RA D IOHE_A D/B_RA S IL

Fórum Brasileiro da Banda RADIOHEAD.

InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

I Will = Like Spinning Plates

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Faust Arp
OK Computer
OK Computer

Número de Mensagens : 1472

MensagemAssunto: Re: I Will = Like Spinning Plates   Dom Nov 08, 2009 10:56 pm

Sabe que acho a mesma coisa Ruth...engraçado que algumas pessoas acham essa visão radical...mas se formos ver ninguém inventa nada....nossa, legal ver que não sou a única que pensa assim...sou dessa teoria de que o "novo" não existe..uhasuhsuheuhsu...
Ver perfil do usuário
ruth
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 4147

MensagemAssunto: Re: I Will = Like Spinning Plates   Dom Nov 08, 2009 11:02 pm

Eita, mas a idéia de "na arte nada se cria " nem é tão nova assim, não é?
Ver perfil do usuário
Faust Arp
OK Computer
OK Computer

MensagemAssunto: Re: I Will = Like Spinning Plates   Dom Nov 08, 2009 11:24 pm

Pois é... é que já discuti muito sobre isso...e algumas pessoas me diziam que pelo simples fato de ter algo novo, um elemento apenas, é novo...e é isso que não vejo, acho que se parte de uma base externa ao homem, no caso da arte, e daí o homem reproduz e as coisas vão se reproduzindo porque pra ser "novo" todos os elementos tem que ser novos, ou seja você gera as bases, na minha opinião, e essa idéia de que na vida nada se cria tudo se copia que é um dito, deixado de lado porque é senso comum, tem também sua verdade...
Ver perfil do usuário
ruth
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: I Will = Like Spinning Plates   Dom Nov 08, 2009 11:44 pm

Eh que o copía na música, tem conotação de plágio, não é? Agora, não precisa muito esforço, as notas são as msms de sempre, nunca ouvi falar de inventarem uma nova, por exemplo, o máximo que se consegue é inventar acordes, combiná-los de diferentes formas, daí a possibilidade de alguém na Siberia, criar um parecido ou igual a outro, no Brasil, nem é tão remota assim, não é? Agora a msm combinação em sequência, deve ser plágio msm Laughing O pessoal ando levando muito a sério esta história de "nada se criar" tanto descaramento, não é? Razz Razz Razz
Ver perfil do usuário
Faust Arp
OK Computer
OK Computer

MensagemAssunto: Re: I Will = Like Spinning Plates   Seg Nov 09, 2009 6:43 am

Bom, verdade, por isso acho tão fácil de se entender esse ponto de vista, mas esse povo não quer ter trabalho, assim temos um plagio infinito no funk, o que diminui o valor do ritmo como arte, as batidas são sempre a mesma, no pagode, hip hop, e em alguns estilos de rock tbm, principalmente esses novinhos que seguem a fórmula do sucesso...
Ver perfil do usuário
ruth
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: I Will = Like Spinning Plates   Seg Nov 09, 2009 4:13 pm

Aí que tá, isso me irrita, seguir uma fórmula de sucesso, tipo não importa arte, mostrar música, nada, só fazer sucesso Mad
Isso qdo não usam samplers, né Thami!

Curioso que Black Eyed Peas (acho tão engraçado esse nome) tem o Will i am (outra sacada genial de nome, rs) acho-o talentoso até, não que goste do que ele faz, mas da impressão de ter carta na manga pra mais que isso. Esse "I got a feeling" do jeito que é tocada na balada, remix com vários outros sons, é umas das maiores cascatas safadas, em termos de som, criativadade -1, aff!
Ver perfil do usuário
Faust Arp
OK Computer
OK Computer

MensagemAssunto: Re: I Will = Like Spinning Plates   Seg Nov 09, 2009 6:11 pm

Pois é Ruth, costumo dividir as músicas por: músicas que ouço, reflito, e as que danço...dentre as que danço certamente estaria black eyed peas, Britney, etc...Acho o lance do nome super legal tbm, agora tem que ter pelo menos essa consciência, são músicas altamente comerciais, não dou um centavo em nenhum álbum deles mas se tocar em qualquer lugar não tem jeito não consigo ficar parada... 10
Ver perfil do usuário
ruth
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: I Will = Like Spinning Plates   Seg Nov 09, 2009 6:32 pm

lol!
Bem por aí Thami, eu danço tbm, apesar que pq será ninguém toca os remixes do The Eraser, Idioteque, 15 Step, eu danço tbm Crying or Very sad !
Ver perfil do usuário
Faust Arp
OK Computer
OK Computer

MensagemAssunto: Re: I Will = Like Spinning Plates   Seg Nov 09, 2009 7:01 pm

heheh...o dia que tocarem Idioteque, 15 Step, Backdrifts, em uma balada aqui em Salvador eu procuro o Dj pra dar os parabéns...mas por aí não rola não Ruth?? Achava que a noite em Sampa era aewsome...aqui nem sonhando tocaria radiohead...beeeem improvável..
Ver perfil do usuário
ruth
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: I Will = Like Spinning Plates   Seg Nov 09, 2009 10:04 pm

Até tenho notícias que toque, numa balada GLS que chama "A Loca", eu nunca fui, tbm não vou em baladas que toquem tipo Black Eyed Peas, essa era níver, não fui eu que escolhi, nem sou do tipo papapista, em geral curto baladas mais pro rock, até eletrônico vai, mas, com bandas tocando ao vivo.
Na na época que lançaram o Hail, fui numa balada, ainda não tinha começado o show ou aberto a pista, o cara acho, tinha acabado de comprar o CD, tocou inteiro, rs, e sabe, tinha um povo assim nas mesas, só bebendo ou comendo, esvaziou Razz , não agradou muito Razz
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: I Will = Like Spinning Plates   Hoje à(s) 7:25 pm

I Will = Like Spinning Plates
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» Cover plate em Jazz Bass: Muda o som?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
RA D IOHE_A D/B_RA S IL :: MEDIA CENTER :: Vídeos-
Ir para: