RA D IOHE_A D/B_RA S IL

Fórum Brasileiro da Banda RADIOHEAD.

InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Qual o mais belo vocal do nosso homenzinho com voz de anjo?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
ruth
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 4147

MensagemAssunto: Qual o mais belo vocal do nosso homenzinho com voz de anjo?   Dom Nov 01, 2009 11:06 pm

Inspirado no tópico do Mat e no vídeo que a Les, no outro tópico!

Eu começo com essa:

Ver perfil do usuário
Faust Arp
OK Computer
OK Computer

Número de Mensagens : 1472

MensagemAssunto: Re: Qual o mais belo vocal do nosso homenzinho com voz de anjo?   Seg Nov 02, 2009 7:03 am

Perfeito Ruth....me vi em "A self-fulfilling prophecy of endless possibilty" parafraseando o Thom...muito tenso...mas postarei primeiro essa porque sou apaixonada por letras e pelas letras dele, e também porque o tópico fala de vocal...e nesta música tem agudos e tals..
Desculpem editei porque fiquei confusa e resolvi trocar...rsrsrs
Ver perfil do usuário
Mat
Amnesiac
Amnesiac

Número de Mensagens : 3142
Humor : amnesiquiano

MensagemAssunto: Re: Qual o mais belo vocal do nosso homenzinho com voz de anjo?   Seg Nov 02, 2009 1:59 pm

Haha, ru. Tem que falar do "dodói" dele.. tipo: "Olho paralisado", "cara de soro positivo", "maníaco depressivo" sabe? Adjetivos singelos. Kkkkkkk

Bem, eu já vinha falar de "Morning bell", mas a thami já falou, by the way, meu pai é vidrado nela. Tah ouvindo agora. Sério. Juro. Pior sabe o que é? ele colocou no pendrive dele, ta tocando morning bell, mas antes tava tocando Araketu. ^^ Suspect

Gente, vou resistir a um impulso natural, não vou falar de "Knives out" nesse tópico Mad kkkk
Mas, só pra constar, uma música com volcal deslumbrante, entre muitas outras, é: "We suck young blood", pra mim tudo o que tem e é feito nela traduz o espírito dessa canção. Pra mim é uma das grandes composições do Radiohead e da música ocidental. A letra é um devaneio, um exercício poético digno dos simbolistas franceses, O thom se superou nessa letra, nessa melodia, nesse arranjo, além de ter um dos fraseados mais bonitos do Jonny, é impressionante como ele "costura" toda a música, sem deixar uma espaço vazio. jonnt Foda.

"O filho da mãe pode cantar qualquer coisa e reduzir você às lágrimas". (Ed)

"Me irrita como minha voz é bonita… o quão delicado eu sôo quando talvez o que eu esteja cantando seja profundamente ácido". Mad
Ver perfil do usuário
Radiohead Brasil
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1539

MensagemAssunto: Re: Qual o mais belo vocal do nosso homenzinho com voz de anjo?   Seg Nov 02, 2009 2:05 pm

São tantos ou quase todos...rs

Pra começar, vou com essa que adoro e particularmente nesse monstruoso show em vitoria park eu achei que ficou mais sombria, rouca, sussurrante...a genial All I Need

Ver perfil do usuário
Les
The Bends
The Bends

Número de Mensagens : 545

MensagemAssunto: Re: Qual o mais belo vocal do nosso homenzinho com voz de anjo?   Seg Nov 02, 2009 2:23 pm

Nossa senhora... impossível apontar apenas um! Eu vou ser absolutamente desonesta e postar isso aqui... rsrs

Ver perfil do usuário http://www.thomyorkebr.webs.com
Lina_Yara
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 532
Humor : todos, ao mesmo tempo!

MensagemAssunto: Re: Qual o mais belo vocal do nosso homenzinho com voz de anjo?   Seg Nov 02, 2009 2:56 pm

Ele arrasa muito em Down is the new Up, em Reckoner e em Nude, citando só as últimas OFICIAIS.

Mas The Present Tense é arrepiante, incrível! Aos 02:57 é o melhor vocal dele!

Ver perfil do usuário http://radioheadbrasil.forumeiros.com
ruth
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: Qual o mais belo vocal do nosso homenzinho com voz de anjo?   Seg Nov 02, 2009 5:12 pm

Les, vc jogou sujo véi, rsrsrs, não vale, depois, a intenção não é escolher um só, tenho impressão que ninguém aqui conseguiria, sim, apontar os (todos) que mais gostamos, adorei a seleção da galera, concordo com todos (lógico). Present tense foi umas das últimas que me encantou, os falsetes lindos, o jeito como ele pronuncia cada palavra, o olhar , tudooo.
Agora, inspirada no meu amigo Leno, ele me despertou pra esse som, vou mandar outra pela interpretação acima da voz, é um hino pra mim hj em dia:

(não é o melhor vídeo, sorry, mas é a minha versão preferida, Eurockeennes só tem o show inteiro, hunft)
Ver perfil do usuário
Radiohead Brasil
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: Qual o mais belo vocal do nosso homenzinho com voz de anjo?   Seg Nov 02, 2009 7:14 pm

Ok, não queria pegar pesado tb...

Ver perfil do usuário
Faust Arp
OK Computer
OK Computer

MensagemAssunto: Re: Qual o mais belo vocal do nosso homenzinho com voz de anjo?   Seg Nov 02, 2009 7:43 pm

Nossa boa escolha Leno...aliás todos fizeram boas escolhas...vou postar a Analyse nessa versão louca dela, mais rápida a bateria muito louca tbm...amo a letra e o vocal nem preciso dizer...
Ver perfil do usuário
ruth
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: Qual o mais belo vocal do nosso homenzinho com voz de anjo?   Seg Nov 02, 2009 8:08 pm

Leno vc pegou pesado sim, rs, pegando leve, vc e a Thami com Morning Bell, com o "minimal" nem aparentam ser tão brilhantes qto são!
Eita, não tinha visto ainda essa de Analyse, vou ver agora! Wink
Ver perfil do usuário
Skanker
KID A
KID A

Número de Mensagens : 2250
Humor : Com preguiça de floodar

MensagemAssunto: Re: Qual o mais belo vocal do nosso homenzinho com voz de anjo?   Seg Nov 02, 2009 8:28 pm

Impossível, gente... impossível!
Ver perfil do usuário
AlanaWH
The Bends
The Bends

Número de Mensagens : 590

MensagemAssunto: Re: Qual o mais belo vocal do nosso homenzinho com voz de anjo?   Seg Nov 02, 2009 8:46 pm

fog é A MÚSICA.
Não da pra nenhuma outra pale
Ver perfil do usuário
Skanker
KID A
KID A

MensagemAssunto: Re: Qual o mais belo vocal do nosso homenzinho com voz de anjo?   Seg Nov 02, 2009 9:02 pm

Também acho, viu...
Ver perfil do usuário
Radiohead Brasil
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: Qual o mais belo vocal do nosso homenzinho com voz de anjo?   Seg Nov 02, 2009 9:13 pm

Sublime...

Ver perfil do usuário
ruth
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: Qual o mais belo vocal do nosso homenzinho com voz de anjo?   Seg Nov 02, 2009 10:09 pm

Matou Leno, nada mais próprio pra definir voz de anjo é Go Slowly!

Bom , agora sim acho que vou pegar pesado, fora as versão atual de Paperbag writer, no recente solo, acho-a umas das mais sexys que existem na voz do Thom

Pra fazer jus a performance , uma outra com a banda (pena que esse nunca deu muito certo com a banda toda, vai saber pq mas, ví vários videos, mais o som é assim ruizin, desencontrado msm, hunft) pale

Última edição por ruth em Ter Nov 03, 2009 1:18 am, editado 2 vez(es)
Ver perfil do usuário
Faust Arp
OK Computer
OK Computer

MensagemAssunto: Re: Qual o mais belo vocal do nosso homenzinho com voz de anjo?   Seg Nov 02, 2009 10:22 pm

Pegou pesado....

Então vou pegar "leve"...rsrs...

faz todo o sentido pra mim neste momento...
Ver perfil do usuário
ruth
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: Qual o mais belo vocal do nosso homenzinho com voz de anjo?   Seg Nov 02, 2009 10:29 pm

Acho que tem muita percurssão nessa versão do Analyse com a banda, prefiro só o Thom ao piano Rolling Eyes

No Go Slowly (do vídeo) o Jonny e o Thom não se acertam, rs!

Pego leve nada Thami, Last Flowers Crying or Very sad , lindaaaa!

Última edição por ruth em Seg Nov 02, 2009 10:31 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Skanker
KID A
KID A

MensagemAssunto: Re: Qual o mais belo vocal do nosso homenzinho com voz de anjo?   Seg Nov 02, 2009 10:30 pm

Last Flowers é matadora morri
Vocês tão pegando as melhores!!
Ver perfil do usuário
Les
The Bends
The Bends

MensagemAssunto: Re: Qual o mais belo vocal do nosso homenzinho com voz de anjo?   Seg Nov 02, 2009 10:35 pm

Bom, como eu já fiz trapaça antes (né Ruth! rsrsrs), vou postar uma que não é nem um pouco matadora... The Tourist, OK Computer tour, com direito a lágrimas emocionadas de Mr. Yorke. Sublime.

Faust Arp
OK Computer
OK Computer

MensagemAssunto: Re: Qual o mais belo vocal do nosso homenzinho com voz de anjo?   Seg Nov 02, 2009 10:37 pm

verdade Ruth no piano eu gosto mais tbm....fica mais serena(sem perder a força)...a versão com a banda é doidona...uhasuhsu...mas só pra ilustrar que é "Analyse"...
Last flowers é matadora como disse Skanker...
P.s.: Essa versão de "The tourist" dá pra sentir o Thom...ele se entrega demais...é linda e triste...é sublime...
Ver perfil do usuário
ruth
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: Qual o mais belo vocal do nosso homenzinho com voz de anjo?   Seg Nov 02, 2009 10:40 pm

Olha como ficou perfeita aqui, Leno, Colin ao teclado, Jonny no tininin, acho que é sintetizador, o Thom ao violão

Ver perfil do usuário
ruth
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: Qual o mais belo vocal do nosso homenzinho com voz de anjo?   Seg Nov 02, 2009 10:43 pm

Não é Thami? Apesar que nessa versão tem um backing no final, acho que o Nigel, ficou lindo demaisss!

Nem tinha visto o The Tourist aqui Les, vc hj tirou o finados pra matar os pobres infelizes, né? Laughing Covardia total o Thomzinho chorando No
Ver perfil do usuário
Skanker
KID A
KID A

MensagemAssunto: Re: Qual o mais belo vocal do nosso homenzinho com voz de anjo?   Seg Nov 02, 2009 10:54 pm

A versão tocada na Argentina foi qual, Ruth?
Ver perfil do usuário
ruth
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: Qual o mais belo vocal do nosso homenzinho com voz de anjo?   Seg Nov 02, 2009 11:01 pm

Essa msm, e assim Skanker, imagina um lugar num silêncio imenso, poucos pareciam reconhecer o som, parecia vir de toda parte, sem medo de exagerar,dava impressão de que descia dos céus msm, liiiiiiiinda! morri
Ver perfil do usuário
Les
The Bends
The Bends

MensagemAssunto: Re: Qual o mais belo vocal do nosso homenzinho com voz de anjo?   Seg Nov 02, 2009 11:02 pm

Verdade... ele canta The Tourist maravilhosamente bem naquele clip, mas é triste ver aquela fase fundão do poço, o cabelinho tinha caído, tão magrinho...

Bom, mas ele superou, é o que importa. E a voz ficou ainda melhor.

Aqui vai mais um antes de eu ir dormir! rsrs Não tem imagem, mas é o vozeirão do Thom cantando a la Brian Ferry no Velvet Goldmine: 2HB. Olha a versatilidade da voz desse homem... é para babar muito mesmo.

2HB - fantástica

Ladytron é mais linda ainda mas tem um problema, tem umas cenas do filme no clip que são meio ... impróprias. Cuidado!

Última edição por Les em Seg Nov 02, 2009 11:21 pm, editado 3 vez(es)
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Qual o mais belo vocal do nosso homenzinho com voz de anjo?   Hoje à(s) 11:25 pm

Qual o mais belo vocal do nosso homenzinho com voz de anjo?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Qual o solo de contrabaixo mais belo que você já ouviu?
» Qual parte do corpo dele que vocês mais gostam?
» Mostre o mais belo Precision que você já viu
» Mostre o mais belo Jazz Bass que você já viu
» Slap mais forte que o Pizzicato, como resolver ???

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
RA D IOHE_A D/B_RA S IL :: RADIOHEAD :: Discussões-
Ir para: