RA D IOHE_A D/B_RA S IL

Fórum Brasileiro da Banda RADIOHEAD.

InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Programa com o Thom na BBC Radio 1 está online

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Les
The Bends
The Bends

Número de Mensagens : 545

MensagemAssunto: Programa com o Thom na BBC Radio 1 está online   Qua Jan 20, 2010 8:15 am

Postei agora no TYBr. Pelos próximos 7 dias estará disponível o programa do Gilles Peterson com a participação do Thom. basta acessar a página e clicar no I-Player.

Montão de jazz, blip-blip que o Thom adora rsrs e tem até Clube da Esquina e João Gilberto! Estou ouvindo agora... imperdível!

http://www.bbc.co.uk/programmes/b00pws59
Ver perfil do usuário http://www.thomyorkebr.webs.com
Faust Arp
OK Computer
OK Computer

Número de Mensagens : 1472

MensagemAssunto: Re: Programa com o Thom na BBC Radio 1 está online   Qua Jan 20, 2010 1:20 pm

Sensacional mesmo Les...ouvimos ontem ao vivo e foi muiiiiiito empolgante, tocou Águas de Março no final.....me arrepiei, agente lembrou do ED poxa, perfeito!!
Ver perfil do usuário
ruth
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 4147

MensagemAssunto: Re: Programa com o Thom na BBC Radio 1 está online   Qua Jan 20, 2010 5:13 pm

Eu ouvi inteira na madrugada. O set do Guilles, se não me engano, tocou cluve da esquina.

Vale muito ouvir gente, com paciência, são 2 horas, tem muito mais música que conversa, mas os papos valem muito a pena, falaram um pouco de quase tudo!
Ver perfil do usuário
Dnn.
OK Computer
OK Computer

Número de Mensagens : 1407
Humor : Zorra Total (piadinha retardada )

MensagemAssunto: Re: Programa com o Thom na BBC Radio 1 está online   Qua Jan 20, 2010 11:42 pm

Poxa, depois de surtos no msn na transmissao ao vivo, valeu a pena escutar tudo *-*
Ver perfil do usuário
Radiohead Brasil
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1539

MensagemAssunto: Re: Programa com o Thom na BBC Radio 1 está online   Sex Jan 22, 2010 7:37 am

Tb ouvi as 2 horas...mas pra mim foi um deleite..e quando acabou fiquei "poxa, acabou..."

Set sensacional mesmo. De Sun Ra que já fazia um som experimental "séculos" atras, década de 50, passando pelo obrigatório (pra quem curte krautrock) Can, como o mítico "Tago Mago" indo pelo Jazz e pela eletrônica de vanguarda com remix de four tet e Floating Point com seu IDM genial...

morri
Ver perfil do usuário
Radiohead Brasil
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 1539

MensagemAssunto: Re: Programa com o Thom na BBC Radio 1 está online   Sab Jan 23, 2010 10:52 pm

Ouvindo tudo de novo...

Vcs estão perdendo uma grande chance de ouvir oq se passa na mente de um gênio como Thomas...

bom, tenho uma viagem pra fazer agora morri
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Programa com o Thom na BBC Radio 1 está online   Hoje à(s) 9:05 am

Programa com o Thom na BBC Radio 1 está online
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [SUJU | KARA] Hara chora de raiva com as provocações de Kyuhyun no programa "Radio Star"
» GRAVAÇÕES LANÇA CHAMAS
» Que música você está se sentindo hoje?
» Estúdio Ensaio [Procurando]
» Onde Estão os Baixistas de Porto Alegre?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
RA D IOHE_A D/B_RA S IL :: RADIOHEAD :: Notícias-
Ir para: