RA D IOHE_A D/B_RA S IL

Fórum Brasileiro da Banda RADIOHEAD.

InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Thom e Atoms For Peace American Tour

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Rafa-RH
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 3928

MensagemAssunto: Re: Thom e Atoms For Peace American Tour   Sex Abr 16, 2010 2:14 pm

ai desculpa, agora que vi que ja tinha o video

If I get old, I will not give in. But if I do, remind me of this.
Remind me that, once, I was free. Once, I was cool; once, I was me.

w.a.s.t.e. central
Ver perfil do usuário
_
The Bends
The Bends

Número de Mensagens : 741

MensagemAssunto: Re: Thom e Atoms For Peace American Tour   Sex Abr 16, 2010 5:04 pm

LOVE WILL TEAR US APART
JFÇEKLDSJFKLCSDÇJFKLWESDMFKLNDSGMFREKLDFNVADKSLFNEKLDSJFAKL
morri wub mellow Shocked Crying or Very sad
Ver perfil do usuário
AlanaWH
The Bends
The Bends

Número de Mensagens : 590

MensagemAssunto: Re: Thom e Atoms For Peace American Tour   Sex Abr 16, 2010 10:11 pm

Laura escreveu:
Fog.
FOG
F O G

fog Sad
Ver perfil do usuário
ruth
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 4147

MensagemAssunto: Re: Thom e Atoms For Peace American Tour   Sex Abr 16, 2010 11:41 pm

Demais o site, Les, vou me acabar aqui vendo os vídeos!
Valeuuu!
Ver perfil do usuário
ruth
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: Thom e Atoms For Peace American Tour   Dom Abr 18, 2010 7:33 pm

Bom, como eu sempre digo, quem tem amigos tem tudo, a Sil me ligou, ouvi o show de ontem inteiro, pra mim, vendo no site da Les, esse foi o show mais modesto de todos, vai ver se pouparam pra Coachella hj, mas, Give up The Ghost é linda ao vivo, Hollow Earth é demais, agora desabei msm ouvindo Videotape, do jeito que mais gosto, só ao piano, liiiiiiiinda!!!!

Ver perfil do usuário
ruth
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: Thom e Atoms For Peace American Tour   Dom Abr 18, 2010 8:02 pm

Tô pasma com a percussão na preferida de Les, a imagem não tá essas coisas, mas o som, nossaa

Ver perfil do usuário
Les
The Bends
The Bends

Número de Mensagens : 545

MensagemAssunto: Re: Thom e Atoms For Peace American Tour   Dom Abr 18, 2010 11:11 pm

Verdade Ruth, essa percurssão é impressionante. O pessoal anda comentando que está ficando cada vez melhor, a cada show, e dá só para imaginar o que vão fazer se gravarem um álbum.

E ontem no show em Santa Barbara uma fã jogou um sutiã para o Thom. rsrsrs Ele pegou e depois perguntou para a platéia como é que as mulheres tiram isso tão fácil e os homens não conseguem! rsrsrs Tem um vídeo com a cena. Só rindo! rsrsrs

Ver perfil do usuário http://www.thomyorkebr.webs.com
ruth
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: Thom e Atoms For Peace American Tour   Seg Abr 19, 2010 4:40 am

Genteemmm, vermelho ainda risa

Cof cof, mudando de assunto, rs, essa tbm ficou muito linda ao vivo

Ver perfil do usuário
Les
The Bends
The Bends

MensagemAssunto: Re: Thom e Atoms For Peace American Tour   Ter Abr 20, 2010 12:11 am

Sabe o mais engraçado da menina do sutiã? Ela pediu ele de volta depois do show! kkkk ela confessou no atease. maluca... e o jeito que o Thom pegou o treco? parece que tá pegando um bicho que vai morder ele...

Pelas críticas e comentários que li eles deveriam ter sido headliners no palco principal. O espaço foi pequeno para tanta gente e o publico queria mais, mas eles tinham que terminar para o show do Gorillaz no outro palco.

Terminada a turnê do Atoms, agora é esperar para ver se os rumores sobre o álbum solo são reais ou não.
ruth
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: Thom e Atoms For Peace American Tour   Ter Abr 20, 2010 1:29 am

Ela postou no youtube também, aquela hardface Razz

Acabei de ler

"Thom Yorke se une aos Atoms For Peace, toca Radiohead e mostra que é amado pelo Coachella Festival

O mundo ama Thom Yorke. É isso que pareceu quando o relógio marcou minutos antes das 21h, horário programado para o vocalista do Radiohead subir ao palco Outdoor Theatre no Coachella Festival, e a maioria da multidão do evento --mais de 70 mil pessoas, segundo a organização-- se juntou para ver o cantor em seu novo projeto: Atoms For Peace.

Poucas pessoas circulavam pelos outros palcos quando Yorke foi unido pelos outros integrantes. A banda inclui, além dele, o baixista Flea (do Red Hot Chili Peppers), o baterista Joey Waronker (que já acompanhou, entre outros, R.E.M e Beck), o produtor Nigel Godrich, apelidado de "sexto integrante do Radiohead", e o multi-instrumentista brasileiro Mauro Refosco (da banda Forró In The Dark).

A personalidade que o Radiohead imprimiu em seus útimos trabalhos não foge do que Yorke vem fazendo com sua banda: melodias esparsas, efeitos eletrônicos secos, repetição e compassos irregulares. Mas é notável a influência que o brasileiro parece ter levado para a banda, redefinindo a percusão da música de Yorke com elementos da música negra. Até um berimbau se ouviu no deserto da Califórnia.

Ao ar livre, o cenário do show lembrou aquele que o Radiohead levou ao Brasil no ano passado. Dessa vez, tubos horizontais eram iluminados durante toda a apresentação em um bonito jogo de luzes. No repertório, a íntegra do álbum solo de Yorke, "The Eraser", lançado em 2006. Desse trabalho, a música "Atoms For Peace" foi dedicada ao Pavement, que tocou no palco principal horas antes.

Faixas do Radiohead também foram ouvidas ao vivo, como a versão acústica de "Airbag" e a execução de "Everything In It's Right Place" com Yorke sozinho no palco, sentado ao piano. O show de Thom Yorke é grandioso, mas 1h30 de duração da mesma fórmula acaba sendo cansativo para uma apresentação no festival."

http://musica.uol.com.br/coachella/2010/04/19/thom-yorke-se-une-aos-atoms-for-peace-toca-radiohead-e-mostra-que-e-amado-pelo-coachella-festival.jhtm
Ver perfil do usuário
Faust Arp
OK Computer
OK Computer

Número de Mensagens : 1472

MensagemAssunto: Re: Thom e Atoms For Peace American Tour   Ter Abr 20, 2010 4:14 pm

Ri muito da menina do sutiã...que cara de pau...está parecendo show de Vando....a propósito, eu vi alguns videos, mas me bate uma saudade do Radiohead completo, ver essa nova banda é muito bom e ao mesmo tempo me deixa meio angustiada e ansiosa para ver o Radiohead junto novamente....
Ver perfil do usuário
ruth
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: Thom e Atoms For Peace American Tour   Qua Abr 21, 2010 12:19 am

Oh foi mals , Les, depois de ver aqui, abri seu site lí a msm msg!

Na verdade, eu compactuava da sua preocupaçao, Thami, ao mesmo tempo penso que são 4 músicos, têm que estar produzindo algo, não devem estar parados esperando o Thom, seria meio ruim de se pensar, não?
O Phil msm terminou, sua tour mês passado, a carreira Thom - Atoms for Peace mostra que é algo absulatamente diferente da RH, então, uma coisa não tem necessariamente de estar ligada a outra. Hj vejo como coisas bem independentes, não sei...
Ver perfil do usuário
Faust Arp
OK Computer
OK Computer

MensagemAssunto: Re: Thom e Atoms For Peace American Tour   Qua Abr 21, 2010 9:52 am

Concordo com você Ruth, o dificil é sentir isso...no fundo vejo a banda do Thom e sinto-me estranha...sei que é um projeto paralelo e não tenho paranóias quanto ao fim do RH, como alguns terroristas tem falado por aí...só não consigo dizer a mim mesma que é normal, pq eu sinto falta deles juntos..cada um certamente vai dar continuidade as suas vidas porém não escondo que é estranho ver cada um sozinho, pelo menos por enquanto antes de sair o LP8.
Ver perfil do usuário
Les
The Bends
The Bends

MensagemAssunto: Re: Thom e Atoms For Peace American Tour   Qua Abr 21, 2010 5:50 pm

Bom, sinceramente eu não vejo por que alguns fãs do Radiohead tem medo por causa do A4P. O Radiohead sempre demorou para lançar albums, muito antes do Thom desenvolver um projeto solo. A demora agora é a de sempre, pelo menos uns três anos entre cada album.

Outro detalhe é que o Thom sempre teve trabalhos paralelos ao Radiohead. Não vamos esquecer de Bjork, PJ Havey, UNKLE, Madvillain, trilha do Velvet Goldmine, Flying Lotus, Modeselektor, Major Lazer, remixes, etc. Claro, agora é uma "banda" exclusiva dele, mas ele está tocando seu trabalho solo. Não teria por que tocar o The Eraser com o Radiohead, tiraria a caracteristica diferenciada que ele quer dar ao trabalho. E também está servindo para ele testar musicas que podem ser do Radiohead. Pelo que já li o Thom é aquele que realmente gosta de estar em turnê e não para nunca. Nós não sabemos até que ponto todos estão dispostos a ficar fazendo shows para testar músicas, o Jonny está compondo trilhas, o Phil está gravando seu disco solo, o Colin deve estar tirando fotos por aí e o Ed escondido em alguma praia aqui no Brasil mesmo. rsrsrs Nada mais natural que o Thom tenha liberdade para também ter suas experiências por aí.

Sem contar que, vamos combinar, o A4P arrasa.

Rafa-RH
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 3928

MensagemAssunto: Re: Thom e Atoms For Peace American Tour   Qua Abr 21, 2010 9:40 pm

rachei

http://picasaweb.google.com/karynjake13/AtomsForPeaceCoachella?authkey=Gv1sRgCLH7gdGyrrOtVA&feat=directlink#

If I get old, I will not give in. But if I do, remind me of this.
Remind me that, once, I was free. Once, I was cool; once, I was me.

w.a.s.t.e. central
Ver perfil do usuário
ruth
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: Thom e Atoms For Peace American Tour   Qui Abr 22, 2010 12:25 am

Concordo com a Les, bem isso aí msm!

Que demais, várias fotos Rafa, valeuu!
Ver perfil do usuário
Radio
Pablo Honey
Pablo Honey

Número de Mensagens : 441
Humor : Social

MensagemAssunto: Re: Thom e Atoms For Peace American Tour   Qui Abr 22, 2010 12:14 pm

Onde o Thom estiver, o Radiohead também estará....mesma vibe.
Eu gosto muito.
Ver perfil do usuário
Les
The Bends
The Bends

MensagemAssunto: Re: Thom e Atoms For Peace American Tour   Sab Abr 24, 2010 2:05 pm

Show deles no Coachella foi arrasador. Segundo o forum do festival eles foram os reais headliners do terceiro dia, ofuscaram legal o Gorillaz.
ruth
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: Thom e Atoms For Peace American Tour   Dom Abr 25, 2010 1:50 am

Os comentários no youtube de quem viu os shows tbm falam isso, nossa, Harrodown é o ponto alto mais desses shows, não Question Todos eles piram com ela!

Que lindo esse vídeo, a galera vibrando cantando junto, que vontade de ver esse show Sad Sad Sad

Les, 1:24 m ele faz a gingada de pernas do box, vc reparou? Razz
Ver perfil do usuário
Les
The Bends
The Bends

MensagemAssunto: Re: Thom e Atoms For Peace American Tour   Dom Abr 25, 2010 9:14 pm

Olha só isso aqui! Audio do soundcheck em Santa Barbara, musica desconhecida. Tem relatos de mais uma, que não foi gravada. Pode ser uma canção do AFP.

http://vimeo.com/11062914
ruth
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: Thom e Atoms For Peace American Tour   Seg Abr 26, 2010 1:06 am

É a que ouvi, eu disse que era desconhecida Wink. A segunda que não reconheci pelo arranjo, era Apart by Horses, não sei...

Vou baixar!
Ver perfil do usuário
Les
The Bends
The Bends

MensagemAssunto: Re: Thom e Atoms For Peace American Tour   Qua Abr 28, 2010 8:05 am

Então, parece ser uma música nova mesmo... há informações bem consistentes que eles vão mesmo lançar um álbum, o pessoal no AtEase achou um tweet de um produtor de LA praticamente confirmando isso. Penso que vai ser o disco do Thom esse ano e então Radiohead ano que vem.

Bom, e tem mais show do Atoms programado, eles vão fechar o Fuji Rock dia 01/08, o que pode também significar que poderão estar em turnê nessa época pela Europa.

Faust Arp
OK Computer
OK Computer

MensagemAssunto: Re: Thom e Atoms For Peace American Tour   Qua Abr 28, 2010 9:09 am

Nossa, Domingo está perfeito por dois motivos, que já valeria por todas as outras bandas...MASSIVE ATTACK e ATOMS FOR PEACE, meu Deus o novo album do Massive é ótimo. Ahh e de quebra tem Air também e mesmo que eu ouça pouco tem Belle and Sebastian, entre outros....
morri
Ver perfil do usuário
_
The Bends
The Bends

Número de Mensagens : 741

MensagemAssunto: Re: Thom e Atoms For Peace American Tour   Qua Abr 28, 2010 6:08 pm

Eu mataria pra ir no domingo, srsly
Ver perfil do usuário
Dnn.
OK Computer
OK Computer

Número de Mensagens : 1407
Humor : Zorra Total (piadinha retardada )

MensagemAssunto: Re: Thom e Atoms For Peace American Tour   Qua Abr 28, 2010 10:40 pm

:jonnyclap:
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Thom e Atoms For Peace American Tour   Hoje à(s) 1:06 am

Thom e Atoms For Peace American Tour
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos similares
-
» "The Immortal World Tour" in Brazil & South America" - Cirque Du Solei
» 2011.03.08 - World War Tour: Sabaton + Nightmare + Gwydion + Drakkar - Corroios
» Tour: Bad World Tour
» Jennifer Batten (Guitarrista da Bad,Dangerous e History Tour) fala sobre Michael Jackson
» diferenças entre Jazz Bass american STD e Jazz Bass anos 70

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
RA D IOHE_A D/B_RA S IL :: RADIOHEAD :: Notícias-
Ir para: