RA D IOHE_A D/B_RA S IL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RA D IOHE_A D/B_RA S IL

Fórum Brasileiro da Banda RADIOHEAD.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 COP 15 é conduzida 'por reprimidos de meia idade', diz líder do Radiohead

Ir para baixo 
+2
_
Skanker
6 participantes
AutorMensagem
Skanker
KID A
KID A
Skanker


Número de Mensagens : 2250
Localização : Mogi Guaçu - SP
Humor : Com preguiça de floodar
Data de inscrição : 05/01/2009

COP 15 é conduzida 'por reprimidos de meia idade', diz líder do Radiohead Empty
MensagemAssunto: COP 15 é conduzida 'por reprimidos de meia idade', diz líder do Radiohead   COP 15 é conduzida 'por reprimidos de meia idade', diz líder do Radiohead Icon_minitimeQui Dez 17, 2009 8:31 pm

http://g1.globo.com/Sites/Especiais/Noticias/0,,MUL1419445-17816,00-COP+E+CONDUZIDA+POR+REPRIMIDOS+DE+MEIA+IDADE+DIZ+LIDER+DO+RADIOHEAD.html

Thom Yorke, we love you, man!
Ir para o topo Ir para baixo
Skanker
KID A
KID A
Skanker


Número de Mensagens : 2250
Localização : Mogi Guaçu - SP
Humor : Com preguiça de floodar
Data de inscrição : 05/01/2009

COP 15 é conduzida 'por reprimidos de meia idade', diz líder do Radiohead Empty
MensagemAssunto: Re: COP 15 é conduzida 'por reprimidos de meia idade', diz líder do Radiohead   COP 15 é conduzida 'por reprimidos de meia idade', diz líder do Radiohead Icon_minitimeQui Dez 17, 2009 8:31 pm

De red pants ainda Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
_
The Bends
The Bends
_


Número de Mensagens : 741
Data de inscrição : 05/10/2009

COP 15 é conduzida 'por reprimidos de meia idade', diz líder do Radiohead Empty
MensagemAssunto: Re: COP 15 é conduzida 'por reprimidos de meia idade', diz líder do Radiohead   COP 15 é conduzida 'por reprimidos de meia idade', diz líder do Radiohead Icon_minitimeQui Dez 17, 2009 8:33 pm

EU AMO ESSE CARA
COP 15 é conduzida 'por reprimidos de meia idade', diz líder do Radiohead Herz COP 15 é conduzida 'por reprimidos de meia idade', diz líder do Radiohead Herz COP 15 é conduzida 'por reprimidos de meia idade', diz líder do Radiohead Herz COP 15 é conduzida 'por reprimidos de meia idade', diz líder do Radiohead Herz COP 15 é conduzida 'por reprimidos de meia idade', diz líder do Radiohead Herz
Ir para o topo Ir para baixo
_
The Bends
The Bends
_


Número de Mensagens : 741
Data de inscrição : 05/10/2009

COP 15 é conduzida 'por reprimidos de meia idade', diz líder do Radiohead Empty
MensagemAssunto: Re: COP 15 é conduzida 'por reprimidos de meia idade', diz líder do Radiohead   COP 15 é conduzida 'por reprimidos de meia idade', diz líder do Radiohead Icon_minitimeQui Dez 17, 2009 8:34 pm

(Skanker, ainda bem que você não usou o meu título COP 15 é conduzida 'por reprimidos de meia idade', diz líder do Radiohead Icon_lol)

THOM = AWESOMENESS
Ir para o topo Ir para baixo
Skanker
KID A
KID A
Skanker


Número de Mensagens : 2250
Localização : Mogi Guaçu - SP
Humor : Com preguiça de floodar
Data de inscrição : 05/01/2009

COP 15 é conduzida 'por reprimidos de meia idade', diz líder do Radiohead Empty
MensagemAssunto: Re: COP 15 é conduzida 'por reprimidos de meia idade', diz líder do Radiohead   COP 15 é conduzida 'por reprimidos de meia idade', diz líder do Radiohead Icon_minitimeQui Dez 17, 2009 8:43 pm

Os jornalistas da Globo me sugeriram um melhor...
Ir para o topo Ir para baixo
Faust Arp
OK Computer
OK Computer
Faust Arp


Número de Mensagens : 1472
Data de inscrição : 13/08/2009

COP 15 é conduzida 'por reprimidos de meia idade', diz líder do Radiohead Empty
MensagemAssunto: Re: COP 15 é conduzida 'por reprimidos de meia idade', diz líder do Radiohead   COP 15 é conduzida 'por reprimidos de meia idade', diz líder do Radiohead Icon_minitimeQui Dez 17, 2009 8:55 pm

EU NÃO ACREDITOOOOO....estou surpresa.....esperando a opinião de meus amigos pra começar a comentar qlqr coisa...O Thom é peitudo viu.....q Cara meu!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Faust Arp
OK Computer
OK Computer
Faust Arp


Número de Mensagens : 1472
Data de inscrição : 13/08/2009

COP 15 é conduzida 'por reprimidos de meia idade', diz líder do Radiohead Empty
MensagemAssunto: Re: COP 15 é conduzida 'por reprimidos de meia idade', diz líder do Radiohead   COP 15 é conduzida 'por reprimidos de meia idade', diz líder do Radiohead Icon_minitimeQui Dez 17, 2009 9:10 pm

Então o Thom invadiu o Convenção.....porra...o Thom invadiuuuuuuuuu......é só isso....
Ir para o topo Ir para baixo
Skanker
KID A
KID A
Skanker


Número de Mensagens : 2250
Localização : Mogi Guaçu - SP
Humor : Com preguiça de floodar
Data de inscrição : 05/01/2009

COP 15 é conduzida 'por reprimidos de meia idade', diz líder do Radiohead Empty
MensagemAssunto: Re: COP 15 é conduzida 'por reprimidos de meia idade', diz líder do Radiohead   COP 15 é conduzida 'por reprimidos de meia idade', diz líder do Radiohead Icon_minitimeQui Dez 17, 2009 9:13 pm

Thamires escreveu:
Então o Thom invadiu o Convenção.....porra...o Thom invadiuuuuuuuuu......é só isso....
Quote de segurança, agora você não apaga mais.
Ir para o topo Ir para baixo
_
The Bends
The Bends
_


Número de Mensagens : 741
Data de inscrição : 05/10/2009

COP 15 é conduzida 'por reprimidos de meia idade', diz líder do Radiohead Empty
MensagemAssunto: Re: COP 15 é conduzida 'por reprimidos de meia idade', diz líder do Radiohead   COP 15 é conduzida 'por reprimidos de meia idade', diz líder do Radiohead Icon_minitimeQui Dez 17, 2009 9:15 pm

ahahahahahahaha
Eu ia fazer isso Razz
Ir para o topo Ir para baixo
ruth
Administrador
Administrador
ruth


Número de Mensagens : 4147
Data de inscrição : 10/04/2008

COP 15 é conduzida 'por reprimidos de meia idade', diz líder do Radiohead Empty
MensagemAssunto: Re: COP 15 é conduzida 'por reprimidos de meia idade', diz líder do Radiohead   COP 15 é conduzida 'por reprimidos de meia idade', diz líder do Radiohead Icon_minitimeQui Dez 17, 2009 9:42 pm

Eu ri genteeeee, o Thom disfarçado de red pants, que demais!!!



Eu amo esse cara [1000000000]

I love you I love you I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Faust Arp
OK Computer
OK Computer
Faust Arp


Número de Mensagens : 1472
Data de inscrição : 13/08/2009

COP 15 é conduzida 'por reprimidos de meia idade', diz líder do Radiohead Empty
MensagemAssunto: Re: COP 15 é conduzida 'por reprimidos de meia idade', diz líder do Radiohead   COP 15 é conduzida 'por reprimidos de meia idade', diz líder do Radiohead Icon_minitimeQui Dez 17, 2009 9:47 pm

Imagino o Thom invadindo...revoltado pq n foi convidado.....uahushuahsuhaus...
AMO O THOM.....
Ir para o topo Ir para baixo
_
The Bends
The Bends
_


Número de Mensagens : 741
Data de inscrição : 05/10/2009

COP 15 é conduzida 'por reprimidos de meia idade', diz líder do Radiohead Empty
MensagemAssunto: Re: COP 15 é conduzida 'por reprimidos de meia idade', diz líder do Radiohead   COP 15 é conduzida 'por reprimidos de meia idade', diz líder do Radiohead Icon_minitimeQui Dez 17, 2009 10:01 pm





Ir para o topo Ir para baixo
Faust Arp
OK Computer
OK Computer
Faust Arp


Número de Mensagens : 1472
Data de inscrição : 13/08/2009

COP 15 é conduzida 'por reprimidos de meia idade', diz líder do Radiohead Empty
MensagemAssunto: Re: COP 15 é conduzida 'por reprimidos de meia idade', diz líder do Radiohead   COP 15 é conduzida 'por reprimidos de meia idade', diz líder do Radiohead Icon_minitimeQui Dez 17, 2009 10:05 pm

valeu Laura pelos vídeos.....O Thom tá lindooooo hein.....tá bom...ele é lindo.....
Ir para o topo Ir para baixo
_
The Bends
The Bends
_


Número de Mensagens : 741
Data de inscrição : 05/10/2009

COP 15 é conduzida 'por reprimidos de meia idade', diz líder do Radiohead Empty
MensagemAssunto: Re: COP 15 é conduzida 'por reprimidos de meia idade', diz líder do Radiohead   COP 15 é conduzida 'por reprimidos de meia idade', diz líder do Radiohead Icon_minitimeQui Dez 17, 2009 10:06 pm

Eu só tenho vontade de ir até lá e abraçar ele por isso. COP 15 é conduzida 'por reprimidos de meia idade', diz líder do Radiohead Icon_lol
(não por estar lindo, pelo o que ele fez e tals)
Ir para o topo Ir para baixo
_
The Bends
The Bends
_


Número de Mensagens : 741
Data de inscrição : 05/10/2009

COP 15 é conduzida 'por reprimidos de meia idade', diz líder do Radiohead Empty
MensagemAssunto: Re: COP 15 é conduzida 'por reprimidos de meia idade', diz líder do Radiohead   COP 15 é conduzida 'por reprimidos de meia idade', diz líder do Radiohead Icon_minitimeQui Dez 17, 2009 10:15 pm

Aqui tem a entrevista da BBC Brasil com legenda:
http://noticias.uol.com.br/ultnot/cienciaesaude/ultnot/bbc/2009/12/17/cop-15-e-conduzida-por-reprimidos-de-meia-idade-diz-lider-do-radiohead.jhtm
Ir para o topo Ir para baixo
Faust Arp
OK Computer
OK Computer
Faust Arp


Número de Mensagens : 1472
Data de inscrição : 13/08/2009

COP 15 é conduzida 'por reprimidos de meia idade', diz líder do Radiohead Empty
MensagemAssunto: Re: COP 15 é conduzida 'por reprimidos de meia idade', diz líder do Radiohead   COP 15 é conduzida 'por reprimidos de meia idade', diz líder do Radiohead Icon_minitimeQui Dez 17, 2009 10:16 pm

Ele fez o que muitos deveriam ter feito....se importar com uma questão que diz respeito às pessoas em geral....Uma Convenção q provavelmente iria deixá-lo de fora...mas ele usou do seu charme e suas red pants para se "disfarçar" dele mesmo, diga-se de passagem, qm n iria reconhecer o Thom vestido de Thom...rs...
Ir para o topo Ir para baixo
_
The Bends
The Bends
_


Número de Mensagens : 741
Data de inscrição : 05/10/2009

COP 15 é conduzida 'por reprimidos de meia idade', diz líder do Radiohead Empty
MensagemAssunto: Re: COP 15 é conduzida 'por reprimidos de meia idade', diz líder do Radiohead   COP 15 é conduzida 'por reprimidos de meia idade', diz líder do Radiohead Icon_minitimeQui Dez 17, 2009 10:42 pm

Eu estou super orgulhosa do Thom por ter tomado uma (essa) atitude. Ele não ficou quieto, foi lá e falou o que tinha de ser dito! COP 15 é conduzida 'por reprimidos de meia idade', diz líder do Radiohead Herz Aliás, vi ontem, que ele pôs no DAS a sua indignação com aquela posição dos EUA... Fico imaginando como ele devia estar super inquieto... daí foi lá e tomou uma atitude, falou o que ele muitos queriam dizer, fez o que injustamente impediram muitos de fazer (apesar de não ser do jeito que ele chegou lá que as ongs queriam estar, rs) . E ainda conseguiu usar toda essa atenção, por invadir e tals e ser Thom Yorke (!) para que prestassem atenção, enfim falou o que deveria ser dito.

Puts, eu AMOO o Thom, não consigo parar de dizer isso! rs COP 15 é conduzida 'por reprimidos de meia idade', diz líder do Radiohead Herz
É que com o que fizeram, alguém tinha que protestar, e eu queria que alguém o fizesse. E esse alguém foi justamente... o meu ídolo, porra! COP 15 é conduzida 'por reprimidos de meia idade', diz líder do Radiohead Herz

(mas agora quem está inquieta sou eu, não consigo me acalmar por essa notícia, mesmo já sabendo dela há algum tempo.
preciso contar isso pra alguém, mas não tem ninguém pra eu contar, por isso estou aqui e)
Agora chega, tchau, já parei de expressar a minha histeria aqui.
COP 15 é conduzida 'por reprimidos de meia idade', diz líder do Radiohead Icon_bounce
Ir para o topo Ir para baixo
ruth
Administrador
Administrador
ruth


Número de Mensagens : 4147
Data de inscrição : 10/04/2008

COP 15 é conduzida 'por reprimidos de meia idade', diz líder do Radiohead Empty
MensagemAssunto: Re: COP 15 é conduzida 'por reprimidos de meia idade', diz líder do Radiohead   COP 15 é conduzida 'por reprimidos de meia idade', diz líder do Radiohead Icon_minitimeQui Dez 17, 2009 10:49 pm

Laura vc é 1000!
Valeuuuuuuuu bounce
Ir para o topo Ir para baixo
AlanaWH
The Bends
The Bends
AlanaWH


Número de Mensagens : 590
Data de inscrição : 24/09/2009

COP 15 é conduzida 'por reprimidos de meia idade', diz líder do Radiohead Empty
MensagemAssunto: Re: COP 15 é conduzida 'por reprimidos de meia idade', diz líder do Radiohead   COP 15 é conduzida 'por reprimidos de meia idade', diz líder do Radiohead Icon_minitimeSex Dez 18, 2009 11:14 am

eu amooo tantoooo esse homem wubwub
Ainda tem gente que encontre o que criticar nele ¬¬'
De quantos e quantos famosos/artistas/influentes esperávamos essa ação, até mesmo de pessoas comums, mas interessados, e aparentemente só ele tomou essa atitude.
Ir para o topo Ir para baixo
_
The Bends
The Bends
_


Número de Mensagens : 741
Data de inscrição : 05/10/2009

COP 15 é conduzida 'por reprimidos de meia idade', diz líder do Radiohead Empty
MensagemAssunto: Re: COP 15 é conduzida 'por reprimidos de meia idade', diz líder do Radiohead   COP 15 é conduzida 'por reprimidos de meia idade', diz líder do Radiohead Icon_minitimeSex Dez 18, 2009 11:39 am

Só pra avisar: hoje Thom escreveu um livro no DAS sobre tudo isso de Copenhagen e sua aventura lá, e não sei mas o que porque eu ainda não terminei de ler.
E fotinhas. :B
Ir para o topo Ir para baixo
_
The Bends
The Bends
_


Número de Mensagens : 741
Data de inscrição : 05/10/2009

COP 15 é conduzida 'por reprimidos de meia idade', diz líder do Radiohead Empty
MensagemAssunto: Re: COP 15 é conduzida 'por reprimidos de meia idade', diz líder do Radiohead   COP 15 é conduzida 'por reprimidos de meia idade', diz líder do Radiohead Icon_minitimeSex Dez 18, 2009 8:10 pm

OK, agora, as coisas estão tensas. O Thom postou 5 vezes no DAS hoje - por enquanto.
E eu estou explodindo:
1. por motivos pessoais;
2. o que está acontecendo -se é que está- e como, na COP15;
3. pela saúde mental do Thom.
E tudo isso no único dia do ano em que tenho uma bela dor de cabeça. Very Happy
Ok, desabafei :S
Ir para o topo Ir para baixo
ruth
Administrador
Administrador
ruth


Número de Mensagens : 4147
Data de inscrição : 10/04/2008

COP 15 é conduzida 'por reprimidos de meia idade', diz líder do Radiohead Empty
MensagemAssunto: Re: COP 15 é conduzida 'por reprimidos de meia idade', diz líder do Radiohead   COP 15 é conduzida 'por reprimidos de meia idade', diz líder do Radiohead Icon_minitimeSáb Dez 19, 2009 1:20 am

O Thom é neuras com o que acredita, no bom sentido, é uma preocupação msm pra ele, desde muito ele se preocupa com questão ambiental, é serio demais pra ele, leva muito a sério msm, eu o admiro ainda mais por isso, uma pessoa com um convicção e luta pelo que acredita, é msm um homem admirável! I love you I love you I love you . Lógico , por mais duras que foram as palavras dele, ele não se compromete em julgamentos prévios, ele faz uma crítica precisa e muito centrada de todas as questões políticas, claro que ninguém é inocente de acreditar no que ele chamou de "marketing verde", não é só a questão ecológica que está envolvida, China é EUA se degladiam pela questão do desenvolvimento ecônimico, por trás e não dito, envolve controle de indústria bélica, armamento nuclear, tudo isso, ele tem muita razão de ao pensar nisso tudo, ter expectativas não muito otimista, um medo de tudo "fade out again". Ele tá muito consciente de tudo, pela honestidade , surta lógico, ele acha msm que pode e poderia fazer mais (fala disso num dos vídeos que vc postou, sobre a ação dos artístas e tal) mas tá lúcido Laura, se ele surtar muito, se joga de cara no gelo, mas não vai não. Bonitinha sua preocupação, mas, não vai acontecer, espero !
Ir para o topo Ir para baixo
ruth
Administrador
Administrador
ruth


Número de Mensagens : 4147
Data de inscrição : 10/04/2008

COP 15 é conduzida 'por reprimidos de meia idade', diz líder do Radiohead Empty
MensagemAssunto: Re: COP 15 é conduzida 'por reprimidos de meia idade', diz líder do Radiohead   COP 15 é conduzida 'por reprimidos de meia idade', diz líder do Radiohead Icon_minitimeDom Dez 20, 2009 3:15 am

Última entrevista do Thom!

By Jerram Watts and Dan Satherley

Thom Yorke, lead singer of alternative rock band Radiohead, made an appearance at the Copenhagen Climate Change Summit - officially as a member of the press.

The Englishman, a vocal environmentalist, decided to go to Copenhagen after finding out the non-governmental organisations had been thrown out of the conference - which he called "absolutely outrageous".

"They're the people who've kept this argument going when nobody else gave a f...," he said.

Yorke is no stranger to the environmental spotlight; in 2006 he and Jonny Greenwood performed a special benefit concert for Friends of the Earth.

Yorke made headlines again the same year for declining to meet with Tony Blair after the former Prime Minister requested to meet with him to discuss climate change, declaring Blair had "no environmental credentials".

Yorke says the last people on earth who seem to be engaging with the concept of climate change are the politicians.

"It just blows my mind," he says.

Yorke says he loves the fact that the developing countries have had a voice in Copenhagen.

"I think one of the positive things about this process has been that, as much as the developed countries have wanted to treat this as a G8 summit and hand out the end result and have the rest of the world accept it, it doesn't work like that here, I think that's great.

"The G77 have done some good things in standing up, as a group, but unfortunately, the way the countries are tied together is really messy, it doesn't seem to make sense.

"But at least, normally in these negotiations, the US has a tendency to play countries off against each other, and the fact that that hasn't happened, or at least to a lesser extent, third world countries especially, I think is fantastic."

...
Tem tbm o videozinho

http://www.3news.co.nz/Radioheads-Thom-Yorke-in-Copenhagen/tabid/313/articleID/134796/Default.aspx
Ir para o topo Ir para baixo
Les
The Bends
The Bends
Les


Número de Mensagens : 545
Data de inscrição : 16/04/2009

COP 15 é conduzida 'por reprimidos de meia idade', diz líder do Radiohead Empty
MensagemAssunto: Re: COP 15 é conduzida 'por reprimidos de meia idade', diz líder do Radiohead   COP 15 é conduzida 'por reprimidos de meia idade', diz líder do Radiohead Icon_minitimeSeg Dez 28, 2009 9:10 am

Eu sinceramente discordo de algumas posições do Thom, ele é meio taliban em relação a esse assunto, mas não dá para deixar de admirar a forma como ele luta pelo que acredita. Sem contar que na COP 15 ele foi o melhor 'jornalista', dando uma visão real da farsa que estava acontecendo ali e não 'amaciando' as críticas para ninguém. Esse baixinho é especial mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thomyorkebr.webs.com
ruth
Administrador
Administrador
ruth


Número de Mensagens : 4147
Data de inscrição : 10/04/2008

COP 15 é conduzida 'por reprimidos de meia idade', diz líder do Radiohead Empty
MensagemAssunto: Re: COP 15 é conduzida 'por reprimidos de meia idade', diz líder do Radiohead   COP 15 é conduzida 'por reprimidos de meia idade', diz líder do Radiohead Icon_minitimeTer Dez 29, 2009 2:38 am

Bom eu concordo muito com as ações do Thom, mas diria que não acredito nas coisas do jeito que ele acredita, mas enfim, ele é um modelo pra mim, ele não só pensa, ele age e tenta fazer a diferença. smile
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





COP 15 é conduzida 'por reprimidos de meia idade', diz líder do Radiohead Empty
MensagemAssunto: Re: COP 15 é conduzida 'por reprimidos de meia idade', diz líder do Radiohead   COP 15 é conduzida 'por reprimidos de meia idade', diz líder do Radiohead Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
COP 15 é conduzida 'por reprimidos de meia idade', diz líder do Radiohead
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Idade do Jonny
» Vendo meia entrada 100,00
» #2838 - Radiohead - The Most Gigantic Lying Mouth Of All ( (2004) (Radiohead - The Most Gigantic Lying Mouth Of All ()

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RA D IOHE_A D/B_RA S IL :: RADIOHEAD :: Notícias-
Ir para: