RA D IOHE_A D/B_RA S IL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RA D IOHE_A D/B_RA S IL

Fórum Brasileiro da Banda RADIOHEAD.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 7 momentos

Ir para baixo 
+12
Radio
diegopl
nada
Les
Cillian Murphy
Mat
Mrs Marmite
ruth
Rafa-RH
Dan
Skanker
Radiohead Brasil
16 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Rafa-RH
Administrador
Administrador
Rafa-RH


Número de Mensagens : 3928
Idade : 35
Data de inscrição : 30/03/2008

7 momentos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 7 momentos   7 momentos - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 24, 2010 12:07 pm

[3]


sobre os 7 momentos
eu andei pensando aqui, nao consigo mesmo
seria mais de 7 e nao consigo selecionar
Ir para o topo Ir para baixo
Radio
Pablo Honey
Pablo Honey
Radio


Número de Mensagens : 441
Idade : 37
Localização : Ribeirão Preto
Humor : Social
Data de inscrição : 24/03/2009

7 momentos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 7 momentos   7 momentos - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 24, 2010 10:13 pm

ruth escreveu:
Como assim, Radio, eu algo que vc queira comentar, está doente???

Não...to no quinto ano d medicina... Sad daí somos escravizados! To no internato!!!....k.... é uó.

7 MOMENTOS NÃO DÁ...É IMPOSSÍVEL, é pouco! PRONTO!
Ir para o topo Ir para baixo
ruth
Administrador
Administrador
ruth


Número de Mensagens : 4147
Data de inscrição : 10/04/2008

7 momentos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 7 momentos   7 momentos - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 25, 2010 3:21 am

Ohhhhhh bounce
Menos mal, se serve de consolo, muito menos escravizado que eu, hospital tem ar condicionado, não é? Estamos derretendo de calooor sad
Boa sorteae!
Ir para o topo Ir para baixo
Faust Arp
OK Computer
OK Computer
Faust Arp


Número de Mensagens : 1472
Data de inscrição : 13/08/2009

7 momentos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 7 momentos   7 momentos - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 25, 2010 4:02 pm

Sete momentos, sete álbuns e não se enceram em sete, sete pecados, sete maravilhas do mundo e não se encerram em sete...Certo dia andei, desci as escadarias da Universidade e tropecei, mas não haveria queda mais triunfal se não fosse ao som de Myxomatosis...começo do ano passado mais precisamente vinda do Radiohead para a América Latina, quando soube da noticia ainda não foi um dos 7 momentos, ele seria quando começou o show e minha alma não estava aqui...estava lá...chorando e gritando ao som de Idioteque, histérica! Me questionei sobre a finitude das coisas e o que faço com a minha vida, em uma noite, ouvindo True love waits...As ultimas flores, elas nunca serão mais ou menos que as palavras do Thomas sussurrando ao meu ouvido e me trazendo alívio. Nada irá voltar, mas as coisas e as pessoas deixam marcas no tempo, e esse tempo anda revirando tudo, Knives out, só a descobri quando estava dentro de um ônibus, numa cena corriqueira e então lá estava a finitude e grandeza da canção, sem dúvidas um importante momento...é o tempo...cozinhe o tempo...engula-o...é apenas viver cada pedaço do dia, cada amanhecer do sol, cada lágrima que cai ao rosto, porque ele não vai voltar nem mesmo você, e mais uma vez fiquei extasiada. A um bom tempo o RH passou por mim e não era um momento, mas a vida encarregou-se de me preparar para ele, me deu ferramentas para construí-lo aos poucos e sempre me surpreendo..OK-C foi um momento talvez o originário, Paranoid Android, um grito de tão absurdo, um choque, quebra de paradigmas e um caminho para o auto-conhecimento que nunca termina...Então já que fui para o começo e não estou seguindo ordem cronológica, este já não me lembro com exatidão dia ou hora...HTDC...eu e minha mãe, chorando abraçadas...sem nenhuma razão de ser ou com todas elas...ouvi uma frase que nunca esperei escutar da minha mãe, e não foi "Eu te amo"...foi apenas "Confio em você", porque? Não sei, nem ela sabe dizer, mas confia em mim...e aquilo me matou duplamente...fiquei um bom tempo pensando porque entre tantas frases ela me disse apenas confio em você. O sétimo momento poderia ser o primeiro ou quarto, neste caso a ordem já não importa, o Sétimo foi ter parado agora para escrever sobre os demais momentos...7 parecem poucos mas na verdade, não são. Sete são as infinidades de sensações que os sete momentos causaram em cada um de vocês e isso não é pouco, nunca será, isso é o que aprendi com o RH nada é pouco, se fizermos com que cresça, se duplicarmos e triplicarmos...um momento bastaria para descrever um sentimento....
Ir para o topo Ir para baixo
ruth
Administrador
Administrador
ruth


Número de Mensagens : 4147
Data de inscrição : 10/04/2008

7 momentos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 7 momentos   7 momentos - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 26, 2010 4:34 am

Talvez pra sua mãe, Thami, confiar em alguém é o melhor que ela espera, a coisa mais importante, então, deve ser importante.
Bem bonitos seus momentos Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
Cillian Murphy
Pablo Honey
Pablo Honey
Cillian Murphy


Número de Mensagens : 181
Idade : 30
Localização : Cillian Murphy City
Humor : Cillian Murphy Love
Data de inscrição : 31/01/2010

7 momentos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 7 momentos   7 momentos - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 26, 2010 12:11 pm

6- A voz duplicada de Climbing up the Walls DIEGÃÃÃO!! VC GANHOU!!!
Ir para o topo Ir para baixo
nada
The Bends
The Bends
nada


Número de Mensagens : 581
Data de inscrição : 07/01/2009

7 momentos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 7 momentos   7 momentos - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 26, 2010 5:36 pm

diegopl escreveu:

2- O 'la la la la' final de We Suck Young Blood
3- "Immerse your soul in love"
6- A voz duplicada de Climbing up the Walls
7- *esperando LP8*

[2]

lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Faust Arp
OK Computer
OK Computer
Faust Arp


Número de Mensagens : 1472
Data de inscrição : 13/08/2009

7 momentos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 7 momentos   7 momentos - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 28, 2010 7:09 am

ruth escreveu:
Talvez pra sua mãe, Thami, confiar em alguém é o melhor que ela espera, a coisa mais importante, então, deve ser importante.
Bem bonitos seus momentos Crying or Very sad
Obrigada Ruth... cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Radiohead Brasil
Administrador
Administrador
Radiohead Brasil


Número de Mensagens : 1539
Localização : Andrômeda
Data de inscrição : 10/10/2008

7 momentos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 7 momentos   7 momentos - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 28, 2010 11:44 am

Sensação teus momentos Thami...O da sua mãe foi um dos mais sensacionais e densos...

Louco como esses artistas participam das novas vidas de várias formas. Não é só ouvir música é sentir música...
Ir para o topo Ir para baixo
Faust Arp
OK Computer
OK Computer
Faust Arp


Número de Mensagens : 1472
Data de inscrição : 13/08/2009

7 momentos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 7 momentos   7 momentos - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 28, 2010 7:53 pm

Verdade Leno, incrível como estão presentes nos melhores e piores momentos e também em pequenas coisas no dia a dia....cada momento que você escuta uma música implica em uma reação diferente, e isso acontece às vezes com a mesma música...porque já não somos os mesmos que fomos quando a escutamos pela primeira vez, e acabamos descobrindo novos detalhes e associações diferentes...ouvir uma música é vivenciá-la, senão nada teria sentido, nenhum verso...e no caso do RH, a banda que mais admiro, meus principais momentos são parte deles ou eles parte dos meus momentos, mais sem dúvida a música deve ser sentida.
Ir para o topo Ir para baixo
Lily
The Bends
The Bends
Lily


Número de Mensagens : 617
Localização : fim do mundo
Humor : … working out chaotic things …
Data de inscrição : 19/12/2008

7 momentos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 7 momentos   7 momentos - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 06, 2011 10:50 pm

Cillian Murphy escreveu:
7 momentos.

1.Colin Pulando nas musicas mais depres do Radiohead

sunny Colin


Cillian Murphy escreveu:

7.Ed expulsando a Bicth Madonna do Lugar da Mae dele no Glastonbury.

mãe é mãe, vaca é vaca!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.waste-central.com/profile/Lily80
larissa-inrainbows
Pablo Honey
Pablo Honey
larissa-inrainbows


Número de Mensagens : 186
Idade : 27
Localização : Medina - MG
Data de inscrição : 29/01/2010

7 momentos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 7 momentos   7 momentos - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 07, 2011 7:25 pm

1- A guitarra do Jonny em Anyone can play Guitar (me lembra quando eu comprei minha guitarra, rs).
2-O dedilhado de Street Spirit que se encaixa perfeitamente na voz do Thom, e que fica tudo mais lindo quando ele canta "Immerse your soul in love".
3- HTDC, eu não estou aqui, isso não está acontecendo.
4- Aqueles "gritos suaves" do Ed em There there.
5- Sail to the Moon me lembra uma querida amiga, que conheci graças ao Radiohead, à quase dois anos, e que em breve passará do virtual para o real. Temos um chaveirinho, daqueles que se dividem no meio e se encaixam, sabem?! Então, o chaveirinho é com um menininho num barco, navegando.. Nos lembra essa música.
6- Faust Arp me lembra uma das piadinhas que meu pai fazia sobre as músicas do Radiohead. Uma vez eu tava escutando ela e meu pai ficou escutando comigo... No final ele disse: "Parece que esse homem tá rezando o 'ave maria'". Eu ficava meio com raiva com essas piadinhas dele, mas hoje eu sinto falta. Ele não está mais aqui. Hoje, junto com Faust Arp, uma música que me lembra ele é True Love Waits... Escutei ela muito quando eu estava inconformada com a morte dele... Tudo que eu pensava era "Apenas não vá embora" e "Eu não estou vivendo, estou apenas matando o tempo".
7- Os primeiros versos de Nude tem andado comigo, me sufocando, acho digno citar aqui...

Só 7 não dá :/
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=6824300572289569724
Mara
Pablo Honey
Pablo Honey
Mara


Número de Mensagens : 347
Idade : 30
Localização : Curitiba
Humor : Paranoid
Data de inscrição : 06/01/2011

7 momentos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 7 momentos   7 momentos - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 08, 2011 11:31 am

Amei esse topico...
tem razão larissa, só 7 não dá!

os meus:

1. Walking walking walking...em morning bell;
2. morning bell ainda mais incrivel no amnesiac;
3. o piano de sail to the moon;
4. os "rains": The raindrops,The raindrops,The raindrops (Sit down stand up),
Rain down, rain down, come on raaaaaaaaaaaain down ( paranoid android);
5. voz dupla em climbing up the walls;
6. Kid A ao vivo;
7. a primeira vez q ouvi lucky. morri
Ir para o topo Ir para baixo
Radiohead Brasil
Administrador
Administrador
Radiohead Brasil


Número de Mensagens : 1539
Localização : Andrômeda
Data de inscrição : 10/10/2008

7 momentos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 7 momentos   7 momentos - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 17, 2011 11:09 am

Agora serão 8 momentos...rs

fazendo uma revisao...

A guitarra e o backvocais no final de Prove Youlself
O violão de Boolet Prof..
O solo de Lucky...
O Ondes em The National...
A abertura alienigena de Amnesiac
sim...Scartterbrain,,,
Thom puxando o vocal e trazendo a banda de volta Na metade final de Nude...
Go Slowly...
"etc, etc, etc,,,"
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





7 momentos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 7 momentos   7 momentos - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
7 momentos
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RA D IOHE_A D/B_RA S IL :: RADIOHEAD :: Discussões-
Ir para: