esse set aí ser perfeito pra mim!

Festival é osso msm, 23 sons só, apesar que deve ter dado mais de 2 hs, o que é raro em festiva!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Barsan
The Bends
The Bends


Número de Mensagens : 674
Idade : 42
Localização : Salvador / Bahia
Humor : Em paz com tudo e com todos!!
Data de inscrição : 10/11/2008

MensagemAssunto: Re: Nova Tour   Dom Ago 30, 2009 12:43 am

Esse set list foi tão bom quanto o de sampa na minha opinião e acho que no show da Polônia roulou antigas porque se não me engano foi a primeira vez que tocaram lá...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Radiohead Brasil
Administrador
Administrador


Número de Mensagens : 1539
Localização : Andrômeda
Data de inscrição : 10/10/2008

MensagemAssunto: Re: Nova Tour   Dom Ago 30, 2009 11:11 am

Primeiros videos rolando..

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mat
Amnesiac
Amnesiac


Número de Mensagens : 3142
Idade : 26
Localização : Bahia
Humor : amnesiquiano
Data de inscrição : 27/06/2009

MensagemAssunto: Re: Nova Tour   Dom Ago 30, 2009 2:43 pm

Citação :
Só faltou Kid A pra esse set aí ser perfeito pra mim!

[2]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
ruth
Administrador
Administrador


Número de Mensagens : 4147
Data de inscrição : 10/04/2008

MensagemAssunto: Re: Nova Tour   Dom Ago 30, 2009 4:46 pm

Nossa eles abriram, que coisa, o show deles é tipíco pra noite, aqueles leds todos Rolling Eyes


Agora ví o vídeo, entendi errado, é a abertura do show deles, dãhnn!
Como as coisas são engraçadas, ver essa entrada morna deles lá, que tem show sempre, e a loucura que foi aqui, não é Leno??!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Radiohead Brasil
Administrador
Administrador


Número de Mensagens : 1539
Localização : Andrômeda
Data de inscrição : 10/10/2008

MensagemAssunto: Re: Nova Tour   Dom Ago 30, 2009 10:53 pm

Eu ja estava sem voz na segunda música...uahauhuhauauh


MATADOR MATADOR MATADOR esse ultimo dia no Festival

Creep
The National Anthem
15 Step
There There
All I Need
Nude
2+2=5
The Gloaming
Climbing Up The Walls
Street Spirit (Fade Out)
Reckoner
Karma Police
Weird Fishes/Arpeggi
Just
Idioteque
Exit Music (For A Film)
Bodysnatchers

Encore:
You and Whose Army?
Lucky
These Are My Twisted Words
Jigsaw Falling Into Place
Paranoid Android
Everything In Its Right Place
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Radiohead Brasil
Administrador
Administrador


Número de Mensagens : 1539
Localização : Andrômeda
Data de inscrição : 10/10/2008

MensagemAssunto: Re: Nova Tour   Dom Ago 30, 2009 11:55 pm

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
nada
The Bends
The Bends


Número de Mensagens : 581
Data de inscrição : 07/01/2009

MensagemAssunto: Re: Nova Tour   Seg Ago 31, 2009 12:21 pm

abrir com Creep é prainfartar
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Radiohead Brasil
Administrador
Administrador


Número de Mensagens : 1539
Localização : Andrômeda
Data de inscrição : 10/10/2008

MensagemAssunto: Re: Nova Tour   Seg Ago 31, 2009 3:44 pm

Público rendindo como q tomado de assalto com esse clássico...

Foda



Última edição por L em Seg Ago 31, 2009 4:46 pm, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Radiohead Brasil
Administrador
Administrador


Número de Mensagens : 1539
Localização : Andrômeda
Data de inscrição : 10/10/2008

MensagemAssunto: Re: Nova Tour   Seg Ago 31, 2009 3:52 pm

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mat
Amnesiac
Amnesiac


Número de Mensagens : 3142
Idade : 26
Localização : Bahia
Humor : amnesiquiano
Data de inscrição : 27/06/2009

MensagemAssunto: Re: Nova Tour   Seg Ago 31, 2009 9:27 pm

verade, ru.


tá em HD
quero baixar
já tá disponível?


ele tá desafinando? scratch
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
ruth
Administrador
Administrador


Número de Mensagens : 4147
Data de inscrição : 10/04/2008

MensagemAssunto: Re: Nova Tour   Sex Set 04, 2009 9:51 pm

Dez anos depois, comentar o vídeo de I Might Be Wrong, bela acelerada, ela fica diferente com três guitarras do que com pandeiro, igual foi no Rio, acho que ainda não curti ela ao vivo como curto no CD Rolling Eyes
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mat
Amnesiac
Amnesiac


Número de Mensagens : 3142
Idade : 26
Localização : Bahia
Humor : amnesiquiano
Data de inscrição : 27/06/2009

MensagemAssunto: Re: Nova Tour   Sex Set 04, 2009 10:49 pm

eles deviam bancar plano de saúde pros fãs.

abrir com creep???????!!!!!

foodaaa!!!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Nova Tour   Hoje à(s) 11:28 pm

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Nova Tour
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
 Tópicos similares
-
» 2011.03.08 - World War Tour: Sabaton + Nightmare + Gwydion + Drakkar - Corroios
» RAISING LEGENDS RECORDS - a nova editora portuguesa.
» "The Immortal World Tour" in Brazil & South America" - Cirque Du Solei
» Tour: Bad World Tour
» Adam Dutkiewicz, George "Corpsgrinder" Fisher e Shannon Lucas formam nova banda

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
RA D IOHE_A D/B_RA S IL :: RADIOHEAD :: Notícias-
Ir para: