RA D IOHE_A D/B_RA S IL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RA D IOHE_A D/B_RA S IL

Fórum Brasileiro da Banda RADIOHEAD.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Happy Birthday JONNY

Ir para baixo 
+9
Lina_Yara
AlanaWH
Skanker
Dnn.
Radiohead Brasil
Les
Faust Arp
_
ruth
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
_
The Bends
The Bends
_


Número de Mensagens : 741
Data de inscrição : 05/10/2009

Happy Birthday JONNY - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Happy Birthday JONNY   Happy Birthday JONNY - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 05, 2009 9:37 pm

Não Ruth, ele não distingue vermelho de verde. pra ele, é tudo amarelo. Olha como ele enxergaria:
Happy Birthday JONNY - Página 2 Vc_ExMuop_sim
D:

e o bolo parece bom mesmo :B
Ir para o topo Ir para baixo
AlanaWH
The Bends
The Bends
AlanaWH


Número de Mensagens : 590
Data de inscrição : 24/09/2009

Happy Birthday JONNY - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Happy Birthday JONNY   Happy Birthday JONNY - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 05, 2009 9:56 pm

ele gosta muito de amarelo né? aushuahsuash
os tênis dele sempre são verdes, e as blusas, vermelhas
e o sortudo ainda fica bem com as tais cores !
Ir para o topo Ir para baixo
AlanaWH
The Bends
The Bends
AlanaWH


Número de Mensagens : 590
Data de inscrição : 24/09/2009

Happy Birthday JONNY - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Happy Birthday JONNY   Happy Birthday JONNY - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 05, 2009 9:57 pm

poxa, fiquei meio triste agora quando pensei que ele não vê as redpants do thom red como são '-'
sem ser vermelhas, elas perdem um pouco da graça ;\
Ir para o topo Ir para baixo
Skanker
KID A
KID A
Skanker


Número de Mensagens : 2250
Localização : Mogi Guaçu - SP
Humor : Com preguiça de floodar
Data de inscrição : 05/01/2009

Happy Birthday JONNY - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Happy Birthday JONNY   Happy Birthday JONNY - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 05, 2009 9:59 pm

Ele também não ve o New Balance laranjão e azulão dele mesmo affraid Sad
Ir para o topo Ir para baixo
ruth
Administrador
Administrador
ruth


Número de Mensagens : 4147
Data de inscrição : 10/04/2008

Happy Birthday JONNY - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Happy Birthday JONNY   Happy Birthday JONNY - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 05, 2009 10:05 pm

Ainda assim, parece gostoso Laura!
Verdade, agora não enxergo msm os nº Rolling Eyes

Ele deve achar o Thom careta, sempre de calça marron (ou branca, não sei) Laughing

Azul e laranja, parece que vê sim, Skanker!
Ir para o topo Ir para baixo
AlanaWH
The Bends
The Bends
AlanaWH


Número de Mensagens : 590
Data de inscrição : 24/09/2009

Happy Birthday JONNY - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Happy Birthday JONNY   Happy Birthday JONNY - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 05, 2009 10:09 pm

laranja nem sei, porque laranja tem vermelho no meio
deve ver mais clarinho haha
o azul ele vê
Ir para o topo Ir para baixo
ruth
Administrador
Administrador
ruth


Número de Mensagens : 4147
Data de inscrição : 10/04/2008

Happy Birthday JONNY - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Happy Birthday JONNY   Happy Birthday JONNY - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 05, 2009 10:10 pm

Laranja deve ver amarelo, nossa, que louco essa coisa!
Ir para o topo Ir para baixo
Skanker
KID A
KID A
Skanker


Número de Mensagens : 2250
Localização : Mogi Guaçu - SP
Humor : Com preguiça de floodar
Data de inscrição : 05/01/2009

Happy Birthday JONNY - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Happy Birthday JONNY   Happy Birthday JONNY - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 05, 2009 10:12 pm

É isso que eu ia falar, laranja tem vermelho...
Ir para o topo Ir para baixo
Lina_Yara
Administrador
Administrador
avatar


Número de Mensagens : 532
Idade : 38
Humor : todos, ao mesmo tempo!
Data de inscrição : 29/03/2008

Happy Birthday JONNY - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Happy Birthday JONNY   Happy Birthday JONNY - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 05, 2009 10:25 pm

Eu juro que fiquei levemente com raiva de vcs. É quase como falar do olho do Thom, sei lá. Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
https://radioheadbrasil.forumeiros.com
ruth
Administrador
Administrador
ruth


Número de Mensagens : 4147
Data de inscrição : 10/04/2008

Happy Birthday JONNY - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Happy Birthday JONNY   Happy Birthday JONNY - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 05, 2009 10:29 pm

Não é msm Yara, esse problema do Jonny, se ele não contasse, ninguem saberia, e todo mundo aqui ama ele, ok?!! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
AlanaWH
The Bends
The Bends
AlanaWH


Número de Mensagens : 590
Data de inscrição : 24/09/2009

Happy Birthday JONNY - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Happy Birthday JONNY   Happy Birthday JONNY - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 05, 2009 10:39 pm

mas o olho do thom é lindo, e o daltonismo do jonny a gente nunca viu Smile
Ir para o topo Ir para baixo
AlanaWH
The Bends
The Bends
AlanaWH


Número de Mensagens : 590
Data de inscrição : 24/09/2009

Happy Birthday JONNY - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Happy Birthday JONNY   Happy Birthday JONNY - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 05, 2009 10:41 pm

tipo, a gente não ta discriminando ele
mas não deve ser a coisa mais linda ver só amarelo e azul,
é como só ouvir sons graves ou algo assim.
embora eu preze mais minha audição do que visão ^o)
Ir para o topo Ir para baixo
ruth
Administrador
Administrador
ruth


Número de Mensagens : 4147
Data de inscrição : 10/04/2008

Happy Birthday JONNY - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Happy Birthday JONNY   Happy Birthday JONNY - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 05, 2009 11:07 pm

Ele usa muito vermelho e verde, se importasse, ele não usaria, né?
Depois tenho uma amigo daltônico, ele msm fala !eu nem sei como é vermelho ou verde pra sentir falta da cor" rs! O carro dele é verde, ele jura que é marrom, rs!

Tbm acho olhinho fechado do Thom lindo, só acho que as vzs falam em tom pejorativo, eu não gosto, tipo o cara do Grammy "a perfomance desse felpudo do olho caido, fez U2 e Paul McCartney parecerem velhos", tá ok, quis elogiar, mas o que o olho caído pegou na história? Tipo como dizer "esse paraartista" ou coisa assim, eu odeio esse tipo de comentário, é um detalhe dele, não tem que ser citado toda vez que for falar do pé dele, é o que acho No
Ir para o topo Ir para baixo
nada
The Bends
The Bends
nada


Número de Mensagens : 581
Data de inscrição : 07/01/2009

Happy Birthday JONNY - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Happy Birthday JONNY   Happy Birthday JONNY - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 05, 2009 11:46 pm

um pouco atrasada...
I love you safado lol! I love you


Happy Birthday JONNY - Página 2 Greenwood460
Ir para o topo Ir para baixo
Barsan
The Bends
The Bends
Barsan


Número de Mensagens : 674
Idade : 50
Localização : Salvador / Bahia
Humor : Em paz com tudo e com todos!!
Data de inscrição : 10/11/2008

Happy Birthday JONNY - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Happy Birthday JONNY   Happy Birthday JONNY - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 06, 2009 2:24 am

PARABÉNS AO MESTRE DETONADOR DE ACORDES RADIOHEADIANO, Mr. JONNY!! cheers drunk rockout yhumbsup jonny2
Ir para o topo Ir para baixo
AlanaWH
The Bends
The Bends
AlanaWH


Número de Mensagens : 590
Data de inscrição : 24/09/2009

Happy Birthday JONNY - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Happy Birthday JONNY   Happy Birthday JONNY - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 06, 2009 7:52 am

também acho '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Mrs Marmite
OK Computer
OK Computer
Mrs Marmite


Número de Mensagens : 1841
Idade : 34
Humor : I twitch and I salivate
Data de inscrição : 07/10/2008

Happy Birthday JONNY - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Happy Birthday JONNY   Happy Birthday JONNY - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 06, 2009 8:06 am

eu acho interessantíssimo esse negócio de daltonismo... já achava antes, e depois que fiquei sabendo que ele tem, mesmo odiando biologia, genética e etc, super pesquisei mil sobre isso! eu acho que não dá pra gente saber se ele vê verde, pq existem as 2 deficiências, quem não vê nem verde e nem vermelho, e quem vê uma cor só... julgando pelos tons de rosa/vermelho (alguns horríveis tipo aquela calça salmon ASHIOESAHIE) que ele usa/usou, eu acho seguro dizer que a deficiência dele é com vermelho... mas sendo assim, existe a possibilidade de ele enxergar verde, mas daí ele confundiria com os amarelos/vermelhos da foto do bolo... pq eua cho que quando tem as 2 cores, uma perto da outra (uma que ele vê e outra que não), elas acabam se fundindo... é assim que os daltônicos "trocam" as cores

eu ACHOOO
num sei, quanto mais eu pesquiso mais eu fico confusa com esse negócio aheioahioe
essas imagens de sites na internet não são muito precisas...
Ir para o topo Ir para baixo
ruth
Administrador
Administrador
ruth


Número de Mensagens : 4147
Data de inscrição : 10/04/2008

Happy Birthday JONNY - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Happy Birthday JONNY   Happy Birthday JONNY - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 06, 2009 2:08 pm

Então, eu acho que msm os biólogos, só têm teorias, tipo ver rosa onde é vermelho, na teoria não se diz isso, como em tudo, cada um é um, meu amigo que vê marrom pra verde, vê sempre um tom mais claro pro vermelho, nem é branco, nem marrom, vê salmon ou alguma coisa perto de rosa msm!
Enfim, é só um detalhe, como fã a gente gosta de conhecer os detalhes e comentar, nem é problema de verdade, seria pra alguém perder essa noção, ele deve ter nascido assim, não é?
Ir para o topo Ir para baixo
Faust Arp
OK Computer
OK Computer
Faust Arp


Número de Mensagens : 1472
Data de inscrição : 13/08/2009

Happy Birthday JONNY - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Happy Birthday JONNY   Happy Birthday JONNY - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 06, 2009 4:22 pm

Verdade Ruth para quem perde de uma hora para outra deve ser um problema(muito mais pela adaptação), mas acho que é hereditário mesmo...então ele não deve sentir falta daquilo que nunca conheceu....se fosse a visão em si, até diria, mas a percepção de cores, acho até interessante ser "diferente" neste aspecto..posso estar falando besteira, mas não é uma doença, ou é?? Pensava ser apenas uma alteração genética...
Ir para o topo Ir para baixo
_
The Bends
The Bends
_


Número de Mensagens : 741
Data de inscrição : 05/10/2009

Happy Birthday JONNY - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Happy Birthday JONNY   Happy Birthday JONNY - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 06, 2009 4:55 pm

eu sei explicar eu sei eu sei Happy Birthday JONNY - Página 2 Icon_bounce
é o seguinte, a forma mais comum de daltonismo é com vermelho e verde, que eu acho que seja a do jonny, né.
vocês tavam se confundindo muito, vô explicar mais detalhado:
tipo, nos olhos, temos 2 tipos de células receptoras de luz, os cones (cores) e os bastonetes (branco e preto). existem cones que recebem a luz azul, outros pra luz vermelha e outros pro verde (verde e amarelo são cores muito próximas, e por isso, são recebidas pelo mesmo tipo de cone). os daltônicos do tipo mais comum têm alguma deficiência nos cones receptores de vermelho e verde (apesar de ser no mesmo cone do amarelo, essa deficiência só prejudica o verde). portanto, as únicas cores que eles enxergam são azul, amarelo e cinza.
eles confundem as cores pq veem o verde e vermelho como a mesma cor, amarelo. eles tbm veem roxo como azul (pq roxo=vermelho+azul) e laranja como amarelo (pq laranja=amarelo+vermelho).
não tem a ver com as cores estarem perto e tals.. eu nunca ouvi falar dessa parte, pode estar errada, mas eu acho que não... enfim
na verdade existem 3 formas de daltonismo, Debs. uma é é mesma coisa que essa
(só que dizem que é diferente, pra mim é tudo igual hahaha deve ser na parte genéticaqueeunãovouexplicarsenãovcsvãomebaterlalala) e outra que não vê verde e amarelo SUPER rara.
nhaa ficou confuso... mas é isso. e não, eu não sei essas coisaspelo jonny. Shocked

e Thami, eu concordo com tudo o que você disse. também acho que é diferente, deixa a pessoa mais interessante, é intrigante. não é uma doença mesmo, é genético, a pessoa nasce assim e pronto. não se sente falta do que nunca conheceu. é diferente do olho do thom e talz, e tipo, ninguém ri do jonny de um jeito maldoso pelo daltonismo hahaha (fora o colin né :B)
mas enfim, nós amamos o jonny ele daltônico ou não <3 Happy Birthday JONNY - Página 2 811713
Ir para o topo Ir para baixo
Faust Arp
OK Computer
OK Computer
Faust Arp


Número de Mensagens : 1472
Data de inscrição : 13/08/2009

Happy Birthday JONNY - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Happy Birthday JONNY   Happy Birthday JONNY - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 06, 2009 6:38 pm

Ahhh legal a explicação Laura...gosto de biologia mas não é minha praia...deu pra entender agora... yhumbsup

P.s.: adorei esse emoticon :jonnyclap:
Ir para o topo Ir para baixo
ruth
Administrador
Administrador
ruth


Número de Mensagens : 4147
Data de inscrição : 10/04/2008

Happy Birthday JONNY - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Happy Birthday JONNY   Happy Birthday JONNY - Página 2 Icon_minitimeSáb Nov 07, 2009 2:39 pm

Valeu msm Laura, pior óptica tá mais pra física, tenho horror, rs ansioso , ao msm tempo, acho bem interessante!
Ir para o topo Ir para baixo
Mat
Amnesiac
Amnesiac
Mat


Número de Mensagens : 3142
Idade : 33
Localização : Bahia
Humor : amnesiquiano
Data de inscrição : 27/06/2009

Happy Birthday JONNY - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Happy Birthday JONNY   Happy Birthday JONNY - Página 2 Icon_minitimeSáb Nov 07, 2009 5:14 pm

Citação :
a perfomance desse felpudo do olho caido, fez U2 e Paul McCartney parecerem velhos", tá ok, quis elogiar, mas o que o olho caído pegou na história? Tipo como dizer "esse paraartista" ou coisa assim, eu odeio esse tipo de comentário, é um detalhe dele, não tem que ser citado toda vez que for falar do pé dele, é o que acho


fiquei com vergoha do meu tópico de versos....... Laughing






ps: Jonny, uma das mentes mais geniais, uma contribuição intelectual pra música do nível de um Beethoven ou Chopin....


Happy Birthday JONNY - Página 2 11_greenwood_lgl
Ir para o topo Ir para baixo
AlanaWH
The Bends
The Bends
AlanaWH


Número de Mensagens : 590
Data de inscrição : 24/09/2009

Happy Birthday JONNY - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Happy Birthday JONNY   Happy Birthday JONNY - Página 2 Icon_minitimeSáb Nov 07, 2009 7:44 pm

além de tudo, é lindo
Ir para o topo Ir para baixo
Dnn.
OK Computer
OK Computer
Dnn.


Número de Mensagens : 1407
Localização : Porto Alegre
Humor : Zorra Total (piadinha retardada )
Data de inscrição : 19/06/2009

Happy Birthday JONNY - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Happy Birthday JONNY   Happy Birthday JONNY - Página 2 Icon_minitimeSáb Nov 07, 2009 9:11 pm

Tenho teorias que ele é um alien, pq pareçe que tem 20 anos ... ele só corta o cabelo!

mas mesmo assim é lindo
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Happy Birthday JONNY - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Happy Birthday JONNY   Happy Birthday JONNY - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Happy Birthday JONNY
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Happy Birthday Jonny!!!
» Happy Birthday Thom!!!
» Happy Birthday atrasado
» Happy Birthday Babs (Misspearly)
» HAPPY BIRTHDAY MR. THOMAS YORKE!!!!!!!!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RA D IOHE_A D/B_RA S IL :: RADIOHEAD :: Notícias-
Ir para: