RA D IOHE_A D/B_RA S IL

Fórum Brasileiro da Banda RADIOHEAD.

InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Qual o seu sonho com o Radiohead / integrantes????

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
The Paperboy
Pablo Honey
Pablo Honey

Número de Mensagens : 258

MensagemAssunto: Qual o seu sonho com o Radiohead / integrantes????   Dom Ago 23, 2009 10:24 pm

Meio clichê mas eu quero ver se alguém consegue me superar!!!
Ver perfil do usuário http://brasilioteque.wordpress.com
Mat
Amnesiac
Amnesiac

Número de Mensagens : 3142
Humor : amnesiquiano

MensagemAssunto: Re: Qual o seu sonho com o Radiohead / integrantes????   Dom Ago 23, 2009 10:26 pm

Como assim? Fiquei confuso, cara. scratch
Ver perfil do usuário
The Paperboy
Pablo Honey
Pablo Honey

MensagemAssunto: Re: Qual o seu sonho com o Radiohead / integrantes????   Dom Ago 23, 2009 10:27 pm

Eu sonhei que estava tocando em um festival e o Radiohead ia tocar também!!

Ao terminar nossa apresentação e ajudar a retirar os equips do palco eu me deparo com o Thom e com o Johnny.
Eu fiquei paralizado nunca esperava que eles estivessem no stage assistindo.
O Thom falou que curtiu o som, já o Johhny deu um sorriso e me deu os parabéns!!!!

Só fã mesmo né???

lol!
Mat
Amnesiac
Amnesiac

MensagemAssunto: Re: Qual o seu sonho com o Radiohead / integrantes????   Dom Ago 23, 2009 10:54 pm

É, vc é fã mesmo.
Pow, cara, eu já me imaginei tocando com eles (enquanto tomava banho) e só.
Ver perfil do usuário
Radiohead Brasil
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1539

MensagemAssunto: Re: Qual o seu sonho com o Radiohead / integrantes????   Dom Ago 23, 2009 11:17 pm

Eu tive um sonho uam vez entrevistando o Thomas. Sensacional..queria saber tudo sobre Kid A/Amnesiac.

Antes do show sonhei 3 vezes com Pyramid song...
Ver perfil do usuário
Rafa-RH
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 3928

MensagemAssunto: Re: Qual o seu sonho com o Radiohead / integrantes????   Seg Ago 24, 2009 11:26 am

Eu já sonhei que eu assistia o show deles ali do palco *__*

If I get old, I will not give in. But if I do, remind me of this.
Remind me that, once, I was free. Once, I was cool; once, I was me.

w.a.s.t.e. central
Ver perfil do usuário
Skanker
KID A
KID A

Número de Mensagens : 2250
Humor : Com preguiça de floodar

MensagemAssunto: Re: Qual o seu sonho com o Radiohead / integrantes????   Seg Ago 24, 2009 4:47 pm

Mat escreveu:
É, vc é fã mesmo.
Pow, cara, eu já me imaginei tocando com eles (enquanto tomava banho) e só.
No banho eu me sinto O THOM YORKE! Laughing
Ver perfil do usuário
ruth
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 4147

MensagemAssunto: Re: Qual o seu sonho com o Radiohead / integrantes????   Seg Ago 24, 2009 6:33 pm

Ih sonhos enormes, 3 pesadelos na verdade.
No primeiro, não tinha show, mas eu chegava perto do Thom, ele passava batido, ví eles mostrando as fotos dos filhos e disse a ele "não faz isso, é perigoso, preserva a integridade deles", só aí ele me olhava consentido.
Segundo, era show aqui, num parque enorme tipo o Ibirapuera, o lugar do show era escondido, as pessoas não achavam, cheguei de frente ao palco, o Ed conversando com as pessoas, enrolando msm pra ver se chegava mais gente, tinha no máximo 100 pessoas, eu saía de lá agoniada, tentando mostrar o caminho do palco pras pessoas, qdo retornava já tinha começado, tava tocando 15 Step, no máximo umas 300 pessoas, hunft.
O último foi pior, era um domingo, não tinha nem 50 pessoas, parque tbm, eles tão desanimados que colocavam um cara pra cantar entre um som e outro, eu ia ao lado do palco, lá o Jonny e o Colin, o Jonny tipo,como se nada estivesse acontecendo sorridente, o Colin hiper arrasado e sem graça, sei que falava com o Jonny, não entendia nada, o Colin me traduzia, rs. Pensei puxa vou ligar pra Debs pra ela falar com o Jonny, não tinha o nº comigo, ia até em casa pegar (só sonho msm), qdo voltava eles estavam terminando o show, hunft!

Acho que sonho isso pq minha maior neura é ir a um show esvaziado, nunca vai acontecer, mas, tenho muito medo disso msm!
Ver perfil do usuário
Mat
Amnesiac
Amnesiac

MensagemAssunto: Re: Qual o seu sonho com o Radiohead / integrantes????   Seg Ago 24, 2009 7:23 pm

Ir num show do radiohead esvaziado é delírio febril mesmo. Rs!rs!
Ver perfil do usuário
ruth
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: Qual o seu sonho com o Radiohead / integrantes????   Ter Ago 25, 2009 3:58 am

Pura neura msm Mat!
Nem é so RH, qquer um que vá assistir, tenho sempre essa preocupação, não sei pq, nunca fui a um show esvaziado de ninguém, só bandas de underground, acontece, teve um que ficou só eu e uma amiga de frente ao palco, ela "minhas pernas doem, acho que vou sentar", eu "se vc sair daqui te mato", rsrsrs
O último sonho, foi após o show lotadaço daqui até, nem era preocupação de fato, não sei, neurose msm, rsrsrs!
Ver perfil do usuário
Faust Arp
OK Computer
OK Computer

Número de Mensagens : 1472

MensagemAssunto: Re: Qual o seu sonho com o Radiohead / integrantes????   Ter Ago 25, 2009 9:19 am

Já sonhei coisas muito estranhas com eles, em um dos meus sonhos tocava Arpeggi, e eu tava em um circulo enorme, eu andava estranho feito um animal, depois eu via a guitarras, bateria e baixo e todos os instrumentos vazios, eu me sentia triste, porque eu tava lá por algum propósito e cheguei atrasada no local. Então eu saí e encontrei o Jonny, rindo pacas e me dizia: Você chegou atrasada de novo né? Aí eu sentava e conversava com ele sobre canetas,huhsuhe,canetas!!Depois o Thom chegava de lá de longe dançando e o Colin pulando feito louco.No final eu ia pra casa com eles e dormia todo mundo no chão.

P.S.: Cada sonho de vocês viu, eu nunca consigo ir à um show do RH nos meus sonhos, o sonho de Ruth é bastante interessante!
Ver perfil do usuário
Skanker
KID A
KID A

Número de Mensagens : 2250
Humor : Com preguiça de floodar

MensagemAssunto: Re: Qual o seu sonho com o Radiohead / integrantes????   Ter Ago 25, 2009 6:54 pm

Hahaha.... Canetas!?
Achei o sonho seu (Thamires) o mais bizarro Laughing
Ver perfil do usuário
Faust Arp
OK Computer
OK Computer

MensagemAssunto: Re: Qual o seu sonho com o Radiohead / integrantes????   Ter Ago 25, 2009 9:12 pm

UHUHuasuh, nem me fale! Bizarro é a palavra!!Já tou cansada de sonhar com patos, e com coisas estranhas aí quando finalmente sonho com os caras tinha que ter algo de errado..
Ver perfil do usuário
ruth
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: Qual o seu sonho com o Radiohead / integrantes????   Ter Ago 25, 2009 11:57 pm

O seu é muito mais legal Thami, apesar de vc ter perdido o show, esse lance das canetas do sonho, me lembrou "Uma mente brilhante", vc viu o filme?
Descreve a dança do Thom, please Surprised
Ver perfil do usuário
The Paperboy
Pablo Honey
Pablo Honey

MensagemAssunto: Re: Qual o seu sonho com o Radiohead / integrantes????   Qua Ago 26, 2009 2:33 am

ruth escreveu:
O seu é muito mais legal Thami, apesar de vc ter perdido o show, esse lance das canetas do sonho, me lembrou "Uma mente brilhante", vc viu o filme?

thomdance

Td bem que não é bem assim! rs

Canetas???? Nossa!!! O Thom deve manjar bem de canetas, queria eu ver o caderno de anotações dele!

Caraca chegar atrasada de novo e ouvir isso do Jonny! Nossa, eu ajoelhava e pedia perdão! Se bem que eu duvido que consiga perder um ensaio com eles!

Agora uma coisa é fato show do Radiohead, vazio??? That´s impossible!!
É mais fácil a banda acabar do que isso acontecer!!! Toc toc toc (batam 3x na madeira também).

E eu achei que era bizarro eu estar tocando antes deles!!! Detalhe eu
só "sabia" tocar trompete!! Faz uns 10 anos que eu não encosto nele!!!

Mas eu consegui o que eu chamo de "A grande muralha da China"!
Baixei um moog completo, já baixei até expansões; agora só tenho que ler o manual pra poder entender o que é aquele monte de botões, entradas!! Jonny se segura que eu estou pra comprar meu teclado pra poder brincar também!! Alguém aqui tem pretensão de montar uma banda cover do Radiohead??? Se sim falem comigo! jonnt

Alías eu acho que saquei EIITRP!!! Com certeza eles quebraram a cabeça para achar as palavras certas para que o Jonny conseguisse editar e transforma em "Sinister, sinister...."

Se estão na dúvida do que eu estou falando olha esse video!!
Faust Arp
OK Computer
OK Computer

MensagemAssunto: Re: Qual o seu sonho com o Radiohead / integrantes????   Qua Ago 26, 2009 2:24 pm

ruth escreveu:

Ruth, a dancinha do Thom era super típica dele, braços se movimentando aleatoriamente, esperniando estilo crazy kid, e do nada ele parava e sentava e falava: Eu achei um monte de canetas no chão, prestam pra escrever ainda!!huashuehu..O filme uma mente brilhante, eu ainda não assisti mas vou pegar pra assistir, a sinopse é boa!!
Ah, Vitor eu tenho esse show aqui eles apresentam Kid A /amnesiac em Paris, é um dos meus favoritos!!E vc toca teclado é?? Que legal, às vezes eu escrevo uma letra ou outra, mas sem pretensões..Se montarem uma banda cover faz uma forcinha pra se apresentarem na Bahia?! rsrsr..
Ver perfil do usuário
Mat
Amnesiac
Amnesiac

MensagemAssunto: Re: Qual o seu sonho com o Radiohead / integrantes????   Qua Ago 26, 2009 6:48 pm

sonhar com canetas???
Sabe o que é isso, menina?
Álcool. rs!rs!
Ver perfil do usuário
Faust Arp
OK Computer
OK Computer

MensagemAssunto: Re: Qual o seu sonho com o Radiohead / integrantes????   Qua Ago 26, 2009 11:19 pm

Mat escreveu:
sonhar com canetas???
Sabe o que é isso, menina?
Álcool. rs!rs!

Huahuehuhuehu, deve ser mesmo...pena que nem toda vez que bebo, sonho com o Radiohead, senão beberia todos os dias!!
Ver perfil do usuário
ruth
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: Qual o seu sonho com o Radiohead / integrantes????   Qui Ago 27, 2009 1:11 am

Sonhar com caneta é bebida??? Olha que no sonho o lance das canetas era com o Jonny, senão já iam falar mal do Thom Razz
O Thom só dançava, rsrs Razz
"Uma Mente Brilhante" é assim um filme de grandes interpretações, a trama é interessante, nada excepcional eu diria, mas com um "grand finale", não me arrependi não. Agora a cena com as canetas é bem significativa, na trama, uma das melhores do filme.
Ver perfil do usuário
Mrs Marmite
OK Computer
OK Computer

Número de Mensagens : 1841
Humor : I twitch and I salivate

MensagemAssunto: Re: Qual o seu sonho com o Radiohead / integrantes????   Sex Ago 28, 2009 6:17 am

gente, passando rapidão pra contar o meu sonho desta noite, antes que eu me esqueça...

sonhei que eles tavam aqui, bem... talvez em sp, sei lá
e daí eu e mais uns stalkers estávamos procurando por eles ou algo assim
daí alguém achou eles tipo no fliperama de um shopping hasioeohaseoi -Q
a galere tipo
"nossa lógico que eles iam estar aqui, o ed adora fliperama"

daí eu vi o jonny de longe ou era uma foto dele nesse lugar...

daí corta a cena pra minha parte preferida do sonho, a gente tava num parque aquático, e o jonny tava numa piscina com a sharona (ai foda-se a sharona, é o jonny de sunga genteeee eu amo meu subconsciente)
ele tava lindo.
eles tavam tipo brincando e tirando foto sei lá
foi mara
Ver perfil do usuário
Mat
Amnesiac
Amnesiac

MensagemAssunto: Re: Qual o seu sonho com o Radiohead / integrantes????   Sex Ago 28, 2009 11:05 am

jonny de sunga???????
affraid

brink!!

Será que a Sharona é boa? safado Shocked
Ver perfil do usuário
nada
The Bends
The Bends

Número de Mensagens : 581

MensagemAssunto: Re: Qual o seu sonho com o Radiohead / integrantes????   Sex Ago 28, 2009 11:37 am

jonny de sunga???
[2]

queria ver Cool
Ver perfil do usuário
ruth
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: Qual o seu sonho com o Radiohead / integrantes????   Sex Ago 28, 2009 5:34 pm

ahahahahahahahahahah, Jonny de sunga, só em sonho, aposto que ele usaria um bermudão quase calça, como é legal pra um cara como ele.

Sonhei com o Thoommmmmmmmmmmmmmmmm OMG, ele estava numa casa que era a minha, mas não a que moro de verdade, já há alguns dias, ele tinha ficado após o show. Fomos ao playcenter (só em sonho eu levaria ele lá), depois voltamos ele começava a ligar e olhar na net passagem de volta, eu ficava insistindo pra ele ficar mais, ele "não agora tenho que voltar msm". Ele era pão duroooooo, rsrsrs, ele tava vendo passagem eu falava "jura que vc tem coragem de viajar sem seguro viagem, se roubam suas malas" ele "ah tô acostumado, nunca acontece nada", mas eu pensava que ela "canguisse dele", rs, lembro de linguagem de sonho pensar "putz a gente mow duro paga seguro, ele com tanta grana", continuou o sonho, mas, não lembro como foi!
Até que enfim sonhei algo decente, aff!
Ver perfil do usuário
Mat
Amnesiac
Amnesiac

MensagemAssunto: Re: Qual o seu sonho com o Radiohead / integrantes????   Sex Ago 28, 2009 7:55 pm

eu sonhei que num final de semana comum
eu ia ver eles num parque ensolarado
e era feliz...
Ver perfil do usuário
Mrs Marmite
OK Computer
OK Computer

Número de Mensagens : 1841
Humor : I twitch and I salivate

MensagemAssunto: Re: Qual o seu sonho com o Radiohead / integrantes????   Sex Ago 28, 2009 8:18 pm

Li escreveu:
jonny de sunga???
[2]

queria ver Cool

amigaaam
e te contei de quando eu sonhei que vi ele pelado? hihihi
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Qual o seu sonho com o Radiohead / integrantes????   Hoje à(s) 1:21 pm

Qual o seu sonho com o Radiohead / integrantes????
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 7Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Qual é o número ideal de integrantes para um grupo?
» Qual dos EXO é mais parecido contigo? Descobre!
» Qual música você ofereceria à Michael
» Você sabe quem é Romero Britto e qual a sua ligação com Michael Jackson?
» Qual a música mais romântica?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
RA D IOHE_A D/B_RA S IL :: RADIOHEAD :: Discussões-
Ir para: