RA D IOHE_A D/B_RA S IL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RA D IOHE_A D/B_RA S IL

Fórum Brasileiro da Banda RADIOHEAD.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 TÓPICO INÚTIL

Ir para baixo 
+24
Mara
Mat
Faust Arp
Rebeca
Paulo Renato
Lucas
Re.
Rafa-RH
stretches
Paulo
Agatha
Dan
Cillian Murphy
Gran-Hoff
Radio
diegopl
DenyYourMaker
Mrs Marmite
nada
Dnn.
s2 Cillian Murphy s2
AlanaWH
Skanker
_
28 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25  Seguinte
AutorMensagem
Faust Arp
OK Computer
OK Computer
Faust Arp


Número de Mensagens : 1472
Data de inscrição : 13/08/2009

TÓPICO INÚTIL - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: TÓPICO INÚTIL   TÓPICO INÚTIL - Página 24 Icon_minitimeSeg Dez 05, 2011 9:58 am

Pedro Camargo escreveu:
Ei gente, vim agradecer a todo mundo porque neste último sábado eu fiz uma prova de seleção para um curso técnico aqui da minha escola, a prova foi só uma redação e eu só vou saber se fui selecionado no próximo dia 19, mas eu sei que se não fosse esse fórum, eu teria bem menos chances do que eu tive.Esse fórum, além me ajudar a esquecer que ninguém me ama, tem sido a melhor aula de redação que eu poderia receber.
O tópico de interpretações de letras com suas lindas e bem elaboradas resenhas feitas pelos membros desse fórum são, com certeza, o que mais me ajudou.
Um obrigado para todos.

Nossa, legal!!! Boa sorte nos próximos concursos que tiver que fazer e continue lendo bastante!!
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro Camargo
The Bends
The Bends
Pedro Camargo


Número de Mensagens : 532
Idade : 27
Localização : Osório - RS
Humor : torcendo pro Thom cortar o cabelo
Data de inscrição : 14/02/2011

TÓPICO INÚTIL - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: TÓPICO INÚTIL   TÓPICO INÚTIL - Página 24 Icon_minitimeSeg Dez 05, 2011 10:39 am

Citação :
continue lendo bastante!!
Ah sim, isso também ajudou muito e continuará ajudando.
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro Camargo
The Bends
The Bends
Pedro Camargo


Número de Mensagens : 532
Idade : 27
Localização : Osório - RS
Humor : torcendo pro Thom cortar o cabelo
Data de inscrição : 14/02/2011

TÓPICO INÚTIL - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: TÓPICO INÚTIL   TÓPICO INÚTIL - Página 24 Icon_minitimeSeg Dez 19, 2011 12:53 pm

passeeeei!!! ainda não achei a lista online de selecionados, mas meu pai foi na escola hoje e lá tinha a lista colada na porta.
mais uma vez...obrigado à todos
Ir para o topo Ir para baixo
Skanker
KID A
KID A
Skanker


Número de Mensagens : 2250
Localização : Mogi Guaçu - SP
Humor : Com preguiça de floodar
Data de inscrição : 05/01/2009

TÓPICO INÚTIL - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: TÓPICO INÚTIL   TÓPICO INÚTIL - Página 24 Icon_minitimeTer Fev 07, 2012 2:28 pm

Nossa, não entro aqui há séculos!
Ir para o topo Ir para baixo
Skanker
KID A
KID A
Skanker


Número de Mensagens : 2250
Localização : Mogi Guaçu - SP
Humor : Com preguiça de floodar
Data de inscrição : 05/01/2009

TÓPICO INÚTIL - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: TÓPICO INÚTIL   TÓPICO INÚTIL - Página 24 Icon_minitimeQua Fev 08, 2012 8:04 pm

"Temos 2126 usuários registrados"
Temos 15 usuários ativos.
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro Camargo
The Bends
The Bends
Pedro Camargo


Número de Mensagens : 532
Idade : 27
Localização : Osório - RS
Humor : torcendo pro Thom cortar o cabelo
Data de inscrição : 14/02/2011

TÓPICO INÚTIL - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: TÓPICO INÚTIL   TÓPICO INÚTIL - Página 24 Icon_minitimeQui Fev 09, 2012 12:30 am

15? Tudo isso?
Qual critério é usado pra definir um usuário como ativo? Estar vivo?
Ir para o topo Ir para baixo
Skanker
KID A
KID A
Skanker


Número de Mensagens : 2250
Localização : Mogi Guaçu - SP
Humor : Com preguiça de floodar
Data de inscrição : 05/01/2009

TÓPICO INÚTIL - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: TÓPICO INÚTIL   TÓPICO INÚTIL - Página 24 Icon_minitimeSáb Fev 11, 2012 4:32 pm

Eu chutei que uns 15 entrem com ALGUMA frequência, mas devem ser menos mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro Camargo
The Bends
The Bends
Pedro Camargo


Número de Mensagens : 532
Idade : 27
Localização : Osório - RS
Humor : torcendo pro Thom cortar o cabelo
Data de inscrição : 14/02/2011

TÓPICO INÚTIL - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: TÓPICO INÚTIL   TÓPICO INÚTIL - Página 24 Icon_minitimeSáb Fev 11, 2012 5:35 pm

E tem um monte de gente que se cadastra, se apresenta pra todo mundo, mas nem chega a postar algo fora do tópico pros noobs se apresentarem.
Ir para o topo Ir para baixo
Skanker
KID A
KID A
Skanker


Número de Mensagens : 2250
Localização : Mogi Guaçu - SP
Humor : Com preguiça de floodar
Data de inscrição : 05/01/2009

TÓPICO INÚTIL - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: TÓPICO INÚTIL   TÓPICO INÚTIL - Página 24 Icon_minitimeTer Fev 14, 2012 10:49 pm

Eu nem dou boas-vindas por causa disso. É um saco...
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro Camargo
The Bends
The Bends
Pedro Camargo


Número de Mensagens : 532
Idade : 27
Localização : Osório - RS
Humor : torcendo pro Thom cortar o cabelo
Data de inscrição : 14/02/2011

TÓPICO INÚTIL - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: TÓPICO INÚTIL   TÓPICO INÚTIL - Página 24 Icon_minitimeQua Fev 15, 2012 7:44 pm

Tenho consciência limpa: não criei tópico de apresentação pra mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Re.
The Bends
The Bends
avatar


Número de Mensagens : 558
Idade : 31
Localização : .-.
Humor : .-.
Data de inscrição : 12/04/2010

TÓPICO INÚTIL - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: TÓPICO INÚTIL   TÓPICO INÚTIL - Página 24 Icon_minitimeQui Fev 16, 2012 1:23 pm

Galera, eu tenho um transtorno mental chamado TOC, não é aquele pseudo-TOC de arrumar quadros, eu saia e entrava em casa umas 30 vezes, tava indo dormir e disperdicei 40 min nessa brincadeira, soube que muitos transtornos mentais levam a outros, e ultimamente to triste pra caramba, querendo perder o contato com a garota que gosto muito por algum motivo, querendo sumir da escola, ficar em casa. Sou paranóico, já fiquei com medo de ser preso sem fazer nada, já fiquei com medo de me matarem quando saio de casa, chegarem na frente do portão, medo de sentar de costas pra janelas.
Sabe aquela pessoa que quer excluir as pessoas mais queridas do msn/facebook, trocar o nome e trocar de chip e mudar de escola? Então, sou eu, porque por algum motivo, to a semanas naqueles dias, sabe aqueles dias que você acorda com raiva querendo brigar com todo mundo na sua frente?
As vezes queria só um botão de "Restart" em certas coisas da minha vida(Sem piadinha).
As vezes eu gostaria só de fazer o que gosto de fazer e depois me trancar num cubiculo.
Sim, estou em uma crise de existencia.
Já pensei em me tornar insensivel, mas não daria certo, ao menos não pra mim.
Alguma dica?
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro Camargo
The Bends
The Bends
Pedro Camargo


Número de Mensagens : 532
Idade : 27
Localização : Osório - RS
Humor : torcendo pro Thom cortar o cabelo
Data de inscrição : 14/02/2011

TÓPICO INÚTIL - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: TÓPICO INÚTIL   TÓPICO INÚTIL - Página 24 Icon_minitimeQui Fev 16, 2012 3:37 pm

TÓPICO INÚTIL - Página 24 Funny-pictures-cat-on-vomiting-person <<<<< BRINKS

Eu já passei algum tempo bem deprimido por algumas razões como falta de amigos e de afeto, mas, um belo dia, eu comecei à me perguntar se eu sentia prazer em estar triste, se toda aquela tristeza era só uma mentira que eu contava pra mim mesmo só pra eu me sentir mais completo, mais substancial. No exato momento em que eu comecei à me perguntar sobre isso, eu já me senti melhor. O que, na verdade, é estranho porque eu tenho meus motivos pra me sentir triste e a tristeza parece muito real, mas isso é porque enganar a si mesmo é muito mais fácil do que enganar os outros (como o Michael Stipe disse pro Thom fazer: I'm not here, thi isn't happening...), então foi aí que eu percebi que tristeza não é nada demais. Fica melhor de entender isso com o exemplo abaixo...
Uma vez eu fui pra festa de aniversário de uma filha duns amigos dos meus pais. Tudo muito normal e também chato porque todo mundo lá tinha entre 8 e 11 anos de idade ou 35 pra cima e ainda tinha decoração de Halloween, então eu fiquei sobrando. E já que eu não tinha nada pra fazer, eu fiquei só observando os outros, então eu vi um casal com a filha que ainda é um bebê, o pai estava vestido de vampiro, a mãe e a filha estavam de bruxa. A filha estava sobre uma cadeira de bebê e parecia bem sonolenta, quase dormindo. Mas depois de uns 15 minutos naquele estado eu vi que ela deveria ter alguma doença mental. Até que um amigo dos meus pais me disse que ela nasceu com um problema no coração, então durante a cirurgia pra corrigir esse problema, ela teve uma parada respiratória muito prolongada que acabou por lhe causar morte cerebral. Na hora de cantar "parabéns pra você" os pais da menina pareciam bem animados e o pai segurou e sacudiu as mãos da filha como se ela estivesse batendo palmas e o casal sempre sorria.
Olhando tudo isso eu me dei conta de que mesmo que tu seja tetraplégico, tenha visto os próprios pais serem assassinados na sua frente e agora tenha que ser cuidado por seu tio alcoólatra que bate na sua cara todos os dias, VOCÊ É FELIZ. Porque a tristeza em si não existe, o que existem são sentimentos tristes, como raiva e decepção, mas a sua vida como um todo sempre é feliz.
Agora se pensar sobre isso não funcionou... se distraia: tente aprender à falar francês, tente escrever com a outra mão, tente fazer releituras de músicas que você gosta (tipo tocar Faust Arp no piano), compra um Uquelele.
E pra vencer essas obsessões e paranoias, vá tentando passar por cima delas uma por uma, da mais simples e fraca até a mais difícil. Por exemplo: fique uma hora por dia sentado de costas pra uma janela.
Ir para o topo Ir para baixo
Skanker
KID A
KID A
Skanker


Número de Mensagens : 2250
Localização : Mogi Guaçu - SP
Humor : Com preguiça de floodar
Data de inscrição : 05/01/2009

TÓPICO INÚTIL - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: TÓPICO INÚTIL   TÓPICO INÚTIL - Página 24 Icon_minitimeSáb Abr 14, 2012 4:59 pm

Pessoal,
não vendam ingressos pra shows de música sertaneja, extrair capital dos menos intelectualmente favorecidos faz você se sentir superior e não é bom para a sanidade mental.
Não sigam meu exemplo.
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro Camargo
The Bends
The Bends
Pedro Camargo


Número de Mensagens : 532
Idade : 27
Localização : Osório - RS
Humor : torcendo pro Thom cortar o cabelo
Data de inscrição : 14/02/2011

TÓPICO INÚTIL - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: TÓPICO INÚTIL   TÓPICO INÚTIL - Página 24 Icon_minitimeSáb Abr 14, 2012 9:55 pm

AEUHUAheUAEhUAehUAUAehUAheuAU
Ir para o topo Ir para baixo
Skanker
KID A
KID A
Skanker


Número de Mensagens : 2250
Localização : Mogi Guaçu - SP
Humor : Com preguiça de floodar
Data de inscrição : 05/01/2009

TÓPICO INÚTIL - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: TÓPICO INÚTIL   TÓPICO INÚTIL - Página 24 Icon_minitimeSáb Abr 14, 2012 9:56 pm

Cara, estou triste pelo que estou fazendo :/
Ir para o topo Ir para baixo
Skanker
KID A
KID A
Skanker


Número de Mensagens : 2250
Localização : Mogi Guaçu - SP
Humor : Com preguiça de floodar
Data de inscrição : 05/01/2009

TÓPICO INÚTIL - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: TÓPICO INÚTIL   TÓPICO INÚTIL - Página 24 Icon_minitimeSáb Abr 14, 2012 10:06 pm

Vou copiar e colar um negócio porque estou com preguiça de escrever:

[21:57:43] Gabriel Lino: hoje foi uma lição de vida
[21:57:50] Gabriel Lino: aprendi que sou mais um dos cânceres do sistema
[21:58:14] Gabriel Lino: e também que as pessoas REALMENTE não devem se submeter a trabalhos estressantes porque o dinheiro as faz feliz
[21:58:40] Gabriel Lino: o dinheiro não te faz tão feliz quanto sua sanidade mental e sua disposição
[21:58:49] Gabriel Lino: hoje perdi minha disposição e minha sanidade mental no fim do dia
[21:58:57] Gabriel Lino: tudo por dinheiro
[21:59:17] Gabriel Lino: quando você percebe que é só mais um dos problemas do mundo é um baque muito forte
[22:03:46] Gabriel Lino: triste
[22:03:47] Gabriel Lino: mas real
[22:03:52] Gabriel Lino: fica aí meu desabafo
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro Camargo
The Bends
The Bends
Pedro Camargo


Número de Mensagens : 532
Idade : 27
Localização : Osório - RS
Humor : torcendo pro Thom cortar o cabelo
Data de inscrição : 14/02/2011

TÓPICO INÚTIL - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: TÓPICO INÚTIL   TÓPICO INÚTIL - Página 24 Icon_minitimeSáb Abr 14, 2012 10:38 pm

Ler isso só me faz lembrar que eu vou ter que escolher alguma faculdade, aí eu não vou gostar dela, mas eu vou ter vergonha de desistir, aí depois que eu terminar ela eu vou fazer uma viagem pra Austrália, ficar trabalhando de garçom e pedreiro lá por uns 6 ou 7 meses, aí eu vou pegar todo dinheiro que eu tiver juntado e vou viajar pela Oceania, aí eu vou descobrir que o que eu quero é viver desse jeito pra sempre, um eterno viajante, mas depois de uns anos eu vou me sentir muito triste por não conseguir arranjar nenhuma namorada vivendo desse jeito, então eu vou voltar pro Brasil pra arranjar um emprego chato, mas não vou me sentir tão mal assim no início porque eu vou usar a justificativa de que as pessoas não devem buscar a realização profissional no trabalho, mas sim no seu tempo livre, mas depois de algum tempo eu vou me entediar (talvez eu já tenha 30 anos aí) e vou continuar sem namorada porque no meu trabalho só vai ter gente com a qual eu não me identifico, mas depois de alguns anos, quando eu tiver uns 40, eu vou ser rico e uma interesseira peituda vai querer se casar comigo por dinheiro, eu vou saber disso, mas vou fingir que acredito nela por já estar muito cansado de ser solitário, mais uns anos depois, quando nós tivermos nossos filhos, ela vai me abandonar e viver com a pensão que eu vou ter que pagar pra ela, nossos filhos vão usar drogas e, por mais de uma vez, vou ter que tirar eles da cadeia por dirigirem bêbados, eu vou continuar infeliz, vou ser um presidente corrupto de uma multinacional até o dia em que eu morrer e nunca vou ter aprendido a usar pontos e vírgulas corretamente.
Tomara que eu vire um músico... que preste...
Ir para o topo Ir para baixo
Skanker
KID A
KID A
Skanker


Número de Mensagens : 2250
Localização : Mogi Guaçu - SP
Humor : Com preguiça de floodar
Data de inscrição : 05/01/2009

TÓPICO INÚTIL - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: TÓPICO INÚTIL   TÓPICO INÚTIL - Página 24 Icon_minitimeDom Abr 15, 2012 11:26 am

Você pode encontrar uma viajante que tope sair por aí com você Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro Camargo
The Bends
The Bends
Pedro Camargo


Número de Mensagens : 532
Idade : 27
Localização : Osório - RS
Humor : torcendo pro Thom cortar o cabelo
Data de inscrição : 14/02/2011

TÓPICO INÚTIL - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: TÓPICO INÚTIL   TÓPICO INÚTIL - Página 24 Icon_minitimeSeg Abr 16, 2012 8:40 pm

Aí depois de uns anos eu e ela vamos ter um filho, então surgirá a necessidade nos estabelecermos em um local fixo para que ele(a) possa frequentar a escola, então eu vou ter que arranjar um trabalho chato que pague bem, vou me tornar um pai ausente, vou me sentir mal por isso, mas não vou mudar pra que eu possa manter o emprego e sustentar a família, minha esposa vai reclamar da minha falta de tempo pra família, vai ter um caso com outro cara, logo vai pedir divórcio, meu filho vai se revoltar com isso e começar a usar drogas blá blá blá...

O negócio é ouvir A Reminder todo dia.
Ir para o topo Ir para baixo
Skanker
KID A
KID A
Skanker


Número de Mensagens : 2250
Localização : Mogi Guaçu - SP
Humor : Com preguiça de floodar
Data de inscrição : 05/01/2009

TÓPICO INÚTIL - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: TÓPICO INÚTIL   TÓPICO INÚTIL - Página 24 Icon_minitimeTer Abr 17, 2012 11:05 pm

Vire um cigano.
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro Camargo
The Bends
The Bends
Pedro Camargo


Número de Mensagens : 532
Idade : 27
Localização : Osório - RS
Humor : torcendo pro Thom cortar o cabelo
Data de inscrição : 14/02/2011

TÓPICO INÚTIL - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: TÓPICO INÚTIL   TÓPICO INÚTIL - Página 24 Icon_minitimeQua Abr 18, 2012 6:43 pm

Gênio!
Ir para o topo Ir para baixo
Faust Arp
OK Computer
OK Computer
Faust Arp


Número de Mensagens : 1472
Data de inscrição : 13/08/2009

TÓPICO INÚTIL - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: TÓPICO INÚTIL   TÓPICO INÚTIL - Página 24 Icon_minitimeQua Abr 18, 2012 6:48 pm

TÓPICO INÚTIL - Página 24 Capagogol

Vire esse cara ou tente virar.

"Eu sou cigano mas este é meu trabalho!"
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro Camargo
The Bends
The Bends
Pedro Camargo


Número de Mensagens : 532
Idade : 27
Localização : Osório - RS
Humor : torcendo pro Thom cortar o cabelo
Data de inscrição : 14/02/2011

TÓPICO INÚTIL - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: TÓPICO INÚTIL   TÓPICO INÚTIL - Página 24 Icon_minitimeQua Abr 18, 2012 7:35 pm

Minha nossa! KKK
Meu cabelo é muito ruim pra eu deixar crescer, vou ficar com a ideia de virar cigano normal.
Se bem que... acho que ciganos nunca cortam cabelo.
Ir para o topo Ir para baixo
Faust Arp
OK Computer
OK Computer
Faust Arp


Número de Mensagens : 1472
Data de inscrição : 13/08/2009

TÓPICO INÚTIL - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: TÓPICO INÚTIL   TÓPICO INÚTIL - Página 24 Icon_minitimeQui Abr 19, 2012 5:34 pm

Pedro Camargo escreveu:
Minha nossa! KKK
Meu cabelo é muito ruim pra eu deixar crescer, vou ficar com a ideia de virar cigano normal.
Se bem que... acho que ciganos nunca cortam cabelo.

Na foto(se for sua) parece ser liso Razz
Mas então, acho que ciganos sempre tem cabelo médio para grande. Mas possa ser que não seja uma tradição e que existam ciganos de cabelos curtos.
Gosto de ciganos. Acho que é um estilo de vida no mínimo curioso.
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro Camargo
The Bends
The Bends
Pedro Camargo


Número de Mensagens : 532
Idade : 27
Localização : Osório - RS
Humor : torcendo pro Thom cortar o cabelo
Data de inscrição : 14/02/2011

TÓPICO INÚTIL - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: TÓPICO INÚTIL   TÓPICO INÚTIL - Página 24 Icon_minitimeQui Abr 19, 2012 7:55 pm

Liso, meu cabelo não é 100%, tem muita mecha rebelde e quando eu deixo crescer um pouco já parece que eu tenho um capacete na cabeça.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





TÓPICO INÚTIL - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: TÓPICO INÚTIL   TÓPICO INÚTIL - Página 24 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
TÓPICO INÚTIL
Ir para o topo 
Página 24 de 25Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RA D IOHE_A D/B_RA S IL :: OFF :: Idioteque em todo canto-
Ir para: