RA D IOHE_A D/B_RA S IL

Fórum Brasileiro da Banda RADIOHEAD.

InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Daniel Radcliffe enfeitiçado pela música dos Radiohead

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
ruth
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 4147

MensagemAssunto: Daniel Radcliffe enfeitiçado pela música dos Radiohead   Dom Dez 13, 2009 8:34 pm

O ator que deu corpo ao mágico mais famoso do mundo admitiu, em declarações à MTV, que o responsável pelo sucesso do papel de Harry Potter é nada mais, nada menos que a música da banda

Em declarações à MTV, Daniel Radcliffe, admitiu que a inspiração para interpretar, com êxito, o papel de Harry Potter veio da música dos Radiohead.

O ator, que vestiu a pele de Harry Potter, encontrou magia na música da banda que conseguiu transferir para a personagem.

http://diario.iol.pt/moda-e-social/harry-potter-daniel-radcliffe/1109290-4061.html

Em matéria anterior

Daniel Radcliffe gosta de ouvir Radiohead antes de filmar
Estrela de “Harry Potter” contou em entrevista que adora ouvir banda britânica para fazer cenas difíceis

O ator Daniel Radcliffe revelou em entrevista ao “MTV News” que gosta de ouvir Radiohead para entrar no clima quando está filmando.

Ao ser perguntado sobre o que ele gostava de ouvir antes de filmar, Radcliffe revelou que adora o grupo britânico. “Muito Radiohead. Com frequência eu recorro a coisas como Radiohead e Hope Of The States para aquelas cenas difíceis”, contou o astro da saga “Harry Potter”.
http://www.abril.com.br/noticias/diversao/daniel-radcliffe-gosta-ouvir-radiohead-antes-filmar-518892.shtml
Ver perfil do usuário
Dnn.
OK Computer
OK Computer

Número de Mensagens : 1407
Humor : Zorra Total (piadinha retardada )

MensagemAssunto: Re: Daniel Radcliffe enfeitiçado pela música dos Radiohead   Dom Dez 13, 2009 9:35 pm

Preciso dizer mais alguma coisa?
Acho que harry potter (filme e livro) é bem parecido com radiohead. No momento que tu ouve/lê/vê sente algo, é mágico xD
Ver perfil do usuário
AlanaWH
The Bends
The Bends

Número de Mensagens : 590

MensagemAssunto: Re: Daniel Radcliffe enfeitiçado pela música dos Radiohead   Seg Dez 14, 2009 2:28 pm

voltei a ler harry potter essa semana *--------*
é mais viciante que radiohead *corre*
Ver perfil do usuário
ruth
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: Daniel Radcliffe enfeitiçado pela música dos Radiohead   Seg Dez 14, 2009 4:24 pm

Eu assim, não acho fácil perceber a relação, não é evidente (se é que existe, é uma boa discussão) mas acho que tipo, o vc procurar a profundidade nas coisas, a não "análise de superfície", a aceitação das diversidades é um coisa comum nas duas artes. Karma Police combina muito com Harry Potter, eu diria.
Ver perfil do usuário
Rebeca
OK Computer
OK Computer

Número de Mensagens : 1464

MensagemAssunto: Re: Daniel Radcliffe enfeitiçado pela música dos Radiohead   Sab Dez 19, 2009 2:09 pm

Bem, o Jonny e o Phil já até participaram do filme. De cara não vejo ligação alguma mas pensaria na fase the bends. Sei lá por ser um conflito mais voltado a adolecencia.
Ver perfil do usuário
AlanaWH
The Bends
The Bends

MensagemAssunto: Re: Daniel Radcliffe enfeitiçado pela música dos Radiohead   Sab Dez 19, 2009 3:55 pm

fase The Bends combina muito, eu acho, quanto aos conflitos sobre quem é amigo e quem não é; a falsidade e o oportunismo e a desconfiança. Tem muito disso (em todos) mas principalmente no quinto livro.
Ver perfil do usuário
Mat
Amnesiac
Amnesiac

Número de Mensagens : 3142
Humor : amnesiquiano

MensagemAssunto: Re: Daniel Radcliffe enfeitiçado pela música dos Radiohead   Sex Dez 25, 2009 3:36 pm

num vou nem comentar.
jah não basta crepúsculo????????
Ver perfil do usuário
ruth
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: Daniel Radcliffe enfeitiçado pela música dos Radiohead   Sex Dez 25, 2009 7:58 pm

Ow pára Mat, não vai querer comparar não é, Harry Potter é muito melhor, guardadas a proporções, um não tem nadinha a ver com o outro. Curto demais HP, a história, a filosofia de fundo, quase tudo!
Ver perfil do usuário
Rafa-RH
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 3928

MensagemAssunto: Re: Daniel Radcliffe enfeitiçado pela música dos Radiohead   Dom Dez 27, 2009 12:09 pm

ahh interessante
eu nao ligo/nao curto HP

If I get old, I will not give in. But if I do, remind me of this.
Remind me that, once, I was free. Once, I was cool; once, I was me.

w.a.s.t.e. central
Ver perfil do usuário
Mat
Amnesiac
Amnesiac

MensagemAssunto: Re: Daniel Radcliffe enfeitiçado pela música dos Radiohead   Dom Dez 27, 2009 7:16 pm

ruth escreveu:
Ow pára Mat, não vai querer comparar não é, Harry Potter é muito melhor, guardadas a proporções, um não tem nadinha a ver com o outro. Curto demais HP, a história, a filosofia de fundo, quase tudo!

Ru, não falo nem de "comparar histórias", falo da infantilidade desses papagaios de hollywood, saca? Harry potter? com radiohead nos ouividos? Q radiohead? The bends, né? só pode.

Só uma opinião, kk. pale
Ver perfil do usuário
DenyYourMaker
The Bends
The Bends

Número de Mensagens : 510
Humor : /heretique

MensagemAssunto: Re: Daniel Radcliffe enfeitiçado pela música dos Radiohead   Dom Dez 27, 2009 7:44 pm

Que morra.

Tks.
Ver perfil do usuário
ruth
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: Daniel Radcliffe enfeitiçado pela música dos Radiohead   Dom Dez 27, 2009 9:35 pm

Mat, HP nem é hollywoodiano, depois, antes da produção tem a história, vale conhecer um poucos mais.
Depois tbm, já falamos sobre The Bends, se for ele ouvisse estaria muito bem inspirado, eu acho! Wink
Ver perfil do usuário
Mat
Amnesiac
Amnesiac

MensagemAssunto: Re: Daniel Radcliffe enfeitiçado pela música dos Radiohead   Dom Dez 27, 2009 9:43 pm

Entendo a sua posição...
mas, essas coisas não me descem na garganta. Wink

somos amigos né?
Ver perfil do usuário
ruth
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: Daniel Radcliffe enfeitiçado pela música dos Radiohead   Dom Dez 27, 2009 9:51 pm

Claro, se não houver divergência não há discussão, tem que ter! Wink
É que acho, tem uma coisa estética em HP que parece história pra criança (nada contra, eu vi hj a Era do Gelo, me acabo), mas não tem nada de infantil, além das protagonistas, é até profundo demais pra criança entender, mas é bom, na formação do caráter dá uma linha bem interessante, eu acho!
Ver perfil do usuário
Dnn.
OK Computer
OK Computer

Número de Mensagens : 1407
Humor : Zorra Total (piadinha retardada )

MensagemAssunto: Re: Daniel Radcliffe enfeitiçado pela música dos Radiohead   Seg Dez 28, 2009 12:28 am

já leu todos os hp mat?
Bem, na minha opiniao deviam ser leituras obrigatorias. Falam de valores, nao esses valores tipo nao mate e talz, mas os valores que realmente importam e foram esquecidos por muitos anos: amizade, lealdade e amor nas suas formas mais puras.
Realmente, os filmes de harry potter foram feitos para o lucro, eu meio que finjo que eles so existem pra fins ilustrativos xD

Mas, pegue um livro de HP(principalmente os ultimos 3)e escute um disco do radiohead: verá que ligaçao existe sim. Acho que esse daniel radcliffe conseguiu captar!
Ver perfil do usuário
AlanaWH
The Bends
The Bends

MensagemAssunto: Re: Daniel Radcliffe enfeitiçado pela música dos Radiohead   Seg Dez 28, 2009 4:05 pm

cara, se eu ler Relíquias da Morte com o Amnesiac ou IR eu me mato, sério mesmo.
Nem vou tentar ;x
Como a Éri falou, são valores que realmente importam, e parando pra prestar atenção (pelo menos eu sinto isso), são muito difíceis de encontrar na sociedade capitalista de hoje.

---------------------------------------------------------------------------------

Muito diferente agora, mas ainda em HP:
CARAAAAAAAAAAA
MORRI MT quando olhei a orelha de RDM ontem, a tia Jo (J. K. Rowling) nasceu em 1965 e fez facul em Exeter HAHAHAH
Ela e o Thom ja devem ter se cruzado em algum corredor la thomdance
Ver perfil do usuário
ruth
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: Daniel Radcliffe enfeitiçado pela música dos Radiohead   Ter Dez 29, 2009 2:27 am

Ériak escreveu:
já leu todos os hp mat?
Bem, na minha opiniao deviam ser leituras obrigatorias. Falam de valores, nao esses valores tipo nao mate e talz, mas os valores que realmente importam e foram esquecidos por muitos anos: amizade, lealdade e amor nas suas formas mais puras.
Realmente, os filmes de harry potter foram feitos para o lucro, eu meio que finjo que eles so existem pra fins ilustrativos xD

Mas, pegue um livro de HP(principalmente os ultimos 3)e escute um disco do radiohead: verá que ligaçao existe sim. Acho que esse daniel radcliffe conseguiu captar!

Isso, Erika!
Um valor básico que vejo assim, só de olhada em HP, antes de ir mais fundo, todos são iguais e têm a msm importância, em algum momento aquela pessoa vai valer, não se deve analisar caráter pela aparência, nem sempre os bonitinhos são bons, os feios (monstros) são do mal, a maior de todas, a força do grupo, o Eu não é importante sem o Outro. Tomara msm que todas as crianças fossem criadas com esses valores e os adultos se lembracem deles.
Ver perfil do usuário
ruth
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: Daniel Radcliffe enfeitiçado pela música dos Radiohead   Ter Dez 29, 2009 2:29 am

Citação :
Muito diferente agora, mas ainda em HP:
CARAAAAAAAAAAA
MORRI MT quando olhei a orelha de RDM ontem, a tia Jo (J. K. Rowling) nasceu em 1965 e fez facul em Exeter HAHAHAH
Ela e o Thom ja devem ter se cruzado em algum corredor la thomdance

Caramba, mais coincidências do que se possa imaginar, né Alana ? Shocked
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Daniel Radcliffe enfeitiçado pela música dos Radiohead   Hoje à(s) 1:05 pm

Daniel Radcliffe enfeitiçado pela música dos Radiohead
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Que música você está se sentindo hoje?
» SLOUGH FEG (USA) + DAWNRIDER + INQUISITOR - República da Música, LISBOA - 2011.08.07
» Qual a música mais romântica?
» Comprar componentes eletrônicos pela internet...
» Máquina de música muito louca!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
RA D IOHE_A D/B_RA S IL :: RADIOHEAD :: Notícias-
Ir para: